1. Spirit Fanfics >
  2. Ei, Vossa Alteza (Min Yoongi)

História Ei, Vossa Alteza (Min Yoongi)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Ei, Vossa Alteza (Min Yoongi)
Sinopse:
A diretora corria de um lado para o outro em cima do grande palco do auditório, os alunos conversavam entre si sobre coisas banais, ninguém muito preocupado com o tal anúncio que a senhora de meia-idade queria dar.

Mas, assim que a superior terminou de falar, todos ficaram desacreditados com a notícia. A garota saiu de trás das cortinas, colocando-se atrás do largo pódio de madeira e segurando o microfone com sua mão delicada de unhas bem feitas. Era linda, os olhos de um verde tão forte e vívido que poderiam brilhar mesmo na escuridão, como verdadeiras jóias esmeraldas.

Todos pensaram: O que raios uma princesa faz na minha escola?

E como toda escola têm o seu garoto mau, o encrenca master, o College Min não foge desse bendito estereótipo. E esse garoto não é ninguém mais e ninguém menos que Min Yoongi, filho mais novo do presidente fundador do colégio. E, como um bad boy que faz jus ao seu título, Min Yoongi vai sentir a vontade de mostrar para S/N que uma vida escolar normal pode ser bem exaustiva.

Entretanto Merllya também vai querer mostrar a Yoongi que ser princesa não é como nos livros e contos de fada.



– Ser princesa não é como um conto de fadas. – falei, sentindo meu coração palpitar a medida que as palavras improvisadas saíam de dentro do meu coração e íam direto para os ouvidos dela. – Mas eu gostaria de ser o seu príncipe encantado.

XXIMAGINE MIN YOONGIXX//XXMERLLYAXX
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.068
Favoritos 445
Comentários 209
Listas de Leitura 227
Palavras 60.825
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Woo Bin
Personagens Kim Woo Bin, Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Imagine, Kim Woo Bin, Min Yoongi, Suga, Woo Bin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
10
1.482
2.752
 
2.
Chuva De Um Café da Meia-Noite
5
1.223
4.046
 
3.
Hadas Não São Winx
3
1.086
3.164
 
4.
Trabalho Em Grupo É Um Inferno
9
1.005
1.980
 
5.
Mel com limão
8
952
2.243
 
6.
Como Apresentar Um Trabalho Em Grupo
12
892
1.827
 
7.
Vestida de Ouro
3
765
4.458
 
8.
Finalmente Parte da Equipe
4
686
1.860
 
9.
Como Uma Esmeralda
4
654
1.795
 
10.
Baby You're My Ocean
5
672
3.456
 
11.
Dia de Garota Normal
6
611
2.246
 
12.
Serpente do Éden
9
632
3.023
 
13.
Mágicas Esmeraldas
8
641
2.151
 
14.
Tempestades Chegando
3
594
1.852
 
15.
War of Hearts
8
590
2.187
 
16.
Babacas Sempre Serão Babacas
8
519
1.724
 
17.
Amigas e Sorvete
6
530
2.483
 
18.
Parasite
8
527
2.535
 
19.
Desilusões Amorosas e Suas Histórias
9
447
2.251
 
20.
Mão Amiga
6
414
155
 
21.
Anabel e Jacob
18
454
2.204
 
22.
Sem Ar
23
505
2.077
 
23.
SunMi, Uma Heroína
11
304
1.807
 
24.
Altezas ou Majestades?
6
287
1.774
 
25.
O Jogo Tão Esperado
6
250
1.371
 
26.
Tic Tac
7
196
1.509
 
27.
As Aventuras do Futuro
4
150
1.895

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por taewhosx
Capítulo 11 - Dia de Garota Normal
Usuário: taewhosx
Usuário
Conheci a história hoje e pensei " Como eu não tinha achado essa fanfic antes??" Desde o primeiro parágrafo, me apaixonei pela forma da escrita ser detalhada e prática, me proporcionando uma leitura agradável.

