1. Spirit Fanfics >
  2. Ei, i love you >
  3. Chapter IV

História Ei, i love you - Chapter IV


Escrita por: Gabesth

Notas do Autor


Agradecendo a minha linda e maravilhosa beta
❤️

Capítulo 4 - Chapter IV



Dando um longo bocejo, a Haruno vestiu seu simples vestido azul enquanto olhava-se no espelho. Estava um pouco cansada ainda pelas poucas horas dormidas, mas dava pra levar.

Esperava de certa forma Naruto sem chão hoje, com o recado que deu para Ino e queria que a mesma fizesse o mais rápido possível.

Seus olhos foram para a estante ao lado do espelho, vendo alguns porta retratos ali. Tinha um com sua mãe e o seu pai, com sorriso falsos em seus rostos. Todos que eram próximos do casal sabiam que esse casamento é de puro interesse, o que fez Sakura nunca ter um verdadeiro lar e tinha, de certa , forma inveja de seus amigos. Sempre foi muito fechada e concentrada nos estudos, já que seu pai só tinha ela de herdeira, teria que ela ficasse com a empresa de hoteis que ele tinha conquistado. Mas o sonho da Haruno era outro, herdar o grande hospital que a mãe possui.

Seus amigos sempre tiveram escolha do que iriam querer. Sasuke por exemplo, iria fazer a tão sonhada universidade advocacia. Naruto queria assumir o pai na empresa, então iria com certeza fazer administração. Até Ino tinha liberdade de escolher… Já ela… Não.

Tais pensamentos a fizeram fechar seus ponhos com força, não poder escolher seu próprio caminho era doloroso… Tinha inveja dos outros que podiam livremente escolher.

Ela Suspirou profundamente, deixando isso de lado, deu meia volta, indo até sua cama e pegando sua bolsa. Faltava apenas alguns meses para a liberdade de uns e a prisão de outros. Era esse seu verdadeiro motivo de querer seus dois amores ao seu lado. Se ela não podia ter escolha do seu futuro, eles também não teriam. Pelo menos nesse assunto.

Tornou a olhar-se no espelho e sorriu para seu reflexo, andando até a porta e saiu de seu quarto. Esperava que seus pais não tivessem em casa, não queria ficar ouvindo reclamações ou até mesmo brigas dos dois.

— Sakura - ouviu a voz atrás de si e suspirou — Já ia te chamar... Seus pais estão te esperando para tomar café

Kurenai poderia ser considerada mais mãe para Sakura, do que a sua própria. Poderia ver a mais velha como uma amiga, se não fosse um cachorrinho de estimação da sua mãe.

Virou para a mulher dando um sorriso sínico.

— Papai e mamãe estão? O hospital pegou fogo ou a empresa faliu? - começou a rir do comentário e foi em direção a escada.

— Seja educada com seus pais, Sakura. - a mesma andou até a garota que tinha parado com a face séria — Você sabe o que acontece se desobedecê-los

Kurenai desceu as escadas deixando a rosada para trás, indo até seus patrões que estavam na varanda, tomando seu café da manhã.

Sakura mordeu seu lábio e apertou a bolsa que tinha nas mãos. Odiava essa família, odiava essa casa, se odiava mais que tudo por nunca tomar uma iniciativa. Mas... Isso iria mudar!

— Pensei que nunca iria descer - falou Tsunade enquanto tomava seu chá — Chegou tarde ontem, onde estava?

Jiraya botou o jornal na mesa e olhou sério para a garota que se sentava junto a eles na mesa redonda que havia na varanda do grande apartamento.

— Lembre-se que você é a herdeira legítima! Um erro seu e manchará por um bom tempo o nome da família e da empresa! — Falava sério enquanto cortava o bolo em seu prato

— Estava com o Naruto - respondeu a eles enquanto pegava a fatia de torta de morango — E, eu sei como me comportar, pai

— Naruto? - sua mãe perguntou animada — Faz tanto tempo que não vejo ele... Deve estar lindo.

Concordou com a mãe mentalmente e deu um breve sorriso.

— Não importa como ele está! - Jiraya se levantou olhando para a garota — Se mantenha amiga dele e o faça renovar a parceria quando vocês forem donos.

Sakura suspirou e conformou com a cabeça. Iria manter os laços, mas iria manter em forma de casamento, e faria seu pai pagaria com a língua.

— Pare de ser tão chato - Tsunade olhou séria pra ele — Não faça parecer que a amizade deles é apenas um trato comercial

De certa forma sua mãe conseguia ser legal as vezes. Queria rir da cara de seu pai naquele momento, mas se conteve.

— E o pequeno uchiha? Ouço muito falar dele - falou mudando de assunto — É de se impressionar que ele nunca tenha namorado na vi-

— Ainda - falou cortando a frase da sua mãe — Ele logo vai namorar alguém.

Tsunade a olhou preocupada, já Jiraya pegou suas coisas e foi em direção a porta da varanda.

