1. Spirit Fanfics >
  2. Eeveelutions - O começo >
  3. O que será de nós?

História Eeveelutions - O começo - O que será de nós?


Escrita por: Rochaoumbreon

Notas do Autor


Vaporeon - Pory
Jolteon - Jol
Flareon - Flary
Espeon - Espy
Umbreon - Umbry
Leafeon - Leaf
Glaceon - Glace
Sylveon - Syl

Se você leu desde o começo você virou automáticamente um Pãozinho de queijo e se você não leu, vai lá e lê porquê o trein tá o mió do bão sô!

O Pedrão do Pc é um Latios.

Gente, eu estou a quase uma semana sem escrever, mas eu tenho uma justificativa, eu estava muito doente e o Médico (não é pediatra pra receitar aqueles remédio ruim) recomendou que eu descansa-se. Mas enfim, já estou melhor e vou escrever mais, blz? Bora bora!

Capítulo 28 - O que será de nós?


Fanfic / Fanfiction Eeveelutions - O começo - O que será de nós?

O dia estava quente e húmido, já fazia uma semana de caminhada na neblina, foi difícil para as eeveelutions, mas eles chegaram em Goldenrod City. Ao chegarem, ficaram pensando o que fazer agora.

Umbry: Tá, mas e agora Leaf?

Leaf: Agora o que?

Umbry: O que a gente faz?

Leaf: Eu... não sei.

Flary: Você não sabe? VOCÊ NÃO SABE?! E nós estamos confiando num cara que não sabe o que fazer agora?!

Jol: Flary, abaixa a bola, você não sabe o que faze...

Flary: Tudo bem, mas, ele diz que sabe o que fazer, mas ele tras a gente até aqui, e se perde?! Quer saber, eu vou voltar! Vem comigo quem quiser!

Umbry:*fica no caminho de Flary* A mais não vai não!

Flary: A mas eu vou sim!

Mew:*fala de verdade mesmo* Se vocês se separarem o Mewtwo vai matar um por um até não sobrar resquícios de que vocês se uniram!

Todos olham para Mew

Mew: Eu estou seguro aqui, vocês não! Vocês tem que dar um jeito pra chegar em Hoenn e ir até o paraíso! Já chegou a minha hora, agora vou ter que deixar vocês a própria sorte. Adeus!

Todos: Tchal!

                        [Gold]

Gold *pega a eevee no colo e fala com uma voz bem "masculina"*: Aaaah mas você é tão pequenininha e fofinha! Pensei que você fosse mais velha não um nenezinho!

Eevee:*cora* Eu sou uma mocinha, não um nenezinho!

Gold: Quem que é a Eeveezinha mais bonitinha desse mundo?

Eevee: Sou eu!

Gold: Ahhh mas é uma gracinha! Nem vou te dar uma pedra de evolução de tão bonitinha! É uma pena que eu não entenda o que você tá falando!

Eevee: Eu entendo, Nii-chan!

Gold: Mas vem aqui comigo que você ainda tem um tanto de bala pra comer!

                   [Eeveelutions]

Umbry: Tá, depois dessa criancisse que o Flary fez o que nós vamos fazer?

Leaf: Sei lá, tem muita neblina aqui, vamos procurar um lugar pra ficar antes de tomar uma decisão.

Eles andam pela cidade até chegarem a uma lanchonete que se chama Pokécafé Remix (sim, isso é um jogo. Muito bom pelo visto!)

Leah (essa é uma personagem do jogo): O que?*surpresa* Nossa eu acho que nós nunca tivemos tantas eeveelutions aqui! Eevee, vai tirar as comandas!

Eevee: Certo! Vocês querem comer algúma coisa?

Leaf: Nã...

Jol: Sim.

Ficam se entreolhando.

Jol: Qual é? To com fome po, quero comer.

Leaf: Ok... Só ele e a gente quer saber onde a gente pode ficar temporariamente.

Eevee: Eu vou trazer o cardápio, e eu acho que vocês podem ficar aqui!

Eevee: Eles prescisam de um lugar pra ficar temporariamente, eles podem ficar aqui?

Leah: Eu não estou entendo Eevee. Pode deixar eu levo isso e falo com eles! *pega o cardápio*

Leah: Oi, todo bem com vocês?

Todos simbolizam que sim e Jol confere o cardápio

Leah: A Eevee me falou que vocês prescisam de um lugar para ficar, se quiserem podem ficar aqui.

Todos ficam em silêncio.

Jol: Eu quero um omelete.

Leah: Você quer um omelete, é isso?

Jol: Ô vadia ;-;.

Leah: Eu acho que isso é sim, tá, vou pedir o omelete pra você!

Syl: Ela foi super gentíl, pra que chamar ela de vadia?

Jol: É que eu já to acostumado.

Umbry: É que você é machista.

Jol: Eu não sou machista!

Eevee:*meio tremendo e emocionada* O-oi...

Todos: Olá.

Eevee:*cora e corre pra trás do balcão* 

Leah: Aaah Eevee! Não prescisa ter vergonha! Vai lá falar com eles!

Leaf: Aaaah, agora eu entendi. Pory e Jol, tentem ser o mais Family Friendly possível.

              [Quebra de tempo]

Jol: Comi e não engasguei, muito bom.

Eevee: Uno!

Leaf: *suspiro* Volta pra mim, volta pra mim, volta pra mim, volta pra mim, volta pra mim, volta pra mim, volta pra mim, volta pra mim, volta pra mim, bloqueio, bloqueio, bloqueio, bloqueio, bloqueio, bloqueio, bloqueio, bloqueio, bloqueio, bloqueio, mais dois, mais dois, mais dois, mais dois, mais dois, mais dois, mais dois, mais dois, mais dois, mais quatro, mais quatro, mais quatro, mais quatro, Uno! Mais quatro! Ganhei!

Eevee: A não esse cara é impossível!

(Uno só estraga amizades, é muito lamentável) 

Umbry: Porra Leaf, denovo cara.

Espy: Cansei de jogar, vamo fazer outra coisa Umbry?

Umbry: *cara pervertida* O que você quer dizer com outra coisa?

Espy:*cara pervertida* Eevee, onde fica o banheiro?

Eevee: Fica no corredor alí no canto, mas é um só então só dá pra ir um de cada vez.

Chegam no corredor.

Espy:*beija o Umbry* Ah, não tava aguentando mais!

Umbry: Mas a gente vai fazer aqui?

Espy: Por que não?

*Porta trancada e som de peido*

Jol: Tem gente, espera aí que eu to mandando um cagão aqui!

Umbry: Então ele não é machista?

Espy: Kkkkk

             [Quebra de tempo]

Jol: Puta que pariu, quase que num perco o cu nessa brincadeira!

Umbry e Espy: Tá tá sai!

        *a porta se tranca ( ͡° ͜ʖ ͡°)*

Jol: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetcha porra!

*Uepa!*

Eevee: Ué, cade os dois?

Jol: Eles... tão se divertindo!

Eevee: Como assim... Aaah! Tãbricando daquele jogo!*( ͡° ͜ʖ ͡°)*

Jol: É isso ai! Mas pera aí, você não é a criancinha inocante perfeitinha?

Eevee: Posso ser uma criança, mas eu estou longe de ser inocente!

Jol: Kkkk você é a filha que eu não vou ter!

          [No covil do Mewtwo]

Mewtwo: Acho que eles estão perdidos... vou deixar a neblina mesmo assim, ainda não estão mortos!


Notas Finais


Acho que ficou meio curto mas foi só pra fazer um bom retorno!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...