1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Borboleta >
  3. C-V

História Efeito Borboleta - C-V


Escrita por: EmanuelSSantos

Capítulo 5 - C-V


O loiro terminou seu café da manhã e partiu para academia após de despedir de yugao que ficou responsável por limpar tudo depois, o loiro andava pensativo e isso instigou a curiosidade da raposa.

 

 

-No que tanto pensa gaki? - indagou kurama a seu jinchuuriki.

 

-Fazem 4 anos que voltamos para o passado, a primeira e com certeza a mais marcante alteração foi a satsuki, a yugao-nee foi a segunda maior, mas nesse meio tempo houveram incidentes isolados que não tinham acontecido antes, eu de certa forma estou preocupado em não estar no mesmo time que a satsuki - respondeu o loiro explicando o motivo de sua angústia.

 

-Então está preocupado em não cair no mesmo time que sua namorada é? Francamente gaki você ficou mole - respondeu a raposa tirando sarro de seu jinchuuriki.

 

-E eu esperando algumas palavras de apoio, francamente em kurama - respondeu o loiro revirando os olhos enquanto ouvia as gargalhadas da raposa em seu subconsciente.

 

O loiro não tardou chegar a academia e logo foi até sua sala, ele já estava atrasado, mas fazer o que, ele estava menos animado que shikamaru para fa-er esse teste... se é que isso é possível..

O loiro entrou discretamente na sala e logo se sentou ao lado de satsuki, que mantinha a mesma carranca mal humorada de sempre.

 

-Achei que não viria dobe - disse a uchiha.

 

-Eu queria ficar em casa dormindo, mas uma certa uchiha acabaria com a minha paz por isso depois - disse o loiro deitando a cabeça na mesa.

 

-Fazer o que, eu preciso do meu rival por perto, o resto de todos aqui não passam de escória - disse a morena.

 

-Francamente satsuki, o que você tem de bonita, voce tem de arrogante - disse o loiro olhando a morena com somente seu olho esquerdo aberto.

 

Para a uchiha aquilo foi golpe baixo, depois daquele elogio ela perderá toda a vontade de ofender aquele loiro ao seu lado... ele tinha esse poder sobre ela ...

 

-Obrigada - foi tudo que a uchiha conseguiu sussurrar, ela mesma duvidava que ele tivesse a ouvido.

 

Iruka havia entrado na sala acompanhado de um outro sensei que o loiro conhecia bem... mizuki... aquele olhar de ódio não o surpreenderá, ele não falharia no teste dessa vez, mas ele temia que tipo de consequência isso geraria..

 

-Kurama, o que será que irá acontecer quando eu passar no teste? - indagou o loiro com um claro tom de insegurança através da telepatia.

 

-Eu não sei gaki, mas vamos manter a guarda alta, depois de tudo que passamos nos últimos anos acho plausível não esperar nada de bom - respondeu a raposa com uma voz firme, que demonstrava toda a sua seriedade com o momento.

 

Depois desse breve diálogo com seu inquilino, o loiro logo assumiu uma feição seria, e isso atraiu a atenção de morena ao seu lado.

 

-Está nervoso com o teste? - perguntou a uchiha com uma voz carinhosa, voz essa que demonstrava uma preocupação genuína com o uzumaki.

 

O loiro não conseguiu conter um sorriso ao perceber a preocupação da uchiha consigo, então tratou de deixá-la relaxada, afinal não queria de forma alguma que ela se envolvesse no que estava por vir.

 

-Com o teste em si não, mas estou com um mal pressentimento em relação a algo, mas não deve ser nada demais, então deixa pra lá - respondeu o loiro dando um sorriso caloroso pra uchiha que devolveu com um sorriso discreto.

 

A aula seguia tranquila, um a um ia fazendo o teste, alguns passavam outros não, não tardou chegar a vez de satsuki que passou com glamour e fez questão de provocar o uzumaki loiro.

 

-Se inspire em mim e tenta não amarelar em loiro estúpido - disse a uchiha tirando sarro do loiro, mas o que deixou a uchiha balançada foi a resposta e a atitude do loiro.

 

-Claro que sim morena, parabéns inclusive - respondeu o loiro com uma voz calma enquanto deu um abraço na uchiha e um beijo no topo de sua cabeça.

 

Aquilo chamou a atenção de todos na sala, mas ela não estava se importando com isso, ela havia gostado do contato com o loiro, mas aquele comportamento não era típico do mesmo, ele estava preocupado com algo... com medo... isso trouxe um aperto no coração da morena, naruto era forte, ela sabia disso, e saber que algo era assustador o bastante para deixá-lo com medo... isso a preocupava...