— Iremos nos mudar para uma casa - saiu e bateu a porta assustando Kurenai, que estava na cozinha.

— Que aleatório, não é mesmo? - riu e virou novamente para Sakura, analisando-a — … Está tomando seus remédios? Visitou seu psicólogo?

— Sim e eu transei com ele - Sakura falou enquanto botava um pedaço da torta na boca.

Tsunade se engasgou com o chá e olhou aterrorizada para a filha. Não era a primeira vez.

— Sakura! - Tsunade gritou.

— E os remédios são só para me manter controlável - continuava falar sem nenhuma expressão em seu belo rosto — Não tenho nenhum problema, só que às vezes só falo o que penso.

— Se forçar alguém ficar ao seu lado - falou enquanto olhava para a menina — Vai acabar que nem eu e seu pai.

A comida parou em sua garganta e suas sobrancelhas se arquearam. Ela logo se levantou e foi para fora da varanda. Como ela sabia?

— Estou indo - gritou e saiu do apartamento.

X

— Por que vocês não me acordaram?! Idiotas - Sasuke gritava com seus irmãos enquanto descia as escadas.

— Já é de maior! Acorde sozinho - Itachi cruzou os braços - Realmente Naruto, não sei como consegue passar por isso todos os dias.

Falou olhando para o amigo do irmão. Naruto sempre passava na casa do amigo para irem a escola juntos. Antigamente faziam a mesma coisa com Sakura, mas a menina mandou eles seguirem sem ela.

— Isso é sua culpa, Itachi - comeu o sanduíche de Obito que o olhou perplexo - Você levou ele pro mal caminho! Você e Madara!

Obito estava no canto olhando o sanduíche que o loiro tinha mordido. Era um belo sanduíche.

— Eu não levei ninguém pro mal caminho! Quando eu cheguei lá, já estavam todos lá - ele fez sinal de protesto.

Madara ria da situação enquanto tomava seu café calmante.

— Sanduíche - Obito sussurrava para a parede.

— Sei - ele riu e suspirou - o que deu no Obito?

Madara, Itachi e Naruto olharam para o pobre menino que olhava o sanduíche mordido.

— Rim saiu do país e parece que não vai voltar - Madara se pronunciou — Mas tocando no assunto de melhores amigas

Falou o mesmo mudando de assunto e novamente esquecendo o irmão.

— Como está a princesa? - falou dando um sorriso e Itachi apoiou os braços na mesa.

— Não te interessa - Sasuke desceu as escadas com a maior velocidade pegando o amigo pela blusa — Não interessa a vocês! Vamos Naruto.

— Tchau - falou o loiro sendo puxado por um Sasuke raivoso.

— Se ele gosta dela, por que não se declara? - Itachi riu da cena.

— É uma boa pergunta - falou Madara se levantando da mesa — Estou indo trabalhar.

Itachi confirmou com a cabeça e levou a xícara de chá até a boca. Queria saber o que iria dar essa situação, mas queria saber de perto...

X

— Estão atrasados - Sakura olhava para o lado, encontrando os dois amores que tinham acabado de chegar na sala — Não sei como deixam vocês entrar.

Naruto riu e bagunçou os cabelos de Sasuke que bateu na mão do loiro.

— Sasuke pegou a inspetora que fica na porta - ele falou em um tom zoeiro - Sasuke é a puta do colégio.

— Ratomanucu - Sasuke falou rápido enquanto olhava para o lado.

Sabia bem que Sakura ficava "desconfortável" com esse assunto, já que ela aturava muitas meninas indo atrás dela pedindo conselhos ou até mesmo para se afastar do garoto. Admirava a garota pela força.

— Me lembrei!- Naruto pulou da cadeira e gritou, chamando atenção de todos da sala.

Ele notou o que tinha feito e olhou pra Sakura esfregando o cabelo em sinal de vergonha.

— Onde foi ontem a noite? Te liguei várias vezes e... - o garoto se sentou na hora e fechou o sorriso rapidamente.

Ino tinha acabado de entrar na sala. O que fez Sakura olhar para saber o que tinha feito o amigo minguar daquele jeito.

— Bom dia pessoal, desculpa pelo atraso - falou se curvando e olhando para sakura.

Logo a menina foi cercada de outras garotas que queriam saber onde estava ou o que tinha feito na noite passada. Sakura fechou os punhos e olhou para o amigo com gentileza.

— Faz tanto tempo que não vamos em um parque - segurou as mãos do loiro — Vamos nós dois?

Sasuke olhou aquilo arrasado. Ela tava chamando o garoto para um encontro na frente dele? Ela tá maluca?

— Realmente faz muito tempo que a GENTE não vai - falou Sasuke, se intrometendo — O que acha Naruto? Vamos? JUNTOS.

Sakura olhou para o amigo sem entender nada, mas em sua mente ela estava rindo atoa pela demostração de ciúmes do garoto.

— Tanto faz - respondeu o mesmo fazendo carinho na mão da menina.

