1. Spirit Fanfics >
  2. Efeitos de uma tragédia >
  3. Casal lindo

História Efeitos de uma tragédia - Casal lindo


Escrita por: Litera

Capítulo 17 - Casal lindo


Fanfic / Fanfiction Efeitos de uma tragédia - Casal lindo

   Eu descobri que nem todo mundo vai viajar, a Evie vai ficar, resolveu recentimente, na verdade ela esqueceu de economizar dinheiro para sair de portugual, fiquei sabendo também que o Hinley vai viajar no mesmo dia do Harrison, estava de boa no meu quarto e quando alguem bate na porta eu vou abrir, Evie estava na minha frente com a cabelo bagunçado e as roupas desajeitas.

-Ai meu deus, você tranzo!- Falei.

-Ta tão obviu assim?- Perguntou ela ficando vermelha.

-Com certeza a Karoline não te viu- Falei- Se não tinha te zoado, e então... Veio contar correndo pra mim?

-Na verdade eu perdi minha virgindade ontem e depois que fiz de novo hoje quis te contar- Falou ela- Você é a única amiga que eu tenho.

-Você também é a única que eu tenho- Falei rindo- Quer desabafar?

-Sobre como foi maravilhoso?- Ela riu- Tenho um problema...

-O que?- Perguntei.

-Eu gravei, e ele não sabe disso- Falou ela.

-O que?- Repeti tentando processar o que ela disse.

-Eu sempre tive vontade de fazer isso, eu não quero esconder, mas também não quero que ele termine comigo- Falou ela.

-Posso ver?- Perguntei- Pra ver se o Hinley presta pra alguma coisa...

-Toma- Ela me deu a câmera.

   Eu liguei o video e já começou com os dois se pegando cheio de fogo, me segurei para não rir, eu nunca que conseguiria imaginar a Evie fazendo isso, quando chegou até uma certa parte onde estava quase nus eu parei de assistir e dei a ele.

-Uou...- Falei- Se não quer que ele termine, então apaga o video...

-De jeito nenhum!- Falou ela- Ele vai embora...não posso ficar com pelo menos um video?

-Não! Você precisa da autorização dele- Falei -Evie sua pervertida.

-Olha quem fala- Falou ela rindo- Ei...fico bonita de franja.

-Também achei, valeu- Falei- Quer que eu vou com você para falar com o Hinley?

-Por favor...- Falou ela.

-Você não acabou de tranzar com ele e veio correndo me perguntar né?- Falei.

-Eu deixei ele na minha casa...- Falou ela.

-Vamos agora!- Falei -Como pode fazer isso.

-Eu falei que ia no banheiro...- Falou ela.

-Melhor tocer para ele ainda estar la!- Falei.

    Eu fui correndo junto com ela,até que era não mora longe...assim que entramos o vimos na sala assistindo teve.

-ainda ta aqui?- Falei.

-Ta brincando? Eu nunca ia abandonar uma teve desse tamanho- Falou Hinley- E o que você ta fazendo aqui?

-Ela foi correndo até minha casa pra perguntar idiotice!- Falei meio brava.

-Desculpa...- Falou ela.

-É sobre você gravar?- Falou ele- Não vejo problema nenhum nisso.

-Eu te amo tanto!- Falou ela feliz que pulou em cima dele.

-Eu corri pra nada?- Falei e me joguei na poltrona vazia.

-Sim- Falou Hinley rindo.

-Desculpa!- Falou ela.

-Ou...fiquei sabendo de você e do Harrison - Falou Hinley.

-A...isso...- Murmurei.

-O que? O qu e aconteceu?- Perguntou Evie.

-Eles terminaram- Falou Hinley- Por que você não vai com ele? Sei que conseguiu visto...

-Eu não posso!- Falei.

-Não! Vocês não podem terminar, são tão perfeitos- Falou Evie.

-Isso é o que todo mundo pensa de vocês- Falei -Vem com isso não...

-É?- Perguntou Evie.

-Vocês se fundiram tanto que vocês separados simplesmente não são mais vocês...- Falei - Depois que você viajar vai ser tipo um velório.

-Quem disse que vamos terminar?- Falou ele- Espanha é aqui do lado.

-A, você vai pra Espanha?- Perguntei.

-Vou- Falou ele- Toda hora vou ficar voltando...

-Ainda sim é distancia- Falei.

-Mas como você disse...eu sem ela não dá- Falou Hinley.

-Você fugiu de assunto!- Falou Evie- Por que não vai?

-Eu não posso falar- Falei.

-Tudo você não pode falar...- Falou Hinley.

-Vocês vão contar pra ele- Falei- E ele não pode saber.

-Não vamos! - Falou Evie.

-Vão sim- Falei rindo- Evie, uma hora você vai descobrir o por que, me prometa que não vai contar ao Hinley.

-Prometo- Falou Evie.

-Ei!- Falou Hinley- Eu quero saber...

-Desculpa amor mais já prometi- Falou Evie.

-Obrigada- Falei- E promete que não vai contar para...

-Por que não experimenta me contar em vez de ficar me torturando?- Sua voz passou pelos meus ouvidos e fiquei arrepiada, mas só que...com medo.

-Para ele- Falei encarando o Harrison.

-Promete me contar quando descobrir- Falou Harrison para confundi-la.

-Da onde você surgiu?- Falei me levantando.

-To aqui a um bom tempo...- Falou Harrison.

-A é verdade- Falou Hinley- Antes da gente começar a tranzar ele tava aqui depois sumiu...

-Logico! Não ia ficar olhando- Falou Harrison- Fui pra piscina.

-Volta pra la- Fui até ele e o comecei a empurrar com força e ele foi aos poucos para trás- Quem ta me torturando é você!

-Não começa...-Falou ele e eu já estava chorando de novo e bati com os punhos fechados no seu peito mais não fez muito efeito.

-É difícil de mais pra mim! Vez seu rosto depois que fez sua escolha!- Falei.

-Gracie- Ele me olhou preocupado. Você ta ficando pálida...

-É...- Tudo começou a ficar confuso e encostei na parede mais próxima.

   Ele falou algo mais não consegui processar, eu Fechei meus olhos e não senti mais minhas pernas, quando abri de novo a primeira coisa que vi foi o seu rosto.

-Gracie...Gracie...- Ele falou -O que você tem?

-Fica...- Eu não consegui terminar a frase- Longe...

-Por favor!- Seu olhos ficaram marinados, não consegui deixar de perceber e isso me doeu mais- Me conta o que você tem.

-Você já fez sua escolha- Falei -Me deixa seguir em frente.

   Ele foi embora, como eu mandei, odeio quando ele é insistente, por que ele mao continua sendo nas horas que precisa? A Evie ficou curiosa mais não perguntou nada,quantas vezes ainda vou vê-lo? Para sentir esse gosto de culpa que não sai da minha língua, não só por não contar para ele, mas por tudo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...