1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Borboleta >
  3. C-I "Arco I - Prólogo"

História Efeito Borboleta - C-I "Arco I - Prólogo"


Escrita por: EmanuelSSantos

Capítulo 1 - C-I "Arco I - Prólogo"


Fanfic / Fanfiction Efeito Borboleta - C-I "Arco I - Prólogo"

 

Arco I - Prólogo

No auge da maior e mais destrutiva guerra que o mundo shinobi já havia vivenciado, o maior medo das forças aliadas shinobi se tornou real, um a um os batalhões caíram por terra e já não restava mais nenhum bravo guerreiro de pé para lutar contra um único e imbatível inimigo, Kaguya Otsutsuki.

No auge da calamidade duas estrelas se destacaram como esperança para todos aqueles que temiam pelo pior, Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha assumiram a frente no combate contra a aclamada Deusa Coelho, no entanto nem mesmo a união de forças entre a reencarnação de Indra e Ashura foi o suficiente para deter o poder da deusa.. Não tardou muito para eles também serem derrotados e terem seu poder absorvido, dando a Kaguya a liberdade de concluir seu plano final.. o Tsukuyome Infinito. 

..Minutos antes..

Naruto, Sasuke e Kaguya se encontravam dentro de uma das diversas dimensões criadas pela Deusa, eles se encaravam avidamente, ela ostentava um olhar neutro e calmo, ela não tinha pressa, ela sabia que eles já não conseguiriam resistir em pé por muito mais tempo, assim como todos os outros logo eles também fraquejariam.. Eles a encaravam com medo e angústia, pois sabiam que não tinham muito mais chakra para prosseguir com aquele combate, o mais sensato para um shinobi naquela situação era se render, mas eles também sabiam que se render significava o fim de tudo.. e de todos, eles não poderiam falhar, afinal o mundo shinobi dependia deles.

-Sasuke.. você sabe que nós não vamos durar muito mais que isso, não sabe? - disse Naruto com uma voz falha, porém séria, não refletindo nada daquele garoto brincalhão e extrovertido que já fora outrora, as marcas da guerra estavam presentes em seu corpo.. e em sua alma.

-Hai, eu sei.. - respondeu Sasuke de forma simplória, diferente do uzumaki o uchiha estava ofegante e a cada minuto que se passava sentia as diversas dores em seu corpo se tornando cada vez mais intensas.

-É hora de acabar de uma vez com ela, nós provavelmente não teremos outra chance - disse Naruto enquanto observava e analisava o estado físico do uchiha ajoelhado ao seu lado. 

-Certo.. - respondeu Sasuke enquanto respirava fundo e mais uma vez se esforçava para ignorar as dores, o uchiha tinha ciência que estava em uma situação muito pior do que a do uzumaki, afinal diferente do companheiro ele não era uma montanha inesgotável de chakra, e em seu íntimo ele sabia que era um milagre ainda estar de pé.. 

Kaguya observava Naruto e Sasuke pacientemente, o moreno tinha o tronco exposto revelando diversos roxos e escoriações leves e graves, além de estar arfando pesadamente, era evidente para qualquer um que até mesmo respirar lhe causava dor.. o loiro não estava muito diferente do companheiro, ele tinha a parte superior do corpo coberta por apenas um manto de chakra alaranjado, mas o que mais chamava a atenção da deusa no mesmo era a expressão séria e o olhar temeroso em seu rosto.. a verdade era que ele sabia como aquilo terminaria.. mesmo que se recusasse a acreditar.. ele sabia.. a deusa a poucos metros de si não estava nem mesmo ofegante, ela estava apenas os observando, esperando que suas tentativas fúteis de derrota-lá chegassem ao fim.. e para piorar, a estranha quietude de seu fiel companheiro bijuu apenas confirmava aquela dolorosa suposição. 

