1. Spirit Fanfics >
  2. Ei, tu tá na Gaiola >
  3. Capítulo Único - Vem sentando e rebola.

História Ei, tu tá na Gaiola - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Atenção: essa oneshot tem relações com funks pesados (quem não gosta sugiro q n leia) então vai ter partes q vou falar de letra de funks.
Avisados, Boa Leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Vem sentando e rebola.


 

 

O baile começou somente depois que o chefe chegou, Sett, o chefe. As caixas de som altas tocavam todos os funks proibidões disponíveis, todos os tipos de bebida eram distribuídas para todos do baile, as jovens vastayas desciam até o chão e rebolavam muito bem mas nada disso enchia os olhos do chefe. Até que um dos seguranças do chefe chega perto do mesmo e diz que um dançarino chamado Phel quer muito vê-lo, o chefe autoriza afinal de contas ele não tinha nada a perder, mas se não o agradasse com certeza o mataria.

 

Hoje no baile da Penha, o que vai rolar?
Só putaria pra essas menina dançar

 

O chefe escuta o barulhos de salto alto e sobe o olhar para ver quem era o dançarino, ficou surpreso quando viu o lindo ser a sua frente, com um corpo como de um anjo, postura de uma rainha, mão na cintura fina, lindas pernas magras e definidas, um shortinho preto curto, um top azul escuro, cabelo curto mas com uma linda franja cobrindo sensualmente um de seus olhos e um rosto delicado. Ah o chefe amou essa visão, isso sim o excitava. 

Senta pro chefinho do jeitinho que ele gosta
 

A música começou e o dançarino começou seu show encantado cada vez mais o chefe, ele sabia dançar dez vezes melhor que qualquer vastaya naquele baile, no refrão da música ele se aproxima do chefe e começa a rebolar devagar até o chão apenas para provocá-lo. Sett não aguentou, imediatamente se levantou e agarrou as coxas do dançarino o levantando e colocando em seu colo. Estava excitado demais para esperar até o final do baile.

 

Vai ficar chapada e vai voltar depois das horas

Toma, toma, toma, toma, toma sua gostosa

 

- Cuidem do baile hoje para mim, tenho coisas a resolver - Sett comanda seus guardas costas e sai do camarote com o dançarino ainda em seu colo ansioso para o quê vai acontecer.

 

Hoje eu vou parar na gaiola

 

 


Notas Finais


Então foi isso, mt obg por lerem, a letra da música q eu usei foi essa: MC Livinho - Hoje Eu Vou Parar na Gaiola ft. Rennan da Penha.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...