1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Borboleta >
  3. C-LVII "Arco VI - Guerra"

História Efeito Borboleta - Capítulo 64


Escrita por: EmanuelSSantos

Capítulo 64 - C-LVII "Arco VI - Guerra"


Arco VI - Guerra   "Elegância"

 

A mais de um milênio de anos atrás a era dos shinobi se iniciava, ninjas lendários possuindo habilidades incríveis e dons maravilhosos nasciam e caminhavam sobre a terra, clãs guerreavam por territórios, por orgulho e por ganância, o chakra tornava o inimaginável tangível e alcançável, o que antes era considerado um milagre passou a ser visto como algo comum.. 

Os shinobi dominavam e eram maioria sobre a terra, no entanto o vasto mundo sempre guardou e sempre guardará inúmeras surpresas e segredos que nós infelizmente não viveremos o suficiente para descobrir ou sequer imaginar..

Junto com a bênção do chakra surgiram nove criaturas de enorme poder para pregar destruição sobre a terra, essas bestas de cauda foram denominadas bijuu, para alguns eles representavam a definição de poder e desordem, uma perfeita encarnação do caos, no entanto para outros eles não passavam de crianças encrenqueiras.

Desde os primórdios sempre existiu muito mais do que os olhos poderiam ver, muito mais do que a imaginação poderia sonhar, o inimaginável sempre esteve aqui, ao nosso redor, desde os primórdios eles já estavam aqui, guerreando, observando, julgando e destruindo o que os convém.

Norte, Sul, Leste e Oeste, os quatro extremos do mundo, locais onde ninguém além da luz ousou entrar, e os que ousaram não voltaram a sair, antigos anciãos e sábios contavam histórias sobre quatro criaturas divinas, ou amaldiçoadas, que existiam desde muito antes da existência de tudo.. 

Diz a lenda que existem quatro criaturas banhadas de poder e de malícia,  que vagam entre a existência, o vácuo, o submundo e o tempo. Nunca houve sequer um único ser vivo capaz de enfrentar tais criaturas ou sobreviver a ira das próprias.. eles eram onipotentes se comparadas a qualquer outro ser, seja ele mortal ou não.

Leviatã, aquele que fora chamado de Deus dos mares e Imperador das tormentas, o primeiro dos quatro primordiais a se revelar perante a insignificante existência dos homens, e também o primeiro a quase destruí-los.. porém não o único.

Dentre os quatro seres primordiais existia um que ostentava um orgulho imensurável e não media esforços para mostrar a intensidade de suas chamas ou o brilho de suas penas douradas.

Dona de um belíssimo canto e de um poder arrasador, em toda plenitude do universo não havia nada que ela não pudesse queimar e também não havia ninguém que ela não pudesse encantar.

"Olhe para o fogo e verás minha essência, olhe para o céu noturno e verás minha forma em meio às estrelas, pois eu brilho mais do que qualquer uma delas jamais brilhará, pois eu sou mais poderosa do que qualquer uma delas jamais será."  

Uma criatura flamejante cercada por uma beleza e um orgulho sem fim, mas quem seria tolo de se opor a tal afirmação, quem seria tolo de opor ao único ser considerado imortal pelos próprios imortais, ao único ser capaz de queimar até mesmo a alma de um Deus.

Há vários séculos surgiram os primeiros boatos e lendas sobre tal criatura e seu majestoso poder, dizem que esse ser jamais chorou, mas que suas lágrimas são capazes de curar qualquer doença e qualquer ferida, e que suas cinzas poderiam ressuscitar aqueles que já se foram.. 

Essa criatura recebeu muitos nomes e títulos ao longo da história, devido ao seu imenso orgulho ele se recusava a ficar na presença de criaturas tão insignificantes como os humanos, então todos os nomes ou títulos que recebeu se baseavam apenas em sua majestosa aparência vista nas noites estreladas, dentre eles estavam o pássaro de fogo e a ave que renasce das cinzas.. mas a verdade é que esse ser se chamava Fênix, a única criatura que foi capaz de triunfar sobre a morte.

 

 

Um silêncio agradável acompanhava a Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai em sua viagem, essa que até então possuía um destino desconhecido para quase todos ali..

 

Você tem um plano não é, Taka? - indagou Kaeru quebrando o silêncio enquanto se distraía com os pássaros que voavam assustados toda vez que o esquadrão saltava para um galho de uma árvore diferente.

 

De certa forma pode se dizer que sim.. - respondeu Taka enquanto apreciava silenciosamente a assustadora quantidade de detalhes que conseguia enxergar com seus novos olhos.

 

O que quer dizer com isso? - indagou Kaeru desviando seu olhar dos pássaros no céu e passava a olhar para a anbu a poucos metros de distância de si.

 

Nós estamos indo para o leste da floresta do fogo, onde o Naruto disse que lutaria, quando chegarmos lá Kage(sombra) irá nos guiar ao local exato da luta.. - respondeu Taka percebendo o interesse de todos do esquadrão em tomar conhecimento de qual seria o plano.

 

Que tipo de vestígios estamos buscando? - indagou Kage(sombra) já compreendendo que assim como konoha planejava fazer, a Ansatsu também buscaria alguma forma de rastrear Naruto.

 

Chakra.. todos os equipamentos que o Naruto usa em combate possuem um selo que armazena uma pequena quantidade do chakra dele, então nós estamos buscando alguma arma que ele tenha deixado no local - respondeu Taka enquanto pensava em uma maneira simples de explicar como iria rastrear Naruto.

 

Por que ele tem esse tipo de selo nas armas? - perguntou Kage(sombra) com uma genuína curiosidade em sua voz, afinal não era comum ver um shinobi que tinha esse tipo de selamento em armas.

 

O Naruto é muito versátil em combate, então é normal ver ele estendendo o alcance ou aumentando o fio de corte das armas usando chakra elemental, a função dos selos é permitir que ele faça isso mesmo sem estar em contato com a arma - respondeu Taka sem entrar em detalhes, o novo membro ainda não tinha passado por nenhum treinamento em equipe, então não havia razão de informá-lo sobre todas as utilidades possíveis para aquele selo.

 

Eu entendo, mas se o selo de chakra que vocês tinham nele parou de transmitir significa que algo aconteceu, então não faz sentido tentar rastreá-lo usando chakra - disse Kage(sombra) após se tocar que a Ansatsu planejava rastrear Naruto por sensoriamento.

 

O seu raciocínio está correto, porém existe algo sobre esse selo que nenhum de vocês sabe.. Esse selo faz parte de um jutsu que eu e o Naruto estamos criando, esse selo alinha a frequência do nosso chakra e nos permite fazer uma projeção temporária no corpo um do outro - disse Taka chamando a atenção de todos ali para aquela intrigante "técnica de projeção corpórea".

 

E como seria essa projeção, Taka? - indagou Kaeru curioso em relação a essa técnica que seus pupilos estavam desenvolvendo.

 

A projeção permite que eu “possua” o corpo do Naruto, ou seja, eu consigo usar meus jutsus ou qualquer outra técnica a partir do corpo dele e vice versa - explicou Taka ignorando os olhares impressionados dos membros do esquadrão.

 

Compreendo.. eu sabia que ele se tornaria um mestre de fuuinjutsu e criaria alguma técnica surpreendente eventualmente, mas não esperava que isso fosse acontecer tão cedo e bem debaixo do meu nariz - disse Kaeru enquanto dava uma curta risada orgulhosa, ele não diria, mas aquilo que Naruto estava criando estava muito além do que qualquer outro mestre de fuuinjutsu poderia sequer imaginar..

 

Eu ainda não compreendo o que você pretende fazer, mas acredito que seja necessário que o Naruto use o jutsu juntamente com você para essa “projeção” funcionar.. - disse Karasu relembrando o fato de que supostamente Naruto estava impossibilitado de usar chakra.

