História Égnis - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica
Personagens Personagens Originais
Tags Deuses
Visualizações 3
Palavras 1.744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shounen, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Espero que gostem.. pretendo torna essa história um livro no futuro, então preciso muito dá opinião de vocês.

Capítulo 1 - Desafios


Fanfic / Fanfiction Égnis - Capítulo 1 - Desafios


O nosso início começa em um planeta dos deuses conhecido como "kami"(que mais tarde viria a se chamar terra) ...

onde vive todos os deuses já existente em toda história. Incluindo rá o Deus do sol egípcio e também meu pai, concerteza rá era um dos deuses mais podereso de kami, ele era um Deus muito sossegado. Não se importava muito com às coisas e também não ligava muito para os outros. Em história sempre falavam que ele era um cara muito mulherengo.. porém em um dia quando ele estava caminhando, ele se deparou com uma elfa. A mais linda que ele já viu em toda sua vida.. ele resolve parar a mesma e pergunta ao menos seu nome e ela se nomeiava como "hela".

Bom, como ele estava na região asgardiana e não lembrava muito como era, ele pede pra elfa lhe mostrar algumas coisas, porém ela dispensa e diz que tem alguns compromissos... Bom , rá não era de sofrer fora e isso incomoda ele porém ele não dá muita bola e resolver ir embora mesmo estando sem graça por ter tomado esse "fora". Ele continua sua trajetória , pois estava atrás de conquista o Divino, um dos desafios que lhe restava para se torna dá elite dos deuses.

(Obs: a elite é o patamar mais forte que um Deus pode chegar.)

E para conquista isso, rá precisava de uma benção de alguns dos deuses mais poderoso dás mitologias, Zeus ou Odin. Como ele já estava perto de Asgard, ele resolve ir até Odin para pedir a benção e assim conquista o Divino..

Enquanto rá ia em direção ao templo de Odin, ele se depara com uma loja de armas e o mercador diz que aquela lança, escolhia seu herdeiro e a cada 1000 anos o escolhido tem um papel muito importante em sua era. Resolvo comprar até então a lança, mesmo achando que era um golpe do mercador. Até que... Ouço uma voz em minha cabeça se apresentando.

"Olá meu nome é Listenforl, você é o escolhido dessa era.. espero que podemos ser parceiros."

Eu tomo um susto quanto a isso, pois era uma lança falando e cara, isso não faz sentido algum. É como se a própria arma tivesse vida. Enfim, continuo meu caminho agora com uma lança chamativa..

Após mais alguns minutos de caminhada, ouço barulhos no templo de Odin. Fenrir um monstro de ameaça nível anjo estava atacando o templo de Odin. E bom, um dos desafios é: "Derrote um monstro de poder anjo".

Niveis de monstro:

Leão - causa destruição em uma cidade.

Demônio - destruição de uma nação.

Anjo - destruição planetária.

E Deus - Destruição multiversal.

Resolvo testar meu novo brinquedo e jogo minha lança a 60km de distância do reino e simplesmente deixo de ouvir os uivos de fenrir.

Listenforl simplesmente passou pelo coração de fenrir lhe perfurando completamente

Todos no reino/templo ficaram sem entender nada, como um monstro de ameaça demônio foi derrotado tão facilmente?

Até que em alguns minutos eu finalmente consigo chegar até o reino.

E tiro a lança cravada do peito de fenrir...

Odin olha para mim com uma cara de assustado e pergunta sem entender nada o que eu estava fazendo ali eu com tom de ironia respondo que:

-Bom, vim salvar um velho em perigo.

(Odin) - continua um palhaço não é mesmo garoto? Zeus me informou que você estava na cidade, me disse para ficar de olho em você.. mas você fez questão de matar meus corvos.

- baah, aqueles corvos estavam atrapalhando um pouco dá minha visão.. Bom, provavelmente você não está sabendo. Mas briguei com Zeus. Ele não quis me conceder a benção e vim aqui para lhe pedir.. como tu viu eu meio que salvei sua vida. E como recompensa preciso de sua benção para liberar o divino e entrar para elite.

(Odin) - com isso vai lhe restar apenas os duelos?... Acha mesmo que consegue derrotar Thor? Ou Apollo boa sorte garoto... Suas chances de derrotar algum deles são praticamente nula, porém irei te conceder a benção.

Odin estende suas mãos e cita os versículos sagrados para a benção. Sinto um poder por todo meu corpo, me sinto capaz de destruir qualquer um que se colocasse em meu caminho...

Após isso volto para Grécia. E aviso Zeus que já consegui a benção e a destruição de um monstro nível anjo.

E que falta apenas os duelos... Zeus mesmo contra sua vontade (na tentativa de me proteger) fala que irá fazer os preparativos e que era para mim esperar no Coliseu.

Após alguns minutos Apollo finalmente chega e como sempre, o ego dele estava o mais alto possível... Ele me dizia desde criança que eu nunca seria capaz de superar-lo , Apollo sempre esteve um nível abaixo dá elite, sendo o soldado mais podereso dá Grécia. Onde todos temiam ele.. e que no currículo mantenha-se com 245 vitórias e míseras 1 derrota. Algo inacreditável já que desde que ele virou um Deus "shinka" nunca perdeu uma batalha sequer.

Obs:

Elite - Deuses mais poderosos.

