1. Spirit Fanfics >
  2. Ei, Vossa Alteza (Min Yoongi) >
  3. Capítulo 24

História Ei, Vossa Alteza (Min Yoongi) - Capítulo 24


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem e comentem 🥰

Capítulo 25 - Capítulo 24


Min Yoongi



– Por que não me contou que tinha falado com seus pais sobre ir até seu reino?


Eu perguntei quando eu e ela entramos em seu quarto. Depois do jogo viemos até sua casa para uma comemoração mais íntima, Taehyung e SunMi também foram convidados mas ficaram no andar de baixo pegando guloseimas para comermos enquanto a pizza que pedimos não chega. Sendo assim aproveitei a sós esse momento com S/N para conversar melhor sobre essa suposta viagem. 


A garota colocou sua bolsa sobre uma cadeira que estava perto da janela e caminhou até a cama, então deitou-se. Devia estar dolorida de tanto se mexer, fora um começo de noite bem intenso. 


– Você não perguntou. – ela disse calmamente. 


– Merllya. – chamei num tom mais repreensivo. 


Minha namorada suspirou e se sentou na cama, o móvel era extremamente maior que seu corpo, seus pés mal chegavam na metade e foi muito fofo vê-la mexendo os dedos enquanto esticava os braços até o joelho. Mas eu decidi que não iria deixar sua beleza me desconcentrar desta vez. 


– Tudo bem, tudo bem. Eu não queria que você ficasse ansioso ou preocupado demais. – respondeu me olhando. – Não é nada demais, é só uma visita. Isso se você quiser ir. 


– Bem, agora não tem como negar já que confirmaram comigo alí mesmo. – falei meio contrariado. – E é importante sim, vou conhecer seus pais. O rei e a rainha da Áustria. 


– Sim, mas não é TÃO importante para você ficar nervoso. Taehyung e Sunmi também podem ir se você quiser, na verdade, eu gostaria de levá-los. 


– Taehyung? – eu franzi meu cenho. – Por que ele?


– Pode não parecer mas somos amigos também, tá? – ela disse com uma careta e eu dei risada, assentindo. 


– Vou ficar mais confortável se eles forem. Mas ainda assim… conhecer o rei e rainha pessoalmente parece-


– Você já conheceu a futura rainha. E já beijou ela. – a garota me cortou provavelmente sabendo o que eu diria. 


Sorrir para Merllya, minhas pernas estavam ficando cansadas e eu já estava com saudade do corpo dela, então me aproximei e engatinhei pela cama até estar deitado só seu lado.


– Então isso significa que eu posso me considerar um príncipe? – brinquei enquanto a abraçava de lado. 


– Não, mas você é o meu príncipe. – sorriu. – Principe Min Yoongi. Combina bastante… 


– Eu nasci para ser da realeza, minha querida. Foi o destino que resolveu não me colocar numa linhagem real porque seria apelar demais, os outros seres ficariam com inveja. Imagina, ser rico, bonito, elegante, gostoso e ainda por cima príncipe? – me gabei. – Teria muitos querendo minha cabeça. 


S/N gargalhava com a minha falta de sutileza, eu gostaria de dizer que estava apenas brincando para fazê-la rir mas a verdade é que não estou não. Eu realmente me acho digno de algo assim, ainda mais depois de conhecê-la. Devo admitir que minha personalidade se tornou muito mais amigável depois de Merllya.


– Se bem que você é tudo isso e ainda assim consegue ser amada por todos, então… 


Ela parou de rir, porém continuou sorrindo de maneira afável. 


– Realmente me acha tudo isso? – questionou jogando um pouco sua cabeça para trás. 


– Isso e mais um pouco. – respondi com a voz baixa. 


Segurei o pescoço de Merllya com uma das mãos e aproximei meu rosto do seu, trocamos um beijo apaixonado. Mesmo lento era bastante intenso e cada segundo parecia ficar ainda mais. O quarto pareceu ficar quente, as janelas estavam abertas mas de repente tudo estava abafado e as roupas me apertavam como nunca. 

Meu corpo ficou sobre o dela e ela suspirou, passando suas mãos pelas laterais da minha estrutura e me acariciando por cima da camisa. 

A luz vermelha de perigo começou a piscar dentro da minha cabeça todavia eu não conseguia ignorar o que estava acontecendo, estávamos ficando empolgados. 


Infelizmente, ou felizmente, a porta se abriu. Eu não me preocupei com a plateia, não me constrangi, apenas olhei por cima do ombro e vi SunMi e Taehyung entrando carregados de pacotes de salgadinho, garrafas de refrigerante e potes brancos. Merllya embaixo de mim virou um morango de tão vermelha e eu fiquei com dó de deixá-la constrangida, então retirei meu corpo de cima do seu e fiquei deitado ao seu lado. 

Nossos amigos não perceberam a movimentação, tampouco o clima estranho que ficou entre nós, estavam preocupados demais tentando não derrubar as inúmeras guloseimas. 


– Vocês podiam ajudar, não é? – Kim reclamou me olhando e eu apenas dei de ombros. Ele bufou. 


S/N levantou prontamente e foi até lá, pegando alguns dos pacotes. Quando se aproximou de SunMi a amiga percebeu o rubor estranho no rosto de Lya e franziu o cenho, porém não disse nada. Acho que ela notou que minha garota não iria se sentir confortável em falar. 

