História Efeito borboleta. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Efeito Borboleta
Visualizações 1
Palavras 336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, estarei trabalhando nessa fic para melhora-lá sempre que possível. Beijos e boa leitura! ❤

Capítulo 1 - O princípio sempre interessa.


Fanfic / Fanfiction Efeito borboleta. - Capítulo 1 - O princípio sempre interessa.

Pov. Lucas

Bom, não tenho um começo muito legal para explicar as coisas que aconteceram na minha vida, mas tentarei ser o mais breve e direto possível.

Me chamo Lucas, tenho 23 anos e sofro de DTM. O que é isso ? Bom, disturbio temporal mental e sim, é muito rara. Basicamente, quando estou muito focado ou extremamente pensante em certo ponto de algo que aconteceu na minha vida, consigo levar minha mente de volta aquele mesmo tempo em que era antes. Louco, não? 

Descobri essa habilidade quando tinha 12 anos, estava completamente arrasado por não ter conseguido passar na prova que me faria passar de ano, a temida PROVA FINAL. Meus pais estavam decepcionados comigo e passei o dia inteiro pensando naquilo, magoado e com muita raiva de mim mesmo. Então, comecei a sentir muitas dores na cabeça, tudo começou a girar e girar cada vez mais, a dor não acalmava.. até que parou. Acordei e olhei em volta, à minha frente estava a prova e à minha volta todos os que haviam feito a prova... eu não tinha dúvidas, certamente estava naquele local novamente, com a mesma prova, mesmas pessoas e com uma enorme tontura. Mas uma coisa era diferente: desta vez eu sabia todas as respostas, eu sabia o que fazer. Terminei a prova primeiro que todo mundo e saí correndo da sala. Não me lembro de muita coisa nesse meio tempo, só sei que novamente a dor começou, eu caí no chão e comecei a me contorcer... tentei ficar com medo do que poderia acontecer, mas não conseguia sentir nada além de dor.

Acordei... na cama do meu quarto com a prova final em cima da minha mochila. Eu havia sido aprovado com nota máxima. Meus pais entraram no meu quarto logo após e começaram a me abraçar e dizer que estavam felizes que eu tenha conseguido.

Naquele momento, considerei, de certo modo, aquele "problema" como se fosse um DOM. Pobre de mim, mal sabia tudo que me aguardava daquele momento em diante...


Notas Finais


Gostaram? Evoluindo (ou tentando) sempre para melhor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...