1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Borboleta >
  3. C-LIX

História Efeito Borboleta - C-LIX


Escrita por: EmanuelSSantos

Capítulo 66 - C-LIX


-Eu tinha quase certeza que ela conseguiria deter ele.. - disse Karasu antes de suspirar enquanto observava Jiraya se distanciar cada vez mais e aos poucos sair de seu raio de visão.

 

-Hai, mas parece que nós estávamos enganados, o peso que isso representa para ele deve ser maior do que nós imaginamos - disse Okami com um tom de voz brando enquanto observava Tsunade aos prantos no banco da praça. 

 

-E isso quer dizer que vamos precisar fazer uma pequena mudança de planos - concluiu Okami desviando seu olhar de Tsunade e passando a encarar o anel dourado que se encontrava no dedo anelar de sua mão direita. O anbu não sabia dizer o quanto Tsunade estava sofrendo com a partida do sannin, mas ele não tinha a menor dúvida que eles precisavam trazê-lo de volta para a aldeia.. de volta para ela.

 

-Não, vocês precisam ficar aqui na aldeia para proteger o Naruto caso a Akatsuki tente capturá-lo novamente, eu irei atrás de Jiraya e o trarei de volta - disse Karasu enquanto se virava para encarar os companheiros de esquadrão.

 

-Certo.. então boa sorte Karasu - disse Okami recebendo um aceno de cabeça vindo do anbu como agradecimento. A verdade era que Okami gostaria de ir atrás de Jiraya, ele gostaria de ajudar aquele futuro casal assim como Naruto havia lhe ajudado no passado, mas ele compreendia que no momento haviam coisas mais importantes a serem feitas.

 

-Algum problema, Same? - indagou Karasu se incomodando com a estranha quietude do portador da samehada, todos já haviam se acostumado e inclusive gostavam do jeito barulhento do anbu com máscara de tubarão.

 

-Aquele sapo velho não perde esse maldito hábito de ir embora antes de escutar tudo, eu sabia que eu deveria ter dado uma surra nele por causa disso a anos atrás - resmungou Same, era impressionante como Jiraya tinha um dom para virar as costas nos momentos errados.

 

-Nisso temos que concordar com você Same - disse Okami com certo divertimento na voz antes de dar uma risada curta e silenciosa.

 

-Fiquem tranquilos, vou dar um puxão de orelha nele em relação a isso.. e vou mandar ele terminar essa conversa com a Tsunade - disse Karasu com uma pitada bom humor explícito em sua voz, o anbu não estava feliz com a partida de Jiraya, muito pelo contrário, mas era difícil ficar triste ou desanimado com uns idiotas - lê-se família - como aqueles lhe cercando.

 

-Certo, nós informaremos a Taka sobre tudo isso - disse Same enquanto se virava e flexionava os joelhos para começar a saltar por entre as casas e prédios rumo ao complexo Uchiha/Uzumaki.

 

-Ok, mas hoje já está tarde, então deixem isso para amanhã - disse Karasu antes que Same partisse efetivamente para cumprir o que havia dito.

 

-Eu sei que você vai levar no máximo algumas horas para trazer o Jiraya de volta, mas mesmo assim não acho que seja uma boa ideia não avisar ou deixar para informar Taka sobre isso somente amanhã - disse Okami sem entender os motivos do anbu não querer que Taka fosse informada imediatamente sobre o ocorrido.

 

-Talvez eu precise levar o Jiraya em alguma taberna para convencê-lo a voltar, por isso posso demorar mais do que vocês imaginam, mas ainda assim não há necessidade de colocar mais essa preocupação sobre os ombros de Taka, pelo menos não por hoje, deixem que ela continue descansando e cuidando do Naruto - explicou Karasu antes de dar as costas e começar a caminhar rumo aos portões da aldeia por um caminho diferente do usado pelo sannin.

 

Tudo bem.. - disse Okami cedendo aos argumentos do anbu enquanto abaixava um pouco a máscara para conseguir massagear suas têmporas, ele já conseguia prever o sermão que levariam junto com Jiraya por tomarem decisões sem avisar.

 

… Mansão Uzumaki/Uchiha …

..Manhã do dia seguinte..

 

-Você sabe o tamanho do susto que você nos deu, seu Baka! - murmurou Satsuki enquanto despertava aos poucos de seu sono graças ao agradável cafuné que estava recebendo. 

 

-Me desculpe querida.. Quanto tempo eu dormi? - indagou Naruto com uma voz meio arrastada devido a sonolência enquanto reconhecia o ambiente ao redor como um dos diversos quartos de hóspedes da mansão Uchiha/Uzumaki.

 

-Dois dias - respondeu Satsuki manhosa enquanto colocava a mão no maxilar de Naruto e virava o rosto dele para si, o coração da Uchiha batia mais tranquilo depois de ver o uzumaki acordado, era torturante para ela não saber se ele ficaria bem.

 

-Que nostálgico.. Foi o mesmo tempo que eu passei desmaiado na casa do Tazuna (Construtor de Pontes) a anos atrás - disse Naruto com um tom de voz divertido antes de depositar um demorado selinho no lábios da Uchiha.

 

-É verdade, a única diferença é que naquela época nós não tínhamos que lidar com uma guerra que está prestes a estourar - disse Satsuki entrando na brincadeira após terminar o selinho e se aconchegar ainda mais sobre o peito do Uzumaki naquela pequena cama de solteiro.

 

-É.. Eu não queria começar nossa manhã com esse assunto, mas aproveitando a deixa eu gostaria de saber qual nossa situação em relação a Akatsuki - disse Naruto enquanto interrompia o cafuné na cabeça da Uchiha e descia sua mão para as costas da própria, onde passeou carinhosamente sentindo a aspereza do colete que ela estava vestindo. 

 

-Um novo membro assumiu a posição de líder da organização, o antigo líder se referia a ele como Madara.. - respondeu Satsuki buscando resumir ao máximo seu breve resumo dos fatos, não havia necessidade de entrar em detalhes no momento.

 

-Foi ele quem me capturou depois que eu matei o Kakuzu - resmungou Naruto levemente frustrado ao se lembrar do incidente interrompendo a fala da Uchiha, essa que direcionou um olhar perigoso para o Uzumaki.

 

-A contagem regressiva começou Naru.. Em menos de duas semanas estará iniciada a Daiyonji Ninkai Taisen (Quarta Guerra Mundial Ninja) - concluiu Satsuki sentindo o corpo de Naruto se enrijecer abaixo de si por um breve momento.

 

-Entendo.. Já que nós falhamos em impedir que chegasse a esse ponto nós temos que iniciar nossas preparações finais - disse Naruto antes de suspirar, ele havia se preparado física e psicologicamente aquele dia a muito tempo atrás, mas ainda sim ele preferia que nunca tivesse chegado a tal ponto.

 

-Hai, mas antes nós temos que conversar com Tsunade sobre isso, Madara não vai declarar a quarta guerra mundial ninja sem ter recursos para tal.. - disse Satsuki com um tom de voz sério, a situação estava tomando proporções cada vez mais perigosas.

 

-E ele ter esses recursos significa que a Ansatsu não conseguirá lidar com a Akatsuki sozinha - completou Naruto antes de usar sua mão livre (direita) para massagear suas têmporas.

 

-Exatamente, nós precisamos que a Tsunade faça contato com as outras aldeias shinobi - disse Satsuki antes de bocejar e tornar a fechar os olhos por um breve momento, a Uchiha sentia falta da época que eles poderiam simplesmente fechar os olhos e dormir até mais tarde sem ter que se preocupar com o destino do mundo.

 

-Vamos conversar com ela sobre isso depois, por hora eu gostaria de saber se tem alguma notícia boa para o nosso lado - disse Naruto com uma evidente feição de preguiça e desânimo estampada em seu rosto, ele tinha preferência por receber notícias boas naquela hora da manhã.

 

-Bem.. Depois que um certo Uzumaki foi capturado eu acabei despertando o mangekyou sharingan - respondeu Satsuki segurando o riso ao ver a surpresa explícita no rosto de seu namorado.

 

-Tá falando sério? - indagou Naruto falhando em conter o sorriso que teimava em surgir em seus lábios, ele sabia perfeitamente o sofrimento/dor que um Uchiha precisa sentir para despertar tais olhos, e saber que Satsuki havia os despertado somente pelo medo de perdê-lo fazia seu coração bater mais forte.

