1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Borboleta >
  3. C-XIII

História Efeito Borboleta - C-XIII


Escrita por: EmanuelSSantos

Capítulo 13 - C-XIII


Fanfic / Fanfiction Efeito Borboleta - C-XIII

Já era por volta das uma hora da tarde quando o loiro demonstrou sinais de começar acordar, o treino no dia anterior com satsuki havia sido pesado o loiro inclusive ainda sentia algumas dores pelo corpo ... após abrir os olhos o loiro pode olhar o relógio na parede do quarto, esperava que o hokage não estivesse muito ocupado pois planejava o fazer uma visitinha para descobrir se o seu padrinho já estava na aldeia.

 

Antes que o loiro tentasse se levantar, o mesmo constatou que a uchiha ainda estava dormindo em seu peito, hábito que havia se tornando comum na vida de ambos desde a missão no país das ondas..

 

-Morena... já são uma hora da tarde, temos que levantar - disse o uzumaki fazendo um cafuné na cabeça da uchiha.

 

-Quando você me pede mais cinco minutos eu te deixo dormir - respondeu a uchiha se aconchegando ainda mais no corpo do uzumaki.

 

-Certo, só mais cinco minutos - disse o loiro sorrindo e parando o cafuné na uchiha, essa que resmungou em resposta.

 

-Quem mandou parar baka!? - resmungou a morena.

 

-Gomen gomen - respondeu o uzumaki voltando a fazer cafuné na uchiha..

 

... uma hora depois ...

 

-Naruto - chamou a uchiha preguiçosamente.

 

-Hm, o que foi sat - gruniu o uzumaki como resposta.

 

-São duas horas da tarde, você tem que fazer algo hoje? - perguntou a uchiha manhosa corando pela forma que o loiro lhe chamou.

 

-Eu tenho que ir no hokage - disse o uzumaki forçando o sono a abandona-lo.

 

-Eu estou cansada e com o corpo dolorido por causa do treino, vou ficar o dia na cama, então volte logo - disse a uchiha tentando substituir o corpo do loiro por alguns travesseiros.

 

-Certo, serei o mais rápido possível sat - respondeu o uzumaki vendo surgir um sorriso satisfeito no rosto da uchiha e um leve tom vermelho em suas bochechas, ela não se acostumaria tão cedo em ser chamada assim, por mais que gostasse.

 

....

 

Após algum tempo o loiro já conseguia avistar a janela do escritório do hokage, quando não estava acompanhado por seu time o loiro raramente usava a porta e não seria hoje que usaria..

Após alcançar o prédio do fogo, o loiro correu pela parede até alcançar a janela do kage, onde o loiro se deparou com uma reunião muito interessante entre o hokage e os jonin senseis.

 

-Muito bem, chegou a hora de escolhermos nossos candidatos para o exame chunin, para começarmos os senseis dos novos genin deem um passo a frente - começou o velho kage - kakashi, kurenai e asuma o que me dizem, alguém em suas equipes está preparado para o exame? - indagou o kage acendendo seu cachimbo.

 

-Eu kakashi hatake como sensei do time 7 digo que os três estão aptos para realizarem o exame - disse o albino dando um passo a frente.

 

-Eu kurenai yuhi como sensei do time 8 recomendo os três - disse a morena dando um passo a frente.

 

-Eu comando o time 10, e como sensei recomendo todos os três - disse asuma também dando um passo a frente.

 

-Esperem - começou iruka - com todo respeito hokage-sama, mas os nove nomes citados foram meus alunos na academia conheço suas habilidades, cada um deles é uma grande promessa, mas ainda é cedo demais, eles precisam de mais experiência antes de serem testados se forem agora com certeza serão reprovados - disse iruka apresentando seu argumento.

 

-Eu por exemplo era seis anos mais jovem que o naruto quando me tornei chunin, eles conseguirão - disse o hatake.

 

-Mas naruto não é como você - rebateu iruka já um pouco alterado.

 

-Naruto é um ninja capacitado e além do mais todos estão sempre se queixando por não terem um desafio maior, mesmo que sejam reprovados, a prova vai ser um aprendizado - argumentou o albino.

 

-Eu sei que naruto é um shinobi habilidoso, eu mesmo já pude o ver em ação, mas não me refiro apenas à ele - disse iruka sendo interrompido por uma voz divertida vindo da janela da sala.

