1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Borboleta >
  3. C-XXXVI

História Efeito Borboleta - C-XXXVI


Escrita por: EmanuelSSantos

Capítulo 37 - C-XXXVI


...

 

 

Então essa é a sua resposta tsunade, mesmo depois de tudo que ofereci a você!? - disse orochimaru enquanto olhava a parte do muro onde estava encostado segundos antes destruído pelo punho da senju.

 

O sannin das cobras tinha voltado para a área do castelo tanzaku para encontrar tsunade, e aquela não era a resposta que estava esperando receber..

 

Sabe orochimaru, embora eu soubesse dos seus planos de destruir a aldeia da folha, a chance de rever o dan e o nawaki mesmo que só por um momento até me convenceu a aceitar essa sua proposta, mas uma coisa aconteceu que me fez relembrar os sonhos desses dois - disse tsunade enquanto se lembrava das palavras de naruto antes de vencer a luta na noite anterior..

 

"Eu queria ser hokage para poder trazer paz para a aldeia, eu não desisti de trazer a paz, eu só expandi o meu sonho, eu quero trazer a paz para o mundo shinobi, e pra isso ser hokage não é o suficiente."

 

Trazer a paz e proteger a aldeia era o sonho daqueles dois, e o naruto me fez lembrar disso, eu jamais aceitarei esse seu acordo orochimaru, não permitirei que você destrua aquilo que aqueles dois sonhavam e deram suas vidas para proteger - disse a senju enquanto derramava uma lagrima solitária de seus olhos e afiava o olhar em direção ao sannin das cobras, tsunade estava decidida a por um fim em orochimaru pelo bem da aldeia da folha.

 

Bom, parece que chegamos a um empasse, então que assim seja, temo que você não me deixa escolha se não usar a força - disse orochimaru com sua feição se distorcendo em raiva, as dores em seus braços e a escolha de tsunade estava o tirando do sério.

 

Muito bem, então eu como godaime hokage de konoha te matarei aqui e agora orochimaru - disse a senju enquanto avançava rapidamente contra o sannin das cobras e seu fiel assistente.

 

Assim que se aproximou o suficiente tsunade tentou um chute vertical de cima para baixo mirando acertar a cabeça de orochimaru, esse que desviou dando um rápido salto para trás, ato que foi repetido por kabuto.

 

Assim que o chute da senju atingiu o chão uma gigantesca cratera se formou, derrubando até mesmo alguns muros próximos além de levantar uma grande nuvem de poeira..

 

Vamos orochimaru - disse tsunade após o forte vento daquela manhã dispersar toda a poeira levantada pelo seu chute.

 

Não se anime tanto, primeiro você terá que passar por cima de mim - disse kabuto após aterrissar em um muro distante da área danificada pelo golpe da sannin.

 

Não importa, vai ser um prazer matar vocês dois agora mesmo - disse a senju enquanto corria e destruía o muro onde os dois estavam um soco.

 

Ela não perdeu nem um pouco de força, não será bom pra você se ela te acertar - disse orochimaru enquanto saltava juntamente com kabuto de volta para o chão, já que tsunade nesse pouco tempo havia destruído boa parte dos muros que restavam naquele lugar.

 

Eu estou vendo - respondeu kabuto enquanto observava o estrago feito pela senju.

 

Tsunade não deu nenhum um segundo de descanso para o sannin e seu assistente, assim que ambos aterrissaram no chão a senju investiu ferozmente contra kabuto, esse que por sua vez só podia desviar de todos os golpes da sannin, ser acertado por um soco que seja estava fora de cogitação para o yakushi.

 

Aos poucos toda a área era revestida de diversas crateras, e os muros que antes passavam por todo castelo tanzaku foram reduzidos a destroços, era impressionante que ninguém havia aparecido com todo barulho causado pela senju, certamente os boatos estava fazendo o bom trabalho de espantar qualquer curioso.

 

Taijutsu nunca foi o meu forte, mas... - disse kabuto antes de se auto interromper para comer uma pílula de comida, era o máximo que o yakushi poderia fazer para recuperar a estamina naquele momento.