 

-Lógico que eu estou falando sério seu Baka - respondeu Satsuki direcionando um olhar irritado ao Uzumaki, esse que como um bom namorado não perdeu a oportunidade de roubar um beijo da Uchiha a fazendo esquecer que estava irritada.   

 

-De certa forma eu também “despertei” um poder novo - disse Naruto após encerrar o beijo e dar um selinho rápido na ponta do nariz da Uchiha. 

 

Após ver a curiosidade estampada nos olhos cor de ônix da namorada o Uzumaki ergueu seu braço livre (direito) e fez com que uma marca tribal totalmente preta surgisse a partir do dorso de sua mão e se estendesse por todo o seu braço até a metade de seu pescoço, se misturando aos diversos selos de fuuinjutsus presentes em seu antebraço.

 

-O que é isso Naru? - indagou Satsuki enquanto levava uma das mãos até o braço do uzumaki e sentia o poder estranho e ao mesmo tempo familiar emanava da marca.

 

-Meiton.. Digamos que agora eu estou definitivamente no controle - respondeu Naruto com um sorriso aliviado dançando em seus lábios, aquele poder já tinha lhe trazido muita dor de cabeça.

 

-Isso é ótimo Naru! - disse Satsuki antes de roubar um selinho do namorado, a uchiha se lembrava perfeitamente dos treinos que o Uzumaki quase enlouqueceu por causa daquele poder.

 

-Hai, é uma coisa a menos para nós nos preocuparmos - disse Naruto enquanto fazia a marca regredir até desaparecer completamente de seu braço.

 

-É melhor não comemorar antes da hora capitão - disse Okami após entrar no quarto usado pelo casal através da janela sendo seguido por Same, esse que quase não conseguiu entrar de primeira devido ao tamanho da samehada.

 

-Não vai nem perguntar se eu estou bem antes de cortar a minha felicidade? - indagou Naruto fingindo uma falsa indignação enquanto mantia um sorriso divertido nos lábios.

 

-A julgar por essa sua cara acabada você está ótimo capitão! - disse Same antes de gargalhar ao ver o Uzumaki fechar a cara em menos de um segundo.

 

-Vou fingir que eu não ouvi isso pra não acabar quebrando a sua cara Same - disse Naruto com uma veia de irritação evidente em sua testa, seus ninjas tinham o dom de conseguir o tirar do sério com certa facilidade em alguns momentos.

 

-O que quis dizer com isso Okami? - indagou Satsuki ignorando o diálogo "amigável" do seu namorado com um dos ninjas de seu próprio esquadrão.

 

-O Jiraya saiu da aldeia, foi atrás de seus antigos alunos, ele se sente responsável por tê-los tornado capazes de chegar aonde chegaram, então acha que é sua obrigação colocar um fim na carreira deles como shinobi - respondeu Okami com um tom de voz sério se "esquecendo" "acidentalmente" de dizer que isso havia ocorrido no dia anterior.

 

-Mas que droga -..- disse Naruto se exaltando após processar a informação, era realmente possível que Jiraya estava indo de braços abertos para a morte justamente no dia que ele acorda depois de ser capturado e quase subjugado/dominado por parte do próprio poder?!

 

-Pode ficar tranquilo capitão, Karasu já foi atrás dele para trazê-lo de volta para a aldeia - disse Same de forma tranquila interrompendo o Uzumaki antes que ele se levantasse da cama e fosse correndo atrás de Jiraya.

 

-Sério? Vocês se esqueceram que Karasu matou o próprio clã pelo bem da aldeia e da irmã? Ele é definitivamente a pior escolha para impedir alguém de escolher o caminho do auto sacrifício.. É mais provável que ele tenha acompanhado o Jiraya nessa missão - disse Naruto um pouco mais tranquilo por saber que Jiraya não havia partido sozinho, Itachi era um shinobi excepcional e certamente seria de grande ajuda para o sannin, mas ainda assim o Uzumaki tinha suas dúvidas se aqueles dois seriam o suficiente para lidar com Pain.

 

-Agora que você falou.. - murmurou Same colocando a mão na parte inferior da máscara fazendo uma "pose" pensativa concluindo que o raciocínio do Uzumaki fazia bastante sentido.

 

-Isso sem contar que aquele velho nem ouviu a declaração da Hokage - disse Haku tirando a máscara enquanto se sentava na poltrona ao lado da cama usada pelo casal.

 

-Declaração da Hokage? - indagou Satsuki respirando fundo e usando o máximo de seu autocontrole para não carbonizar aqueles dois por causa daquela folga toda.

 

-Hai, poucos segundos depois dele virar as costas e começar a caminhar ela colocou tudo pra fora, com direito a "Eu te amo" e tudo mais - respondeu Kisame enquanto colocava uma mão sobre o peito fingindo estar emocionado e a outra usava para tirar a máscara seguindo o exemplo de Haku.

 

-Eu não sei se eu sinto orgulho ou fico irritado por vocês ficarem espiando a conversa dos outros - disse Naruto com um sorriso divertido no rosto enquanto balançava a cabeça negativamente. O Uzumaki já tinha escolhido a pessoa perfeita para servir de reforço para Jiraya e Itachi naquela missão.

 

-Nem venha nos dar sermão capitão, você sabe que por uma informação vale tudo no mundo ninja - disse Kisame com um sorriso arteiro no rosto.

 

-Hai, hai.. agora sumam daqui para eu poder tomar um banho e me arrumar para o nosso próximo movimento em relação ao que está por vir - disse Naruto com um certo divertimento na voz enquanto ignorava o fato de Kisame ter colocado uma fofoca no mesmo patamar de uma informação de missão.

 

-Não precisa nem falar duas vezes capitão - disse Kisame animadamente enquanto caminhava a passos largos em direção a porta, não era mistério para ninguém que o espadachim estava louco por um pouco mais de ação.

 

-Tentem não se esquecer que nós estamos lá embaixo esperando.. - disse Haku com um sorriso de canto no rosto enquanto fazia o mesmo percurso de Kisame rumo a saída do quarto.

 

-Ah, antes que eu me esqueça! Invadam nosso quarto assim de novo e eu mato vocês! Estamos entendidos? - disse Satsuki irritada ativando seu mangekyou para dar mais ênfase à ameaça.

 

-Hai - disseram Sama e Okami sem pestanejar, eles não eram loucos para duvidar ou questionar as ameaças da Uchiha, ainda mais tendo ciência que ela conseguia transformá-los em cinzas sem a menor dificuldade..  

 

-Me pergunto quem foi que ensinou esses idiotas a serem tão folgados - murmurou Naruto indignado com a cara de pau de Haku, ele não se lembrava de ter dado liberdade pra princesa de gelo reclamar do tempo que eles gastavam no banho.

 

-Não sei se você vai gostar da resposta Naru.. - disse Satsuki com uma pitada de bom humor na voz enquanto jogava o lençol que os cobria para um canto aleatório do quarto e se levantava da cama.

 

-Você deveria ter se livrado desse uniforme antes de dormir - disse Naruto com um sorriso divertido enquanto observava sua namorada desequipando seu coldre de kunais e retirando o colete anbu.

 

-O sujo falando do mal lavado, você também está uniformizado Baka - respondeu Satsuki enquanto segurava o riso ao ver a feição do Uzumaki se contorcer em surpresa ao tomar ciência daquele detalhe.

 

-Eu nem tinha reparado isso.. - sussurrou Naruto enquanto se sentava na cama e escutava todos os seus ossos estalarem ao mesmo tempo, parecia que seu corpo não se movia a dias..

 

-Acho que você vai precisar de alguns alongamentos antes de entrar no banho - caçoou Satsuki observando o uzumaki se livrar do colete juntamente com a camisa enquanto resmungava algumas coisas incompreensíveis.

 

-Vamos Naru - chamou Satsuki com certa diversão na voz enquanto aguardava o uzumaki na entrada do banheiro tirando a blusa e o restante da roupa, isso tudo com um arteiro repleto de segundas intenções.

 

-Hai hai.. - disse Naruto devolvendo o sorriso e caminhando a passos largos até o banheiro, eles tinham dois dias de saudade para colocar em dia..

 

 

-Você acha que eles vão demorar? - indagou Kisame parado ao lado da televisão enquanto observava Haku se deitar confortavelmente no sofá da sala.