 

Você está certo Karasu, mas a minha intenção não é me projetar no corpo do Naruto - disse Taka novamente despertando a curiosidade de todos ali, afinal todos já tinham suas próprias especulações sobre a maneira que ela rastrearia Naruto.

 

Então como pretende rastreá-lo? - indagou Kage(sombra) com uma evidente curiosidade presente em sua voz, afinal ele como todos ali acabava de ter suas "especulações mentais" sobre a possível estratégia de rastrear Naruto negadas. 

 

Como eu disse anteriormente esse jutsu ainda está em desenvolvimento, o que significa que o selo ainda fica instável, meu plano é forçar o meu chakra e o chakra do Naruto no selo até ele ficar instável o suficiente para ativar o mecanismo de segurança e liberar todo esse chakra acumulado - respondeu Taka antes de soltar um suspiro cansado, a anbu acabava de se recordar do principal motivo de ser Naruto a explicar todas as informações e planos referentes às missões para o esquadrão.. ela não tinha paciência para fazer esse tipo de coisa.

 

O que esse mecanismo de segurança vai fazer exatamente? - perguntou Kaeru curioso pela atenção de Naruto aos detalhes durante o desenvolvimento daquele selo.

 

O mecanismo é programado para dissipar o chakra a partir do selo mais sobrecarregado e cancelar o jutsu, tudo que nós precisamos fazer é rastrear o lugar de onde o chakra vai vir - explicou Taka terminando de tirar as dúvidas de Kaeru a respeito do desenvolvimento do selo como um todo.

 

Compreendo, mas tem algo que me intriga - disse Kaeru enquanto coçava a nuca e aproveitava para amarrar seus longos cabelos grisalhos em uma espécie de "rabo de cavalo", o mesmo penteado usado por Karasu e Okami.

 

E o que é, Kaeru? - indagou Taka enquanto fazia uma nota mental para evitar se colocar na posição de liderança novamente.

 

A akatsuki com certeza levou o Naruto para o mais longe possível do país do fogo, então como pretende rastrear esse pico de chakra que vai ser liberado? - indagou Kaeru levando em consideração as extremas limitações que eles tinham a respeito do alcance de sensoriamento, principalmente sabendo que Naruto era o ninja sensor do esquadrão.

 

Você está certo, normalmente até para o melhor ninja sensor do mundo seria impossível rastrear um chakra de uma distância tão grande, porém quando o mecanismo de segurança do selo ativar eu vou ter uma breve conexão com o Naruto, e após isso estarei contando com o que me resta do chakra do Kurama para encontrá-lo - respondeu Taka terminando de explicar completamente qual seria o plano de resgate usado naquela missão.

 

Entendo, com tudo isso dito acho que pra variar nós temos um plano sólido - disse Kaeru com uma pitada de bom humor enquanto se lembrava do fato que aquele esquadrão raramente tinha um plano para realizar as missões.. Não que isso fosse um problema, eles normalmente nunca precisavam de um.

 

É melhor não comemorar antes da hora Kaeru, nós sempre acabamos tendo que improvisar algo de última hora - disse Same bem humorado enquanto se segurava para não rir da careta que Kaeru com certeza havia feito por debaixo da máscara.

 

Não está mais aqui quem falou - respondeu Kaeru dando uma curta risada enquanto uma gota de suor escorria pela sua testa, Same estava certo, mesmo quando eles tinham um plano as coisas sempre terminavam na base do improviso.

 

...Minutos depois...

 

Seja lá quem foi que fez isso eu gostaria de ter estado aqui pra ver.. - disse Kaeru com um tom de voz baixo enquanto observava a imensa devastação presente no local, ele não tinha a menor dúvida que tinha acontecido uma luta e tanto ali.

 

Kage, nos leve até o local exato onde Naruto matou Kakuzu - ordenou Taka enquanto observava uma revoada de corvos que sobrevoava o lugar.

 

Hai.. - disse Kage antes de começar a correr na direção onde sabia que se encontrava o corpo morto de Kakuzu e possivelmente alguma arma deixada por Naruto.

 

O local da luta não era muito longe dali, então não foi necessário mais do alguns minutos correndo em meio aos destroços e crateras para chegar no local exato. 

 

Perfeito.. - disse Taka ao ver de longe, graças ao seu recém despertado mangekyo, uma kunai de três pontas fincada no chão ao lado do corpo morto do mercenário.

 

O que nós faremos agora, Taka? - indagou Okami enquanto observava a anbu rapidamente pegar a kunai de três pontas do chão e realizar uma rápida sequência de selos de mão.

 

Fiquem prontos.. pois quando eu achar ele nós só iremos parar de correr quando chegarmos onde quer que ele esteja - respondeu Taka enquanto transferia o selo contendo o chakra de Naruto da kunai para a ponta do seu dedo indicador esquerdo, esse que a anbu posicionou em cima de um discreto selo localizado em seu pulso direito.

 

Vamos lá Kurama.. - sussurrou Taka enquanto era revestida pelo manto bijuu de uma cauda e começava a inserir o seu chakra juntamente com o de Naruto no selo de uma única vez.

 

A habilidade de Naruto com fuuinjutsus era mesmo impressionante, mesmo se tratando de um selo instável Taka precisou inserir uma quantia considerável de chakra no selo antes do mesmo colapsar e interromper a ligação entre ela e o selo de Naruto.

 

Taka? - chamou Karasu enquanto observava o manto de chakra bijuu cessar e a capitã interina do esquadrão permanecer em silêncio e de olhos fechados.

 

Eu achei ele! Vamos, nós temos trabalho a fazer - disse Taka enquanto abria os olhos e revestia seu corpo com um manto de raiton, que por incrível que pareça estava estável, completamente diferente do da última vez.

 

Hai! - disseram todos os membros do esquadrão antes de deixarem o local em uma explosão de velocidade enquanto eram guiados por Taka, essa que no menor vacilo de qualquer um deles sumiria de vista devido sua alta velocidade.

 

… Em algum lugar no País do Raio … 

 

Dois dias? Essa é a extração mais importante e é a que nós mais nos preparamos para fazer, e você me diz que mesmo assim vai demorar tanto tempo para extrairmos a Kyuubi!? - indagou Madara enquanto batia ambas as mãos sobre a mesa demonstrando toda sua insatisfação em relação aquela informação.

 

Hai Madara, mesmo que nós tenhamos nos preparado com antecedência para essa extração, temos que levar em consideração a baixa numerosa de membros - disse Pain sem se incomodar ou se intimidar com as atitudes do verdadeiro líder da organização.

 

Tcs, então a preparação de meses não adiantou de nada por causa da perda de alguns peões!? - indagou Madara claramente irritado, a insatisfação do patriarca dos Uchiha era bastante compreensível tendo em vista que o sucesso de seu plano estava tão próximo de se tornar realidade. 

 

A nossa preparação vai nos permitir realizar o ritual mesmo sem a quantia necessária de membros, isso é o máximo que podemos fazer depois de todas as baixas e perdas que a Ansatsu nos causou - respondeu Pain mantendo sua tradicional e rotineira postura indiferente a tudo e a todos, como se nada no mundo fosse importante ou significante o suficiente para merecer sua atenção.

 

Tcs, tudo bem então.. de qualquer forma graças ao meu teletransporte Konoha não conseguirá rastrear esse jinchuuriki, isso nos dá uma quantia de tempo indeterminada para realizar essa extração - disse Madara enquanto soltava um suspiro frustrado e caminhava em direção a única e pequena janela presente naquele esconderijo.

 

Konoha é a menor das nossas preocupações, ele é o capitão daquele esquadrão, e me arrisco a dizer que eles já estão se movendo de alguma forma - retrucou Pain sendo racional e colocando o perigo evidente da Ansatsu em pauta.