 

Tsunade era uma sannin, além de já ter lutado em uma guerra, e uma coisa que ela sabia bem era que esperar seu inimigo se recuperar nunca era uma boa opção, então a sannin logo avançou mirando um soco na cabeça do yakushi que certamente o mataria se tivesse o acertado.

 

Pelo visto paciência definitivamente não é uma de suas características marcantes - disse kabuto após desviar do soco da senju com um salto enquanto realizava uma rápida sequência de selos e criava um escalpelo (tipo de bisturi) de chakra em ambas as mãos.

 

O yakushi aguardava uma chance de acertar algum golpe efetivo na senju, e enquanto esse momento não chegava ele se concentrava em desviar dos inúmeros golpes da sannin, entretanto após ser quase acertado por um golpe de tsunade, kabuto conseguiu conectar um golpe no braço, na perna e no peito da sannin, isso antes de receber um violento soco da mesma em seu estômago e ser mandado de encontro a um pequeno pedaço de muro que havia sobrevivido a ira de tsunade.

 

A sannin logo percebeu que os golpes de kabuto haviam danificado seus nervos e músculos internamente, pois não estava conseguindo mover nem seu braço, nem sua perna, além de estar com uma dor enorme no pulmão e não estar conseguindo respirar..

 

Graças ao seu ninjutsu medico aquilo não mataria tsunade, mas levaria algum tempo para que a mesma se recuperasse completamente e a senju só poderia rezar para seu golpe ter prejudicado kabuto o suficiente para que a sannin tivesse tempo para tal, no entanto a sannin estava se esquecendo de um detalhe... ela tinha mais de um oponente, em outras palavras, orochimaru.

 

O sannin das cobras que até aquele momento estava apenas assistindo a luta não pode deixar de sorrir com a oportunidade, já havia passado da hora de acabar com aquele luta e aquele era o momento perfeito para isso.

 

Eu não queria ter que te matar tsunade, mas parece que você não me deixa opção - disse orochimaru enquanto vomitava a kusanagi e avançava contra a senju com a espada na boca, tsunade por sua vez não conseguia fazer nada para evitar aquele golpe, kabuto havia a deixado incapacitada de mexer a perna e o braço direito, além de ter atingido seu pulmão a impossibilitando de respirar.

 

A sannin só conseguia observar a kusanagi vindo em sua direção, não havia dúvidas que aquele golpe a mataria, e no fim ela não seria capaz de proteger konoha das garras de orochimaru.

 

No entanto para a surpresa de todos os presentes, uma pessoa conhecida por todos ali apareceu e segurou a kusanagi de orochimaru com a mão revestida por um chakra dourado antes que a espada perfurasse o coração da senju..

 

Sabe eu não costumo me meter na luta dos outros, mas nós temos uma pendencia a resolver... orochimaru - disse o uzumaki soltando a kusanaki e jogando o sannin das cobras longe através de um chute.

 

Senhora tsunade - disse shizune enquanto se aproximava rapidamente da senju e usava ninjutsu médico na mesma.

 

Kabuto yakushi, eu não fui com a cara dele desde a primeira vez que o vi - disse o loiro enquanto observava o yakushi se levantando dos destroços do muro e voltando para o lado de orochimaru.

 

Orochimaru.. - disse jiraya encarando o antigo companheiro de time, o albino não tinha dúvidas do que iria fazer daquele momento em diante, era chegada a hora do mundo perder um dos três lendários sannin.

 

Jiraya e naruto uzumaki, vai ser um prazer matar vocês, além que isso ira facilitar meu trabalho quando eu for atrás de satsuki - disse orochimaru enquanto lambia os lábios com um sorriso de canto se formando em seu rosto.

 

Naruto apenas abriu um sorriso de canto, primeiro quase mata a godaime hokage de konoha e depois ameaça voltar a ir atrás de sua doce namorada, o sannin só poderia ter ficado louco depois de perder os braços na luta contra o sandaime hokage.

 

Porque está sorrindo, acha que vai conseguir impedi-la de vir comigo só com algumas palavras bonitas novamente ou vai me dizer que colocou a uchiha na coleira!? - indagou orochimaru sarcasticamente e com um sorriso debochado direcionado ao loiro.