 

-Fico feliz em saber que aprecia minhas habilidades iruka-sensei - disse o loiro fazendo sua presença ser notada por todos na sala enquanto ele comia um dango que havia pego na cozinha da uchiha antes de sair.

 

-Naruto o que faz aqui? - perguntou iruka surpreso pela presença do loiro.

 

-Entendo sua preocupação sensei, mas acredite mais em seus alunos, todos nós evoluímos muito desde a última vez que viu as habilidades de cada um - disse o loiro ignorando a pergunta de iruka enquanto queimava o palito do seu dango até o mesmo virar pó é ser levado pelo vento.

 

-Mesmo assim naruto, ainda falta experiência - começou iruka até ser interrompido novamente pelo loiro.

 

-Aqueles que não se tornarem chunin neste exame estarão ganhando justamente isso sensei, relaxe um pouco, mas não tanto ao ponto de se atrasar para os próprios compromissos - disse o loiro aproveitando e dando uma pequena alfinetada em kakashi que coçou a nuca enquanto dava uma pequena risada sem graça.

 

-Não se preocupe iruka, aqueles que não estivem preparado serão eliminados na primeira fase do exame, estão todos dispensados - disse o velho kage dando uma puxada em seu cachimbo e logo relaxando na cadeira.

 

O que ninguém percebeu, nem mesmo o uzumaki, era que uma certa ninja de cabelos roxos encarava o loiro divertidamente e com um pequeno sorriso sádico, ela havia achado o loiro uma gracinha além de ser divertido... a mesma estava ansiosa para brincar um pouco com ele caso chegasse até sua fase do exame...

 

-O que te trás a minha sala naruto? - indagou o velho kage ao ver somente o loiro em sua sala.

 

-Quero saber sobre meus pais e se tenho mais algum parente vivo ou padrinhos - disse o uzumaki se ajeitando na janela.

 

-Achei que a kyuubi já havia lhe contado sobre seus pais - disse o kage.

 

-Ela contou, mas não muita coisa, somente seus nomes e que minha mãe tinha um temperamento bastante explosivo - respondeu o uzumaki.

 

-Entendo, minato sempre foi muito talentoso em tudo que fazia, mas o seu jeito carismático era uma das coisas que mais marcava no mesmo, já sua mãe como a kyuubi lhe contou era bastante explosiva e agitada, mas tinha um coração muito bondoso.. - disse o velho dando uma pausa para tragar seu cachimbo - desconheço se você tem parentes vivos, mas você tem um padrinho chamado jiraia e uma madrinha chamada tsunade, ambos foram meus alunos - terminou o kage olhando para o loiro em sua janela.

 

-Entendo, fico feliz em saber disso - disse o uzumaki - sabe se um dia poderei conhecê-los? - perguntou o uzumaki.

 

-Seu padrinho jiraya chegou na aldeia faz alguns dias, se for procura-lo indico começar pelas fontes termais - disse o velho kage vendo um brilho surgir no olhar no uzumaki.

 

-Certo, mais tarde fazei isso, disse a satsuki que voltaria logo e não quero que ela teste algum jutsu de katon em mim por eu demorar demais - disse o loiro se preparando para pular da janela - obrigado hokage-sama significou muito pra mim - disse o loiro sorrindo enquanto pulava sem esperar uma resposta.

 

-Ora ora, parece que o grande baka virou um ninja astuto afinal de contas - brincou a grande raposa em seu subconsciente.

 

-Lógico, se eu dependesse de você eu estaria perdido, afinal você só dorme - devolveu o loiro.

 

-Vai procurar seu padrinho gaki? - indagou a raposa ignorando a ofensa.

 

-Hai, a presença dele aqui me poupa de depender do hokage, ele sozinho consegue lidar com orochimaru - respondeu o loiro.

 

-Isso facilita, mas não muito gaki, você ainda terá de ser convincente - disse a raposa.

 

-Eu serei, se tudo der errado eu apelo pro sentimental - disse o loiro com um sorriso de canto.

 

-Estou ansioso por esse momento gaki - disse a raposa rindo divertidamente.

 

-Kurama - chamou o loiro de forma séria.