 

Isso não importa, assim como Konoha eles não tem nenhuma forma de rastrear o jinchuuriki, nós teremos tempo o suficiente para extrair o nove caudas - disse Madara enquanto observava as nuvens de chuva e os raios que eventualmente caiam em lugares aleatórios e distantes.

 

Se você está dizendo.. de qualquer forma iniciaremos a extração amanhã de manhã - disse Pain enquanto se virava e caminhava calmamente rumo à porta daquela sala de reuniões.

 

 

Como foi a conversa com o Madara? - indagou Konan ao ver Pain sair da sala e caminhar lentamente em sua direção.

 

Indiferente, os planos seguem da mesma forma, inclusive indico que descanse pois amanhã iniciaremos a extração da kyuubi - respondeu Pain passando por Konan e continuando sua caminhada rumo a entrada do esconderijo.

 

Os planos continuam os mesmos.. As vezes me pergunto se estamos mesmo no caminho certo - disse Konan antes de começar a caminhar atrás de Pain.

 

O que quer dizer com isso Konan? - indagou Pain sem se incomodar em interromper seu caminhar ou olhar para a kunoich de cabelos azuis.

 

Akatsuki(amanhecer) uma organização que buscava a paz sem o uso da força, mas agora aqui estamos nós capturando jinchuuriki's e matando todos que se colocam em nosso caminho, me pergunto o que Yahiko pensaria se nos visse agora.. - disse Konan enquanto observava ao longe a chuva caindo do lado de fora do esconderijo.

 

Nós ainda buscamos a paz, depois de sermos traídos e Yahiko morrer nós apenas mudamos os nossos métodos - disse Pain interrompendo sua caminhada assim que alcançou a entrada do esconderijo, ele não planejava sair, apenas tinha intenção de apreciar o barulho da chuva. 

 

Eu sei.. mas não consigo deixar de duvidar que esse seja mesmo o caminho certo, não consigo deixar de pensar no que o mestre Jiraya e Yahiko achariam de tudo isso - disse Konan enquanto começava a se desfazer em papéis e ser levada pelo vento.

 

Aonde você vai? - indagou Pain enquanto olhava para o que ainda restava de Konan sem se desfazer em papéis.

 

Alguém precisa voltar e tomar conta de Amegakure - respondeu Konan antes de se desfazer por completo e ser levada pelo vento.

 

...

 

Tudo continua seguindo como o planejado - disse Zetsu enquanto "brotava" no chão ao lado de Madara. 

 

Nem tudo.. mas isso não importa, é questão de tempo para que eu inicie a fase final do plano olho da lua - disse Madara enquanto se virava para encarar o homem-planta ao seu lado com seu único sharingan visível.

 

O que veio fazer aqui Zetsu? - indagou Madara direcionando um olhar pouco amigável para o homem de suas fases à sua frente.

 

É sobre a reunião dos cinco Kages - respondeu a parte escura de Zetsu enquanto abria um sorriso de índole questionável.

 

Espero que não tenha vindo até aqui para me informar sobre a solicitação feita por Konoha que foi negada a meses atrás - disse Madara com um evidente descontentamento presente em sua voz.

 

Não.. depois de quase todos os jinchuuriki’s terem sido capturados as nações passaram a considerar a akatsuki como um perigo real, e uma reunião entre os Kages das cinco grandes nações foi marcada para daqui a duas semanas no país do ferro - disse a parte branca de Zetsu de forma calma como se fosse completamente o oposto da parte escura.

 

Perfeito.. vá atrás daquele homem Zetsu, comece a preparar o nosso exército - ordenou Madara enquanto voltava a olhar para as nuvens e para a forte chuva que caía do lado de fora do esconderijo, não era preciso ter olhos especiais para saber que o patriarca dos uchiha estava sorrindo.

 

Hai Madara - disse Zetsu enquanto tornava ser absorvido pelo chão e desaparecia da mesma forma que havia chegado.

 

Um bom tempo se passou desde a saída de Zetsu, um silêncio frio porém confortável se estabeleceu no local, para Madara as coisas não poderiam estar seguindo em um ritmo melhor, era questão de tempo até dar o início da guerra pela paz, o plano olho da lua estava em seu estágio final..

 

Mas o que!? - indagou Madara ao vento depois de sentir um pico de chakra sendo liberado do local do esconderijo onde o jinchuuriki da kyuubi estava preso.

 

O suposto patriarca dos Uchiha não demorou um segundo sequer para ser sugado por seu jutsu dimensional e se teletransportar para a cela que ele mesmo havia acorrentado Naruto.

 

O que houve aqui, Madara? - indagou Pain após chegar no local e se deparar com Madara olhando fixamente para o jinchuuriki desmaiado dentro da cela.

 

Tcs, aqueles malditos nos acharam.. esqueça amanhã, nós começaremos a extração da kyuubi imediatamente! - disse Madara claramente irritado enquanto destruía um pedaço considerável da parede rochosa do esconderijo com um soco.

 

...

 

Com tudo isso feito nós podemos começar.. - disse Pain após terminar de colocar um pergaminho aberto sobre cada um dos dedos da estátua Gedō Mazō que não tinham um integrante da organização para doar chakra.

 

Ótimo, vamos iniciar - disse Madara enquanto realizava uma sequência rápida de selos e dava início ao ritual de extração e selamento da Kyuubi.

 

Quanto tempo vocês acham que nós temos? - indagou o holograma de Konan com uma certa indiferença na voz, para ela a resposta daquela pergunta não tinha a menor importância.

 

Levando em consideração o tempo que eles gastaram para rastrear esse lugar.. temos no máximo algumas horas antes que cheguem aqui - respondeu Pain enquanto direcionava seu olhar para Madara, diferente do patriarca dos uchiha ele não era tolo o suficiente para subestimar a capacidade de um inimigo como a Ansatsu.

 

Argh.. - gritou Naruto inconscientemente assim que o chakra de Kurama começou a ser extraído de seu corpo, o processo era lento e sem dúvidas doloroso.

 

… Quatro horas depois ...

 

É aqui - disse Taka interrompendo sua corrida ao avistar uma uma caverna com a entrada bloqueada por uma enorme pedra e uma kekkai.

 

Uma barreira, provavelmente mais forte do que qualquer outra que já tenham usado anteriormente - disse Kaeru enquanto desenhava os kanji's presentes no selo fixado na pedra em um caderninho que tirou de um dos bolsos de seu uniforme.

 

Hai, mas deve ter mais coisas além disso, eles sabem perfeitamente quem o Naruto é, então não vão confiar a segurança desse esconderijo em uma reles kekkai - alertou Karasu enquanto analisava os arredores da entrada do esconderijo com seu mangekyou buscando inimigos ou qualquer tipo de armadilhas.

 

Karasu está certo, depois de quebrarmos a barreira nós vamos precisar redobrar a atenção - disse Okami enquanto realizava uma rápida sequência de selos e criava um pequeno pássaro de gelo, esse que rapidamente levantou vôo para executar sua função. 

 

Você tem alguma solução prática para essa nossa situação Taka? - indagou Same com um certo descontentamento na voz, não era mistério para ninguém ali que o espadachim gostaria de entrar chutando a porta da frente e matando todos que aparecessem em seu caminho.

 

Não acho que uma solução prática seja uma boa escolha, talvez seja melhor esperar que Kaeru descubra como desfazer a kekkai e montarmos uma estratégia para invadir cobrindo todos os nossos pontos cegos - disse Kage expondo sua opinião antes de ouvir a resposta de Taka.

 

Normalmente eu concordaria com você Kage, porém dessa vez nós não vamos precisar nos preocupar em bater na porta.. - disse Taka enquanto começava a realizar uma aparentemente longa sequência de selos e puxava uma quantidade volumosa de ar para dentro dos pulmões.

