1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Borboleta >
  3. C-XXXI "Arco III - O nascimento"

História Efeito Borboleta - C-XXXI "Arco III - O nascimento"


Escrita por: EmanuelSSantos

Capítulo 32 - C-XXXI "Arco III - O nascimento"


Arco III - O nascimento das sombras da folha

 

...

 

 

Um dia havia se passado desde o ataque a aldeia da folha, a notícia da morte do Sandaime hokage já tinha percorrido cada beco e viela de toda konoha, todos os habitantes e até mesmo os animais lamentavam a perda de seu hokage, uma das almas mais puras já nascidas em toda a aldeia...

 

O funeral de sarutobi hiruzen aconteceria no topo do prédio do fogo, durante aquela manhã silenciosa e mórbida, alguns se arriscavam dizer que até mesmo a natureza estava lamentando a morte do sarutobi..

 

O movimento nas ruas era escasso, tanto civis como também os ninjas faziam suas obrigações de cabeça baixa e em silencio, não haviam alegrias ou motivos para sorrir durante aquele dia, os únicos sons ouvidos nas ruas eram o som dos passos e a brisa do vento passando por entre as casas, o sol brilhava fracamente no céu, mas o clima estava frio como nunca estivera antes...

 

...

 

Como você está? - perguntou a morena em tom baixo enquanto observava o loiro apoiado no peitoril da janela olhando para o céu sem se focar em um ponto especifico do mesmo.

 

Não sei dizer... lamento pela morte do velhote, mas também me sinto frustrado por não ser capaz de salva-lo - respondeu o loiro virando um poco o rosto para encarar a morena.

 

Você sabe que não poderia ter feito nada, estava além do seu alcance, do nosso alcance - disse a uchiha se aproximando e envolvendo o loiro em um abraço apertado, ela conhecia muito bem o uzumaki, sabia que ele estava reprimindo o próprio sofrimento.

 

Eu treinei por tanto tempo e mesmo assim não fui capaz de salva-lo, eu sabia que orochimaru estava na aldeia e não fui capaz de impedi-lo, eu-.. - desabafou o loiro até ser interrompido pela uchiha.

 

Pare de se martirizar, você não tem culpa de nada, não havia nada que pudesse fazer - disse a morena enquanto sentia o loiro apertar o abraço.

 

E se fosse você? E se eu não conseguisse te salvar? Eu não suportaria te perder, eu não posso me acostumar a perder as pessoas, eu não posso... - disse o loiro em um único folego com o seu corpo começando a ficar tremulo.

 

Eu não preciso ser salva baka, e pare de se culpar pela morte das pessoas, a morte chega pra todos eventualmente... se torne ainda mais forte, salve ainda mais vidas, proteja ainda mais pessoas, contudo quando a morte atingir alguém chore por essa pessoa, mas não deixe que isso te leve ao fundo do poço, não desista de si mesmo assim tão fácil, afinal, você é o loiro teimoso e cabeça dura que eu me apaixonei - disse a morena colocando ambas as mãos no maxilar do loiro e iniciando um beijo calmo e repleto de sentimentos.

 

O uzumaki não pode segurar as lagrimas, toda a dor e angustia guardada em seu peito aos pouco se esvaia de seu corpo através de suas lagrimas, o loiro via a semelhança entre a fala da uchiha e a fala do rikudou a anos atrás..

 

Sat... arigato - disse o loiro após encerrar o beijo enquanto se derramava em lagrimas, as palvras da uchiha lhe alcançavam como nada jamais havia alcançado, ela era seu porto seguro, a parte mais valiosa e importante de sua vida..

 

Não me agradeça naru, faço isso porque te amo e não consigo ver você se matando por dentro - respondeu a uchiha de forma sincera enquanto fazia um lento cafuné no loiro.

 

Eu também te amo, não consigo nem imaginar o que seria de mim agora se fosse você - sussurrou o loiro enquanto aos poucos as lagrimas cessavam.

 

Provavelmente nem estaria aqui - disse a morena em um tom brincalhão, a uchiha não sabia ao certo qual a relação que seu namorado tinha com o sandaime hokage, mas tinha ciência que o velho havia cuidado do uzumaki quando o mesmo era mais novo, então de certa forma a morena imaginava a dor da perca sentida pelo loiro.

