1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Borboleta >
  3. C-XII "Arco II - Exame Chunin"

História Efeito Borboleta - C-XII "Arco II - Exame Chunin"


Escrita por: EmanuelSSantos

Capítulo 12 - C-XII "Arco II - Exame Chunin"


Arco II - Exame Chunin

Alguns dias haviam se passado desde a grande missão do país das ondas, o time 7 havia voltado a rotina de fazer missões simples desde então.. O loiro caminhava tranquilamente em direção a casa da uchiha carregando algumas sacolas de compras dialogando com a gigantesca raposa que habitava seu subconsciente.

 

 

-Já sabe como vai lidar com orochimaru gaki? Afinal o exame chunin acontecerá em breve e mesmo que você esteja forte não conseguirá bater de frente com ele - indagou a raposa.

 

-Não sei kurama, mas provavelmente vou precisar de ajuda externa pra lidar com ele... Eu e satsuki formamos uma bela dupla, mas está longe de ser o suficiente para lidar com um sennin - respondeu o loiro suspirando.

 

-Você sabe que será desclassificado do exame por isso não sabe? Além do mais duvido que vá conseguir ajuda assim tão fácil - disse a raposa.

 

-Eu vou usar o kabuto para convencer o velhote a deixar algum ninja a minha disposição... se o ero-sennin ao menos já estivesse em konoha.. - disse o uzumaki em frustração.

 

-Entendo, não vai usar o garoto yuki contra orochimaru? - perguntou a raposa.

 

-Não, haku ainda não está pronto deixei um clone reforçado com seu chakra pra conduzir o treinamento dele, mas acredito que ele só estará pronto alguma missão perto do meu encontro com itachi - respondeu o uzumaki.

 

-Preciso lidar com gaara também... francamente - disse o loiro assumindo uma feição derrotada.

 

-Deixe o garoto da areia pra depois gaki, nosso problema com orochimaru é muito mais preocupante - disse a raposa assumindo uma certa seriedade.

 

-Eu sei kurama, vou pedir que o velhote me empreste a yugao-nee e o kakashi como escolta ou que os deixe a minha disposição durante a segunda fase do exame - disse o uzumaki de forma séria.

 

-E como ira convencer o velho a colocar dois ninjas desse nivel para lhe escoltar? Vai simplismente dizer que orochimaru está atrás de você? tenho certeza que ele não vai acreditar que a cobra arqueiros entrou na vila e está caminhando em baixo do nariz dele assim tão fácil - disse a raposa brincando, mais ainda seria.

 

-Eu não faço ideia kurama, vou ter que improvisar na hora.. - disse o loiro frustrado.

 

-Você não terá tempo de ir atrás do velho após a primeira fase, como pretende conversar com ele? - indagou a raposa.

 

-Vou vou fazer um clone assim que a segunda examinadora deixar a sala da primeira etapa - respondeu o loiro.

 

-Tsc, se eu já soubesse o maldito hiraishin no jutsu - sussurrou o loiro se xingando mentalmente por não ter aprendido a técnica quando teve tempo.

 

-Com seu controle de chakra e conhecimento sobre fuuinjutsu não acho que isso seja uma missão muito difícil - disse a raposa com um sorriso mostrando todos os dentes, ela sabia que a sua fala seria o suficiente para incentivar o loiro se matar até aprender a técnica.

 

-Mas eu tenho cerca de uma semana e alguns dias antes de encontrar orochimaru, acha que eu consigo em tão pouco tempo? - indagou o loiro.

 

-Só vamos descobrir se tentarmos, mas lembre-se gaki mesmo que aprenda, não use o hiraishin com frequência, pelo menos não até lidarmos com danzou.. - respondeu a raposa.

 

-Esse velho como sempre sendo uma pedra no caminho, francamente - disse o loiro - não se preocupe kurama só usarei em emergências - disse o loiro dando um pequeno sorriso de canto.

 

Mesmo que o loiro não tenha visto kurama sorriu de volta, a raposa estava orgulhosa do loiro, ele havia crescido, tinha se tornado um verdadeiro shinobi, e sem perder seu carisma e seu talento para irrita-la.