Shinka - abaixo dá elite

Normais - deuses normais (ava), Que não tinha intenção de ir para guerra e apenas realizar o desejo de humanos e etc.. enfim.

Eu digo para Apollo que independente de quantas vitórias ele tenha, uma hora a humilhação iria vir e viria dá pior forma possível.

Após isso Thor e Azazel chega.

Thor representando Asgard

E azazel representando o cristianismo em nome de Lúcifer.

Bom, dizem que Lúcifer terá um papel importante contra Deus no fim dos tempos.. e por isso ele se mantém nas nações gregas e asgardianas com algum de seus subordinados meditando para o fim dos tempos, por mais que nenhum Deus tenha o visto alguma vez e por mais que ele seja um "anjo" ele resolveu entrar na elite para tentar parar o enfurecido Deus cristão no final dos tempos.

Fico feliz , pois estou revendo meio que um primo para mim que era Thor, crescemos e treinamos juntos a vida toda. E finalmente pode rever ele me abriu um sorriso em meu rosto.

Thor ficou sabendo dá derrota que fenrir sofreu e me agradece por evitar alguma tragédia em Asgard . (Já que ele estava em uma missão por Odin)

E então... Finalmente chega o grande momento, os preparativos todos feitos e Zeus nos chama para o teste. Onde decidiriam meu destino. Um Deus shinka ou dá elite? Tudo se concretizaria aqui e agora..

Apollo é o primeiro a entrar no Coliseu e eu logo em seguida.

Como sempre o "soldado mais poderoso dá Grécia" como ele gostava de se chamar. Tinha uma mania um pouco estranha d .. Apollo não atacava apenas o físico de seu oponente mas também o psicólogo.

(Apollo) - ei rá, não vai se descontrolar como dás outras vezes , correto? Dessa vez há inocentes aqui.. ou você vai matar mais inocentes como antigamente? O podereso Deus rá o maior portador dá luz... E também o maior pecador ..

Apollo dizia isso enquanto dava risada e debochava.. Porém rá não se sentiu intimidado e apenas retrucou.

(Rá) - o meu passado não diz respeito a ninguém.. Apenas preste atenção no combate.

E logo após dizer isso, rá começa a correr em direção a apollo, que logo fechou a cara e desveriu um incrível soco no rosto de rá, que fez o mesmo ir para trás. Porém rá não se retrancou. E partiu para cima novamente. Apollo quando ia dar o soco novamente, rá aproveita o momento de abertura e dá um chute na barriga de Apollo que deixa o mesmo muito puto. Ambos vão para trás.. e Apollo chama sua arma.

" Venha Órion " Apollo costumava dizer que era a lança do inferno, pois fazia seu oponente sofrer lentamente. Apollo também resolve usar sua técnica e ativa seu divino. "FOn" que deixava o mesmo muito mais "badass" pois a força dele ficava invejável.

Rá apenas chama a Listenforl e vai para cima de Apollo agora com a lança sol. (Como ele nomeou) e o combate começa a ficar mais fervoroso e cada vez mais intenso , porém Apollo dominava completamente o duelo. O que deixava rá cada vez mais frustado pois ele via que até então não tinha chance alguma contra Apollo.

O sol esquentava cada vez mais o Coliseu, rá não se via ganhando a batalha e isso frustava todos ali. Incluindo Thor que resolve gritar dá arquibancada.

(Thor) - você irá desistir agora? Irá deixar todas aquelas almas morrer sem sentido algum? Vingue-ás agora derrotando apollo, VAMOS RÁ!

Rá como todos sabem é o deus do sol na mitologia egípcia. O que todos devem se pergunta é o que ele está fazendo tanto em Asgard como na Grécia e não no Egito. Um certo deus destruiu rá e o seu império.. e isso fez com que diversas pessoas fossem mortas sem piedade alguma. E dali começo uma ditadura , às poucas que ficaram vivas foram escravizadas por esse Deus. E desde então rá procurou se esforça e ficar cada vez mais forte. Thor fez a pior merda possível... Que foi lembrar rá disso.

O calor intenso na batalha apenas aumento. E se via um brilho nos olhos de rá, uma mistura de emoções.. rá clama novamente ao sol gritando seu poder.

"Sun" e uma luz se uniu com ele no mesmo momento. Fazendo que com além do calor um brilho sobrenatural ficasse em rá. Causando um derivado de sua técnica.. "SunLight".

A técnica muda completamente rá, tanto em personalidade como na fisionomia. Seus cabelos ficaram maiores e sua personalidade fria.. rá olha para Apollo e diz que dessa vez não haverá perdão para às palavras ditas.

Dessa vez a vantagem era totalmente de rá...

Eu estendo minhas mãos perante apollo e fecho meus punhos.

....

Ando lentamente na direção de Apollo e vejo o terror em seus olhos o medo que ele sentia quando me olhava... A sensação de desespero e a vontade de sair dali que ele tinha. Com meus punhos fechado, dou um soco na barriga de apollo, que faz o mesmo ficar de joelhos...

Pego novamente a Listenforl aponto para apollo e peço para que ele desista.

Ele se nega...

Aperto a Listenforl e ela fica com os poderes de SunLight, tiro a lança lentamente dá direção de Apollo e bato a lança na cara de apollo. o que faz o mesmo sair voando e bater em uma dás colunas do Coliseu.. finalizando o mesmo de uma vez.



Notas Finais


Continua galerinha, obrigado pela leitura até aqui. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...