 

-A julgar pela oscilação de chakra que eu acabei de sentir o Naruto colocou uma barreira, em outras palavras.. Vão, e muito - respondeu Haku enquanto terminava de colocar algumas almofadas embaixo da cabeça e fechava os olhos para tentar tirar um cochilo.

 

-Nem ouse dormir e me deixar aqui falando sozinho! - disse Kisame antes de jogar a solitária almofada que estava em cima da pequena mesinha de centro na cara do anbu.

 

-Eu não vou te deixar falando sozinho seu idiota, as paredes estão aqui pra te ouvir - respondeu Haku enquanto jogava a almofada de volta para Kisame sem se incomodar em abrir os olhos para realizar o atol.

 

-Ah certo então.. - sussurrou Kisame com um sorriso arteiro enquanto desviava da almofada e iniciava uma rápida sequência de selos de forma silenciosa e discreta.

 

-Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água) - murmurou Kisame antes de expelir uma boa quantidade de água pela boca e moldá-la em uma densa esfera de suiton que capturou Haku e algumas almofadas.

 

-O que diabos você está fazendo seu idiota? - indagou Haku irritado por ter sido perturbado justamente no momento que estava quase pegando no sono.

 

-Desculpe Haku-kun, eu estou meio cansado, mas fique a vontade para reclamar com as paredes, elas estão aqui pra te ouvir - respondeu Kisame com um tom irônico e brincalhão enquanto se sentava no sofá de forma que sua mão ainda permanecesse em contato com o jutsu para mantê-lo ativo.

 

 

-O que acha dos novos pontos turísticos que surgiram pelo país da primavera? - indagou Naruto enquanto relaxava dentro da pequena banheira (se comparada a do quarto principal da mansão) na companhia da Uchiha, essa que estava deitada usando o abdômen e o peito do namorado como encosto.

 

-Acho uma boa ideia, é bom que aproveitamos para fazer uma visita para Koyuki - respondeu Satsuki tirando um resquício de espuma que ainda restava em seus ombros enquanto sentia a água morna lhe reabastecer as energias que gastou a alguns minutos atrás. 

 

-Hai, mas também não podemos esquecer daquele resort no país do ferro - disse Naruto pensativo enquanto se inclinava um pouco pra frente para conseguir apoiar seu queixo no ombro da uchiha.

 

-É verdade, se nós não estivéssemos acompanhados daquele tarado a gente poderia ter passado alguns dias lá a anos atrás - concordou Satsuki com um pequeno sorriso dançando em seus lábios enquanto sentia as mãos hábeis de Naruto passeando por suas coxas debaixo d' água. 

 

-Isso é verdade.. - sussurrou Naruto antes de dar uma curta risada e depositar um beijo demorado na nuca da Uchiha, essa que sentiu um breve arrepio percorrer todo seu corpo.

 

-Não acha que já fizemos eles esperarem muito? - indagou Satsuki enquanto inclinava o pescoço para o lado dando mais liberdade para o Uzumaki "trabalhar."

 

-Acho que não, além disso "a paciência é uma virtude que deve ser sempre cultivada", em outras palavras, "treinamento" - respondeu Naruto com um sorriso divertido em seu rosto enquanto sentia as mãos da namorada tocarem as suas por debaixo d 'água.

 

-Esse é um ótimo argumento.. Nesse caso acho que nós podemos aproveitar mais um pouquinho - disse Satsuki com um sorriso nada inocente nos lábios antes de se levantar e sair da banheira puxando Naruto junto a si. Naquele momento o casal não estava se incomodando nem um pouco com a molhaceira que estavam fazendo pelo chão e também não iriam se importar com a que fariam em breve nos lençóis da cama..

 

… Uma hora depois …

 

-Eu não quero saber quem começou, eu quero saber quem é que vai morrer primeiro?! - disse Satsuki após descer metade das escadas e se deparar com os móveis da sala espalhados, poças de água por toda parte, diversos pedaços de gelo espalhados pelo chão e no meio de todo este caos Kisame e Haku se enforcando enquanto rolavam pelo chão.

 

-… Merda - murmurou Kisame assim que olhou para as escadas e se deparou com o mangekyou de Satsuki os encarando perigosamente, não era preciso ser um gênio para saber que alguém naquela sala iria morrer.

 

-Esse é um bom momento para você falar algo para nos tirar dessa enrascada - sussurrou Kisame enquanto soltava o pescoço de Haku e saia de cima do anbu.

 

-Eu queria muito te mandar a merda agora, mas parece que nós dois estamos em uma fria.. - murmurou Haku enquanto desfazia as suas criações de hyoton espalhadas pela sala e se levantando com o auxílio de Kisame.

 

-Hehehe, que Rikudou tenha piedade de nós.. - disse Kisame antes de soltar uma risada nervosa e olhar novamente para a escada, mais especificamente para a pessoa que estava prestes a tirar sua vida.

 

-Eu até gostaria de ver você batendo neles por conta dessa bagunça, que eu tenho certeza que eles vão mas arrumar depois, mas precisamos deles inteiros e em boas condições para a guerra que está por vir, então guarde essa raiva para depois querida - disse Naruto descendo as escadas e abraçando a Uchiha por trás.

 

-Estamos salvos - sussurrou Kisame aliviado, o espadachim realmente já tinha se preparado para conhecer pelo menos uma das dez piores maneiras de morrer pós tortura.

 

-Eu sei Naru.. mas vai ser só um genjutsu, por favor - pediu Satsuki enquanto virava de frente para o uzumaki e fazia um biquinho fofo, esse que foi rapidamente desfeito por um selinho demorado do loiro. 

 

-Certo, mas pegue leve com eles Sat - disse Naruto cedendo ao pedido da uchiha, essa que abriu um sorriso maléfico antes de se virar novamente para os dois meliantes em sua sala.

 

-Estamos mortos - sussurrou Haku enquanto sentia um frio metálico subir pela sua espinha, algo no seu âmago o dizia que ele realmente não gostaria de passar pelo que estava por vir.. mas quem disse que ele tinha escolha.

 

… Prédio do Fogo ...

 

Toc.. Toc..Toc.. Toc..

 

-Entre! - disse Tsunade sem se incomodar em olhar para seja lá quem fosse a pessoa que havia entrado em seu escritório.

 

-Eu soube que o Jiraya deixou a aldeia ontem e foi atrás de Pain, o ex-líder da Akatsuki.. - disse Naruto indo direto ao ponto enquanto se sentava em uma cadeira que estava ao lado da mesa da Hokage.

 

-Naruto.. Hai, foi isso mesmo que aconteceu - respondeu Tsunade decidindo se ficava surpresa por ver o Uzumaki ali diante de si, ou com o fato dele já estar ciente da partida de Jiraya. 

 

-É só isso que você tem pra me dizer? - indagou Naruto com uma voz neutra, mas demonstrando sua insatisfação em relação a resposta dada pela Senju.

 

-Hai, o que mais você quer saber? - perguntou Tsunade largando a caneta sobre o documento que estava assinando e passando a encarar o olhar frio e gélido que o Uzumaki estava direcionando a si.

 

-Qual o seu problema Tsunade? - indagou Naruto enquanto relaxava sua postura na cadeira, o colete da anbu conseguia tornar algumas posições bastante desconfortáveis.

 

-Como assim "qual o meu problema?!" - indagou Tsunade com aspereza na voz, ela não estava com muita paciência desde a partida de Jiraya na tarde do dia anterior.

 

-Não se faça de sonsa Tsunade! Nem a Ansatsu inteira foi capaz de matar o Pain, você sabe que o Jiraya vai morrer se lutar sozinho! - respondeu Naruto vendo a Senju travar por um momento, aparentemente o medo de perder o sannin aos poucos já estava se apoderando do coração dela.

 

-Eu não posso fazer nada em relação a isso Naruto, nem você pode.. foi uma escolha dele partir nessa missão - disse Tsunade apertando os punhos com força por debaixo da mesa, ela estava lutando para ser forte e confiar que ele sobreviveria, mas ela estaria mentindo se dissesse que discordava das palavras ditas pelo Uzumaki.

 

-"Não pode fazer nada".. Fale por você! Ele faz parte da minha família e eu me importo com ele, eu jamais teria deixado ele partir nessa missão estúpida! - disse Naruto alterando sua entonação ao se referir a missão que Jiraya havia decidido se sacrificar para cumprir.

