História .ei, você - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor Próprio, Autoestima, Depressão, Droubble, Felicidade, Incentivo
Visualizações 19
Palavras 300
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


esse é um pequeno texto que escrevi no bloco de notas do celular em um momento de reflexão, eu estava muito triste e aborrecida com certos acontecimentos kk

decidi posta-lo pq acho que ele pode ser útil e muito bom para pessoas que estiverem quase perdendo sua esperança (assim como eu algum tempo atrás)

~enfim, espero que goste e sinta-se bem :)

Capítulo 1 - ;sua força vai além de sua dor


As vezes, me pergunto se a felicidade é realmente tão dispensável como o mundo faz parecer.

Ao meu redor, vejo várias pessoas que desistem de buscar sua felicidade, de senti-la; desistem antes mesmo de tentar, muitas das vezes.

A felicidade é o sentimento mais buscado e cobiçado, afinal, a vida só se torna mais completa com ele. Há os que dizem que só há felicidade quando existe o amor, mas eu penso o contrário, penso que é preciso estar plenamente feliz para poder amar, e ser amado.

Tudo depende da felicidade, e se você desiste dela sem nunca tê-la sentido antes, saiba que estará abrindo mão de tudo que há de mais importante no mundo. Sua própria felicidade, escorrendo furiosamente como pequenos grãos de areia pelas suas mãos. E nesse momento entra o que há de mais perigoso no mundo, o sentimento de impotência.

Quando você passa a pensar que não há mais solução para seus problemas, que jamais irá sair dessa situação que tanto lhe tortura. Saiba que tudo passa, as coisas ruins se vão com o tempo, mas as coisas boas permanecem, é claro, se formos fortes e determinados o suficiente para fazê-las ficar. Você consegue fazer tudo o que você quiser, não duvide do seu potencial e não desista de sua felicidade!

Porque a vida é só uma, e mesmo se não for, não há como sabermos se há realmente uma "chance" de nascermos outra vez para tentar de novo, então por favor, tentemos ser felizes nessa vida que estamos tendo agora. Lembre-se: tudo tem volta e/ou solução, menos a morte.

Portanto, se dê uma segunda chance de tentar novamente, de correr atrás de tudo o que deseja; e caso você se pegue desistindo de novo, dê-se uma terceira, quarta, quinta chance... afinal, você merece todas as chances do mundo para ser feliz.




Notas Finais


eu não corrigi antes de postar, então já peço perdão se tiver tido algum erro aaa

espero que tenha gostado e que isso tenha lhe animado para as próximas batalhas da vida, porque afinal, nós não podemos impedir as batalhas de ocorrerem, mas podemos estar preparados para enfrenta-la e vence-la!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...