 

Desapareça do meu caminho.. Himitsu Katon: Fāsutosutairu: Hai e no kangen(Liberação secreta do Fogo Azul: Primeiro Estilo: Redução às Cinzas) - disse Taka terminando sua sequência de selos e cuspindo um oceano de chamas azuis que engoliu tudo a sua frente.

 

Mas que diabos de fogo é esse?! - indagou Kage assustado enquanto recuava alguns passos devido ao calor e a intensidade das chamas.

 

Himitsu Katon(Liberação secreta do Fogo) é uma kekkei genkai avançada de katon, nem mesmo nós compreendemos as extensões dessa natureza de chakra ainda, mas de acordo com nosso testes até o atual momento não existe nada que Taka não consiga transformar em cinzas - disse Karasu sanando a dúvida do novo membro do esquadrão, mesmo que ele ainda não soubesse quem era por trás da máscara.

 

Vou te dar um conselho garoto, esqueça todas as suas definições de assustador e fora do comum.. porque coisas anormais são bem comuns nesse esquadrão - disse Same com uma estranha alegria e animação presente em sua voz, no geral o espadachim gostava de todas as missões realizadas pelo esquadrão, mas ele tinha um carinho especial por aquelas que o esquadrão jogava tudo pro ar e chegava com os dois pés na porta.

 

C-certo - disse Kage ainda terminando de processar a informação, para alguém que gostava de viver observando as nuvens seria um pouco difícil se acostumar com os "absurdos" que aquele esquadrão considerava "normal".

 

Acho que isso resolve nossos problemas com possíveis armadilhas e inimigos à espreita.. - disse Kaeru enquanto fechava seu caderninho e tornava guardá-lo em um dos bolsos de seu uniforme, pelo visto suas habilidades com fuuinjutsu não seriam necessárias. 

 

Vá na frente Same, nós iremos cobrir suas costas - disse Okami enquanto observava Taka cessar o jutsu permitindo que todos vissem o esconderijo, ou pelo menos o que sobrou da parte não subterrânea dele.

 

Eu pareço um extintor de incêndio pra você Okami?! - resmungou Same enquanto retirava as faixas que cobriam a samehada e começava a caminhar rumo às chamas remanescentes que cobriam toda a área à frente.

 

Cá entre nós, você se superou dessa vez Taka, tem pelo menos uns 500m² de fogo pra eu apagar - resmungou Same parando ao lado da anbu e iniciando uma aparentemente longa sequência de selos.

 

Espera.. não vai precisar fazer nada dessa vez - disse Taka impedindo Same de terminar a sequência de selos, logo cancelando o jutsu. 

 

Nós precisamos que ele apague o fogo para que possamos passar Taka - disse Kaeru com uma pitada de confusão na voz, ele não sabia o que a anbu estava planejando fazer, mas nada mudava o fato que aquelas chamas precisavam desaparecer.

 

É, eu sei disso.. apenas me deem um minuto - respondeu Taka enquanto respirava fundo e fazia um singelo selo de mão, por mais que fosse muito boa em usar aquelas chamas o fato era que ela nunca foi capaz de controlar a intensidade ou a própria existência das chamas, mas dessa vez ela sentia algo diferente, algo em sua mente lhe dizia que se tentasse conseguiria..

 

Extinguir! - disse Taka enquanto liberava uma onda de chakra que fez com que as chamas desaparecessem assim que entravam em contato. 

 

Incrível.. - disse Kaeru enquanto observava as chamas desaparecendo restando apenas muitas cinzas e uma passagem que sem dúvidas os levaria para o subsolo.

 

Interessante.. - sussurrou Karasu enquanto observava a similaridade daquilo com o amaterasu, o anbu se perguntava se despertar do Mangekyou tinha algo haver com esse recém adquirido controle de Taka sobre as chamas.

 

Assustador.. - resmungou Kage incrédulo, estava sendo custoso para o anbu acreditar que acabava de ver uma colina inteira ser reduzida a um mar de cinzas. 

 

Eu te avisei, garoto - disse Same antes de soltar uma sonora gargalhada e começar a correr com a samehada em mãos rumo a passagem para o subsolo.

 

...

 

Eles chegaram.. - alertou Pain desfazendo o selo de mão que estava realizando para doar chakra para o ritual e virava o rosto para olhar em direção ao único caminho que levava a superfície.

 

Você acha que a kekkai e os mercenários vão os segurar por quanto tempo? - indagou Madara na intenção de descobrir quanto tempo ainda teriam antes de deixar o ritual por conta de Konan e dos pergaminhos preparados por Pain.

 

A kekai foi desfeita e os mercenários já estão mortos.. - respondeu Pain enquanto levantava o braço e apontava a palma de sua mão rumo a entrada daquele lugar.

 

Mantenha o ritual Konan, nós iremos receber as visitas - ordenou Madara levemente exaltado por saber que tudo que foi preparado para atrasar o inimigo foi tão facilmente superado, isso o deixava com um gosto de frustração na boca.

 

Hai.. - disse Konan voltando a focar toda a sua atenção no ritual, mesmo que estivesse curiosa para ver pela primeira vez o esquadrão que a anos dificultava o trabalho da akatsuki.

 

Não demorou muito para a Ansatsu surgir na entrada do local, mesmo com as máscaras era visível para todos o ódio e a preocupação presente no olhar de todos os membros do esquadrão.

 

É um desprazer ficar cara a cara com você.. - anunciou Taka após avistar o mascarado e responsável lado por capturar Naruto sentado em cima de um dos dedos da estranha estátua usada pela organização para selar as bijuu.

 

Faço das suas palavras as minhas.. - disse Madara enquanto saltava para o chão ficando entre Naruto e a Ansatsu.

 

Esse rosto.. - sussurrou Kaeru surpreso enquanto olhava fixamente para Pain, mesmo depois de anos ele ainda reconheceria aquele rosto em qualquer lugar.

 

Conhecido seu Kaeru? - indagou Same tentando se distrair e ignorar sua vontade gigantesca de rasgar aquele ninja mascarado em diversos pedaços com a samehada.

 

Hai.. mas eu achei que ele estivesse morto a muitos anos - respondeu Kaeru enquanto se recordava do momento em que resgatou Yahiko e seus amigos durante a última guerra.

 

Em toda minha vida eu só conheci três ninjas de konoha que poderiam se lembrar do meu rosto.. mas somente um ficaria dessa forma ao me reconhecer - disse Pain saltando em direção ao chão e aterrissando ao lado de Madara.

 

Já faz muito tempo.. Mestre Jiraya - disse o holograma de Konan completando a fala de Pain. Mesmo estando aparentemente indiferente a situação, a verdade era que por dentro a kunoich de cabelos azuis se incomodava em estar na posição de inimiga em relação ao antigo mestre.

 

Vocês cresceram muito desde a última vez que os vi.. - disse Kaeru com uma voz séria e ao mesmo tempo nostálgica, ele se sentia triste por descobrir que as crianças que salvou e cuidou enquanto pôde haviam se tornado aquele tipo de shinobi.

 

Guarde o reencontro para depois Pain, por hora tire-os daqui - ordenou Madara com um tom de voz sério, o suposto patriarca dos Uchiha não diria, mas estava preocupado em ter que lutar contra dois portadores de Mangekyou sharingan, afinal ele melhor do que ninguém conhecia o poder e o potencial daqueles olhos.

 

Hai Madara.. - disse Pain de forma indiferente enquanto tornava a erguer o braço e apontar a palma da mão para os shinobi da Ansatsu.

 

Tsc, Okami! - disse Taka solicitando um ataque rápido contra a dupla da akatsuki, ela não sabia que tipo de jutsu Pain usaria para retirá-los dali, mas também não estava muito afim de esperar para descobrir.