 

-E o que você esperava que eu fizesse? Quebrasse todos os ossos dele e o amarrasse numa cama de hospital?! - indagou Tsunade se exaltando e dando um forte soco sobre a mesa, essa que por algum milagre não se despedaçou.

 

-Não sei! Qualquer coisa que o impedisse de partir de braços abertos para a morte! - respondeu Naruto se alterando para manter o mesmo nível de irritação da Senju durante a conversa.

 

-Então me desculpe por decepcioná-lo, mas eu não pude fazer nada para impedir aquelê estúpido partisse nessa missão suicida! - desabafou Tsunade quase gritando enquanto deixava toda a sua frustração a respeito daquele assunto explícita em suas palavras.

 

-Não pôde fazer nada e você vai deixar por isso mesmo?! Você vai ficar aí, assinando esses documentos ridículos enquanto o Jiraya tá lá fora prestes a morrer?! - indagou Naruto demonstrando todo o seu desprezo em relação ao trabalho que deveria ser função dos conselhos civis e shinobi fazer.

 

-E o que você espera que eu faça?! Eu sou a maldita Hokage! Assinar esses documentos estúpidos é a droga do meu trabalho! - respondeu Tsunade pegando o chapéu vermelho e branco com o kanji Kage que estava pendurado no encosto de sua cadeira e jogava sobre a mesa.

 

-Seu trabalho é proteger e garantir a prosperidade da aldeia, mas isso não faz a menor diferença agora! O que faz diferença é a maldita decisão que você está se recusando a tomar! - disse Naruto levantando a sua voz e jogando na cara da Senju a verdade que ela parecia estar tentando ignorar. 

 

-De que decisão você está falando seu idiota?! - indagou Tsunade perdendo o pouco de calma que lhe restava e dando outro soco sobre a mesa, essa que não resistiu e se partiu em diversos pedaços, espalhando pelo chão diversos documentos, pergaminhos e garrafas de saquê vazias.

 

-Não se faça de desentendida Tsunade! Você sabe muito bem que estou me referindo ao porquê de você não ter ido atrás dele até agora?! - respondeu Naruto gritando enquanto se levantava em um movimento brusco derrubando a cadeira que estava sentado no processo.

 

-Eu sou a Hokage Naruto, eu não posso simplesmente sair a qualquer momento da aldeia! - gritou Tsunade enquanto apontava para o chapéu de Kage que estava caído no chão em meio a bagunça e os destroços da sua mesa.

 

-Esqueça esse maldito posto Tsunade! Que inferno! Pare de mentir pra mim, pare de mentir pra si mesma! Eu entrei por aquela maldita porta sabendo muito bem o que você quer fazer, eu tô aqui apenas pra fazer você decidir fazer! - gritou Naruto perdendo a perdendo a paciência com a teimosia da Senju, a negação dela a respeito dos próprios desejos era desprezível em uma situação como aquela.

 

-E como você espera que eu vá atrás dele Naruto?! Mesmo que eu queira ignorar o fato de eu ser Hokage, eu não posso simplesmente sair pelo portão da aldeia, eu não posso sair deste maldito escritório! Alguém tem que ficar aqui assinando esses documentos! - gritou Tsunade agarrando o colarinho do Uzumaki com uma das mãos e apontava para os documentos espalhados pelo chão com a outra.

 

-Tsc.. se fosse eu na sua posição eu já teria cuspido nesses documentos e nesse chapéu a muito tempo. Se uma pessoa importante pra mim está em perigo não me importa o que eu terei que fazer, eu irei salvá-la! - disse Naruto soltando seu colarinho do agarre da Senju e a passos lentos caminhou até a janela.

 

-Que ótimo! Mas eu não sou você Naruto! - gritou Tsunade irritada com o Uzumaki e consigo mesmo por ser tão impotente em um momento importante como aquele.. no momento que a vida do homem que descobriu amar estava em "cheque".

 

-Eu sei, não te culpo por isso.. mas não ouse chorar ou aparecer no funeral dele caso eu não chegue a tempo para salvá-lo - disse Naruto com uma voz neutra e um olhar frio direcionado a Senju enquanto saia da sala da Hokage pela janela.

 

Um breve silêncio se estabeleceu no escritório de Tsunade após a saída de Naruto. A Senju se encontrava perdida em meio aos seus próprios pensamentos.. aos seus próprios medos.

 

-Você não vai morrer não é, Jiraya?.. - murmurou Tsunade com uma voz baixa e arrastada, o choro que ela estava segurando desde o início da conversa com Naruto estava demonstrando ser mais forte do que ela poderia controlar.

 

-Você não pode morrer.. - sussurrou Tsunade enquanto as primeiras lágrimas começavam a escorrer por seus olhos, ela temia pela vida de Jiraya, e estava sendo um sofrimento sem fim se forçar a acreditar que ele sobreviveria.. que ele voltaria para ela.

 

-Eu tenho que ficar aqui, não tenho? Foi você mesmo que disse que eu deveria ficar.. - sussurrou Tsunade com a voz falha e arrastada enquanto olhava para as próprias mãos, se questionando se aquela era mesmo a decisão certa a ser tomada.. a decisão que ela queria tomar.

 

-Eu não posso perder você!.. Eu não posso deixar você morrer.. Eu preciso de você vivo, eu preciso de você ao meu lado como sempre esteve!.. - disse Tsunade com o fio de voz que lhe restava enquanto sentia suas forças a abandonarem e ela cair de joelhos no chão.

 

"Se uma pessoa importante pra mim está em perigo não me importa o que eu terei que fazer, eu irei salvá-la!" As palavras de Naruto ecoaram em meio ao som do choro naquele escritório, era como se o vento estivesse sussurrando o que a Senju precisava ouvir.

 

"Nós somos ninjas de Konoha Tsunade-sama, nós não temos medo de arriscar nossas vidas pelo bem de um companheiro!" Dessa vez foram as palavras de Kiba que o vento sussurrou..

 

"Eu estou indo resgatar o Naruto, mesmo que pra isso eu tenha que destruir cada centímetro desse mundo e matar todos que se colocarem em meu caminho!" As palavras de Satsuki também foram ouvidas.. a força delas foi sentida no âmago de Tsunade.

 

"De qualquer forma eu não posso força-lá a me amar, então só me resta cercá-la com meu amor e rezar para que ela seja feliz." Por fim, foram as palavras do próprio Jiraya que se fizeram presentes em meio ao vento.. a Senju já sabia a resposta de suas perguntas, ela sabia o desejo de quem ela deveria seguir.

 

-Como eu posso ser feliz se você morrer seu idiota?! - gritou Tsunade enquanto socava o chão e se enchia de forças para fazer o que ela verdadeiramente queria fazer.. o que seu coração mandava fazer.

 

Ele precisava dela, ele sabia disso.. ela sabia disso.

Ela lutaria por ele.. lutaria por eles.

Ela sempre foi o amor que ele desejava,

E ele sempre foi a força e o apoio que ela precisava.

 

 

-Ela demorou mais do que eu esperava - disse Naruto com um mínimo sorriso dançando em seus lábios ao ver um vulto de cabelos loiros deixar o escritório da Hokage e partir em alta velocidade em direção aos portões da aldeia.

 

-Como você sabia que ela escolheria esse caminho ao invés de dar voz a sua razão e permanecer na aldeia? - indagou Okami com uma singela curiosidade em sua voz, a confiança e a certeza que o Uzumaki tinha ao fazer as coisas e tomar suas decisões sempre foi algo que o intrigou e ao mesmo tempo inspirou.

 

-Ela poderia não saber, mas já tinha tomado a decisão de ir atrás do Jiraya, eu só precisei dar uma ajudinha jogando umas verdades aqui e ali, além de é claro usar uma pitadinha de genjutsu pra dar um toque final - respondeu Naruto com um sorriso alegre no rosto ao ver Tsunade desaparecer completamente de seu campo de visão.

 

-E como você sabe que ela já tinha tomado a decisão? - perguntou Okami enquanto olhava fixamente para o Uzumaki como se ele fosse um irmão mais velho que estava prestes a lhe ensinar um truque legal.