 

É melhor irem se arrumar, está quase na hora.. - disse kurama que havia se materializado em cima da cama do casal em sua forma chibi, era verdade que a raposa odiava aquela forma tão inofensiva e frágil na opinião da mesma, mas como um bom pai kurama estava disposto a usar todos os métodos possíveis para animar mesmo que minimamente seu filhote.

 

Entendo, obrigado pelo aviso pai - respondeu o loiro enquanto se aproximava da cama ainda abraçado com a uchiha, em momentos tristes nada melhor do que um abraço em família para amenizar as dores do coração..

 

...

 

O uzumaki e a uchiha caminhavam tranquilamente pelas ruas de konoha, ambos já se encontravam próximos do grande prédio do fogo, as ruas antes desertas aos poucos eram preenchidas de pessoas, todas vestindo preto pelo luto das perdas..

 

A uchiha andava de mãos dados com o loiro e carregava um pequeno buquê de flores brancas em seu braço livre, flores essas que seriam depositadas no enterro do sandaime..

O uzumaki andava alheio ao que acontecia ao seu redor, sua mente ainda vagava pelos momentos que viveu com o velho kage, aquela era uma perda que o uzumaki não esperava passar novamente...

 

Sat... - chamou o loiro enquanto parava de andar e se virava de frente para a morena.

 

O que foi naru? - indagou a uchiha curiosa pela repentina parada do uzumaki.

 

Vou deixar uma flor no memorial de pedra, eu já te alcanço - respondeu o uzumaki enquanto pegava uma das flores e depositava um demorado selinho nos lábios da morena.

 

Nos já estamos em cima da hora então não demore muito - disse a uchiha recebendo um sorriso de canto e um aceno de cabeça como resposta.

 

Naruto não demorou chegar ao local do Memorial de pedra, inúmeras recordações do teste dos guizos feito pelo time 7 invadiram sua mente enquanto caminhava pelo local, mas a maior surpresa do uzumaki foi ver seu sensei ao longe parado em frente à pedra do Memorial.. pelo visto o loiro não era o único preso em amarguras naquele dia.

 

É melhor se apresar, o enterro do hokage já começou sensei - disse o loiro se aproximando a passos lentos do memorial de pedra e de seu sensei.

 

Naruto.. o que faz aqui? - indagou o albino surpreso por ver seu aluno naquele local.

 

O memorial de pedra é o monumento onde estão listados os nomes de todos os ninjas que morreram em serviço para a aldeia, em outras palavras o nome de todos os heróis que morreram para que nos estivéssemos aqui... é onde estão gravados os nomes dos meus pais e dos seus companheiros de equipe não é mesmo kakashi - respondeu o loiro depositando a flor branca na base do memorial, ao lado de tantas outras que haviam sido deixadas em memoria dos shinobi que tinham seu nome escrito ali.

 

Hai, esse lugar me faz lembrar dos erros que cometi no passado, e eu cometi muitos erros.. - disse o albino direcionando seu olhar para o céu, esse que despejava grossas gotas de chuva no rosto do shinobi.

 

O que esta no passado já se foi, cada um de nos carrega eternamente o peso de nossas próprias escolhas e perdas, mas não deixe que isso te prenda kakashi, ninguém que vive no passado é capaz de enxergar o futuro... jamais se esqueça de seus antigos companheiros sensei, carregue-os para sempre na memoria, viva o que eles não puderam viver - disse o uzumaki se virando e começando a caminhar em direção ao prédio do fogo, ele não ousaria deixar sua doce namorada esperando.

 

Naruto... - sussurrou o hatake enquanto via o loiro desaparecer em um shunshin no jutsu.

 

"Acho que você concordaria com ele.. não é mesmo obito" - concluiu kakashi em pensamento enquanto começava a caminhar na mesma direção que o loiro tinha seguido.

 

...

 

Em cima do prédio do fogo se encontravam inúmeras pessoas, família, amigos, lideres de clã, todos unidos pelo único sentimento de perda.. alguém tão bom como hiruzen faria falta..

 

O enterro do sarutobi seguia em silencio quase absoluto, apenas o som do choro e o barulho da chuva eram presentes no local... aparentemente até mesmo os céus lamentavam...

 

Estamos aqui reunidos para lembrar e honrar não apenas o Sandaime hokage, mas sim todos aqueles que se sacrificaram nesta batalha para que nossa aldeia sobrevivesse - disse homura, um dos conselheiros de konoha, antes de depositar uma flor branca na mesa onde estavam as fotos de todos os shinobi que morreram..

