1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Afrodite >
  3. Afrodite veio para ficar e isso pode ser bom

História Efeito Afrodite - Afrodite veio para ficar e isso pode ser bom


Escrita por: EJ-Star

Notas do Autor


Hey! I'm Eme Jay e estou aqui com mais um capítulo!

Essa arte seria a representação da Afrodite, eu nunca descrevo ela pq pra mim, ela é a pura forma do amor e isso não tem como ser descrito

Mas eu sempre imagino ela com pupilas de coração e rosa sendo a cor de destaque ^^

Enfim... Metie Vorpa!

Capítulo 10 - Afrodite veio para ficar e isso pode ser bom


Fanfic / Fanfiction Efeito Afrodite - Afrodite veio para ficar e isso pode ser bom

~♡♡♡~


— Mas… mas que porra é essa agora? — Katsuki questionou indignado.


Ele nunca queria ter topado com essa garota na vida e agora ela estava ali como uma convidada especial. 


— Em vista do potencial catastrófico que ela pode causar na vida das pessoas, eu não tive escolha a não ser supervisioná-la até encontrar um lugar adequado para colocá-la. — Aizawa explicou.


— Adivinha quem veio para o jantar? — Afrodite riu. 


— Mas tem muita gente aqui e na escola, ela pode flechar todo mundo! — Kirishima alertou.


— Sobre isso, não tem com o que se preocupar. — Disse o sensei. 


Afrodite ergueu suas mãos mostrando que usava luvas estranhas de metal. 


— A algum tempo, os alunos do suporte tentam criar escudos bloqueadores de individualidade, esse é específico para quem as mãos como catalisadores dos poderes. Ainda é um protótipo, mas foi o único que não explodiu então ela pode ficar bem. 


— Vocês ouviram o verbo "pode" ser usado, né? — Afrodite questionou. 


— Ela vai receber um choque toda vez que tentar usar seus poderes então não haverão outros casais por aqui. — Disse Aizawa. 


— Não duvide. — Ela brincou — Ai! 


— Também há um sistema anti-petulância, só pro caso dela tentar bancar a espertinha. — Shouta finalizou — Dito isso, ela é inofensiva. 


Afrodite sorriu. 


— Enfim, boa noite. — Aizawa se despediu. 


— O que? Vai deixar ela aqui? Aqui? — Kaminari questionou. 


— Ela não é uma ameaça e por coincidência, é menor de idade então ela pode ficar no dormitório com vocês. Meu turno de cuidar dela é de manhã. — Shouta disse indo embora.


A turma da U.A. - e Inasa - estava sem graça e nervosa com como seria a convivência com a garota. 


Por outro lado, ela estava bem feliz. 


— Hey! Por que essas caras?! Vamos! Eu não vou ser um incômodo, ok? Sei cozinhar, limpar, passar e ainda dou conselhos amorosos e terapia de casal de graça! — Ela disse feliz. 


— AAAA MAI WAIFU! — Mineta saiu de seu modo estátua correndo em direção a garota. 


Ninguém podia negar que Afrodite era bonita, e parecia tão simpática! 


Com certeza Mineta que tentar uma chance com ela. 


Mineta queria flores - e peitos - e recebeu dores - e um soco na cara - 


Afrodite lhe deu um golpe tão forte que o mandou para o outro lado da sala. 


— Não me toque, verme! — Ela disse entre dentes. 


Os demais ficaram chocados.


A alguns segundos atrás, Afrodite estava tão doce quanto a própria Branca de Neve. 


— Oh! Desculpe! É que eu não posso usar minha individualidade para evitar gente assim então tenho que usar o modo clássico. — Ela disse sem graça. 


— Você não tem um modo anti-petulância? — Shouto questionou. 


— Bom, ele desativa quando estou em uma situação de defesa pessoal. — Afrodite comentou olhando para suas luvas. 


Elas não eram realmente estranhas, eram como as luvas do Mickey Mouse se fossem feitas de metal e até que tinham um bonito tom de cinza meio prata. 


— Então… onde é que eu vou dormir? 


~♡I×T♡~


Depois do jantar, incrivelmente agradável feito por Afrodite, Todoroki não tardou em puxar a menina da multidão direto para seu quarto. 


— Desfaça isso. — Ele mandou. 


— O que? 


Shouto pegou um livro e abriu em uma página específica. 


— Suas flechas podem ser de amor ou de repulsa. Atire uma repulsa no Yoarashi e acabe com isso. — Ele disse autoritário. 


Afrodite ficou surpresa com o pedido. 


— Olha, querido, acho que levou tudo muito ao pé da letra. Eu não sou A Afrodite, Deusa do Amor e outras coisas, eu só gosto do nome dela. — Ela pegou o livro — Além disso, quem tem as flechas da repulsa é o Cupido, não Afrodite, nem eu. 


Shouto suspirou. 


— Vem, senta aqui, fala comigo. — Afrodite segurou as mãos de Todoroki sentando ao lado dele. 


— Essa é minha mesa de estudo. — Ele disse. 


— A culpa não é minha que sua decoração é da era feudal! — Afrodite disse mas depois se acalmou — Ok, qual o problema?


— Yoarashi. 


— Certo… e qual o seu problema com ele? — Ela questionou. 


— Ele é muito escandaloso, fica tentando me abraçar e me chama de amor. — Shouto explicou. 


— E isso é… ruim? 


"Céus, o que houve com a valorização do romance?" Afrodite pensou. 


— Claro que é! Eu sou uma pessoa mais reservada e calma, a gente não combina. — Disse Shouto. 


A moça das flechas analisou a expressão de Shouto. 


Ele não parecia com raiva ou extremamente frustrado, ele estava mais… triste. 