 

O loiro após se concentrar conseguiu fazer um kage bunshi sem selos por estar com as mãos ocupadas e após transferir uma boa quantidade de chakra da raposa paro o clone, o mesmo partiu em direção ao campo de treinamento da propriedade namikaze/uzumaki.. ele tinha um jutsu muito complexo para dominar...

 

O loiro voltaria a conversar com kurama até chegar na casa da uchiha, mas uma cena acontecendo a sua frente o fez dar um pequeno sorriso, o loiro não estava feliz em ver Kankurō ameaçando bater em konohamaru, o sorrisinho arteiro em seu rosto só dizia uma coisa... era hora de dar um show...

 

O loiro havia começado a treinar katon com satsuki a pouco tempo, ainda não tinha a mesma prática que ela nos ninjutsu, mas em compensação quando o uzumaki juntava seu fuuton com katon ele conseguia fazer algumas coisas bem interresantes..

 

-Me larga seu idiota - disse konohamaru dando alguns chutes em Kankurō.

 

-Solte o garoto Kankurō, ele pode chegar a qualquer momento - disse temari tensa.

 

-Ele ainda vai demorar, da tempo de nos divertimos um pouco - disse Kankurō apertando ainda mais o pescoço de konohamaru enquanto já amava um soco.

 

-Desculpem foi culpa minha - disse Sakura chegando acompanhada dos amigos de konohamaru, e tentando impedir o garoto de apanhar, mas foi prontamente ignorada pelo ninja de suna que já estava quase acertando o garoto.

 

A haruno junto com konohamaru e seus amigos surpreendeu um pouco o loiro, afinal aquele pirralho era insuportável quando queria e a haruno era meio pavio curto...

 

-Você está longe de casa, cai fora - disse satsuki após acertar uma pedra na mão de Kankurō que o impediu de golpear konohamaru e o fez deixar o sarutobi cair de volta para o chão.

 

-Agora sim o loiro estava verdadeiramente surpreso, ele havia demorado tanto com as comprar que a uchiha veio o procurar?.. Mas o principal motivo da surpresa do loiro era o fato da uchiha está defendendo konohamaru, já que ela costuma ser indiferente a todas as pessoas com exceção do loiro.

 

-Satsuki - disse sakura aliviada.

 

-E por que eu daria ouvidos a você garota, você parece um verme assim como essa outra genin da folha - disse Kankurō mandando um olhar debochado para a uchiha, ignorando a dor da sua mão.

 

Antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa o loiro se fez presente, ele já estava ficando um pouco irritado por Kankurō demorar ter demorado tanto pra soltar konohamaru, mas ofender a uchiha era algo que havia colocado a sua paciência no limite.

 

-Primeiro você ameaça bater em um dos meus protegidos, depois ofende uma pessoa importante pra mim... quer conhecer a morte mais cedo ninja de suna? - disse o loiro aparecendo entre Kankurō e temari com diversas katanas feitas da materialização do seu chakra fuuton e katon apontadas para ambos os ninjas de suna.

 

-Nani?? - indagou temari assustada, aquele loiro parecia perigoso.

 

-Chefe! - disse konohamaru aliviado com a presença do loiro e se afastando de Kankurō.

 

-Estava demorando demais com essas compras baka, vai me dizer que se perdeu no caminho de casa? - disse a uchiha vendo o loiro carregado de sacolas.

 

-Desculpe morena, é que um gato preto cruzou meu caminho e eu tive que pegar um atalho - disse o loiro vendo a uchiha revirar os olhos.

 

Mas antes que a uchiha pudesse dizer mais algo ou xingar o loiro por deixa-la esperando uma outra voz se fez presente, voz essa que causou temor nos ninjas de suna.

 

-Recue logo Kankurō, você envergonha nossa aldeia - disse gaara de ponta cabeça em um galho perto de satsuki, após a chegada do ruivo o uzumaki desfez as katanas que haviam cercado ambos os ninjas de suna.