 

Hai - disse Okami enquanto realizava um singelo selo de mão e lançava uma saraivada de agulhas de hyoton na direção dos akatsuki’s, tomando cuidado para não acertar o corpo de Naruto que estava poucos metros atrás dos nukenin's.

 

Shinra Tensei(Punição Divina) - disse Pain lançando todos para fora daquele lugar e repelindo todas as agulhas de gelo com uma força invisível.

 

Droga.. esse jutsu vai ser um problema - sussurrou Kaeru enquanto observava a entrada para o subsolo do esconderijo desabar, tornando a entrada por métodos normais inviável.

 

Isso deve bastar para mantê-los aqui.. - sussurrou Madara surgindo juntamente com Pain a partir de seu jutsu dimensional a poucos metros de distância dos ninjas da Ansatsu.

 

Parece que vamos ter que matar esses dois antes de resgatarmos o capitão.. - disse Same enquanto dava um passo à frente e apontava a samehada na direção dos akatsuki’s.

 

Entendo.. então você se aliou a konoha juntamente com Itachi, Kisame - disse Pain após reconhecer a espada e o espadachim a poucos metros de si.

 

Pois é, aquele loiro lá embaixo é bastante convincente quando quer - disse Same enquanto flexionava os joelhos e se preparava para investir contra Pain.

 

Diga-me o que ele te ofereceu Kisame, quem sabe a akatsuki não possa te fazer uma proposta melhor.. - disse Madara com um tom de voz ganancioso e sugestivo tentando coagir o ninja com máscara de tubarão.

 

Uma proposta melhor?.. - sussurrou Same apertando o cabo da samehada com força - a única coisa que eu quero vindo até aqui é a cabeça de vocês por terem capturado um membro da minha família - ralhou Same antes de avançar contra Madara em uma explosão de velocidade.

 

Isso é decepcionante.. - disse Madara enquanto era "atravessado" por Same como se não passasse de um fantasma. 

 

Vamos começar logo com isso.. - disse Pain após perceber que seu "reforço" havia chegado. 

 

Que desagradável.. - sussurrou Kage ao ver cinco ninjas com piercings e um cabelo laranja semelhante ao de Pain se posicionarem ao lado do próprio.

 

Você já deveria saber que não seria uma missão fácil.. - disse Okami enquanto realizava um selo de mão e criava uma fina névoa de pó de gelo ao redor de seu corpo.

 

Se preparem.. pois nós só sairemos daqui depois de resgatar o Naruto e matar todos eles! - disse Taka enquanto encarava os akatsuki’s com um brilho sanguinário em seus olhos carmesim. 

 

...

 

O subconsciente de Naruto estava silencioso, nuvens tempestuosas cobriam todo o local, porém nem mesmo um único ruído ecoava pela imensa planície onde Kurama velava calmamente o sono de seu filho.

 

Uma criatura dita como perfeita encarnação do caos derramando lágrimas por um humano insignificante.. que incomum - disse uma voz indiferente e poderosa vinda de todos os lados.

 

Eu não sei quem você é, mas para o seu próprio bem é bom começar a escolher melhor as palavras que usa para se referir ao meu filho - disse Kurama com uma voz firme enquanto derrubava uma última lágrima silenciosa, por mais que se fizesse de forte saber que em breve se separaria de seu filho lhe doía como nada antes doeu.

 

Filho? Um bijuu que considera um humano como filho.. que tolice, não há laços sanguíneos que unam vocês - disse a voz com uma pitada de sarcasmos misturada a sua costumeira imponência.

 

Não precisamos de laços sanguíneos, agora faça o favor de desaparecer antes que eu mesmo te expulse daqui - retrucou Kurama enquanto apertava os dentes numa tentativa falha de conter sua raiva, ele estava mais do que disposto a estraçalhar quem quer que fosse o ser que estava fazendo pouco caso de sua ligação familiar com Naruto.

 

Uma ameaça e tanto, uma pena que você não é capaz de cumpri-la criança.. - disse a voz com uma curiosa pitada de diversão em seu tom de voz.

 

Está mesmo duvidando da grande Kyuubi no Yoko? - indagou Kurama com sarcasmo misturado a um evidente orgulho em sua voz enquanto olhava para todos os lugares buscando encontrar o ser que lhe causava tanta ira.

 

Um ser milenar como você deveria conhecer os próprios limites.. - disse a voz cercada por um brilho intenso surgindo diante da raposa, esse que ficou estupefato quando identificou o ser diante de si.

 

Impossível.. - sussurrou Kurama incrédulo e de olhos arregalados após ver com nitidez o ser que se materializou diante de si.. Fênix, uma dos quatro primordiais.

 

Ao menos sua memória ainda funciona raposa de nove caudas - disse Fênix com uma boa dose de sarcasmo presente em sua voz.

 

Qual a razão da sua visita Fênix-sama? - indagou Kurama com a mesma entonação usada pelo pássaro de penas douradas que flutuava a poucos metros de si.

 

Não use o "sama", eu repudio qualquer coisa criada pelos mortais - repreendeu Fênix enquanto fingia não ter percebido o sarcasmo subliminar na voz da raposa.

 

Eu vim aqui ver com meus próprios olhos o bijuu que outrora odiou todos os humanos chorando pela inevitável morte de um - disse Fênix com um tom de superioridade enquanto batia suas asas e fazia suas chamas iluminarem o local. 

 

Ele não é um simples humano, ele é meu filho, parte da minha família! - disse Kurama se exaltando um pouco, era perceptível até mesmo para um tolo que a raposa estava perdendo o que lhe restava de paciência com a visita indesejada.

 

Tenha mais respeito raposa, não se esqueça de quem eu sou.. - disse Fênix antes de ser interrompida por uma curta e seca risada vindo da raposa.

 

O Naruto me ensinou muitas coisas com o passar do tempo, uma dessas coisas é que pelo bem daqueles que amo não importa quem ou o que se coloca diante de mim - disse Kurama assumindo uma feição séria e afiando os olhos em direção ao pássaro dourado e flamejante que lhe irritava mais a cada segundo que se passava.

 

Está mesmo disposto a atrair a ira de um ser primordial somente porque eu faço pouco caso do humano que você chama de filho? - indagou Fênix com uma curiosidade genuína na voz, como se tivesse esperado pacientemente por aquele momento.

 

Hai, eu estou - respondeu Kurama sem hesitar enquanto envolvia de forma protetora o corpo de Naruto com suas caudas e se levantava demonstrando estar pronto para qualquer coisa que viesse daquele momento em diante.

 

Interessante.. eu a princípio não acreditei quando ela me disse que coisas diferentes e intrigantes estavam acontecendo na terra, mas vendo vocês dois aqui diante de mim eu posso ter certeza que ela estava certa - disse Fênix com sinceridade presente em sua voz, o que era completamente diferente de tudo que ela já havia demonstrado até agora.

 

Ela?.. - indagou Kurama tendo uma breve ideia de quem a primordial a sua frente se referia.

 

Hai, a única de nós quatro que cuidou deste planeta ao invés de tratá-lo como insignificante ou tentar destruí-lo - disse Fênix confirmando as suposições da raposa.

 

Entendo.. - sussurrou Kurama um tanto quanto surpreso, ele em hipótese alguma esperava ter chamado a atenção de dois primordiais durante sua jornada com Naruto.

 

Talvez você não saiba, mas ele vai morrer quando você for retirado de dentro dele.. - disse Fênix ao ver o pequeno garoto loiro ficar visível após Kurama desfazer a proteção que havia feito ao redor dele com suas caudas.

 

O que?! Isso não pode ser verdade, ele é um uzumaki -..- disse Kurama se assustando com a possibilidade de Naruto morrer após a extração.