 

Aos poucos cada um dos presentes, um a um caminhavam até a mesa e depositavam uma flor branca em respeito a todos que se sacrificaram naquele fatídico dia para que a aldeia pudesse ter um amanhã..

 

Me desculpe por não ter conseguido diminuir suas dores de cabeça antes disso tudo acontecer velhote - sussurrou o loiro enquanto colocava gentilmente algumas flores brancas em frente a foto do sarutobi.

 

Obrigado por ter cuidado do naruto a anos atrás sandaime, descanse em paz - disse a uchiha depositando o restante das flores ao lado das do loiro.

 

Konohamaru era sem dúvidas uma das, se não a pessoa que mais estava sofrendo pela morte de seu avô, o sarutobi foi quem o criou e quem ele mais queria superar...

 

Konohamaru... - sussurrou o uzumaki colocando a mão no ombro do menor, esse que que chorava incessantemente..

 

Naruto-aniki.. o que acontece quando... as pessoas morrem? - indagou o pequeno sarutobi em meio às lágrimas.

 

Quando as pessoas morrem tudo acaba, seus medos, sonhos e ambições, a morte simboliza o fim de tudo, depois que uma pessoa morre só resta uma unica coisa... memórias, as memórias que ficam de seu tempo em vida, guardadas no coração de seus amigos e familiares, as memórias são a única coisa nesse mundo que podem ser ditas eternas - respondeu o loiro dando um um pequeno sorriso na intensão de confortar o pequeno aspirante a genin.

 

Entendi, eu acho - disse konohamaru um pouco mais calmo.

 

Não se preocupe, um dia você entenderá como cada coisa nesse mundo funciona, leve seu tempo para tal - disse iruka colocando a mão sobre os cabelos molhados pela chuva do pequeno sarutobi.

 

Iruka-sensei.. - sussurrou konohamaru ao perceber a presença de seu mentor.

 

Você cresceu naruto, está se tornando um sábio - disse iruka sorrindo para seu irmãozinho de consideração.

 

Arigato sensei, acho que a vida nos força a amadurecer em algum momento - respondeu o loiro direcionando seu olhar para direita onde sentia o chakra de jiraya, esse que estava cercado pelos conselheiros de konoha.

 

Parece que as pessoas não podem nem ficar de luto em paz - sussurrou o loiro observando a clara cara de desgosto de seu padrinho em ter que ficar ouvindo os conselheiros da aldeia.

 

O que quer dizer com isso? - indagou a uchiha tentando compreender os pensamentos de seu namorado.

 

O uzumaki por sua vez apenas apontou para seu padrinho, a uchiha era esperta e logo percebeu a situação do sennin, por um curto momento ela até ficou com pena do mesmo..

 

O que você acha que eles estão conversando? - perguntou a morena enquanto apoiava a cabeça no ombro do uzumaki.

 

Konoha perdeu seu hokage, e quem melhor para substitui-lo senão um lendário sennin - respondeu o loiro dando um suspiro cansado.

 

Acha que ele vai aceitar? - indagou a morena divertidamente.

 

Estamos falando do ero-sennin, um espírito livre, o grande sábios dos sapos e blá blá blá - caçoou o uzumaki com um sorriso divertido nos lábios.

 

É você tem razão - respondeu a morena abrindo um pequeno sorriso, depois de tanto tempo ela havia finalmente conseguido animar o uzumaki e isso era uma vitoria para a mesma.

 

O uzumaki sabia onde aquela conversa entre jiraya e os conselheiros terminaria, a busca por tsunade senju a melhor médica do mundo e única candidata a godaime hokage de konoha, mas não era nisso que a mente do loiro estava focada..

 

O dia do seu encontro com itachi uchiha se aproximava cada vez mais, e logo logo a maior de suas preocupações e perigos do mundo shinobi começaria a se movimentar... akatsuki.

 

Além disso, um reencontro desagradável também ocorreria neste meio tempo... o loiro não buscava vingança pela morte de hiruzen, mas ele sem dúvidas guardava um enorme rancor..

 

"Que a morte te alcance antes de mim... orochimaru!" - disse o loiro em pensamentos enquanto sentia as gotas de chuva encharcando se cabelo cada vez mais.

 

Que rikudou-sennin permita que o sandaime hokage descanse em paz, juntamente com todos os outros heróis que a aldeia da folha já teve... F



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...