1. Spirit Fanfics >
  2. Efêmero >
  3. Capítulo Único.

História Efêmero - Capítulo 1


Escrita por: e Bowsette


Notas do Autor


Algo que escrevi durante o curso.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Ele havia terminado de assassinar um dragão, fogos ainda incendiavam o campo de batalha e sua armadura perdera o reluzer devido à fumaça. O homem se aproximava de volta à cidade, em mãos segurava o crânio da besta lívida e a mesma foi ofertada ao rei em troca de luxuosas gemas e tesouros de brilho jamais vistos.

 

Ele havia acabado de chegar em casa, deixara sua mala escolar ao canto da escrivaninha e ia direto para seu computador pessoal. Recebera várias mensagens animadas, e mais apareciam após a criança alertar seus amigos que havia voltado.

 

[...]

 

Fortunas acumuladas em cada canto da mansão, pedras preciosas adornavam coroas que ora pairavam sobre reis da antiguidade. O cavaleiro mais uma vez chegara em sua moradia, uma última vez teria saído para aventurar-se que nem fazia quando jovem. Havia há pouco recebido o título de nobre, merecido descanso após servir ao seu reino, e finalmente tinha alcançado o final de sua jornada.

 

Ele acabara de chegar em casa, jogava sua maleta em cima de uma poltrona e removia seu casaco, pousando-o na cadeira do velho computador, ligando o mesmo. Olhava para a tela do monitor, dando uma longa inspecionada pelas mensagens que havia recebido meses atrás.

Num suspiro, ele retornava o aparelho ao descanso, fazendo o mesmo consigo.


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...