 

Eu não vou precisar me preocupar com satsuki porque você já esta morto orochimaru.. - disse o uzumaki de olhos fechados enquanto um denso chakra laranja avermelhado com algumas chamas negras começava a vazar pelo seu copo e aos poucos começar a cobrir o loiro, esse que claramente estava irritado.

 

Não interfiram - disse o loiro alto o suficiente para todos, inclusive seus ninjas que estavam escondidos ali perto escutarem.

 

Não deixarei que se aproxime do mestre orochimaru - disse kabuto avançando rapidamente contra o loiro com um escalpelo de chakra em sua mão mirando a cabeça do mesmo.

 

... eu não tenho tempo pra você seu inseto - disse o loiro inclinado a cabeça pro lado desviando do golpe do yakushi e conectando um rasengan vermelho e flamejante na barriga do mesmo, kabuto por sua vez foi lançado longe após receber o golpe do uzumaki.

 

...

 

Ele desafiou dois sannin lendários em menos de 48 horas, esse garoto é dos meus - disse kisame dando uma curta risada.

 

Ele está prestes a lutar contra um SANNIN e é nisso que você está pensando - disse haku sorrindo enquanto balançava a cabeça negativamente, o ninja com aparência de tubarão era sem dúvidas um viciado em lutas..

 

Itachi por sua vez estava em silêncio, estava sendo uma luta para o uchiha não ir lá e matar orochimaru, afinal ninguém fala daquele jeito sobre sua adorável irmãzinha.

 

...

 

Acha que consegue me matar? - indagou o sannin ainda sorrindo debochadamente.

 

Você descobrirá em breve - respondeu o uzumaki enquanto avançava contra o sannin em uma explosão de velocidade, deixando um rastro imenso de destruição por onde passava.

 

Naruto tentou um soco mirando a cabeça do sannin, esse que desviou e em um rápido movimento tentou passar uma rasteira no loiro, no entanto antes que conseguisse fazer isso, o sannin foi atingido por um potente chute do uzumaki..

 

Orochimaru foi lançado longe pelo chute, mas não longe o suficiente para escapar das garras do loiro, esse que por sua vez apareceu atrás do sannin em questão de segundos e enterrou o mesmo no chão com um soco.

 

Kurama estava intrigado dentro subconsciente do uzumaki, aquele manto de chakra era diferente de tudo que a raposa já havia visto, sem dúvidas era o modo kurama que estava se ativando, no entanto ele parecia mais denso, mais forte... algo mais estava acontecendo e a raposa ainda não sabia dizer o que era...

 

Após sair do chão e abrir alguma distância do uzumaki, orochimaru já não estava sorrindo mais, muito pelo contrário as feições do sannin estavam se contorcendo em raiva, era hora de subir o nível daquela luta..

 

Kabuto mova-se - disse o sannin enquanto retirava as bandagens de um de seus braços tornando um fuuin no mesmo visível.

 

Assim que kabuto se aproximou orochimaru mordeu o dedo e passou um pouco de sangue sobre o fuuin enquanto o yakushi realizava uma rápida sequência de selos.

 

Jiraya e tsunade sabiam muito bem que jutsu orochimaru estava fazendo e por mais que confiassem no poder do loiro, estavam prontos para realizarem suas próprias invocações.

 

Kuchiyose no Jutsu - disse kabuto após terminar a sequência de selos e inserindo chakra no fuuin localizado no braço de orochimaru.

 

Naruto os sua vez apenas observava a imensa nuvem de fumaça que se fez presente no local, orochimaru sem dúvidas tinha invocado alguma cobra poderosa..

 

Vamos ver como lida com isso naruto - disse o sannin após a fumaça se dispersar e Manda se tornar visível.

 

Orochimaru você sabe que eu não gosto de ser invocado e vou querer cem sacrifícios humanos os causa disso - disse Manda após reconhecer o sannin em sua cabeça.

 

Pretende me intimidar usando uma invocação que nem te respeita, eu esperava mais de você orochimaru - respondeu o uzumaki enquanto fazia o modo kurama finalmente se ativar completamente.

 

Todos os presentes ficaram extremamente surpresos ao ver a transformação do uzumaki, o chakra dourado com chamas negras que envolveu o loiro era denso e poderoso, o manto dourado com diversos símbolos também foi algo que intrigou os presentes, mas uma coisa era inegável e todos admitiam isso... o uzumaki emanava uma presença poderosa.