Os três voltaram para a cama e largaram tudo no centro, eu fiz o esforço de me afastar um pouco para que ninguém ficasse desconfortável.

 

– S/N vou ser sincera com você – SunMi começou, chamando a atenção de todos. – Eu vou nessa viagem com vocês mas espero sair de lá prometida a pelo menos um duque, tá me entendendo? Bom mesmo seria um príncipe, mas eu ficaria feliz com um duque. 


Olhei para SunMi fazendo uma careta desdenhosa, porém ela não se importou, apenas deu de ombros. 


– Se for assim eu também quero uma princesa, tem alguma prima disponível, Merllya? – Taehyung perguntou, deveria ser apenas uma brincadeira mas ele supostamente estava realmente interessado na possibilidade de conseguir uma namorada da realeza. 


– Eu tenho tantos primos e primas que não consigo nem lembrar o nome e a idade de todos, mas sei que as princesas na linhaa do trono não estão na idade de namorar. Meus tios esperaram demais. 


Ela explicou e a cara de decepção que Taehyung fez foi icônica. 


– É, galera, eu sinto muito. Fiquei com a última princesa que restou. – falei bastante presunçoso e olhando Merllya. 


– Yoongi sendo, como sempre, um egoísta. – apontou SunMi. 


– É uma criação que vem do berço. – rebati arqueando uma sobrancelha. Ela revirou os olhos, mas não retrucou. 


– Mas S/N, como vai funcionar? Nós vamos… Viver alguns meses a sua vida? Assim como você veio viver a nossa estudando aqui? – a garota tombou a cabeça de lado. – Vamos usar aquelas roupas antigas?


– Deus me livre, eu preciso de pelo menos uma bermuda para sobreviver. Não consigo ficar sem meus jeans, tampouco me vestir com aquelas calças pesadas de antigamente e os coletes. – Taehyung retrucou.


– Essas roupas ficaram nos séculos passados, amigos. – explicou minha namorada. – Ainda que meus pais gostem de manter alguns costumes antigos, não vejo nada demais se quiserem passar alguns dias experimentando como seria se vestir em 1800. 


– Espartilhos e anáguas, parece curioso. – SunMi disse. 


Eu estiquei meu braço e peguei um outro pacote de salgadinho que estava na cama, então o deixei aberto no espaço vazio entre as minhas pernas e me estiquei novamente para pegar uma garrafinha de refrigerante. Esperei alguns segundos para abrir, não queria correr o risco de manchar todo o lençol de S/N com refrigerante Coca-Cola.


– E vamos comer isso aqui lá? Ou vocês têm uma dieta restrita que não permite refrigerantes, salgadinhos, doces-


– Porcarias num geral. – Simplificou Taehyung. 


Merllya sorriu para nós e assentiu. 


– Temos uma dieta, a nossa imagem também depende da nossa alimentação, mas não se preocupem. Vocês estarão de férias, vão poder comer o que quiser e beber também. Vai ser uma honra mostrar a culinária local – ela fez uma pequena pausa. – E mostrar como nossos chefes de cozinha são habilidosos. 


SunMi bateu palmas apenas uma vez só e pareceu ficar ainda mais empolgadas. 


– Férias num castelo, um de verdade! Com a realeza! – entusiasmou-se. – Parece realmente um sonho. 


Eu olhei para Merllya e aproximei minha mão da sua, agarrando-a e entrelaçando nossos dedos. 


– E você vai ficar conosco? Disse que seriam férias para nós mas não falou nada sobre você. Vai ter que estudar? – indaguei. 


Não queria parecer tão carente mas só a possibilidade de estar no mesmo local que Merllya e a ver com pouca frequência me deixava angustiado, ainda mais estando na companhia dos pais dela. 


– Provavelmente sim, terei de retomar algumas atividades. Todavia não se preocupe, também vou passar tempo com vocês. 


Suspirei aliviado e olhei nossas mãos unidas, tive de soltá-la para Merllya voltar a comer. Ela parecia muito feliz em finalizar o pedaço de bolo de chocolate em suas mãos. 

Eles trouxeram um verdadeiro banquete para esse quarto, me pergunto se a pizza vai realmente ser necessária depois disso tudo. 


Enquanto o trio continuava a conversar sobre as nossas supostas férias eu só conseguia olhar para o céu e ver como o tempo passou rápido. Quando chegamos aqui ainda era tarde, o céu estava claro com o sol de luz. Mas agora escureceu e as estrelas estão por toda parte, assim como a lua que substituiu o sol. 

Eu e Merllya demos grandes passos desde que ela chegou e agora vamos ainda mais para frente, já que eu imagino que serei apresentado a boa parte da família dela durante esta viagem. 


O tempo passa rápido. 

Rápido demais. 


Notas Finais


Email: [email protected]
Gmail: [email protected]
Twitter: Dii_Kook (uso frequente)
Kakao: diikook (uso frequente)
Instagram: dii_kook (uso frequente)
Snapchat: dii.as (sem uso)
Skype: khadyjathecat (sem uso)
Amino: Dii_Kook (sem uso)
Facebook: Dii Andrade (uso frequente)
Amino: Dii_Kook (sem uso)
Wattpad: Dii_Kook (sem uso)
Discord: Dii_Kook#7997


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...