1. Spirit Fanfics >
  2. .ei, estrelinha >
  3. .único;;

História .ei, estrelinha - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu estava mexendo nos meus documentos antigos até que me deparei com esse texto, eu havia feito pra uma garota que eu era extremamente apaixonado. Porém não tive tempo de enviar pois ela já estava namorando, então eu deixei cair no esquecimento.

Resolvi trazer ele de volta pois é muito importante pra mim, o sentimento que eu sinto quando eu o leio é único e maravilhoso... Espero que sintam o mesmo que eu :)

Capítulo 1 - .único;;


Fanfic / Fanfiction .ei, estrelinha - Capítulo 1 - .único;;

Ei, estrelinha mais brilhante do meu céu. Eu estou falando com você, Nari, afinal quem poderia ocupar este lugar no meu coração? Eu adoraria poder segurar suas macias e delicadas mãos e entrelaçar nossos dedos, apontar todas as suas qualidades e seus pontos mais admiráveis, e dizer que és o meu refúgio. que seus pequenos e quase imperceptíveis defeitos são o que consegue fazer com que você se torne mais única, eu desejo que você consiga enxergar isso o mais rápido possível. Eu não poderia ser mais alegre e realizado por lhe ter aqui, você é realmente especial e única pra mim, apesar de não nos conhecermos eu te considero muito pra mim. O meu amor por ti permanece crescendo a cada segundo, e não consigo mais descrevê-lo em simples termos. O som do tilintar do relógio ecoa pelo quarto e, assim, eu noto que estou literalmente há mais de horas vendo suas fotos no Instagram e seus tweets. Uah, és a primeira pessoa que fez eu sentir borboletinhas multicoloridas em meu estômago!

Eu nunca tive um medo tão gigantesco, como o de pensar que, um dia, posso lhe perder. Todavia, eu prometi a mim mesmo que eu nunca vou deixar você e muito menos deixar-te partir daqui. És a única pessoa que amei sem me sentir receoso e inseguro, a única que tive coragem de dizer à todos o quão eu amo o sorriso, o mais encantador possível. Nossos mindinhos estão interligados e eu não vou permitir nunca que esse fio se arrebente ou que alguém o corte. Eu estarei sempre caminhando com você por toda a eternidade. Eu amo você Fa Nari.

Ass: Ren Jinguji, um trouxa apaixonado


Notas Finais


Será que eu faço um outro texto com a resposta da OC? Vocês decidem isso nos comentários

O texto e a OC é de minha total autoria, Ren Jinguji não me pertence. Créditos ao criador desse anime maravilhoso e vindo direto dos deuses para nós kkk

Até a próxima anjos, Tio Sammy ama todos vocês :(( 🌳♡🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...