 

Vamos lá kurama - disse o loiro em pensamentos enquanto inflação seu chakra juntamente com o da raposa para formar o avatar de kurama.

 

Vamos filhote, esmague esse adorador de cobras repugnante - respondeu a raposa no subconsciente do loiro.

 

Nem Manda pode esconder a surpresa ao ver o avatar da kyuubi no Yoko se formando em sua frente com toda sua magnitude e poder, a cobra apenas conseguia se perguntar que tipo de inimigos orochimaru estava arrumando, esse que por sinal estava cada vez menos confiante em sua vitoria..

 

Ninguém destrói minha aldeia e ameaça tirar uma pessoa importante de mim orochimaru, não sem que eu pessoalmente vá matar depois - disse o uzumaki dentro da cabeça do avatar de kurama.

 

Jiraya estava sem palavras, o sannin se perguntava desde quando o loiro escondia aquilo, o poder do trabalho em conjunto entre jinchuuriki e bijuu era realmente impressionante..

 

Aos poucos uma pergunta em comum começava a se fazer presente na cabeça de cada um dos shinonbi ali presentes.. "o quão forte era naruto uzumaki?"

 

Por mais que não parecesse devido a sua feição inexpressiva o uzumaki estava irritado, então não esperou Manda ou orochimaru terminarem de se surpreender com sua demonstração de poder e logo avançou contra seus irritantantes adversários.

 

O loiro não poderia usar nenhum jutsu de grande escala ou muito destrutivo por estarem dentro de uma cidade, mas nada o impedia de esmagar orochimaru e Manda com as próprias mãos.. e foi isso que ele fez, sem esperar nem mais um segundo o uzumaki fez com que o avatar de kurama desse um forte soco na cabeça de Manda, esse que ficou desnorteado após receber o golpe, orochimaru e kabuto provavelmente teriam sido jogados longe se não estivessem se fixado na cabeça de Manda usando chakra..

 

O uzumaki não estava afim de lutar e sim de acabar com orochimaru de uma vez por todas, então fez um imenso rasengan dourado surgir na boca do avatar de kurama e avançou novamente contra a grande cobra roxa que ainda não havia se recuperado do golpe que havia recebido anteriormente.

 

Quando Manda percebeu já era tarde demais, o rasengan dourado já estava perto demais pra conseguir desviar, orochimaru e kabuto pularam para evitar serem atingidos pelo golpe, mas não seria assim tão fácil escapar da ira de naruto uzumaki..

 

O uzumaki simplesmente apareceu atrás do sannin e de seu fiel assistente com um rasengan duplo que possuia algumas chamas negras em mãos, shinobi's pouco experientes certamente diriam que o loiro havia usado algum tipo de jutsu de teletransporte.

 

Assim que apareceu atrás de orochimaru e kabuto, o uzumaki chocou ambos os rasengan's nas costas dos mesmos os lançando de volta para a direção de Manda e do enorme rasengan dourado na boca da raposa.

 

Uma grande explosão se fez presente no local após o rasengan atingir Manda, a intensidade da explosão e do chakra liberado pela mesma era assustador, até mesmo para os sannin's ali presentes, o potencial destrutivo e avassalador das técnicas usadas pelo uzumaki era devastador.

 

Após algum tempo a explosão cessou permitindo que todos pudessem observar o estrago causado pela mesma... Manda já não estava mais presente, e uma gigantesca cratera havia se formado no local onde antes estava a grande cobra, orochimaru e kabuto estavam no meio da cratera, ambos com diversas escoriações pelo corpo e com sangue saindo de diversos locais.

 

Quanto a Naruto... o uzumaki estava simplesmente observando o estrago feito pela sua técnica em seus inimigos, o loiro sequer parecia cansado após usar um jutsu daquela magnitude..

 

Mestre orochimaru precisamos recuar, não podemos enfrenta-lo - disse kabuto enquanto usava seu ninjutsu médico constantemente tentando amenizar as dores e curar os ferimentos em seu corpo.