 

-Bem.. Ela não tentou me expulsar da sala em nenhum momento - respondeu Naruto enquanto coçava a nuca, a verdade era que ele apenas acreditava na força do sentimento que unia Tsunade e Jiraya.

 

-E o que isso quer dizer? - indagou Same com um tom de voz distante, o espadachim não estava realmente interessado na resposta, a única coisa que ele queria ouvir era o Uzumaki dizer que eles estariam partindo para Amegakure como reforço.

 

-Quer dizer que ela queria que ele a desse forças para agir, queria que seu racional fosse subjugado para que seu coração conseguisse falar mais alto - respondeu Satsuki com uma certa nostalgia presente em sua voz, a situação que Tsunade acabava de enfrentar lhe lembrava muito o que passou ao lado de Naruto na floresta da morte durante o exame chunin.

 

-Entendo.. e o que nós faremos a respeito disso tudo? - indagou Same com uma animação suspeita na voz, a ansiedade do espadachim em dilacerar alguns inimigos era deveras assustadora em alguns momentos.

 

-Você, Okami e Kage irão ficar aqui em Konoha para tomar conta da aldeia, eu e a Sat iremos para Amegakure - respondeu Naruto com um tom de voz sério fazendo uma nuvem de depressão surgir sobre a cabeça de Same.

 

-Estão vocês irão se juntar a eles na luta contra Pain.. - disse Okami de forma pensativa enquanto dava alguns tapinhas de leve nas costas de Same em um gesto de camaradagem lhe dando forças para superar a decepção.

 

-Na verdade não.. Eu e a Sat iremos atrás de uma pessoa em Ame, só depois de conversarmos com essa pessoa nós iremos até eles - disse Naruto despertando a curiosidade de todos ali.

 

-Conversar com uma pessoa? - indagou Satsuki com uma sobrancelha levemente arqueada, até onde ela se lembrava a Ansatsu não tinha nenhum contato em Ame.

 

-Hai, eu te explicarei tudo no caminho - respondeu Naruto recebendo um aceno de cabeça vindo da Uchiha como confirmação.

 

-Okami.. - chamou Naruto meio indeciso se deveria mesmo deixar Same na aldeia, afinal ficar parado ouvindo reclamações dos outros não era o forte do espadachim.

 

-Hai? - respondeu Okami enquanto olhava com certa curiosidade para o Uzumaki.

 

-Vocês irão permanecer um bom tempo no escritório da Hokage para controlar os conselhos civil e shinobi quando eles descobrirem que a Tsunade simplesmente saiu da aldeia, não deixe Same fazer muita bagunça na sala da Hokage durante esse tempo, nós não poderemos contar com a sorte ou com o bom humor dela caso ele transforme aquele escritório numa zona - pediu Naruto torcendo para que ninguém se lembrasse que a própria Tsunade já havia deixado aquele escritório uma zona.

 

-Certo, não se preocupe capitão, eu garantirei que nada de catastrófico aconteça - respondeu Okami com uma pitada de bom humor explícita em sua voz.

 

-Estou contando com isso - disse Naruto com um sorriso divertido no rosto.

 

-Se quiserem eu posso sair daqui pra vocês reclamarem de mim mais a vontade - resmungou Same indignado com uma evidente irritação em sua voz.

 

-Dessa vez não vai precisar - respondeu o Naruto antes de dar uma curta risada da indignação do anbu, agora eles estavam quites.

 

-Vamos, Sat?! - indagou Naruto enquanto colocava sua máscara de Kitsune (Raposa) no rosto e se preparava para partir, era hora começar a mover as últimas peças antes do começo da guerra.

 

Hai.. - respondeu Satsuki seguindo o exemplo do Uzumaki e colocando sua máscara antes de começar a saltar por entre as casas rumo aos portões da aldeia. 

 

… Dia anterior …

..Portões de Konoha..

 

-É um péssimo hábito sair sem se despedir.. - disse Karasu com uma voz distante surgindo embaixo da sombra de uma árvore através de um shunshin no jutsu de corvos.

 

-Seguir as pessoas também é - respondeu Jiraya com uma pitada de bom humor na voz enquanto interrompia seu andar para dar atenção ao anbu.

 

-Alguém tem que tomar conta das coisas enquanto ele está em “coma” - disse Karasu com uma certa diversão em seu tom de voz entrando na "brincadeira".

 

-Eu compreendo.. O que quer Karasu? - indagou Jiraya com um mínimo sorriso no rosto enquanto se virava em direção a árvore para encarar o anbu.

 

-Espero que não esteja pensando em dar um passeio justamente agora que estamos prestes a entrar em uma guerra - disse Karasu ignorando a pergunta feita pelo sannin. O anbu olhava analiticamente para Jiraya, havia algo que ele precisava saber antes de fazer qualquer coisa.

 

-Não se preocupe, se as coisas derem certo o meu passeio será trará resultados positivos em relação ao que está por vir - disse Jiraya abrindo um sorriso fraco, o sannin havia sofrido muito no passado quando recebeu a notícia que seus antigos alunos tinham morrido durante a guerra, mas esse sofrimento nem se comparava ao que estava sentindo agora.. Saber que as crianças que salvou da guerra estavam prestes a gerar uma guerra partia seu coração.

 

-Isso pode até ser verdade.. mas se você falhar você vai morrer - retrucou Karasu com um voz firme enquanto saia da sombra da árvore e caminhava a passos lentos até o sannin.

 

-Então você já sabe disso também.. - murmurou Jiraya sem estar realmente surpreso em relação a "descoberta", no fundo ele já esperava que o anbu soubesse mais do que aparentava saber.

 

-Hai.. você está mesmo disposto a morrer Jiraya? - indagou Karasu enquanto passava a olhar para o fundo dos olhos do sannin com seu sharingan, o anbu não duvidava da coragem de Jiraya, ele só queria confirmar um detalhe.

 

-A muito tempo atrás, durante a segunda grande guerra ninja, eu salvei e treinei três crianças refugiadas da guerra em Amegakure.. Imagino que você já saiba a quem estou me referindo - disse Jiraya desviando seu olhar do anbu e passando a encarar as estrelas que aos poucos se tornavam presentes no céu.

 

-Hai, mas isso não responde a minha pergunta.. você está mesmo disposto a morrer? - insistiu Karasu com o tom de voz firme enquanto se mantia analisando as expressões faciais do sannin, o anbu buscava encontrar quaisquer sinais de hesitação..

 

-Eu não tenho escolha Karasu, eu os criei, eu os treinei, eu os tornei capazes de se tornarem o que são! - respondeu Jiraya antes de suspirar pesadamente e voltar a encarar o sharingan de Karasu, esse que parecia estar olhando para sua alma.

 

-Sempre há uma escolha Jiraya.. e ao assumir a responsabilidade de matá-los você fez a sua - disse Karasu com um tom de voz brando enquanto desativava seu sharingan, o anbu já havia visto o que precisava ver, na verdade ele viu mais do que precisava ver.. ele viu a si mesmo nos olhos de Jiraya.

 

-É, eu sei disso.. agora é sua vez de responder a minha pergunta Karasu - disse Jiraya enquanto apreciava a brisa fresca dos primeiros ventos da noite.

 

-Eu estou aqui pra fazer a minha escolha - respondeu Karasu de forma enigmática enquanto abria um mínimo sorriso por debaixo da máscara.

 

-O que quer dizer com isso? - indagou Jiraya confuso enquanto encarava os olhos cor de ônix do anbu.

 

-Eu vou te acompanhar nessa missão, você vai morrer em vão se for sozinho - respondeu Karasu, o anbu respeitava e admirava o auto sacrifício que o sannin estava disposto a fazer, mas ele não poderia permitir que um membro de sua família morresse por causa de um fardo como esse.

 

-Você não deve sair da aldeia Karasu, não com o Naruto naquele estado.. você mesmo disse que alguém tinha que tomar contas das coisas - retrucou Jiraya com uma voz séria, ele não estava planejando arrastar ninguém consigo para aquela missão.

 

-Cale a boca Jiraya, não tente interferir nas minhas escolhas - ralhou Karasu fingindo uma falsa irritação enquanto mantia um singelo e discreto divertimento em sua voz.

 

-Pelo visto essa delicadeza toda é de família - caçoou Jiraya enquanto colocava a mão sobre o peito e fingia estar se sentindo magoado pelo jeito rude que o anbu havia falado.

