1. Spirit Fanfics >
  2. Efêmero - Levi

História Efêmero - Levi


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Efêmero - Levi
Sinopse:
Seja qual for o sistema de governo, sempre existe uma hierarquia. Os mais pobres (sobre)vivem, enquanto as classes mais favorecidas se apropriam das riquezas e esforços de toda uma nação. Porém, existem algumas almas no mundo que são completamente desconexas a essa realidade, que independente da posição já pré-alocada pelo destino definham diante desse sistema.
Creio que mesmo que ela se encontrasse na mais alta elite, sua reação corporal seria a mesma que estando na mais baixa, a de desmanchar-se perante um mundo de injustiças. Por acaso ou não ela estava num dos mais baixos degraus do mundo, onde aparentemente sua vida servia apenas para ser ração de uma suposta raça superior, como soldado na linha de frente.
Em meio a tanta dor e desespero, talvez, só talvez, um amor possa facilitar as pequenas coisas efêmeras da vida, não? Mesmo que ele seja uma delas.

Aviso: a história a seguir pode servir como gatilho para pessoas com transtorno depressivo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 127
Favoritos 16
Comentários 7
Listas de Leitura 4
Palavras 7.912
Concluído Não
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Hange Zoë, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Zero - Uma breve história do passado
2
58
1.531
 
2.
Capítulo Um - A vida é como café: amarga, mas pode ser doce
2
40
4.011
 
3.
Capítulo Dois - Escudos que caem
3
29
2.370

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por larylyns
Capítulo 3 - Capítulo Dois - Escudos que caem
Usuário: larylyns
Usuário
Oi! Olha eu aqui...

Em primeiro lugar, você está bem? Poxa, essa coisa de vidro quebrar em cima da gente é muito tenso! Aconteceu algo parecido comigo há uns meses, mas eu estava mais afastada do box. Que perigo! Espero realmente que tenham sido só cortes superficiais.
Quanto ao intervalo de postagem, não se cobre tanto. O importante é você estar se sentindo bem! A gente tá por aqui e vai continuar! Dê quantas pausas você achar necessárias.
Sobre o capítulo, eu gostei muito! Você conseguiu passar muito bem a agonia da Morgana. Eu li com a garganta seca! Ficou muito bem escrito!
Eu também estou curiosa sobre tudo que envolve o passado dela e essa também foi uma das coisas que você soube deixar pra quem está lendo: curiosidade!
Quanto ao ritmo do envolvimento deles, pra mim pelo menos tá perfeito! Detesto coisas corridas, relacionamentos que brotam do chão sem quê nem porquê.
Só me resta dar os Parabéns!
Fico aguardando o próximo, mas por favor, não faça disso algo que te pressione negativamente, ok!?

Beijinho!

Se eu tiver escrito qualquer coisa errada me perdoe. Tô sem óculos e digitando quase cega kkk