 

Não importa qual é a origem dele, com o chakra selado o corpo dele não tem nada que o proteja da morte, e além disso, no momento ele tem os próprios problemas pra lidar.. - disse Fênix interrompendo a fala desesperada e desenfreada de Kurama, o que era compreensível para alguém que ocupava a posição de pai na vida do uzumaki.

 

O maldito selo.. - sussurrou Kurama antes de dar um rosnado irritado e rogar infinitas maldições para Tobi.

 

O seu chakra está impossibilitado de fazer qualquer coisa a respeito do selo ou do garoto, isso sem contar o fato que a cada minuto que passa a estátua suga mais do seu chakra - disse Fênix enquanto reduzia seu tamanho ao ponto de ficar muitas vezes menor que a raposa diante de si.

 

Eu sei de tudo isso.. - resmungou Kurama irritado, a esse ponto a raposa não se importava mais com o fato de estar conversando com uma maldita e irritante criatura primordial.

 

A sua falta de respeito me diverte, você sabe que eu posso acabar com tudo e todos aqui, incluindo vocês, mas mesmo assim em momento algum se importou com isso por ter ofendido sua cria.. e agora se importa ainda menos ao descobrir que ele irá morrer - disse Fênix enquanto começava a voar ao redor da gigantesca raposa.

 

Se você não tiver nada útil para me dizer agradeceria se calasse a boca, estou meio ocupado tentando fazer o impossível - ralhou Kurama irritado enquanto agitava seu chakra de todas as formas possíveis buscando quaisquer brechas no selamento de chakra colocado por Tobi.

 

Interessante.. eu tenho uma proposta para lhe fazer - disse Fênix depois de dar uma alta gargalhada e voltar a flutuar diante do rosto da raposa.

 

No momento eu estou focado em salvar a vida do meu filho, então guarde essa proposta para mais tarde - disse Kurama de olhos fechados enquanto se colocava em posição de lótus para ter um controle melhor sobre seu chakra.

 

Tem certeza Kurama? Eu estou pensando seriamente em te ajudar.. - disse Fênix com uma pitada perceptível de diversão na voz despertando o interesse da raposa.

 

Que tipo de ajuda? - indagou Kurama curioso, a raposa não sabia se ficava mais surpreso com o fato de um dos quatro primordiais ter lhe chamado pelo nome ou com o fato de ter lhe oferecido ajuda para salvar um humano.

 

Uma bênção.. darei a você a habilidade de usar minhas chamas douradas, obviamente nunca irá se comparar as chamas usadas por mim, mas será o suficiente para queimar qualquer coisa que existe nesse mundo, incluindo o selamento que te impede de cuidar do seu filho - disse Fênix com um evidente orgulho em sua voz ao falar sobre suas chamas.

 

Eu aceito, mas o que você irá querer em troca? - indagou Kurama levemente desconfiado a respeito dos interesses da criatura flamejante a poucos metros de distância de si.

 

Por enquanto nada, mas talvez eu te peça para fazer algo por mim algum dia.. - respondeu Fênix de forma sincera, afinal ela era um ser primordial, não havia nada que ela quisesse que já não possuísse.. 

 

Entendo.. por favor Fênix, me ajude com o poder de suas chamas - pediu Kurama depositando suas esperanças na bênção do pássaro flamejante diante de si.

 

Não ouse começar a me tratar com respeito depois de eu me divertir tanto com a falta disso - repreendeu Fênix enquanto batia suas asas fazendo com que uma pena flamejante fosse de encontro ao topo da cabeça da raposa.

 

Não se acostume, só estou fazendo uma média pra você não mudar de ideia - disse Kurama revirando os olhos e causando uma sonora gargalhada em Fênix.

 

O humano que amou um bijuu como pai e foi amado como filho, a criança escolhida pelo destino para cumprir a profecia.. o seu brilho é realmente interessante - disse Fênix enquanto se aproximava de Naruto, esse que dormia tranquilamente desde antes do início daquela conversa.

 

Ah a propósito Kurama, para extrair um bijuu de um jinchuuriki é necessário ter um jutsu que consiga instantaneamente balancear o poder do bijuu - disse Fênix enquanto voltava a flutuar diante do rosto da raposa.

 

É, eu já sei disso.. - disse Kurama se perguntando mentalmente o quão irritante aquela criatura poderosa e brilhante conseguia ser.

 

Você acabou de receber a bênção de uma lendária primordial, está esperando o que para se provar mais forte e interromper esse ritual? - indagou Fênix fazendo com que Kurama arregalasse os olhos pela nova descoberta.

 

Tá brincando.. - disse a raposa após se dar conta que além de se sentir capaz de criar as chamas douradas características do pássaro à sua frente ele também teve seu chakra consideravelmente aumentado.

 

Use o meu poder para lhe ajudar a cuidar de sua cria, nós voltaremos a nos encontrar em breve raposinha - disse Fênix antes de dar uma sonora risada e começar a desaparecer.

 

Já vai tarde, galinha flamejante - disse Kurama com uma veia de irritação saltando em sua testa devido ao apelido usado pela primordial.

 

Obrigado.. Fênix - sussurrou Kurama ouvindo a risada da criatura primordial ecoar uma última vez pelo subconsciente de Naruto.

 

Nós vamos sair dessa filhote - disse Kurama com uma animação genuína na voz enquanto se concentrava e fazia uma pequena chama dourada surgir na ponta de sua garra.

 

Kurama posicionou a chama a poucos centímetros da nuca de Naruto, mais especificamente sobre a base do selo de chakra colocado por Tobi, a raposa respirou fundo antes de tocar o selo com as chamas douradas e ver ele lentamente regredir e ser consumido pelo fogo.. Naruto finalmente estava livre do selamento, e agora eles tinham uma chance de fazer alguma coisa a respeito daquele maldito ritual..

 

 

Devo dizer que será um prazer matar vocês, meus caros traidores.. - anunciou Madara com um tom de voz questionável enquanto começava a realizar uma rápida, porém longa, sequência de selos.

 

Com o passar dos anos os shinobi's adquirem experiência em batalha, essa experiência lhes proporciona uma capacidade de tomar decisões e fazer escolhas de forma mais rápida e eficiente do que uma pessoa inexperiente em situação similar, todos da Ansatsu possuíam certa experiência em batalha, mas era inegável que o ninja mais experiente naquele local era Kaeru, logo ele foi o primeiro a "ler" os selos de mão realizados por Madara e tomar a melhor decisão possível para lidar com o jutsu que estava por vir.

 

Você vai estar morto antes de conseguir - disse Kaeru iniciando uma rápida sequência de selos para invocar um jutsu que os protegeria da técnica que o suposto patriarca dos uchiha usaria. 

 

Nós veremos.. Katon: Gōka Messhitsu(Liberação de Fogo: Grande Destruição de Fogo) - disse Madara antes de cuspir uma imensa onda de fogo/chamas na direção dos shinobi’s da Ansatsu.

 

Doton: Doryūheki(Liberação de Terra: Parede do Estilo Terra) - disse Kaeru enquanto batia ambas as mãos no chão e criava uma parede de terra grande o suficiente para proteger todos os membros de seu esquadrão das chamas criadas por Madara. 

 

A intensidade das chamas/fogo do jutsu de Madara eram realmente impressionantes, porém estavam longe de ser algo assustador para um esquadrão que tinha uma integrante que era capaz de reduzir uma colina a cinzas..

 

Karasu - chamou Taka enquanto realizava um singelo gesto com a mão para alertar o shinobi sobre ter percebido movimento em meio às chamas graças a seu recém despertado mangekyou.

 

Certo.. - disse Karasu sinalizando que havia compreendido, o shinobi já estava ciente do movimento em meio às chamas antes do alerta de Taka, então já tinha se adiantado e criado um Bunshin Daibakuha(Clone de fogo explosivo) para lidar com esse um dos inimigos.  