 

-Hai, todos nós da Ansatsu somos meio pavio curto em determinados momento.. inclusive você - respondeu Karasu antes de dar um soco de leve no ombro do sannin em um gesto de camaradagem.

 

-Agora vamos! Antes que eu mude de ideia e te coloque no tsukuyomi para conseguir te arrastar com mais facilidade de volta para a aldeia - disse Karasu enquanto tomava a dianteira e começava a caminhar em direção a Ame no kuni (país da chuva).

 

-Você sabe que os irmãos mais novos que deveriam se inspirar nos mais velhos, certo? - resmungou Jiraya revirando os olhos enquanto “enxergava” o espírito de Taka influenciando as atitudes do anbu a sua frente.   

 

-Você quer que eu soletre “tsukuyomi” pra você Jiraya? - indagou Karasu com um tom de voz metálico dando ênfase no nome do genjutsu para aumentar o grau de periculosidade da ameaça.

 

-Quem é Jiraya? - respondeu o sannin se fazendo de desentendido, ele sabia muito bem como funcionava e quais eram os efeitos do tsukuyomi no alvo, então ele definitivamente não queria passar por aquela experiência.. perigosamente desagradável.  

 

… Momento Atual …

..Portões de Konoha..

 

-Quem é o nosso alvo? - indagou Taka após atravessar os grandes portões de Konoha correndo com Kitsune ao seu lado.

 

-Nosso alvo se chama Konan, ela é uma das três crianças que Jiraya treinou durante a segunda grande guerra ninja - respondeu Kitsune para a surpresa de Taka, a anbu definitivamente não esperava que o loiro estivesse indo ao encontro da Akatsuki.

 

-E qual nosso interesse em conversar com uma integrante ativa da Akatsuki? - indagou Taka curiosa a respeito dos planos de Kitsune, ela sabia que o anbu tinha algo em mente..

 

-Antes de te responder isso preciso te contar sobre a origem da Akatsuki (amanhecer).. A organização nasceu em Amegakure durante o início da terceira grande guerra ninja, a princípio eles tinham o objetivo de combater a violência e o caos da guerra sem o uso da força, mas por alguma razão que eu desconheço isso mudou.. - disse Kitsune dando um breve resumo da origem a organização que tanto lhe causava dor de cabeça.

 

-Quando acordei eu tive alguns flashes de memória e vozes, em um desses flashes eu vi a Konan sorrir após o processo de extração ser interrompido, me arrisco a dizer que ela até mesmo facilitou para o Kurama.. Nós estamos prestes a enfrentar um inimigo com um poder desconhecido, então se houver a mínima chance eu gostaria de trazer a Konan para o nosso lado - concluiu Kitsune omitindo o fato que na verdade havia sido Kurama que havia lhe mostrado tal flash de memória.

 

-Você acha que ela está propensa a trair a Akatsuki devido a mudança de "comportamento" adotada pela organização? - indagou Taka com certo desconforto na voz, o fato da anbu nutrir um certo ódio pela Akatsuki não era nenhum mistério, então o desagrado dela em respeito aquela missão era justificável.

 

-Se minha suposição estiver certa e ela realmente tiver facilitado para o Kurama.. Acho que sim - respondeu Kitsune desviando seu olhar da estrada e passando a encarar a anbu que corria ao seu lado.

 

-Entendo, mas tendo em vista o que está prestes a acontecer nós não podemos mais confiar que as coisas darão certo.. você tem um plano B, não tem? - indagou Taka ao ver a seriedade e a preocupação presentes nos olhos safiras de Kitsune.

 

-Hai, como você mesma disse, nós não podemos mais contar com a boa vontade do destino, então eu me dei ao luxo de considerar uma segunda alternativa de antemão - admitiu Kitsune com um tom de voz sério enquanto voltava a prestar atenção na estrada.

 

-E qual é a nossa segunda alternativa? - indagou Taka já imaginando qual seria a resposta devido à mudança na voz e no jeito de falar do companheiro.

 

-Se a conversa com a Konan não der certo e ela se revelar uma inimiga nós vamos matá-la.. desta forma teremos um problema a menos para nos preocupar durante a guerra - respondeu Kitsune enquanto colocava sua mão direita sobre o cabo de uma das duas katanas presas em sua cintura.

 

-Entendido.. - disse Taka se dando por satisfeita em relação ao procedimento escolhido para a realização daquela missão.

 

...Horas depois…

..Norte de Amegakure..

 

{}

 

Chuva

 

A chuva constante mascara as lágrimas,
Esconde os lamentos,
E sobrepõe os sorrisos.

Através do encontro arquitetado pelo destino
O futuro será decidido,
A paz pela dor 
Ou a dor pela paz.

O autointitulado Deus lhes apresentará a dor,
Mas será aquele iluminado pela lua que fará o julgamento.

Rezo a tenshi(anjo) que nos guarde 
E nos proteja de nossas próprias escolhas.

{}

 

-A infiltração foi um sucesso! Foi mais fácil do que eu esperava - disse Jiraya com certo divertimento em sua voz enquanto saia de dentro da boca de um pequeno sapo, um jutsu bastante conhecido e odiado por seus pupilos.

 

-Pode até ter sido fácil, mas nós ainda estamos longe de alcançar nosso objetivo - disse Karasu enquanto se materializava ao lado do sannin em uma revoada de corvos.

 

-Certo, onde vamos procurar primeiro? - indagou Jiraya enquanto estalava os ossos do pescoço com o auxílio de sua mão direita começava a caminhar rumo a saída do beco onde estavam.

 

-Em uma aldeia desconhecida só existem dois bons lugares para um infiltrado conseguir informações sem levantar muita suspeita - respondeu Karasu enquanto tirava a máscara e realizava um henge no jutsu para esconder sua vestimenta anbu.

 

-Estou gostando de onde essa conversa está levando - murmurou Jiraya animadamente enquanto um sorriso ero surgia em seus lábios.

 

-Mas levando em consideração que eu sou um homem comprometido somente uma dessas opções irá servir para nós, em outras palavras, contente-se em procurar um bar ou uma taberna seu velho tarado - disse Itachi fazendo um esforço descomunal para segurar o riso ao ver a cara de decepção feita por Jiraya.

 

-Vamos.. As informações que precisamos não irão cair do céu como a chuva - concluiu Itachi começando a caminhar a passos lentos para fora do beco, deixando um Jiraya "decepcionado" com a vida para trás.

 

…Torre mais alta de Ame...

 

-O que foi, Pain? - indagou Konan ao ver o shinobi de cabelos laranja se mover repentinamente em direção a janela.

 

-Alguém está incomodando a minha chuva.. - disse Pain com sua rotineira voz neutra e indiferente, era como se a alma por trás daqueles olhos roxos estivesse cada vez mais morta.

 

-Faz muito tempo que não sofremos uma invasão - murmurou Konan sem demonstrar muito interesse em relação a notícia.

 

-São dois chakra's.. ambos fortes - disse Pain enquanto olhava para uma direção aparentemente aleatória no horizonte.

 

-Entendo, vou me preparar para recepcioná-los - disse Konan enquanto se se levantava da cadeira onde estava sentada e vestia o seu manto da Akatsuki.

 

-Não. Deixarei que eles conheçam a aldeia por enquanto.. depois eu mesmo irei até eles - disse Pain enquanto se virava para encarar a kunoich de cabelos azulados.

 

-Ok, Pain.. neste caso eu irei para o topo da torre - disse Konan antes de começar a caminhar a passos lentos em direção a saída daquele escritório.

 

…Taberna…

 

-Me traz outro desse garçom! - pediu Jiraya após esvaziar a primeira garrafa de saquê, o sannin sabia que estavam ali por uma razão em específico, mas não perderia a oportunidade de relaxar um pouco.

 

-Hai, é pra já senhor! - disse o jovem garçom que estava ao lado da mesa antes de sair rapidamente para buscar o que foi pedido.

 

-Uh, olha só o que temos aqui - disse Jiraya ao olhar para trás e se deparar com uma jovem e bonita garçonete morena atendendo uma mesa próxima.

 

-Posso ajudá-lo de alguma forma senhor? - indagou a bela moça enquanto se aproximava da mesa ocupada pelo sannin e pelo Uchiha com um sorriso doce nos lábios.

