História Efêmera - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Coração Partido, Desabafo, Reflexão
Visualizações 8
Palavras 286
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


talvez uma reflexão em forma de história, leiam se quiserem

Capítulo 1 - Apenas passageira


Fanfic / Fanfiction Efêmera - Capítulo 1 - Apenas passageira

Eu encarei o espaço vazio que antes havia uma pessoa. Eu olhei fixamente para aquelas caixas vazias de planos incompletos, os lençóis desarrumados fazendo questão de que ela sequer tinha planos de voltar.

Eu me senti uma idiota. Uma idiota que acreditou que seria diferente.


Engoli o bolo que se formava na minha garganta e levantei, indo em direção ao banheiro, fingindo que nada havia acontecido como todas as outras vezes. O que eu queria afinal? Um bilhete? Beijos de bom dia? Café da manhã na cama? São coisas temporárias que só fazem quando querem a pessoa, é óbvio que eu não teria. Elas nunca me quiseram e nunca vão querer, sou apenas um coração vazio em que elas podem estacionar e descansar antes de seguirem a viagem.
 

Pergunto-me se um dia irei me acostumar com essa rotina cansativa de solidão. Esse frio que me engloba pela falta de amor. Pergunto-me se um dia serei congelada eternamente pela falta de calor.


Gestos pequenos são os que mais demonstram amor, mas e a falta deles? O que demonstra? Acho que apenas confirmam o que eu já sabia.

Sou um amor efêmero daqueles romances de verão. A diferença é que isso não é um musical antigo onde conquistam as garotas por elas serem incríveis, pois na verdade usam elas até o final e retiram todo o seu brilho único. 

Talvez eu nem tenha mais brilho, talvez eu nem tenha mais amor. Mas o que posso fazer se não abrir minha porta para mais um? Porque mesmo sendo relações vazias, é melhor do que ficar sozinha na escuridão do esquecimento.



Podem me chamar de efêmera, pois é isso que eu sempre serei. Algo passageiro, sem importância para se continuar, mas importante para acontecer. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...