 

Naruto havia se dirigido a sala ao lado para realizar o teste genin, um henge e um bunshi, ele se xingava mentalmente por ter falhado em um teste tão ridículo no passado, mas dessa vez foi diferente... Ele passou de primeira ... isso gerou um olhar orgulhoso de iruka, e uma carranca frustrada de mizuki, pelo visto ele estava esperando mesmo que ele falhasse.

 

O uzumaki voltou pra sala anterior apenas pra escutar um discurso e o choro de iruka para enfim ser liberado, estava dando tudo certo... certo até de mais...

O loiro estava saindo da academia quando foi chamado por mizuki para uma conversa em particular, o loiro não pode deixar de tremer, ele era mais forte que mizuki, pelo menos mais forte que o mizuki que havia conhecido a anos atrás, o que lhe preocupava era um questionamento "será que vai ser tudo exatamente como foi antes?".

 

-Sabe naruto primeiramente eu queria lhe dar parabéns por ter se tornado genin, mas não foi isso que eu queria dizer pra você - disse mizuki dando uma pausa pra ver se o loiro estava prestando atenção - eu vi um enorme potencial em você, maior até mesmo que o da uchiha, então eu quero lhe dar uma oportunidade, existe um teste secreto para se tornar chunin logo após sair da academia, tem interesse? - perguntou mizuki ao loiro.

 

-E agora gaki, o que fará? - indagou a raposa telepaticamente.

 

-Aceitarei - respondeu simplismente o loiro.

 

-Você já sabe o kage bunshi, qual interesse você teria no pergaminho - perguntou a raposa com um sorriso mostrando todos os dentes, ela estava afim de uma adrenalina.

 

-Hiraishin no jutsu - disse o uzumaki imaginando a cara de surpresa que a raposa deve ter feito.

 

-Copiarei essa e qualquer outra técnica que me for útil no pergaminho - disse o uzumaki para a raposa que estava animadíssima em seu subconsciente.

 

-Eu tenho interesse mizuki-sensei - disse o loiro convicto.

 

-Ótimo, o teste é simples, você tem que roubar o pergaminho dos hokages é levar pra mim em uma cabana na floresta, se você conseguir será promovido a chunin - disse mizuki com um sorriso torto no rosto.

 

-Certo, até mais tarde sensei - disse o uzumaki saindo da academia e indo se preparar para o roubo.

 

... algumas horas depois ...

 

Satsuki não poderia estar mais tensa, algo no seu âmago gritava que algo ruim aconteceria, e ela instintivamente deixou que suas pernas a guiassem para onde quer que fosse, ela só rezava que um certo loiro estivesse bem.

 

Com naruto a situação não poderia estar pior ele estava em uma cabana na floresta, já havia copiado as técnicas que ele considerou útil do pergaminho dos hokages e selou em um pequeno fuuin desenhado no seu pulso, o que tornava a situação complicada é que ele sentia o chakra de mizuki... e ele não estava sozinho...

Naruto estava preocupado se ele e iruka dariam conta de lidar com mizuki e os outros dois chakras, mas o estopim para preocupação do loiro foi quando ele sentiu um chakra familiar vindo em sua direção... O que diabos ele estaria indo fazer ali, como se já não bastasse a situação como estava agora ele tinha satsuki se colocando em risco, o destino realmente havia o largado a própria sorte.

Iruka não tardou chegar a clareira, e Naruto logo lhe explicou detalhadamente a situação.

 

-Isso é verdade naruto? Mizuki lhe fez essa proposta e agora está se aproximando acompanhado de dois chakras? - perguntou iruka sério, ele acreditava em seu aluno, mas não queria acreditar no tamanho do problema que vinha em sua direção.

 

-Hai sensei, também tem outra coisa - disse o loiro aumentando a preocupação de iruka - satsuki está próxima não quero que a segurança dela seja ameaçada por causa desse situação desagradável, ela é importante pra mim, não quero que seja envolvida - disse o loiro com uma feição seria e um olhar frio.

 

O uzumaki sabia que a uchiha estava se aproximando, o que ele não sabia é que ela já havia chegado, satsuki sentia seu coração disparado, ela não entendia o que estava acontecendo com seu corpo, mas sabia que estava extremamente feliz com as palavras do loiro, ela queria se aproximar da batalha e ajudar o seu sensei e o loiro, mas se ele queria que ela não se envolvesse, ela não se envolveria.

 

-Entendo, mas aonde quer chegar naruto? - perguntou iruka pensando em como assumiria a frente contra três shinobis para proteger seus alunos, ele não sabia como, mas teria que vencer.