 

-O meu amigo não vai querer nada, mas se for possível me traga uma dose da bebida mais forte que vocês tiverem - respondeu Itachi enquanto esmagava o pé de Jiraya por baixo da mesa, não era do feitio do Uchiha beber durante suas missões, mas aturar o comportamento irresponsável do sannin estava se provando uma tarefa difícil de se fazer completamente sóbrio.

 

-Mas é claro, aguarde um minutinho querido - disse a jovem moça antes de sair a passos largos para atender o pedido do Uchiha.

 

-Vamos estabelecer algumas regras por aqui, ok? - disse Itachi aumentando a pressão que estava fazendo sobre o pé do sannin até ele concordar com a cabeça - Ótimo! A primeira regra é não flertar e nem tentar levar nenhuma mulher pra cama, nós não viemos até aqui pra isso! - terminou o Uchiha direcionando um olhar mortal para Jiraya.

 

-Hai.. - murmurou Jiraya com um tom de voz choroso enquanto sentia o seu pé latejar devido a dor.

 

-Aqui está senhor - disse o garçom após depositar a garrafa de saquê pedida pelo sannin sobre a mesa.

 

-Obrigado pirralho - agradeceu Jiraya enquanto virava a garrafa direto na boca rezando para que a dormência causada pelo álcool em seu corpo aliviasse a dor em seu pé.

 

-Para um homem que precisa de informações você está bastante desmotivado em Jiraya - disse Itachi enquanto massageava suas têmporas e tentava ignorar a frustração estampada na cara do sannin.

 

-Porque será né Itachi.. - resmungou Jiraya antes de tomar mais um gole de saquê.

 

-O Naruto não reclamaria dos meus métodos de conseguir informação - murmurou o sannin indignado causando uma curta gargalhada no Uchiha.

 

-Se o Naruto estivesse aqui os seu "métodos de conseguir informação" nem te dariam atenção - caçoou Itachi aumentando os resmungos incompreensíveis do sannin.

 

-Aqui está! No momento, essa é a bebida mais forte que temos à disposição - disse a garçonete após voltar do bar com um com copo de tamanho médio cheio até a boca e o colocar diante do Uchiha.

 

-Entendo, muito obrigado - agradeceu Itachi antes de pegar o copo e o aproximar do nariz para sentir o aroma da bebida, essa que a julgar pelo cheiro parecia ser álcool etílico puro.

 

-Desculpe a pergunta, mas vocês não são daqui não é? - indagou a moça com um mínimo sorriso em seus lábios, a dupla era muito mais "viva" do que a maioria das pessoas de Ame costumavam ser.

 

-Não, não somos.. - respondeu Jiraya antes de tornar a beber um pouco do saque que ainda restava em sua garrafa.

 

-Somos viajantes, eu sou praticante de artes marciais e ele é um tarado que diz ser escritor para justificar o fato dele ser um tarado - disse Itachi fazendo o sannin se engasgar com a bebida e a moça dar uma gostosa gargalhada.

 

-Eii! Eu sou um grande escritor seu praticante de artes marciais com conjuntivite! - gritou Jiraya inconformado enquanto apontava acusadoramente para o Uchiha, esse que assim como a garçonete apenas ria da indignação do sannin.

 

-Que barulheira é essa aqui?! E o que você está fazendo parada aí, Hana! - disse um homem irritado que acabava de chegar ao local. A julgar pela postura e pelo fato de estar cobrando satisfação de uma funcionária do estabelecimento, não era difícil deduzir que ele era o chefe da taberna.

 

-Chefe! Desculpe -..- disse Hana enquanto abaixava a cabeça fazendo uma mínima reverência ao chefe antes de ser interrompida pelo moreno bonito e divertido que acabara de conhecer.

 

-Ela está comigo, eu vou pagar pelo tempo que ela gastar conversando conosco - disse Itachi se levantando e delicadamente puxando a jovem moça para se sentar ao seu lado no banco.

 

-Certo, nesse caso tudo bem.. - murmurou o homem barbudo aparentemente mais calmo se virando e voltando para dentro de uma sala atrás do bar da taberna.

 

-Aiii! - grunhiu Jiraya ao sentir o seu pé sendo brutalmente esmagado por Itachi mais uma vez.

 

-Regra número dois: sem gritaria ou escândalos! - disse Itachi com um tom de voz irritado e um olhar ameaçador direcionado ao sannin.

 

-Eerr.. obrigada por me defender do meu chefe, ele não é má pessoa, mas como devem ter percebido também não é um homem muito paciente - agradeceu Hana de forma tímida com um leve rosado nas bochechas.

 

-Eu compreendo, de qualquer forma o que está feito está feito, então vamos apenas apreciar o seu período de folga - respondeu Itachi com um sorriso simpático no rosto.

 

-Hai! - concordou Hana animadamente.

 

…Maior torre de Ame...

 

Descobriu quem são os dois invasores? - indagou Konan ao ver um dos caminhos de Pain - Caminho Animal - aterrissar ao seu lado no topo da torre do Amekage.

 

Hai.. os invasores são Itachi Uchiha e o Mestre Jiraya - respondeu Nagato através de Pain - Caminho Animal - causando certa surpresa na kunoich.

 

Entendo, você deseja minha ajuda? - indagou Konan já sabendo a resposta, com o passar do tempo as atitudes de Pain (Nagato) haviam se tornado algo previsível e de certa forma robótico.

 

Não, permaneça aqui e espere meu retorno.. eu irei buscar os outros caminhos antes de me encontrar com eles - respondeu Pain - Caminho Animal - enquanto caminhava a passos lentos até a borda da torre.

 

Ok.. Boa sorte, Nagato - disse Konan observando o Caminho Animal saltar da torre e aterrissar nas costas de um grande pássaro invocado através do rinnegan.

 

…Taberna...

..Uma hora Depois..

 

-Mesmo com a chuva constante as coisas são muito calmas por aqui.. - disse Itachi enquanto observava algumas crianças brincando do lado de fora da taberna sem se incomodar com a chuva intensa e constante.

 

-Hai, a vila não está mais praguejada com a guerra graças ao Pain-sama.. todos nós somos gratos a ele por isso - concordou Hana enquanto abria um mínimo sorriso ao seguir o olhar do Uchiha e ver as crianças brincando em meio a chuva.

 

-Pain?.. O que houve com Hanzou da Salamandra? - indagou Jiraya curioso a respeito do homem que havia causado terror durante a guerra e o nomeado como um sannin lendário.

 

-Não diga esse nome por aqui velho, ou podem achar que você é um apoiador da antiga era.. O novo líder, o Pain-sama, derrotou este homem a muito tempo atrás, e graças a isso hoje todos vivemos tempo de paz por aqui - respondeu Hana repreendendo Jiraya, esse que não demorou muito para perceber os olhares feios que recebeu só por ter citado tal nome.

 

-Exatamente, o Pain-sama vigia e protege todos com essa chuva - disse o jovem garçom após se aproximar e depositar mais uma garrafa de saque sobre a mesa. 

 

-Essa chuva é causada por um jutsu de Pain? Impressionante! - disse Jiraya fingindo estar surpreso com a revelação, o que era parcialmente verdade..

 

-Hai, o Pain-sama é incrível, mesmo que nós não saibamos como ele é, ele ainda permanece sendo um modelo que todos nós nos inspiramos e queremos seguir - respondeu o garçom com um brilho nos olhos antes de se retirar para atender os outros clientes.

 

-Fico feliz em saber que todos podem viver bem graças ao Pain.. - disse Itachi com um mínimo sorriso em seu rosto, aparentemente mesmo nas piores situações há males que vem para o bem.

 

-Hai, e eu fico feliz por ter a sua companhia Itachi - disse Hana com um sorriso pequeno e sincero em seu rosto, era raro aparecer um homem divertido e com o coração bom naquela aldeia, então foi inevitável para a jovem moça apreciar o Uchiha.

 

-É, pois é.. não quero estragar sua diversão, mas acho que já bebemos o suficiente por hoje - disse Jiraya se levantando meio zonzo após ver um corvo de olhos carmesim pousar do lado de fora da janela da taberna.

 

-Hum hai, nós ainda temos que procurar algum lugar para passar a noite - concordou Itachi enquanto se levantava e colocava um pequeno bolo de dinheiro sobre a mesa.