— Querido, qual é o problema, de fato? — Ela perguntou. 


Shouto olhou para Afrodite e algo naqueles olhos brilhantes lhe fizeram pensar que ela era confiável. 


— Antes de você aparecer, estava planejando me declarar para outra pessoa. — Disse Shouto.


Afrodite ficou chocada.


— E aí você flechou essa pessoa com um cretino e depois colocou lobo carente atrás de mim. 


Quando a primeira lágrima caiu do olho de Shouto, Afrodite sentiu seu coração rachar.


— O amor que você tanto fala… não parece tão bom assim… 


Afrodite até pensou em ficar ali e consolar Shouto, mas ela também sabia que era bom para as pessoas ficar um tempo sozinhas. 


Assim ela saiu do quarto em silêncio. 


Ela estava tão cabisbaixa que nem viu que uma outra pessoa estava ouvindo a conversa desde o começo. 


Um certo lobo carente grande como uma montanha. 


Um garoto apaixonado. 


Inasa.


~♡B×D♡~


Afrodite vagou pelos corredores do dormitório tristonha. 


Uma das coisas que mais lhe entristecia era ver alguém chorar por um amor não correspondido. 


— Será que dá pra tirar essa cara de limão azedo, porra?! — Katsuki gritou. 


— É a única cara que eu tenho. — Midoriya respondeu. 


— Então para de fazer birra por algo tão idiota! 


— Querer ir a um encontro com meu namorado não é algo idiota! — Izuku se defendeu. 


— Eu não sou seu namorado! — Disse Katsuki. 


Midoriya se enfureceu.


— Você me beijou! Você disse que eu era seu! E você disse que ia assumir a responsabilidade! 


— E só por isso eu tenho que realizar seus sonhos bregas de princesa da Disney?! — Katsuki questionou.


— Talvez não, mas podia tentar não ser um babaca brigão!


— Bom, foi por esse babaca brigão que você se apaixonou! 


— É, foi sim! 


Eles ficaram em silêncio e Katsuki pode perceber que Izuku em algum ponto tinha começado a chorar. 


— Eu amo você, Kacchan. E você? Você me ama? — Ele perguntou. 


Midoriya não obteve uma resposta, e isso já foi uma resposta.


Assim, o esverdeado fechou a porta do seu quarto com um semblante triste. 


Bakugou até tentou bater na porta do outro, mas hesitou e foi embora frustrado. 


O coração de Afrodite rachou ainda mais. 


A coisa que mais lhe machucava era ver um casal brigar. 


Ela precisava de ar. 


~M×T~K×K~


Afrodite caminhava pelos campus dos dormitórios. 


Estar com o capuz a ajudava com desconhecidos, ela não tinha cabeça pra explicar pra alguém o porquê de estar ali. 


Ela só precisava pensar. 


Já tinha fechado várias pessoas que julgou ser um lindo casal e o resultado não foi bem satisfatório. 


Que bela "Afrodite" ela era. 


— Tamaki! — Ela ouviu alguém rir. 


Sua atenção se voltou para um casal feliz passeando por aí.


Era o loiro de olhos engraçados e aquele elfo tímido.


Pelo sorriso do azulado, Mirio havia seguido o conselho de não fugir dos carinhos do outro. 


— Tamaki, chega! — Mirio dizia sem parar de rir. 


— Não! Você fugiu durante o dia! Eu quero ficar perto de você! — O outro disse. 


Tamaki dava beijinhos rápidos no pescoço de Mirio e não desgrudava do maior em nenhum momento. 


— Eu sei, me desculpe por isso. Não vou mais me afastar de você. — Mirio prometeu. 


— Hum… Isso quer dizer que vou dormir no seu quarto de novo? — O Amajiki questionou. 


— Tudo que você quiser. 


— Eba! 


Tamaki agarrou o pescoço de Mirio em um abraço e o loiro o girou alegre.


Afrodite cobriu sua boca contendo seu suspiro e suas lágrimas de alegria.


Ela tinha feito isso. 


Realmente tinha ajudado um casal. 


Aquela cena, aqueles sorrisos, tudo aquilo fez ela ter esperança sobre os outros jovens da U.A.


Seu coração sorriu.


Ainda havia chance para o amor. 


Ela voltou para o dormitório da 1-A saltitante. 


Afrodite entrou no prédio com calma e cuidado, não sabia bem qual era o toque de recolher dos alunos. 


Mas acabou encontrando a dupla ketchup e mostarda no sofá. 


Kaminari estava embrulhado em cobertor e dormindo no ombro de Kirishima, este que estava sonolento mas ainda acordado. 


— A noite foi boa, hein? — Afrodite brincou. 


— Hum… a gente combina de assistir filme, mas ele nunca aguenta mais que meia-hora. — Disse Eijirou. 


— É, é complicado fazer uma noite de casal assim. — Afrodite comentou mas Kirishima não riu. 


Pelo contrário, pareceu até desconfortável. 


— N-Nós somos um casal? Quer dizer, podemos ser um casal? — Eijirou questionou — Eu descobri que ele estava sofrendo ao meu lado a tipo, um dia e eu não quero isso, mas ainda quero ele como meu melhor amigo! 


— Relacionamentos podem evoluir, querido. Não são todos, mas alguns podem. Se você quer mesmo que dessa amizade saia amor, vai ter que se esforçar. 


— Mas eu nem sei por onde começar! — Kirishima disse. 


Afrodite sorriu. 


— Deixa isso comigo! — Seus olhos brilharam. 


Não vai haver um casal infeliz nessa escola!


Notas Finais


Nota: O coração se partindo da Afrodite pode ser visto nos olhos dela, ela realmente tem pupilas de coração super fofas! 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...