A presença de gaara fez a uchiha levantar a guarda, ela não havia o escutado chegar, e isso a deixou um pouco preocupada, afinal somente ninjas jonin do nível de kakashi conseguiam se aproximar sem que ela percebesse.

 

-Gaara - disse Kankurō com a voz falha, a presença do ruivo causava medo até mesmo nos amigos de konohamaru.

 

-Olha gaara foram ele que começaram - tentou Kankurō, mas foi interrompido pelo ruivo.

 

-Cale-se Kankurō, não estamos aqui pra brincar - disse gaara aparecendo ao lado de temari com um shunshin de areia.

 

-Hai, desculpe gaara - respondeu Kankurō.

 

-Vamos embora - ordenou o ruivo.

 

-Esperem, o país da vento e o país do fogo são aliados, mas ninjas de outras aldeias não tem livre circulação dentro de konoha, então podem explicar direitinho o que estão fazendo aqui - disse sakura exigindo explicações dos ninjas de suna.

 

Naruto não pode evitar de revirar os olhos, de todos os ninjas presentes ali sakura era a única que não tinha poder para exigir nada de ninguém, francamente da onde aquela garota tirava tanta coragem... ou ignorância?

 

-Quem você pensa que é para exigir algo de nos? A minutos atrás não tinha coragem de se quer se mexer para ajudar o pirralho, agora só porque seus amigos chegaram se acha capaz de nos dizer o que fazer!? Coloque-se no seu lugar garota, ou nos te colocaremos durante o exame chunin - respondeu temari irritada com petulância de sakura.

 

-Ora sua - tentou sakura, mas foi interrompida por satsuki.

 

-Cale-se sakura, não compre uma briga que não pode ganhar - ralhou satsuki irritada.

 

-Vamos pra casa morena, e vocês façam o mesmo - disse o loiro olhando para konohamaru e seus amigos que logo acenaram em confirmação.

 

Aos poucos todos abandonaram aquele local, restando ali somente a recordação do pequeno desentendimento entre os genin de suna e konoha, e também uma sakura balançada pelas palavras da ninja de suna e da uchiha.

 

...

 

-Acho que foi um péssimo primeiro contato com os irmãos da areia - disse o uzumaki em pensamento.

 

-Não que da primeira vez tenha sido bom gaki - respondeu a raposa bem humorada.

 

-É nisso você está certo - disse o loiro soltando uma pequena risada.

 

-Do que está rindo? - perguntou satsuki sentando ao lado do loiro no sofá.

 

-Nada demais, só me lembrei do dia em que conheci o konohamaru - mentiu o loiro, afinal ele não diria que já havia vivenciado aquele dia antes.

 

... flash back ...

 

-Essa é uma ótima foto naruto, admito que estou surpreso e orgulhoso do seu progresso pra se tornar um ninja - disse hiruzen observando a foto do shinobi a sua frente.

 

-Obrigado hokage-sama - agradeceu o loiro se sentando na janela da sala do kage.

 

-Conseguiu alguma informação do parceiro de mizuki? - indagou o loiro.

 

-Não muita coisa, mizuki estava trabalhando para orochimaru, um nukenin rank S da aldeia, seria executado por traição, mas você fez o favor de adiantar o processo - disse o velho kage se recostando em sua cadeira.

 

-Entendo, fico feliz em ter ajudado... eu acho - disse o loiro olhando os rostos esculpidos no monte hokage.

 

-Imagino que o iruka-sensei vá receber alguns dias de folga devido ao ferimento.. - disse o loiro.

 

-Hai, mas acredito que o verá amanhã na distribuição de times, ele não irá perder um momento importante como este - disse o kage acendendo seu inseparável cachimbo.

 

Antes que alguém pudesse dizer alguma outra coisa a sala do kage foi invadida por um pequeno garoto de cabelos castanhos e usando um grande cachecol azul..

 

-Velhote eu te desafio para uma luta valendo o título de hokage - gritava konohamaru até tropeçar no próprio cachecol, o que causou uma gostosa gargalhada no loiro sentado na janela.