 

-Ahh vocês já estão de saída? Tem certeza que não podem ficar mais um pouco? - indagou Hana desanimadamente enquanto abraçava o braço de Itachi e caminhava com o próprio até a saída da taberna.

 

-Infelizmente não podemos, se ficarmos mais tempo pode acabar escurecendo e com essa chuva toda vai ficar difícil para dois viajantes como nós encontrarem um bom local para passar a noite - respondeu Itachi dando um sorriso para a moça, mesmo que ela não soubesse sua companhia tinha sido de grande ajuda, e ele seria eternamente grato por isso.

 

-Eu compreendo.. voltem aqui mais vezes se puderem, vou ficar feliz em revê-los, principalmente você Itachi - disse Hana antes de depositar um beijo na bochecha do Uchiha e sair correndo para voltar a cumprir suas obrigações.

 

-Achei que a primeira regra era não flertar com nenhuma mulher Itachi - disse Jiraya com um certo divertimento em sua voz.

 

-Eu não flertei com ela seu velho.. - retrucou Itachi com cara de poucos amigos, o Uchiha rezava para que Yugao nem sonhasse com uma coisa como aquela.. ou ele estaria morto antes da guerra começar.

 

-Certo.. de qualquer forma vamos andando, não temos mais razão para nos esconder - disse Jiraya com uma voz mais séria enquanto observava a intensa chuva que caía sobre eles.

 

-Hai.. - respondeu Itachi começando a caminhar em uma direção aparentemente aleatória sendo seguido por Jiraya.

 

...Sul de Amegakure...

 

-Essa chuva não parece ser normal.. - disse Taka observando o imenso aglomerado de nuvens de chuva que se concentrava somente sobre Amegakure.

 

-Ela não é.. a julgar pela concentração de chakra que circula por entre as nuvens eu me arrisco a dizer que isso é um jutsu, um jutsu para monitorar a entrada ea saída de pessoas - disse Kitsune enquanto analisava a circulação uniformemente variada de chakra dentro das nuvens.

 

-Entendo.. isso quer dizer que eles saberão sobre nós assim que entrarmos na aldeia - murmurou Taka estudando uma maneira de entrar sem serem descobertos logo de início.

 

-Se entrarmos usando métodos convencionais sim, mas eu estou pensando em usar um método mais eficiente e conveniente para essa missão - disse Kitsune com um divertimento suspeito em sua voz.

 

-O que está planejando fazer? - indagou Taka enquanto olhava para o anbu ao seu lado, ela conhecia bem o namorado que tinha, então já especulava a razão daquela animação toda.

 

-Nada demais, apenas quero testar uma técnica nova - respondeu Kitsune enquanto fazia a sua marca do Meiton surgir em seu braço, ele não precisava ativar a marca para usar jutsus ou habilidades derivadas do Meiton, mas aquela marca lhe fazia se sentir mais forte, um pouco mais sádico também, porém isso era só um detalhe.

 

-Erga-se! - ordenou Kitsune olhando fixamente para sua própria sombra, essa que não tardou um segundo sequer para começar a se agitar e responder a ordem do anbu.

 

O que antes era puramente uma sombra como qualquer outra se tornou um líquido preto e viscoso, que por sua vez começou a emergir cada vez mais do chão e aos poucos assumiu a forma de uma criatura humanoide com garras afiadas e uma longa cauda de raposa.

 

-Vejo que você não demorou muito para usar o meu poder, eu te disse.. você ainda é fraco, você precisa de mim - disse a criatura com um tom de voz afiado e traiçoeiro, era como se a criatura estivesse esperando o Uzumaki vacilar para se rebelar.

 

-É melhor você se calar ou eu te apagarei da existência.. - ralhou Kitsune com um olhar gélido enquanto dava um passo a frente para ficar cara a cara com a criatura diante de si.

 

-Você não é capaz.. - disse a criatura enquanto abria um sorriso de tamanho anormal e expunha seus dentes afiados e pontiagudos.

 

-Não minta para si mesmo, você sabe muito bem que eu sou.. Agora curve-se - disse Kitsune com um tom de voz sarcástico e um brilho sádico no olhar, se a situação fosse outra era fácil acreditar que o anbu estava prestes a torturar alguém.

 

-Eu não me curvarei perante alguém tão fra -..- disse a criatura cuspindo as palavras antes de se auto interromper por perceber que suas pernas haviam se dobrado involuntariamente e que seu tronco já estava inclinado para baixo com sua cabeça próxima ao chão.

 

-Pelo visto o seu corpo é mais inteligente do que sua consciência.. Meiton - disse Kitsune enquanto olhava para criatura ajoelhada diante de si como se ele não passasse de um verme.

 

-Talvez você não tenha percebido ainda, mas o seu poder me pertence.. Eu sou o mais forte! E a partir de hoje eu sou o seu soberano - disse Kitsune enquanto liberava sua intenção assassina sobre Meiton, esse que pode apenas tremer diante da presença do anbu.

 

-Grr.. pois bem, estou a sua disposição meu rei - disse Meiton a contra gosto, ele não estava gostando de se curvar perante alguém que não era seu criador, mas não havia nada que ele pudesse fazer a respeito disso, como o próprio Kitsune havia dito.. Ele era o mais forte.

 

-Ótimo, tem algo que preciso que faça por mim.. Eu quero que se infiltre nas sombras de Amegakure e encontre Konan - ordenou Kitsune enquanto ouvia sussurros muito satisfatórios vindo das sobras que os cercavam.

 

"Estamos prontos, meu rei!"

"O exército das sombras aguarda o seu chamado!"

"Nós lutaremos conforme for a sua vontade!"

 

-Hai, meu senhor - disse Meiton antes de ser absorvido pela sombra abaixo de seus pés e partir para cumprir o que fora ordenado.

 

-Então você se tornou o soberano das sombras.. - disse Taka com certo divertimento na voz, ela sempre gostou desse lado sádico de Kitsune.. em seus pensamentos mais impuros ela o achava ainda mais sexy.

 

-É, mais ou menos isso.. a verdade é que depois desse poder estúpido me causar tanta dor de cabeça eu preciso me vingar um pouco dele - respondeu Kitsune dando um grunido de satisfação antes de ordenar os sussurros se calarem, ele estava gostando daquilo, daquele poder.. daquele controle.

 

-Eu compreendo, o que nós faremos enquanto ele não volta? - indagou Taka enquanto observava a agitação peculiar que as sombras tinham na presença do anbu ao seu lado.

 

-Ele não vai voltar.. ele é como um cão farejador, assim que ele acha a presa ele late e nós vamos até ele - respondeu Kitsune enquanto mordia o dedão e iniciava uma rápida sequência de selos de mão.

 

-Mas enquanto ele não late vamos dar um passeio - disse Kitsune terminando a sequência de selos e deixando uma gota de sangue cair no chão. A gota de sangue rapidamente se expandiu e se tornou uma espécie de mancha(portal, caminho, entrada) negra no chão - Vamos?! - chamou o anbu enquanto estendia a mão para Taka, essa que estava apenas observando curiosamente o mais novo jutsu apresentado pelo loiro.

 

-Hai.. - respondeu Taka enquanto pegava a mão do anbu e entrelaçava seus dedos, ela não poderia negar que as técnicas do Meiton eram todas poderosas, mas algumas eram deveras estranhas e incomuns.

 

 

-É aqui - disse Itachi com uma voz neutra enquanto observava calmamente seu corvo sobrevoando em círculos o local onde estavam. 

 

-Eles já sabem que estamos aqui, vamos entrar - disse Jiraya com uma voz séria enquanto olhava fixamente para a entrada subterrânea a pouco mais de um metro de distância de si.

 

-Não esperava que fosse vir atrás de mim, Mestre Jiraya - disse um dos caminhos de Pain - Caminho Animal - chegando ao local em cima de um grande pássaro invocado pelo seu rinnegan.

 

-Você não é o Yahiko, então porque me chama de Mestre? - indagou Jiraya reconhecendo o recém chegado como um dos ninjas que lutavam ao lado de Pain (Yahiko).

 

-Você está certo Mestre Jiraya, eu não sou o Yahiko, até porque ele está morto.. mas pode nos chamar de Pain - disse o Caminho Animal antes de juntar ambas as mãos e invocar os caminhos restantes que estavam repousando no subsolo sobre as costas do pássaro.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...