 

-Lute pra matar sensei, o nosso menor vacilo causará nossa morte - disse o loiro atraindo um olhar surpreso de seu sensei.

 

Iruka estava acostumado com aquela frieza em shinobis, mas não em um genin recém formado, ele se perguntava de onde vinha aquela seriedade toda? Tudo isso era a vontade de proteger satsuki? Essa e outras perguntas rodavam a mente de iruka, mas esse teve seus pensamentos cortado pela chegada de três figuras no local.

 

-Você tem o incrível dom de estar no lugar errado na hora errada iruka, será que é genético? Afinal seus pais também estavam um uma situação parecida quando foram esmagado pela kyuubi - falou mizuki com um sorriso sádico.

 

Nesse momento naruto não pode deixar de se preocupar, aquilo estava sendo muito mais insano do que ele se quer pode imaginar, mizuki estava perigosamente mais sádico, e seus companheiros também não pareciam muito normais.

 

-Mizuki, não me provoque - iruka ralhou para o albino, iruka sabia que não sairia dali sem uma luta, essa mesma que iruka adiaria o máximo possível enquanto rezava para ajuda chegar.

 

-Sabe iruka, eu estou decepcionado com você, seus pais foram mortos pela kyuubi e agora você está protegendo o moleque raposa, esse demônio maldito deveria estar morto a muito tempo - gritou mizuki jogando uma fuuma shuriken em direção ao loiro.

 

Naruto estava pronto pra desviar, mas iruka foi mais rápido e desviou a shuriken com um golpe de kunai.

 

-Ele não é a raposa mizuki, ele é naruto uzumaki, jinchuuriki da kyuubi e acima de tudo isso é meu aluno - respondeu iruka com uma voz firme que surpreendeu até mesmo o loiro.

 

-Iruka-sensei.. - sussurrou o loiro balançado com a fala do mais velho.

 

-Não de atenção ao que ele diz naruto, você é um herói por carregar esse fardo tão grande e sozinho - disse tentando amenizar um choque psicológico inexistente do seu aluno.

 

-Eu estou bem sensei - disse o loiro sorrindo, fazendo com que iruka finalmente olhasse pra trás e não vendo um garotinho abalado como esperava ver.

 

-Mas como? - sussurrou iruka.

 

-Quando eu ainda sofria com os espancamentos, as pessoas não poupavam apelidos, não foi difícil juntar os pontos - mentiu o loiro da melhor forma que conseguiu no momento.

 

-Vocês são patéticos - disse mizuki voltando a ser o centro das atenções - vocês dois, livrem-se deles - ordenou mizuki indo em direção ao pergaminho dos hokages que estava na cabana.

 

-Naruto, proteja o pergaminho, não deixe que mizuki fuja com ele - ordenou iruka entrando em combate com os encapuzados.

 

O loiro queria discordar, ficar e lutar ao lado de seu sensei, mas deixar mizuki levar aquele pergaminho seria um grande problema no futuro, então o loiro partiu avançou em mizuki com uma kunai, por mais que quisesse não poderia usar o razengan, isso criaria perguntas desnecessárias e isto ele estava evitando.

 

Mizuki estava mais sádico e impaciente, então logo de começo ativou seu selo amaldiçoado e se transformou em um tigre humanoide, o loiro não pode evitar de estrelar a língua em desgosto.

Logo um combate entre os dois se iniciou, mizuki gritava coisas desconexas com a voz distorcida, não restavam dúvidas... ele estava louco ... mizuki tentava socos de todas as maneiras possíveis, seus chutes estavam destruindo árvores e isso estava se tornando preocupante, o loiro precisava encerrar esse combate rapidamente para ir ajudar iruka... A mente do loiro então deu-lhe uma luz, mizuki estava louco, sem dúvidas havia esquecido do pergaminho, mas será que ele também tinha esquecido quem eram seus aliados? ... com isso em mente e após desviar de um chute que se aceitasse causaria sérios problemas a sua cabeça, o loiro correu em direção ao local onde o combate de iruka estava ocorrendo, chegando bem a tempo de impedir iruka de ser perfurado por uma fuuma shuriken.

 

-Naruto o que está fazendo aqui, e o pergaminho? - perguntou iruka tentando ignorar a dor causada pela inúmeras escoriações e cortes profundo espalhado pelo seu corpo.

 

-Mizuki enlouqueceu sensei, se esqueceu do pergaminho e em breve descobriremos se esqueceu de seus companheiros também - disse o loiro vendo mizuki entrar na clareira criada a partir da luta investindo furiosamente em si e ignorando completamente seus aliados, inclusive ferindo um gravemente durante sua investida.