 

Cale-se kabuto, um simples pirralho que eu facilmente subjulguei na floresta da morte não pode ter ficado assim tão poderoso em tão pouco tempo - respondeu o sannin influenciado por seu ódio e ignorando todas as diversas e intensas dores pelo seu corpo, era impressionante que alguém com tantos ferimentos estivesse com vontade de lutar..

 

Orochimaru você é um tolo - disse o uzumaki repetindo as palavras de hiruzen antes de ser morto pelo sannin.

 

O uzumaki ergueu um de seus braços e sobre a palma de sua mão uma minúscula esfera negra de chakra formada por partículas de chakra azul e preto se formava.

 

Que o shinigami tenha piedade de você, porque eu não terei, chō Mini Bijūdama- disse o loiro enquanto lançava a pequena esfera maciça de chakra na direção do sannin..

 

Orochimaru por sua vez só podia saltar para desviar, pois sem seus braços o sannin não poderia invocar nenhum jutsu para o defender da técnica do uzumaki, no entanto mesmo saltando orochimaru e kabuto ainda foram atingidos pela explosão da bijuu dama lançada pelo loiro.

 

Kurama sem dúvidas estava orgulhoso de seu filhote por aquela luta, mas o que intrigava a raposa era o fato da explosão da bijuu dama estar sugando as sombras próximas e aumentando ainda mais seu tamanho, o uzumaki estava usando algo a mais em suas técnicas, a questão era o que?

 

Após a explosão cessar foi possível ver orochimaru sendo carregado por kabuto ainda consciente, mas extremamente ferido, se não fosse um sannin qualquer um afirmaria sem a menor dúvida que ele estava condenado a morrer pelos ferimentos e a hemorragia..

 

Eu irei atrás de você e destruirei aquela maldita aldeia, naruto uzumaki - vociferou orochimaru com um ódio mal contido em sua voz.

 

Pois então venha orochimaru, venha e nos te mataremos e protegermos a aldeia - disse o uzumaki sorrindo enquanto desfazia a modo kurama e realizava um simples gesto de mão.

 

Porque nos somos a sombra da aldeia da folha e jamais permitiremos que ameace a segurança e a paz do nosso lar - disse o uzumaki enquanto três ninjas mascarados usando um manto negro com magatamas desenhadas ao redor da região do pescoço apareciam ao lado do loiro.

 

...

 

Acho que essa é minha deixa - disse jiraya ao lado de tsunade, essa que estava surpresa e assustada pelo nível de poder demonstrado pelo loiro e agora também sem entender o que estava acontecendo.

 

Como assim jiraya, o que está acontecendo e quem são eles? - indagou a senju extremamente confusa.

 

Você iria saber de qualquer forma já que é a godaime hokage então não há problema em te contar... nós somos o esquadrão de elite da anbu de konoha, uma subdivisão da anbu que está ligada direta e unicamente com o hokage, nós somos a sombra da folha - respondeu jiraya com uma feição seria.

 

E porque não me contou isso antes de eu lutar contra o garoto? - indagou tsunade irritada por ter entrado em uma luta que não poderia ganhar.

 

Ora tsunade-hime, eu não poderia estragar a surpresa - respondeu o sannin sorrindo enquanto se virava e caminhava em direção ao uzumaki, deixando pra trás tsunade e shizune incrédulas.. no final ele realmente não era um simples genin..

 

...

 

Orochimaru não sabia o que lhe surpreendia mais, se era a declaração do uzumaki ou o sharingan brilhando nos olhos de um dos mascarados, o sannin das cobras só conhecia um uchiha vivo fora de konoha e o mascarado com a grande espada nas costas apenas confirmou a suposição do sannin..

 

Naruto uzumaki tinha itachi uchiha, kisame hoshigaki e um sannin a sua disposição, além de um quarto shinonbi desconhecido pelo sannin das cobras, agora estava claro para orochimaru que o destino daquela luta estava traçado assim que começou, mas não era isso que irritava o sannin e sim o fato que a aldeia da folha e o poder dos uchiha havia se tornado inalcançável graças a um único esquadrão shinobi..

 

E assim orochimaru e kabuto recuaram, mergulhados em dores e em seu próprio sangue, além de estarem carregando o imenso peso da frustração...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...