 

Raiton: Raijū Tsuiga(Liberação de Relâmpago: Rastreamento de Presa da Besta Relâmpago) - disse Taka criando um lobo de raiton a partir de um chidori, que peculiarmente estava mais escuro que o normal, para avançar em busca do inimigo escondido em meio às chamas.

 

Distração Okami - solicitou Kaeru enquanto tirava as mãos do chão e realizava uma rápida sequência de selos para usar o jutsu Doton: Moguragakure no Jutsu(Liberação de Terra: Técnica de Esconder-se Como uma Toupeira) com a intenção de cavar um buraco na terra e se locomover por baixo das chamas e surpreender os inimigos.

 

Hai - disse Okami enquanto saltava alto o suficiente para não ser afetado pelo calor das chamas e conseguir visibilidade para disparar inúmeras estacas de gelo na direção dos quatro Pain’s e de Madara.

 

Okami não ficou surpreso quando viu que nem Pain nem Madara pareciam estar preocupados com suas estacas de hyoton, o anbu já esperava que o akatsuki fosse usar o seu estranho jutsu para repelir seu ataque, mas não foi bem isso que aconteceu..

 

Sem nem uma única palavra ser dita um dos ninjas de cabelo laranja e piercings espalhados pelo corpo se moveu - Caminho Preta - e se colocou diante de Pain e de Madara, esse ninjas ergueu ambos os braços rumo as estacas de gelo e criou uma barreira feita puramente de chakra para protegê-los do ataque de Okami, esse que não ficou nem um pouco chateado por não ter acertado, afinal esse nunca foi o seu real objetivo.

 

Parece que dois dos seus bonequinhos já se foram - disse Madara enquanto observava o corpo mecânico - Caminho Asura - de um dos caminho de Pain aos destroços depois de ser explodido a queima roupa pelo clone de Karasu.

 

Apenas um pequeno inconveniente.. - respondeu Pain enquanto direcionava seu olhar para o outro - Caminho Humano - de seus caminhos que fora destruído, esse estava com um buraco enorme no meio do peito feito por um poderoso jutsu de raiton.

 

"Ranjishigami no Jutsu(Técnica da Juba do Leão Selvagem)" foi tudo que Madara e os caminhos restantes de Pain ouviram antes de serem forçados a saltar para desviar de uma estranha criatura similar a um leão feita puramente de cabelo enrijecido por chakra que saiu de dentro do chão tentando devorá-los ou no mínimo estraçalha-los..

 

Aleluia! Eu não aguentava mais esperar.. Suiton: Bakusui Shōha(Liberação de Água: Onda de Choque Explosiva de Água) - disse Same, que havia se mantido neutro em relação ao combate desde que tinha "atravessado" o corpo de Madara, criando uma gigantesca onda de água a partir do nada, essa que logo inundou toda região criando uma pequena lagoa no local.

 

Isso era para nos atingir Kisame? - indagou Madara com um evidente desdém na voz depois de ver um dos traidores da sua organização criar um imenso jutsu de suiton que passou longe de acertar o alvo.

 

Vai saber.. - respondeu Same de forma indiferente enquanto se abaixava e puxava Kaeru para a superfície de água, afinal o que viria em seguida iria tornar aquela água afiada e bastante perigosa..

 

Hyoton: Toge no aru ōkina kōri no mori(Liberação de gelo: Grande floresta espinhenta de Gelo) - disse Okami enquanto colocava ambas as mãos na superfície da lagoa criada por Same e fazia com que a mesma congelasse instantaneamente e que diversas raízes e espinhos de gelo gigantescos se erguessem a partir da lagoa e avançassem rápida e mortalmente na direção de Madara e dos caminhos restantes de Pain, esses que ainda permaneciam no ar, ou seja, supostamente não tinham como desviar daquele jutsu.

 

Você continua tolo o suficiente para subestimá-los, Madara - disse Pain enquanto olhava para o suposto patriarca dos Uchiha e verdadeiro líder de sua organização pelo cantos dos olhos.

 

Poupe-me de seus sermões Nagato - ralhou Madara irritado enquanto se preparava para se teletransportar ou deixar seu corpo intangível.

 

Aquele parecia ser o fim para os akatsuki’s, porém para a infelicidade dos membros da Ansatsu só parecia mesmo, pois um dos caminho de Pain - Caminho Animal - que estava caindo em direção a floresta de espinhos de gelo invocou um gigantesco e esquisito pássaro, esse que amparou a queda de Madara e dos outros caminho de Pain, com a exceção do próprio - Caminho Deva - que permaneceu flutuando no ar ao lado da invocação.

 

Sei que está cansado, mas se quiser fazer algo para ajudar esse é o seu momento Kage - sussurrou Taka enquanto observava as diversas sombras criadas em meio a densa floresta de espinhos de gelo feita por Okami.

 

É, eu sei.. Kagenui no Jutsu(Jutsu Sombra Perfurante) - resmungou Kage enquanto realizava um único selo de mão e conectava sua sombra com a da floresta de espinhos de gelo fazendo com que diversas sombras pontiagudas surgissem a partir de diversos pontos da floresta e tentassem de todas as formas perfurar a invocação e os nukenin's que estavam sobre ela.

 

A técnica de Kage não foi rápida o suficiente para perfurar ou ferir fatalmente os inimigos, porém foi capaz de forçá-los a se mover e diminuir sua altitude, e isso já era mais do que o suficiente para tornar um próximo ataque possível.. 

 

Tcs, que problemático - resmungou Kage levemente frustrado enquanto desfazia sua técnica e sua sombra retornava ao normal.

 

Suiton: Daikōdan no Jutsu(Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão) - disse Same em cima de uma raiz de gelo no topo da floresta de hyoton criada por Okami terminando uma longa sequência de selos e criando um gigantesco tubarão de água que "mergulhou" em direção a invocação, a Madara e aos caminhos de Pain.

 

Shinra Tensei(Punição Divina) - disse Pain enquanto erguia ambos os braços na direção do imenso tubarão de água que caía em sua direção e o desfazia com a força invisível e imparável disparada por seu rinnegan.

 

Após o gigantesco tubarão criado por Same ser destruído por Pain a água do jutsu caiu como chuva sobre o local, e sem que nenhum dos akatsuki’s percebesse um fio de água se formou, ligando a invocação de Pain e o chão..

 

Precisa de só mais um toque final.. - sussurrou Taka enquanto colocava a mão no cabo se sua katana para conseguir usar o domínio da mesma sobre a água e fazer o fio de água criado pela "chuva acidental" se esticar até si.

 

Raiton: Inazuma kamu nagare(Liberação do Relâmpago: Fluxo cortante do Relâmpago) - disse Taka enquanto liberava uma poderosa corrente elétrica a partir de sua perna direita no fio de água que se ligava a invocação de um dos caminhos de Pain.

 

O jutsu de raiton de Taka era rápido, então uma invocação daquele tamanho não teve a menor chance de desviar, porém Madara e os caminhos de Pain tiveram.

 

Um esquadrão shinobi que consegue se manter contra o patriarca dos uchiha.. eles merecem as recompensas e os títulos que carregam - disse Pain após aterrissar no chão e direcionar seu olhar para os destroços mecânicos - Caminho Asura - próximos de si.

 

Não tenho como não reconhecer a habilidade deles, mas eles ainda estão longe de ser uma ameaça para os meus planos.. - disse Madara observando os membros da Ansatsu se reagruparem novamente.

 

Assim espero.. - disse Pain enquanto observava um de seus caminhos - Caminho Naraka - invocar a cabeça de uma criatura esquisita cercada de chamas roxas e jogar os destroços do Caminho Asura em sua boca.