O loiro não pode deixar de sorrir, mizuki havia se tornado uma besta enrraivessida e com um de seus adversários gravemente feridos iruka tinha uma chance maior de ao menos sobreviver a essa luta.

Naruto sacou uma kunai e a revestiu com chakra fuuton, uma lâmina branca se estendeu um pouco ficando do tamanho equivalente a um ninjato, aquilo era sem dúvidas surpreendente, até mesmo shinobis habilidosos não conseguem tal nível de manipulação de chakra elemental, mas para o loiro com seu controle de chakra quase absoluto aquilo era fichinha, mizuki não se intimidou com aquilo e investia contra o loiro incessantemente que desviava e realizava cortes cada vez mais profundo na besta, mas um grito o fez desviar a atenção e receber uma violenta patada no peito, que o arremessou de encontro com uma árvore, está que se partiu com o impacto, após cuspir um pouco de sangue o loiro dirigiu o olhar para direção do grito e viu iruka segurando junto a si o único inimigo de pé, esse que havia lhe transpassado uma kunai pelo abdômen, vendo aquela cena não pode deixar de se preocupar com seu sensei, e sem perder a oportunidade da Guarda de seu inimigo estar baixa em relação a si, o loiro lançou sua kunai revestida de fuuton no ninja que havia perfurado o corpo de iruka, o ninja caiu no chão com um buraco na cabeça por onde a kunai do loiro havia passado, uma das lutas havia sido finalizada um ninja morto e um mortalmente ferido para interrogatório, para um ninja isso seria um ótimo resultado, mas como nem tudo são flores o loiro ainda tinha que se preocupar com a besta que mais uma vez tentava lhe dar uma patada no peito, porém dessa vez o uzumaki deu um salto caindo em cima da besta, e com um movimento rápido o loiro criou uma lâmina de vento a partir de sua mão e decapitou a besta, causando a morte de mizuki que teve seu corpo regredindo de volta ao normal depois de morto.

Iruka estava extremamente ferido e com uma kunai traspassando seu corpo, mas mesmo assim se mantinha consciente, havia visto o loiro finalizar o seu adversário e mizuki, ele não sabia como o loiro havia ficado tão forte, mas não podia deixar de se orgulhar... Ele já era um shinobi completo....

O loiro poderia ter um controle de chakra quase perfeito, mas seu corpo aí da não estava acostumado a combates daquelas proporções, ele logo se renderia a inconsciência, ele sabia que logo chegariam outros shinobis ao local, após uma luta daquele nível é impossível que ninguém fosse investigar, estava tudo bem, o serviço estava feito ele podia desmaiar... NÃO... ele precisava saber se ela estava bem, não havia visto sequer sinal dela durante o combate isso significava que não foi envolvida, mas não confirmava se ela estava bem, ele estava se concentrando para buscar o chakra dela quando sentiu braços o envolvendo, mesmo que estivesse de olhos fechado ele sabia quem era, aquele cheiro doce e amadeirado dela era impossível de não reconhecer, ele sorriu fracamente, todo seu corpo estava doendo.

 

-Fico feliz que esteja bem, não me perdoaria se algo acontecesse a você - disse o loiro em um fio de voz logo sendo abraçado pela escuridão.

 

Satsuki sentiu o corpo dele amolecer em seus braços, ele sem dúvidas havia desmaiado, ela tinha assistido uma parte da luta, estava assustada não pelo que ouviu sobre o loiro, ela sabia que o uzumaki era o uzumaki e nada mudaria isso, mas sim pelo poder demonstrado pelo loiro no começo da luta e infelizmente a única parte que pode assisti, ao chegar no locar, ver iruka naquele estado só a fez presumir que o loiro em seus braços havia acabado com a luta, isso só a deixava ainda mais curiosa "o quão forte é uzumaki naruto?"

Essa era a questão que martelava na cabeça da uchiha, mas ela não estava preocupada em conseguir uma respostas no momento, ela ainda lembrava das palavras dele, quando disse que ela era importante para ele e que não queria que ela se envolvesse na luta... Ele queria protege-la, ela era forte, tinha certeza disso, mas entendia os motivos dele em querer mantê-la de fora, os oponentes eram realmente fortes, mas o que realmente estava balançando a uchiha era a última coisa que ouviu o loiro dizer " não me perdoaria se algo acontecesse a você".... ela era tão importante assim pra ele? Essa duvida fez seu coração bater forte, mesmo ela não sabendo o porquê.

Ela tinha muitas dúvidas, mas todas elas poderiam ficar para depois, pois nesse momento ele estava ferido e indefeso, ele precisava de cuidados... ele precisava dela, e ela cuidaria muito bem dele..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...