 

-Hmm, o que foi gaki? - indagou a raposa curiosa pela mudança de humor do loiro.

 

-Logo conheceremos o guy-sensei, não vai demorar pra eu tirar esse selo - disse o uzumaki causando um sorriso alegre na raposa, não por ficar livre, mas sim pela preocupação de seu jinchuuriki consigo, a raposa havia arranjado um bom amigo.

 

-Não se preocupe muito com isso no momento, mas agradeço de coração o seu esforço gaki - respondeu a raposa.

 

O loiro sorriu, grandes eventos estavam prestes a acontecer isso motivava o loiro a ficar cada vez mais forte, e com esse pensamento o loiro criou algumas centenas de clones e os mandou para algum campo de treinamento, ele não iria afinal tinha uma certa uchiha o esperando.

 

...

 

Naruto não demorou chegar em casa, entrou fazendo o mínimo de barulho possível, afinal não queria acordar a uchiha.. O loiro abria vagarosamente a porta do quarto quando escutou a voz da morena.

 

-Você demorou - disse a morena manhosa.

 

-Gomen, te acordei? - perguntou o uzumaki já se deitando após trocar de roupa.

 

-Não se preocupe já estava acordada, travesseiros não conseguem ocupar seu lugar - respondeu a uchiha sem se dar conta do que estava dizendo.

 

-Fico feliz em saber disso - disse o uzumaki sorrindo enquanto puxava a uchiha para cima de si após se deitar.

 

-O que foi fazer na sala do hokage? - indagou a morena com a voz sonolenta se aconchegando no loiro.

 

-Nada de mais, descobri que o sensei nos indicou para o exame chunin - respondeu o uzumaki já quase pegando no sono.

 

-Oh, isso vai ser interessante - sussurrou a morena dormindo logo em seguida.

 

-Com certeza - disse o loiro antes de dormir também.

 

....

 

-Ele já sabe de tudo jiraya, e em breve ele irá procura-lo - disse hiruzen a seu ex pupilo.

 

-Achei que era um segredo rank S velhote, como contou pra ele? - perguntou jiraya sentado na janela do mesmo jeito que o uzumaki fazia.

 

-Não fui eu que contei, foi a kyuubi - respondeu o sarutobi vendo a surpresa no olhar do albino.

 

-Mas o que? Ele está sendo influenciado pela raposa.. - jiraya se calou ao ouvir a risada do sarutobi.

 

-Não se preocupe jiraya, a raposa está cuidando dele por incrível que pareça - disse o velho kage.

 

-Como assim velhote, está caducando? - perguntou jiraya sendo acertado por um livro que foi jogado pelo velho kage.

 

-Mais respeito comigo seu idiota - disse hiruzen irritado.

 

-Kakashi mesmo presenciou a raposa cuidando do naruto, então não se preocupe - disse hiruzen condo seu pupilo voltar para janela - eu mesmo fiquei surpreso quando ouvi ele falar que a kyuubi estava cuidando dele desde pequeno, admito que duvidei um pouco, mas quando kakashi me disse em seu relatório que a kyuubi o protegeu e o carregou até em casa não me deixou mais dúvidas - concluiu o sarutobi.

 

-Inacreditável, um bijuu cuidando de seu jinchuuriki... ele se tornará muito forte no futuro - disse jiraya olhando o rosto de minato no monte hokage.

 

-A propósito, ele é um ninja tão ou mais astuto que o pai, é melhor não tentar passar a perna nele caso ele te peça treinamento jiraya - avisou o kage acendendo seu fiel cachimbo.

 

-Esse garoto não para de surpreender - disse jiraya.

 

-Você verá o resto com os próprios olhos - disse hiruzen olhando o horizonte.

 

-A propósito sensei, onde o garoto mora? - indagou jiraya na intensão de dar uma xeretada na casa de seu afilhado.

 

-Pelo que sei ele está morando com satsuki uchiha, sua colega de time - respondeu o sarutobi vendo um brilho surgir no olhar de seu ex pupilo, juntamente com um sorriso orgulhoso.

 

-Esse é meu afilhado - disse o albino dando uma sonora gargalhada - essa eu preciso ver de perto - disse jiraya pulando pela janela.

 

-Até mais senseiii - gritou jiraya já distante.

