1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Happy Birthday My little girl!

História Efeito Agreste. - Happy Birthday My little girl!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 35 - Happy Birthday My little girl!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Happy Birthday My little girl!

Adrien on.

Tempo passou e logo minha amada gatinha estava novamente indo para a maternidade. Confesso que estou animado....afinal além da minha princesinha Emma, vamos ter nosso querido Hugo, em nossos braços.

Dirigi com muita rapidez, afinal era de madrugada e...ou corria com Marinette ou o bebê nascia no carro. Assim que cheguei, logo ela entrou na sala de parto e eu fiquei com Emma no meu colo.

Logo que meu meninão nasceu, eu e Emma fomos conhecer o pequeno Hugo. Ele era tão fofo, os olhos eram azuis e o cabelo era loiro...era eu em tamanho pequeno!

Emma assim que viu Marinette, queria ir no colo dela. Então fizemos uma troca, eu peguei Hugo no colo e Marinette a Emma.

Hey.... garotão!-falei olhando pra ele.

Já vi que vai dar trabalho igual ao pai!-Marinette falou rindo enquanto brincava com Emma. Cheguei perto delas e mostrei o pequeno Hugo pra Emma.

Emma este é o seu irmãozinho!-falei mostrando pra ela.

Aozinho!-ela falou-Aozinho!

É esse é o seu irmão meu amor!-Marinette falou beijando Emma que gargalhava de forma fofa. Depois levei Emma pra casa, para poder deixar Marinette descansar.

Pronto princesinha....vamos tomar um banho e ir dormir!-falei beijando Emma.

E assim fiz, dei banho em Emma e depois coloquei ela para dormir, depois tomei meu banho e fui deitar. Dia seguinte acordei com o barulho da Emma brincando no berço.

Logo liguei para Alya, perguntando se ela poderia ficar com a Emma enquanto buscava Marinette no hospital com o Hugo. Depois tomei meu banho e me troquei, assim que terminei ouvi a campainha tocar.

Abri a porta para Alya e logo sai pra or buscar minha gatinha. Logo cheguei no hospital e depois trouxe meus amores para casa.

Colocamos Hugo no quartinho dele e Marinette foi brincar com Emma. Fiquei olhando meu filho dormindo como um anjo.

Adrien off.

-****-

~"ANOS DEPOIS"~

Marinette on.

Emma não corre senão vc vai se machucar em pleno dia do seu aniversário princesa!-falei terminando de arrumar o Hugo-Pronto...vc está igual o papai!

Logo Hugo que já estava com 4 anos saiu correndo atrás de Emma. Dei um sorriso ao ver como eles estavam umas fofuras....fiquei tão distraída que nem Adrien chegar e me abraçar por trás.

Oi amor!-ele falou beijando meu pescoço-Hum....que perfume bom....acho que hj um certo gato vai te fazer uma visita!

Gargalhei e logo virei de frente para ele dando um enorme beijo. Paramos quando ouvimos as crianças gritando "Papai".

Ei meus amores.....me dê um um abraço!-Adrien falou pegando eles no colo.

Papai....olha o que mamãe fez?-Emma falou mostrando o vestido vermelho de bolinhas-Sou uma joaninha!

É....mesmo?-Adrien falou animado-Então eu acho que a joaninha vai gostar do presente que papai dela trouxe!

Presente!-Emma falou pegando o grande pacote rosa-Ah.....um gato de pelúcia gigante.... obrigada papai!

De nada meu amor!-ele falou dando um beijinho nela-Agora vai ver se seus amiguinhos chegaram pra sua festa!

Emma assentiu e logo saiu correndo com o enorme gato preto de pelúcia. Hugo foi atrás dela correndo....afinal ele adora a Emma!

Adrien então decidiu tomar um banho antes de começar a festinha de Emma, e pra me provocar...ele tirou a roupa na minha frente. Olhei pra ele e cruzei os braços.

Ou vc entra no banho...ou te agarro aqui mesmo!-falei rindo-Anda Adrien!

Ele riu e foi pro banho, terminei de me arrumar e depois desci para receber Alya, Nino e as crianças. Marion estava linda, com um vestido rosa do mesmo modelo da Alya, já Zack estava de camisa e calça jeans azul igual ao Nino.

Logo o resto da criançada chegou e a festa começou. Adrien bebia com Nino e com o resto dos pais das crianças...e eu fiquei com Alya e o resto das mães.

Cantamos parabéns para Emma e logo depois todos foram indo pra suas casas aos poucos. Alya me ajudou a limpar tudo e depois foi pra casa com Nino e as crianças.

Ufa....-Falei sentando no sofá -Cansei!

Em questão de segundos fechei os olhos em meio ao silêncio da sala. De repente levei um susto com Adrien, que começou a fazer um massagem nos meus pés.

Uhm....amor...que delícia!-falei relaxando-Aquele salto estava me matando!

Own...tadinha da minha gatinha!-ele falou beijando minhas pernas-Que vc acha de subirmos...para eu continuar fazendo uma massagem bem gostosa em vc?

Acho uma boa idéia!-falei rindo-Estou precisando relaxar um pouco!

Logo Adrien me pegou no colo e me levou até nosso quarto. Ele fechou a porta e trancou para as crianças não entrarem.

Começamos a nos beijar, mas logo nosso beijo foi interrompido por Hugo que teve um pesadelo. Adrien então foi até o quarto de Hugo e ficou lá por um bom tempo até que nosso garotão voltasse a dormir.

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...