Naruto nunca foi muito de pensar, sempre fora impulsivo e muito hiperativo, tendo o perigoso hábito de lidar com as coisas na base do improviso, tanto na vida pessoal quanto na carreira ninja, mas ali ele estava calmo, sua mente e o seu corpo estavam em paz mesmo em meio ao caos que o cercava.. um sábio disse outrora que a guerra muda as pessoas, e nem mesmo ele foi capaz de escapar disso.. Naruto permanecia parado esperando que seu companheiro e melhor amigo ficasse minimamente pronto para sua última tentativa de deter a vitória definitiva da progenitora do chakra, e enquanto isso internamente o uzumaki se perguntava se "existe algo depois da morte?.."

-Eu.. estou pronto - anunciou Sasuke enquanto se colocava de pé com alguma dificuldade e se preparava física e psicologicamente para investir com tudo que tinha contra a Deusa.

Naruto por sua vez apenas o olhou e com um breve aceno de cabeça ambos avançaram para cima de Kaguya carregando em seus corações uma última faísca de esperança de alcançar uma vitória que outrora pareceu estar tão perto, mas que agora parecia estar quase inalcançável.. 

Assim que Naruto e Sasuke se aproximaram o suficiente da Deusa um intenso combate de taijutsu foi iniciado, a dupla tentava desesperadamente conectar socos e chutes combinados em Kaguya enquanto buscavam uma mínima abertura para realizarem o selamento, no entanto seus corpos já não estavam tão rápidos como estiveram outrora, e em contrapartida a cada minuto que se passava a deusa recuperava ainda mais os seus poderes..  

Nenhum deles usava ninjutsu naquela luta, Kaguya por não precisar, e eles por não terem mais chakra para tentar qualquer coisa que parecesse ser minimamente efetiva contra ela.. 

Por longos minutos Naruto e Sasuke tentaram diversos golpes combinados, socos e chutes vindo de direções opostas, golpes em supostos pontos cegos e distrações, tudo isso buscando e almejando pelo menor vacilo de Kaguya, pelo momento em que ela fraquejaria, no entanto no fim das contas não foi ela que fraquejou.. 

Depois de se abaixar para desviar de um soco mirando seu rosto vindo de Sasuke a Deusa deu um rápido giro ao redor de seu próprio eixo e conectou um violento chute no estômago de Naruto que vinha pela suas costas em mais uma tentativa falha de pegá-la de surpresa.

Sasuke se aproveitando da suposta falta de base na postura da Deusa tentou uma rasteira na mesma, porém foi surpreendido ao ver que mesmo acertando ela não saiu do lugar, era como se o seu golpe tivesse a mesma força que uma pena carregada pelo vento..

Depois de voltar para sua posição inicial Kaguya em um movimento rápido agarrou o pescoço de Sasuke com uma das mãos e o ergueu enquanto olhava friamente para o uchiha, ele diferente do uzumaki não tinha um brilho especial em sua alma.. 

Depois de ser lançado longe o corpo de Naruto quicou diversas vezes no chão antes de finalmente parar, e de longe, ainda estirado no chão sem forças para levantar, o uzumaki observou em silêncio Sasuke se debater desesperadamente por algum tempo antes de subitamente parar e seu corpo amolecer.. Kaguya havia absorvido o chakra do mesmo, e aquilo significava que o último membro do lendário clã uchiha estava morto e que o destino da humanidade estava selado.. 

Assim que soltou o pescoço de Sasuke a Deusa se virou para Naruto, e a passos lentos caminhou em sua direção, ele não tinha mais forças para lutar ou fugir, mas mesmo assim ignorou os apelos de seu corpo e conseguiu se colocar de pé, ele não resistiria.. não tinha sequer vontade de resistir, ele já sabia que morreria.

-Acabou? - indagou Kaguya um brilho indecifrável no olhar, além de uma voz calma e branda, nem parecia que o uzumaki era seu inimigo e tinham acabado de travar uma guerra.

Naruto por sua vez não respondeu, ele não tinha forças para responder, então apenas se limitou a acenar com a cabeça enquanto sentia a Deusa colocar a mão em sua testa e aos poucos a escuridão lhe abraçar.

...

