1. Spirit Fanfics >
  2. Ei Chester >
  3. Ei Chester 3

História Ei Chester - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


💝

Capítulo 3 - Ei Chester 3


Ei Chester, estou procurando as palavras fazem horas mas nunca são boas o suficiente, mas percebi agora que não existe palavras certas ou erradas, e como sempre estive o dia inteiro aliás a semana inteira pensando se deveria ou não escrever isso, mas por fim estou aqui. De alguma forma sinto que é uma responsabilidade enorme escrever sobre você ou para você, afinal você é muito amado e alguém pode não gostar de algo, bom era dessa forma que eu pensava, não mais, hoje eu vejo o que eu escrevo sobre você ou para você é sempre algo meu e ninguém tem que dizer nada, de alguma forma é algo entre nós, algo que muitas vezes nem posto, algo que só preciso tirar de dentro de mim e então é isso que eu vou fazer novamente.

Eu espero que sinta e veja como você é amado, espero que veja todos aqueles que você ama e todos que te amam, espero que dê alguma forma esteja muito orgulhoso de todos, mas hoje é um dia muito especial afinal uma das pessoas que eu mais amo estava vindo ao mundo, uma das pessoas que mudaria meu destino com algumas canções, e com algumas atitudes ganharia parte da minha alma e do meu coração. Tem algo que preciso dizer, eu guardei teu sorriso em um lugar muito especial na minha mente e assim sempre que estou precisando eu posso te ver sorrindo para mim, exatamente como está acontecendo agora. Sabe acho que você veio a esse mundo com o objetivo de mudar milhares de pessoas, de tocar milhões de vidas, de trazer paz e conforto a todos aqueles que te amam, trazer amor e conforto para todos aqueles que precisam, e mesmo que agora você não esteja fisicamente aqui, você continua cumprindo isso.

Eu espero que onde quer que você esteja, que esteja em paz, espero que saiba como você é amado e que e saiba o quanto que eu te amo, sério mesmo Chester , eu te amo de uma forma muito especial, é uma conexão que você não encontra todos os dias, com todas as bandas, minha vida não seria mesma se eu não tivesse essa conexão em minha vida, se eu não tivesse me agarrado tanto a vocês minha vida não seria a mesma, se eu não tivesse encontrado forças em vocês eu não seria quem sou hoje, e dessa banda tudo o que tenho e tive foi sempre amor e orgulho.

Amor desejo toda a felicidade do mundo pra ti, estou aqui com o objetivo de sempre que puder fazer as pessoas se encantarem com o seu brilho, com o seu jeito, com seu sorriso, com sua força sempre presente, é impossível não se encantar por ti. Hoje é um daqueles dias onde eu tenho sempre tanto a dizer mas sei lá as palavras acabam fugindo de mim e sempre acabo ficando neste impasse de querer falar sobre algo e não consegui, mas faço todo o possível, eu hoje de alguma forma quero te mostrar como eu te amo e como eu tenho orgulho de você, como eu tenho orgulho da pessoa que você, como eu tenho orgulho de sempre ter certeza que você está sempre ao meu lado e mesmo que nem todos sintam, todos aqueles que te ama e que você ama você está sempre ao lado de todos.

Sua voz é uma das vozes que alimenta minha alma, que me trás energia, que me acalma em meio a tudo o que acontece, exatamente como tem sido nós últimos dias, é exatamente como foi anos ou meses atrás, e eu sinceramente só tenho que agradecer a Deus por você, e desejo que esteja ao lado Dele.

Eu sou muito grata a você por muitas coisas e por muitos momentos, eu me pergunto se você sente como você é amado? Eu espero que sim, pois você merece todo o amor do mundo, espero que tenha visto como seus pedacinhos cresceram, é certamente muitas coisas mudaram desde que você se foi mas meu amor por ti continua aqui e sempre vai permanecer vivo comigo disso eu tenho certeza, você é meu anjo guia sempre sinto que você está comigo todos os dias, durante todos os momentos, hoje eu ainda não sei o que eu vou fazer ou se eu vou fazer alguma coisa, mas independente de qualquer coisa eu tenho você sempre comigo e disso eu tenho tanta certeza.

E sim acredito muito em que no momento certo vamos nos encontrar novamente, e procuro sempre me manter na promessa, e dessa forma ter as forças que preciso para continuar, é como eu disse essa conexão não se explica.

E da mesma forma que minha conexão não se explica, minha saudade também não se explica é algo surreal, que quase ninguém entende e não sei se alguém chega a entender.

Apesar de ter aprendido a lidar com sua falta, eu ainda sinto muitas saudades, e queria que estivesse aqui não somente hoje mas todos os dias, sabe eu sempre penso que você ainda tinha muitas coisas que poderia fazer, eu nunca vou deixar de sentir saudades, é uma ferida que nunca vai se curar, como muitas coisas na vida só aprendemos a lidar, mas a dor sempre vai continuar ali, e hoje sinceramente eu não sei exatamente o que eu estou dizendo, mas sinto que existe tantas coisas que eu nunca disse e que precisam serem ditas a você, mas eu nunca vou poder fazer isso e isso sempre me faz triste, mas hoje eu só quero te desejar um feliz aniversário, eu sinceramente espero que você tenha encontrado sua paz, eu já te disse inúmeras vezes como eu sou grata por existir em minha vida, que eu sou grata por você tá sempre comigo? Então estou aqui te dizendo isso tudo novamente, e mais uma coisa, nada e nem ninguém vai mudar meu amor por você, eu só tenho a agradecer por você existir e, ei Chester? Eu estou com com saudades. Feliz aniversário meu anjo, comemore aí que vamos comemorar aqui por e com você.

Te amo sempre e para sempre…

-Allby2000

Ilysm

1976-♾️ CB.


Notas Finais


🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...