 

Aquilo não me parece algo bom.. - sussurrou Kage enquanto observava a estranha cabeça invocada por um dos nukenin's de cabelo laranja e piercings - Caminho Naraka - literalmente mastigar os destroços do "robô" destruído por Karasu.

 

Se é uma técnica do inimigo, nunca é um bom sinal, garoto - disse Same enquanto batia o pé sobre a superfície congelada da lagoa e fazia um discreto gesto para Okami, esse que rapidamente entendeu o que o espadachim estava querendo.

 

Essa é uma técnica bastante inconveniente.. - disse Karasu enquanto observava a estranha criatura invocada por um dos ninjas de cabelo laranja - Caminho Naraka - cuspir o outro que anteriormente estava destruído - Caminho Asura - completamente intacto e reconstruído.

 

Nem me fale.. - disse Kaeru com um evidente desgosto na voz, pelo visto aquela luta estava longe de acabar, o que era um problema sério para um esquadrão que estava lutando contra o tempo para salvar seu capitão.

 

 

Ignorando os inúmeros tremores e as eventuais rochas que se desprendiam do teto devido às explosões que aconteciam na superfície, o ritual seguia em execução, mas em ritmo lento, afinal por mais que os preparativos feitos por Pain estivessem tornando a realização daquele jutsu possível, não mudava o fato que era apenas Konan que estava mantendo o jutsu ativo, o que tornava aquilo ainda mais desgastante do que deveria ser..

 

Impossível.. - sussurrou Konan surpresa enquanto observava o corpo de Naruto ser envolvido por chamas douradas e o jutsu de extração se tornar cada vez mais instável.

 

Konan já havia participado muitas vezes daquele ritual, sete vezes para ser mais exato, e entre todas as outras essa era a primeira vez que algo como aquilo acontecia.. era lindo e surpreendente de se ver.

 

Um jinchuuriki com o chakra selado está se mostrando mais forte do que o jutsu que extraiu e selou quase todos os outros bijuu's.. - sussurrou Konan enquanto direcionava seu olhar para os pergaminhos colocados sobre os dedos da estátua, esses que em questão de segundos foram atingidos e consumidos pelas chamas douradas,, e como consequência o jutsu de selamento foi interrompido.

 

Após a extração ser cancelada um poderoso chakra dourado e flamejante começou a envolver Naruto, esse que por alguma razão ainda permanecia inconsciente..

 

Não há nada que eu possa fazer, então não tem razão para que eu permaneça aqui - disse o holograma de Konan antes de suspirar e desaparecer com um estranho sorriso de canto no rosto.

 

...

 

Suiton: Senshokukō(Liberação de Água: Mil Tubarões de Alimentação) - disse Same terminando uma longa sequência de selos e criando uma enorme onda de suiton repleta de tubarões famintos que avançavam perigosamente na direção de Madara e dos caminhos de Pain.

 

Raiton: Inazuma kamu nagare(Liberação do Relâmpago: Fluxo cortante do Relâmpago) - disse Taka disparando uma onda poderosa de chakra raiton no jutsu criado por Same o tornando ainda mais perigoso e destrutivo.

 

Livre-se disso Pain, eu vou mostrar para eles um verdadeiro jutsu de Katon - disse Madara enquanto iniciava uma aparentemente longa sequência de selos enquanto dava um pequeno passo para trás para não correr o risco de ser atingido pela técnica de Nagato.

 

Hai.. Shinra Tensei(Punição Divina) - disse Pain depois de erguer ambos os braços na direção da devastadora onda de tubarões famintos que avançava rapidamente em sua direção.

 

Taka se preparava para iniciar uma sequência de selos para criar um jutsu com sua kekkei genkai avançada de Katon [Ao no Katon(Liberação de Fogo Azul)], mas antes que pudesse começar um rugido estrondoso carregado de ira ecoou pelo lugar.

 

MADARAAA!! - rugiu Kurama enquanto surgia no campo de batalha em sua forma de avatar de chakra, com o diferencial de ter chamas douradas espalhadas por seu corpo ao invés das costumeiras marcas pretas e estar muito maior e muito mais imponente do antes.

 

Mesmo depois de ter uma quantia considerável de chakra extraído, esse monstro ainda tem forças para se erguer no campo de batalha.. - disse Madara interrompendo sua sequência de selos e dar uma risada doentia enquanto sentia o olhar da besta se fixar em si.

 

Ótimo, isso significa que ele está bem.. - disse Karasu tranquilizado por saber que Naruto havia conseguido se livrar do ritual de extração enquanto eles estavam "presos" lutando contra Madara e os caminhos de Pain..

 

Vá ver como ele está Taka, nossa prioridade aqui é resgatá-lo - ordenou Karasu enquanto dava um curto passo à frente, o que significava que ele juntamente com o restante do esquadrão cuidariam sozinhos da luta daquele momento em diante.

 

E se possível tente impedi-lo de entrar no combate, afinal ainda não sabemos o que interrompeu a circulação do chakra dele e/ou se isso causou algum dano - disse Kaeru enquanto olhava fixamente para Pain, o anbu de cabelos grisalhos sabia o que deveria fazer.. o que era sua obrigação fazer, tendo em vista que ele se sentia na obrigação de tomar uma providência em relação ao que seus antigos alunos haviam se tornado.

 

Hai, obrigada.. a todos vocês - agradeceu Taka antes de avançar rapidamente na direção da imensa raposa dourada e flamejante que permanecia parada encarando Madara e Pain, como se avaliasse a situação decidindo qual a melhor decisão a ser tomada no momento.

 

Vamos logo com isso, a samehada está definitivamente ansiosa para decapitar esses vermes - disse Same enquanto se preparava para tentar uma investida de combate corpo a corpo contra os caminhos de Pain que ainda restavam.

 

Agora que o ritual de extração foi interrompido não há mais razão para a akatsuki permanecer aqui, nós terminaremos essa luta daqui a duas semanas.. no campo de batalha da quarta guerra ninja - disse Madara enquanto usava seu kamui para sugar a si próprio, Pain e seus caminhos para sua dimensão paralela ou para algum outro lugar longe dali. 

 

Tá brincando que esse desgraçado simplesmente fugiu?! - resmungou Same insatisfeito enquanto colocava a samehada em suas costas e passava a encarar a gigantesca raposa dourada que permanecia parada encarando o local onde Madara e os caminhos de Pain estavam a segundos atrás.

 

Por mais que todos nós estejamos preocupados, vamos deixar Taka e o Naruto conversarem um pouco a sós.. - disse Karasu enquanto se sentava no chão e retirava sua máscara para sentir a brisa do vento batendo em seu rosto. 

 

Eles só não podem ir além de uma conversa, ou nós não sairemos daqui tão cedo.. - disse Kaeru com uma mínima pitada de bom humor na voz enquanto seguia o exemplo de Karasu e se sentava no chão. 

 

Mesmo que estivesse abalado depois de descobrir o caminho shinobi que seus antigos alunos escolheram trilhar, Kaeru estava feliz demais por saber que seu afilhado estava bem, então ele não tinha tempo para esquentar a cabeça com seus antigos alunos.. pelo menos não por agora.

 

Nisso até eu vou ter que concordar - disse Karasu antes de soltar uma curta risada e observar o sol se pondo no horizonte trazendo um brilho alaranjado para o céu.

 

...


Notas Finais


Para aqueles que ainda não sabem essa fanfic está sendo revisada, nenhuma alteração está sendo feita na história, apenas estou melhorando a escrita e mudando o layout dos capítulos.. os quatro primeiros capítulos já foram atualizados para vocês poderem ter uma ideia de como está sendo esse processo de revisão, o restante será atualizado com o passar do tempo.

Com tudo isso dito espero que tenham gostado do capítulo e me desculpem pela demora, como eu disse antes estou trabalhando na revisão da história, além de ter que cuidar das coisas aqui em casa é claro..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...