Ele estava deitado e sentia seu corpo dormente, havia água ao seu redor, mas estranhamente essa não lhe molhava.. ele ansiava por abrir os olhos e descobrir onde estava, no entanto será que devia?.. Após tomar coragem ele abriu vagamente os olhos e percebeu estar em um lugar bastante conhecido e visitado por si mesmo, ele estava em seu subconsciente, e não tardou ver a majestosa raposa que habitava seu interior desde o dia de seu nascimento.

-Kurama.. - disse Naruto em um sussurro enquanto observava a raposa lentamente abrir os olhos e lhe direcionar o olhar.

-Gaki - cumprimentou Kurama com uma voz mansa, fazendo com que o uzumaki se esquecesse de sua dormência corporal por um breve instante.

-Naruto - disse uma voz idosa e cansada chamando a atenção do Uzumaki para o seu redor.

-Velhote.. o que faz aqui? Eu morri, não foi? - questionou Naruto de forma calma como se a resposta não lhe interessasse tanto quanto deveria.

-Hai você morreu... - deu uma pausa e soltou um breve suspiro antes de continuar - Mas ainda há uma possibilidade, uma chance - disse por fim o sábio enquanto esperava ver algum brilho esperançoso surgir no olhar de Naruto.

-Não acho que me ressuscitar vai adiantar de algo velhote, se nem com a ajuda de Sasuke eu consegui derrotá-la, imagine sozinho - disse Naruto sem quaisquer expectativas ou esperanças de conseguir fazer algo.. ele estava se conformando com o fato de não ter sido forte o suficiente para impedir a calamidade.

-Não irei ressuscitar você, pelo menos não no período atual - disse o sábio enquanto olhava curiosamente para a falta de reação do jovem à sua frente, para alguém que outrora fora um poço de energia e animação aquele comportamento era preocupante.. era como se ele tivesse realmente desistido de tudo.

-Está dizendo que vai mandar o gaki de volta para o passado pai? - indagou Kurama, esse que parecia estar mais interessado do que o próprio uzumaki na proposta oferecida pelo velho sábio.

-Hai.. - respondeu o velho sábio antes de ouvir a respiração do uzumaki falhar por um breve momento enquanto um leve tremor percorreu todo o seu corpo.

-Então eu poderei salvá-los... - disse Naruto em um sussurro quase inaudível enquanto arregalava os olhos pelo choque de compreender onde aquela conversa terminaria o que aquela proposta significava.

Nesse momento tanto o sábio quanto a raposa olhavam para o uzumaki com um mínimo sorriso em seus rostos, eles estavam preocupados com o que aquela guerra poderia ter feito a mente de Naruto, mas aquela fala acalmou seus corações e os fez entender o motivo de tamanha falta de reação por parte dele, não era desinteresse, ele apenas estava desesperançoso e agora surpreso demais para esboçar qualquer reação..

-Faça.. - disse Naruto antes de dar uma pausa para puxar uma quantia considerável de ar para os pulmões - não me interessam os riscos, se eu puder salvá-los, faça! - concluiu Naruto enquanto sentia um sentimento brotando aos poucos no âmago do seu ser.

*Esperança*

A raposa sorriu depois de ouvir aquilo, o garoto loiro escandaloso e estúpido que havia conhecido provavelmente jamais voltaria, ele morreu junto a todos naquela guerra, mas o garoto bondoso e determinado a salvar a todos que havia conquistado seu respeito e admiração ainda estava ali, com o mesmo brilho inabalavel de sempre em seus olhos cor de safira.

O velho sábio também sorriu, aquele jovem era definitivamente a esperança do mundo, não existia ninguém melhor do que ele para carregar o título de criança da profecia..

-Essa é sua segunda chance Naruto, conserte seus erros, salve ainda mais pessoas e por favor... salve o mundo - disse o sábio enquanto começava emitir um intenso brilho branco que forçou todos a fecharem os olhos.

O silêncio reinou no local, até que um barulho estridente se fez presente...

TRRRRRIIIIIIIIIMMMMMMM TRRRRRIIIIIIIIMMMMM

Amaldiçoados sejam todos os despertadores! ...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...