História Ei, vai ficar tudo bem - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Apoio
Visualizações 8
Palavras 579
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiê, eu não sei como começar mas eu vou começar e vai ser isso mesmo.

Capítulo 1 - Low selfsteam


Fanfic / Fanfiction Ei, vai ficar tudo bem - Capítulo 1 - Low selfsteam

Nascemos e crescemos em um mundo de aparências, onde sua cintura vale muito mais do que o seu cérebro, mas quem se importa com o que você sente não é mesmo. Seja perfeito não importa o que aconteça, não chore, não reclame. Só faça parte do padrão e seja feliz!

Mas que padrão? Um perfeito inexistente? O padrão de corpo perfeito que aparece em revistas e nos fazem acreditar que é ali onde temos que chegar mas que nunca iremos conseguir. Isso não baixa do o que pensamos sobre nossa aparência e sim sobre nós mesmos, porque a baixo autoestima não é só sobre o quão linda você se acha, ela te consome e te faz acreditar que você não é e não vai ser o suficiente pra ninguém, seja em relações amorosas ou amizades, ela coloca na sua cabeça que todo mundo vai te abandonar algum dia porque vai encontrar alguém melhor que você. Você olha pra todas as pessoas ao seu redor e vê elas tão incríveis e se pergunta o porquê você não pode ser como elas. O que tem de errado com você?

Eu te respondo, NADA

O problema não está em você, está nessas regras doentias, o seu corpo, seu rosto e personalidades são perfeitos, é você é também, é perfeito só por ser quem você é. Cadê detalhe, pintinha, marcas de nascença ou cicatrizes, contam a sua história e mostram o quão forte você é. Eu entendo que nem sempre gostamos de tudo em nós, mas se quiser mudar, mude por sua escolha e não pressão dos outros, e não medo do que acha que vão pensar de você. Seja mais gentil consigo mesma, se perdoe por todas as vezes que se olhou no espelho e sentiu vergonha de quem você é. Quem te crítica é que deveria ter vergonha, pegue toda sua dor, a dor que te causaram sem nenhuma pena e transforme em sua força, frite o mais alto que puder e transforme todas as palavras que mais machucaram em seu grito de guerra. Todas as lágrimas que chorou, todos os sorrisos que perdeu, pegue sua armadura e vá para a batalha, eu não sei quem você é, mas eu tenho certeza que você é uma rainha incrível.

Você merece e você vai ser amada(o), porque o amor está em todo lugar, se você tem aquele amor que você pode beijar isso é incrível, mas se você não tem, isso também não é um problema, o amor está em todo lugar. Talvez seja naquele amigo que te marcou em um meme ou mandou um áudio engraçado, talvez esteja naquele animalzinho em que você fez carinho na rua, o passarinho que cantou cedinho de manhã, ou só de olhar para o céu no por do sol, observar as nuvens e todas as cores misturadas. O amor está em todo lugar e está em você. E ele vai te encontrar também, seja paciente.

Eu tenho certeza que você é muito mais amável do que imagina, uma pessoa tão incrível que isso transparece e te deixa ainda mais bonita por fora. Você precisa acreditar em si mesmo, todos os dias quando acordar, principalmente nos mais difíceis. Se olhe no espelho e repita quantas vezes for preciso "eu sou linda(o) e mereço todo o amor do mundo, porque você merece e basta só acreditar.

 Seja qual momento difícil você esteja passando, vai ficar tudo bem, você é mais forte que isso, eu sei que você consegue, eu confio em você! 


Notas Finais


Até o próximo capítulo ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...