Poxa, esse Yoongi "bad boy" acaba com as minhas estruturas kk prevejo muitas confusões daqui pra frente e o Yoongi quebrando a cara kkkk

Enfim, espero mais capítulos para saciar minhas ilusões de Yoongi stan kkk💖💖
Postado por HeartsxbEat
Capítulo 7 - Vestida de Ouro
Usuário: HeartsxbEat
Usuário
Ahhh meu doce!! Eu nem acredito que você atualizou!
Você tem noção do quanto de amor eu nutro por essa fanfic? Não? Então vai saber!
Primeiramente, a última vez que você se certificou de que iria atualizar essa estória, foi no dia do seu aniversário, quando eu te mandei uma mensagem privada lhe parabenizando pelo seu dia. Eu fiquei tão contente quando disseste que iria trazer a tona um novo capítulo, que fiquei muito ansiosa e empolgada.
Não tens noção do quanto sou apaixonada por essa obra de arte. Sério, é uma inspiração para mim! Me sinto como uma princesa que aguarda ansiosamente para ter uma coroa apertando sua cabeça e desarrumando as madeixas. Essa narrativa é tão perfeita que nenhuma palavra é o suficiente para descrevê-la.
Eu amo, simplesmente amo e adoro o quão original essa fanfic consegue ser. Colegial misturado com um pouco de fantasia, romance e um carinha safado e travesso chamado Min Yoongi! Não tem perfeição e originalidade maior! Não tem mesmo.
Eu aguardei tanto, mas tanto mesmo, que meu coraçãozinho iria explodir de ansiedade. A atualização é minha heroína , porque essa é a única estória boa na plataforma que ainda permanece aqui. O Spirit está misturado de clichês e poucas histórias boas, na qual entraram a maioria em hiatus. Só consigo pensar nas próximas semanas e meses cheio de capítulos quentinhos para serem lidos. Escolheste a melhor data para deixar que o capítulo viesse ao ar. Está faltando pouco para a entrada das férias e será mais do que perfeito chegar no último mês fazendo a leitura dessa estória divina.
Amei como cada idol consegue ter uma personalidade diferente na sua narrativa. Gostei e achei incrível a forma como você escreveu a personalidade da Rose de forma tão diversificada. Ela é uma das mais doce do grupo, mas na estórias se tornou o antônimo e ficou tão perfeito! E ela como líder? Devo soltar um berro? É claro que devo! E a Jisoo então? Dona de uma personalidade extrovertida mas na estória é acanhada e vive nas mãos da ruiva azeda ( que eu saliento que amo muito <3 ). Tão único!
Presumo que a Chichu será uma grande amiga da protagonista do enredo.
E ela toda animada e alegre perguntando para o Yoonie se eles são amigos! Tão fofa!! Min, não quebra o coração ou ao menos destrói o momento da minha bebê com uma resposta negativa!
Faz tanto tempo que não leio, que não me recordo muito bem desse detalhe. A protagonista tem dois nomes, não é mesmo? Um é S/n e ela tem outro ( Merlyin, eu não sei escrever ).
E você já se encontra bem? Seus problemas deixaram de correr atrás de você como um "homem do saco", pronto para lhe enfiar dentro do saco e levá-la embora? Você está mais disposta a nos mimar e alimentar com capítulos num fervor de 40° por eles serem tão recentes?
Dikook unnie, eu andei muito preocupada com você. Desde que deixou explícito a razão de desaparecimento temporário, a cada minuto quis saber de sua situação. Seu coração já está cicatrizado? Qualquer coisa, pode desabafar comigo. Te amo de muitão ok?
Ahh, te amo mil milhões autora!! Continue sempre talentosa e esforçada, você já está longe, mas pode alcançar uma estrada ainda mais longilínea. Se tiver determinação, pode alcançar as estrelas do céu. Sempre vai ser possível.