 

-Tropecei em algo - disse konohamaru vendo o loiro rindo de si - foi você que me derrubou não foi !? - disse konohamaru apontando para o loiro acusadoramente.

 

O loiro trajava uma jaqueta preta de mangas compridas por cima de uma blusa branca e usava uma causa preta justa com sandálias ninja também pretas, mas o que chamou a atenção do pequeno sarutobi foi a banda na amarrada na testa do loiro.

 

-Não pense que por ser um ninja eu vou deixar isso barato - gritou konohamaru partindo pra cima do loiro que mantia um sorriso divertido no rosto.

 

-Ora ora, que pirralho corajoso - disse o loiro descendo da janela enquanto konohamaru corria em sua direção.

 

-HONORÁVEL NETO - gritou ebisu entrando na sala aos gritos buscando konohamaru.

 

-Ebisu-sensei - disse konohamaru olhando para o lado enquanto era segurado pelo colarinho.

 

-Vamos embora honorável neto, alguém como você não deveria se rebaixar ao nível dele - disse olhando com desgosto para o uzumaki.

 

-Agora que sabe quem sou não vai mais me bater neh, você é igual a todo mundo - disse o sarutobi ao ser colocado no chão.

 

-Cale-se pirralho, eu já volto para te ensinar a não entrar na sala do hokage desta maneira - disse o uzumaki dando um cascudo bem dado no sarutobi.

 

-Pra um jonin que trabalha como uma babá do neto do hokage você tem a língua bastante afiada, tem algum problema comigo ebisu? - perguntou o uzumaki com uma voz seria e um olhar frio, uma das coisas que o loiro não aceitava mais era desrespeito consigo independente de qual fosse.

 

-Cuidado como fala garoto raposa, eu sou um jonin de elite enquanto você não passa de um mero genin, não seja tolo e coloque-se no seu lugar - respondeu ebisu de maneira arrogante.

 

-Se um incapacitado como você pode ser chamado de ninja de elite, temo pela reputação de konoha - respondeu o uzumaki dando as costas e se dirigindo novamente em direção a janela.

 

Ebisu cego pela raiva sacou uma kunai e tentou um corte na altura da cabeça do uzumaki, esse que se abaixou e com um giro aplicou um soco reforçado com chakra no abdômen do jonin que foi lançado violentamente na parede da sala... Antes que ebisu pudesse se levantar uma lâmina de fuuton feita a partir da mão do uzumaki foi precionada em seu pescoço abrindo um pequeno corte.

 

-Caso não saiba, atacar um ninja da própria aldeia é crime... e como eu disse antes ebisu continue como babá, você não leva jeito pra ser combatente - disse o loiro de forma fria desviando seu olhar para o hokage.

 

-Espero que tome algumas providências hokage-sama - disse o loiro.

 

-Não se preocupe naruto-kun, cuidarei para que ebisu seja punido adequadamente - disse o velho kage suspirando em sua cadeira.

 

Konohamaru que havia assistido a luta estava impressionado com a demonstração de poder do uzumaki e logo saiu correndo atrás do loiro... depois desse dia o uzumaki havia ganhado um pequeno aprendiz, que mais tarde se tornou seu protegido também.

 

... momento atual ...

 

-Entendo, isso explica o porquê daquele pirralho ficar tão agitado perto de você - disse a uchiha se levantando do sofá e pegando seu equipamento ninja.

 

-Vai sair morena? - indagou o loiro preguiçosamente.

 

-Hai, vamos treinar.. agora! E não me faça ter que te arrancar desse sofá - disse a uchiha com um sorriso doce e um olhar mortal.

 

-Hai, não precisa nem pedir duas vezes - disse o uzumaki já de pé seguindo a uchiha.

 

 

 

 

 

 

 

 

O loiro e a morena gastaram o resto do dia treinando, tanto para ficarem mais fortes tanto para passarem mais algum tempo juntos... mesmo que nenhum deles admitisse isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...