 

-Espero que aqueles dois não matem ele por o confundirem com um pervertido - disse hiruzen voltando a enfrentar sua papelada sem fim.

 

....

 

-Quem diria que o garoto conseguiria domar uma uchiha, ainda mais a última viva hehehe - disse jiraya escondido em uma árvore do lado do quarto onde naruto e satsuki dormiam.

 

Enquanto isso o loiro despertava ao ouvir a raposa o chamando em seu subconsciente..

 

-Gaki, tem um chakra grande parado na árvore ao lado da janela do seu quarto - disse a raposa ao ver seu jinchuuriki aparecer na frente de sua cela.

 

-Tem ideia de quem possa ser? - indagou o loiro já com um olhar frio sem indícios de estar com sono.

 

-Não, mas é um chakra grande, acorde a uchiha e tomem cuidado, isso não é algo que já aconteceu antes lembre-se disso gaki - alertou a raposa recebendo um aceno de cabeça vindo do loiro.

 

-Sat - sussurrou o loiro pra uchiha.

 

-Hm, o que foi? - resmungou a uchiha.

 

-Não se mexa ainda, mas tem um chakra grande nos observando pela janela já faz algum tempo - sussurrou o uzumaki discretamente.

 

-Sabe de onde exatamente? - indagou a uchiha já totalmente acordada, mais ainda de olhos fechados.

 

-Na árvore ao lado da janela - respondeu o loiro sentindo a uchiha pegar uma kunai embaixo do travesseiro.

 

-Use seu fuuton para fazer a cortina tampar a visibilidade, avançaremos logo depois - disse a uchiha abrindo seus olhos já com o sharingan ativado.

 

O loiro fez como foi pedido, usou seu fuuton para fazer as cortinas cortarem a visão de quem quer que fosse, e através de um shunshin no jutsu o uzumaki e a uchiha já estava cada um com sua respectiva kunai no pescoço do ninja curioso.

 

-Quem é você e por que estava nos observando? - perguntou a uchiha de forma áspera deixando bem claro que usaria aquela se fosse preciso.

 

O uzumaki continha um sorriso divertido, ver a uchiha ameaçar seu padrinho era uma cena que ele não esqueceria jamais.

 

-Uau, até que você é habilidosa - disse jiraya pressionando seu cabelo endurecido no pescoço da uchiha causando um pequeno arranhão.

 

-Se você ameaçar feri-la mais uma vez eu faço questão de te matar sem saber seu nome - disse o loiro fazendo inúmeras katanas de fuuton revestidas de katon se materializarem ao redor de jiraia, ele sabia que era seu padrinho e que não faria mal para a uchiha, mas ele não gostava nem um pouco que a machucassem.

 

-Materialização de chakra elemental nesse nível... isso é impossível - disse jiraia completamente surpreso.

 

-Eu sou jiraya naruto, desculpe por isso eu estava apenas testando vocês - disse jiraya fazendo seu cabelo voltar ao normal.

 

-Tsc, pode solta-lo sat, ele é meu padrinho - disse o uzumaki massageando suas têmporas.

 

-Padrinho? - indagou a uchiha tirando a kunai do pescoço do albino.

 

-Hai, é a primeira vez que o vejo, mas o hokage já havia me falado sobre ele - respondeu o uzumaki saltando de volta para dentro de casa sendo seguido pela uchiha e por jiraya.. mas antes que o último pudesse entrar pela janela no quarto, a mesma foi fechada pela uchiha.

 

-Você não mora aqui, vá e use a porta como uma pessoa normal - respondeu a uchiha irritada, ela não havia gostado que interromperam seu sono.

 

A uchiha viu o loiro ao seu lado rindo divertidamente e logo se lembrou das palavras do loiro a minutos atrás "Se você ameaçar feri-la mais uma vez eu faço questão de te matar sem saber seu nome", ela era importante pra ele, o loiro já havia demonstrado isso várias vezes... a morena não pode evitar de sorrir feliz e corar um pouco, isso chamou a atenção do loiro.

 

-Tá tudo bem sat? - indagou o loiro vendo a uchiha corada.

 

-Tá sim vamos, seu padrinho está esperando na porta - disse a uchiha puxando o uzumaki pela mão.

 

...Aquele seria um longo fim de tarde na casa uchiha/uzumaki...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...