1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Cinderela >
  3. Prólogo

História Efeito Cinderela - Prólogo


Escrita por: ifzkoo

Notas do Autor


Ooooooooooooooooooooooi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!! <3 Eu sou a Dricka, vim com uma grande hiper mega fanfic pra vcsssssssssss! Espero que gostem, favoritem e comentem! Aqui vai algumas dicas pra vcs <3 ;)

--> A fanfic é inspirada na Cinderela, só que uma Cinderela mais moderna e com algumas modificações na história que logo vcs vão perceber.
--> Essa fanfic é de minha autoria e eu mesma criei.
--> Plágio é CRIME.
--> A personagem principal se chama Lily James, interpretada por Mylla Lamartine, a mesma mulher que fez o próprio filme da Cinderela, coincidência?
--> A história irá ser narrada por mim, por Justin Bieber e por Mylla tbm.
--> Justin Bieber será Justin Bieber, filho de pai rico, quase um príncipe.
--> Irei postar sempre que puder, a fanfic não irá ser movida por comentários mas podem ajudar muito.
--> No final de cada capítulo irá ser postada um link de de fotos de cada personagem para ser bem exato quem é quem.
- Capa feita por Irmã do Silêncio do American Edits! <3

É isso meu amores, espero que gostem! Compartilhem, favoritem, comentem, façam o que quiser! Amo vocês <3

Capítulo 1 - Prólogo


PRODUÇÃO:

- Era uma vez....

- CORTA! Isso aqui não um conto de fadas. É isso mesmo, produção? Pode voltar, vamos começar tudo de novo.

- Mas, meu Deus, está certo, isso aqui é a história da Cinderela.

- Não, não é não! Não vamos contar a história da Cinderela... não exatamente. Não vai ser um conto de fadas!

- E o que vai ser então?

- Vai ser uma história baseada na Cinderela, não vai ser exatamente. Não vai existir príncipes e nem fadas madrinhas, e muito menos sapatinhos de cristal. Agora comece de novo.

- Era uma vez....

- CORTA! Em que parte você não entendeu que não é um conto de fadas ?

- Mas eu estou começando a história.

- Mas a história não começa assim! Não começa com "era uma vez..." e com certeza, não vai terminar com "felizes para sempre".

- Eles não vão ficar juntos?

- Mas é claro que vão! É a Cinderela!

- Mas você disse que não é a história da Cinderela.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Você não entende nada do que eu falo. Olha, vamos começar de novo, tudo bem? Sem o "era uma vez...." Conta a história normalmente, como se ela estivesse acordando. 3,2,1...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...