Sasuke fechou os punhos e virou para frente. Aproveitador, era isso que Naruto era.

Sakura sorriu e ouviu a porta sendo aberta novamente, a fazendo olhar.

— Bom dia turma - Iruka se curvou e foi em direção a sua mesa, pegando um papel — Teremos uma aluna nova nesse semestre.

Fez Sasuke sair do seu surto de ciúmes e Naruto de sua depre. Todos da sala ficaram curiosos. Afinal era difícil alguém mudar de escola faltando meses para se formarem.

— É uma aluna chinesa e eu espero que vocês sejam legais com ela - falou sério — Ela chegará na quarta e iremos fazer uma recepção agradável.

Sakura mordeu o lábio com força. Ino olhava para a mesma. Sabendo que, se essa pobre menina se juntar com um dos dois.. iria acabar como ela, ou no hospital.

— E nada de chegar atrasado - olhava para os meninos e logo para Ino — E atrasada.

Os mesmo riram sem graca.

— Bom, vamos começar a aula. - falou ele pegando seu caderno e giz.

X

— Você ouviu? - a menina ficou animada — Vai entrar uma menina nova no terceiro ano! Na sala do Sasuke!

Todas supiraram quando ouviram "Sasuke" e logo uma outra se pronunciou.

— E na do príncipe - elas suspiraram mais uma vez

"Príncipe" era o apelido dado ao Naruto por ele ser Gentil, lindo e rico.

— Só tem menino Bonito naquela sala! Vocês viram como o Shikamaru está lindo? Aaa Neji - elas pareciam que iam derreter ao ouvir os nomes dos garotos.

Já por outro lado, Ino e as amigas conversavam.

— Eu espero que essa menina não se junte ao trio fantasia - Tenten bebia seu suco de uva - Sakura é capaz de morder alguém se encostar nos meninos.

Ino tinha que concordar. Passar 4 meses com o menino já foi uma grande sorte. Mesmo que em 2, Sakura tinha a feito de escreva sexual. Não sabia em que havia se metido.

— Com certeza Sasuke vai querer pegar a menina nova - shizune riu — Quem dera ele quisesse ficar comigo

Ino olhou para o lado, pensativa. Estavam no terraço da escola particular em que estudávam. Nem conhecia a garota, mas já tinha pena dela.

X

— Qual é a graça? - perguntou Sakura em um tom sério.

— Você está com ciúmes, Sakura - Sasuke foi apertar as bochechas da menina — Mas saiba que nenhuma chega perto da sua beleza.

— Então pare de pegar essas garotas - olhou sério para o amigo, o fazendo gelar — Um dia vocês vão me trocar e eu vou ficar sozinha.

Começou o seu belo drama. A chantagem dela começava por eles e depois terminava nas garotas.

— Eu não vou me interessar por ela - falou Naruto indo até a amiga — Prometo.

— Promete também, Sasuke? - os olhos dela pareciam de um cachorro abandonado.

O garoto sentiu uma flecha passar pelo peito dele. Que desgraça! Já estava imaginado como iria chegar na garota Nova. Suspirou e olhou pra cima.

— Prometo - falou tristonho.

Sakura pulou no amigo e começou a rodar em volta do mesmo.

— Então, quando iremos ao parque? - ela riu vitoriosa.

— Hoje não dá - Naruto cruzou os braços rindo sem graça — Tenho que ir na empresa com meu pai e sair com o Konohamaru

Fez a garota cruzar os braços.

— Também não vai dar pra mim... Prometi ao meu pai e Madara que iria passar no escritório deles, já que o bonitão aqui quer ser advogado - piscou pra menina

Ela suspirou.

Droga! Eles deviam a colocar em primeiro lugar. Mas já que não iriam ir hoje, ela poderia ir perturbar o seu pai na empresa.

— Eu também vou ir na empresa do meu pai - falou rindo.

— Sakura - os dois falaram juntos.

Eles sabiam que os pais da menina não se davam bem e que ela era pressionada a fazer o que eles queiram. Sasuke lembra de quando era crianças, encontrar uma menina de cabelos loiros, quase brancos, no chão enquanto chorava. Era Sakura em seus 5 anos de idade. Foi a primeira vez que eles se encontraram, naquele lugar escuro e ele ainda era apenas uma criança, estava com medo. Mas mesmo assim pegou a menina pela mão e foi até a casa dele. Na época Sakura não quis falar, mas com o tempo, descobriu que os pais dela tinham a deixando em um quarto com o cachorrinho de estimação morto. Ficou aterrorizado e nunca mais largou a garota.

Naruto também tinha as lembranças macabras. Mas preferia não lembrar.

— Não provoque seu pai - Sasuke cruzou os braços.

— Verdade! Não arruma ideia pra sua vida - falou o loiro passando a mão no cabelo da mesma..

— Não se preocupem - o rosto da garota se tornou totalmente assustador, até para eles — Ele não vai reclamar.


Notas Finais


Quem será a aluna nova? Kkkk
Obg por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...