1. Spirit Fanfics >
  2. Eight Centuries >
  3. Capítulo Dois

História Eight Centuries - Capítulo Dois


Escrita por: Lynraethya

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo Dois


 

Os cinco continentes no lago Neem, são liderados por famílias de magos.

 

Há muito tempo atrás foi decidido que o melhor mago, ficaria com o maior continente.

 

E então, há mais de 800 anos, a família Hittori, liderada por um jovem, mantém seu lugar no maior continente.

 

As aparências de Asashi enganam, ele parece novo, mas só parece. Ele está vivo desde a época em que tal lei foi aplicada. E desde essa época ele ocupa o primeiro lugar como mago mais poderoso de Neem.

 

Já no segundo lugar está a família real. A rainha Asherah Iwasaki, assim como Asashi, ela é sua filha são imortais. E ocupam o segundo lugar faz 800 anos.

 

Essas duas famílias foram as únicas não alteradas. 

 

As restantes três, trocam várias vezes, assim que um novo mago, mais poderoso nasce. 

 

No terceiro lugar está a família Koda, conhecida por ser cheia de mulheres e apenas um homem naquela casa. Esses magos já não são imortais. Mas ainda assim poderosos. Mulheres belas com suas magias que encantam os homens para ficar em vantagem nos seus objetivos de manipulação.

 

No quarto lugar temos a familia Hirayama. Essa família é conhecida pelos seus cajados, poderosa onde tem cajados por todos os lados, de todos os tipos, de todos os tamanhos. 

 

E por último mas não menos importantes. A família dos anões, também conhecida como a família Date. A maioria da família é anão, o continente deles é cheio de minas, por isso eles são famosos por sua magia de minérios. E são bastante habilidosos com tal. Assim como experientes.

 

E assim foram organizadora os continentes. Mesmo estando em segundo lugar, a rainha continua sendo superior á família Hittori, isso é um facto.

【22/08/8142】

Asashi se encontrava dormindo por duas semanas diretas. O mesmo estava deitado na cama do seu quarto, totalmente descoberto e apenas usando uma calça preta.

 

De repente, uma enorme fonte de energia invadiu todo o continente, ao sentir aquela energia era como se começássemos a nos sentir bem. Qualquer dor que sentíamos ía embora. Quase como se pudéssemos levitar.

 

As cortinas se levantaram de leve e mordomos no palácio de Asashi Hittori pararam de trabalhar de repente.

 

Asashi de repente abre os olhos, para logo depois se sentar na cama e olhar em volta confuso. 

 

Alguém bate na porta para logo depois a abrir e se revelar.

 

-Hittori-san, sentiu isso?-Okami, o mordomo principal de Asashi, que agora se encontrava no quarto perguntou.

 

-Senti.-Asashi respondeu. 

 

-A energia parecia leve, talvez algo envolvido com cura, acha que tem chance de ser um deles?-Okami voltou a perguntar encarando seu superior.

 

-Com certeza é.-Asashi voltou a responder á pergunta. 

 

-Tem alguma ideia de quem possa ser?-Okami de novo.

 

-Thomas.-mencionou Asashi enquanto olhava para a janela sem sequer encarar o mordomo parado na entrada.

 

Asashi assim se levantou e caminhou até o armário.  Ficou uns minutos olhando a roupa para depois acabar escolhendo sua favorita.

 

O mesmo vestiu uma camisa preta de gola alta. Assim, por de cima da camisa, vestiu um poncho marrom esfarrapado que cobre a maior parte de seu corpo superior, bem como seus braços. Na parte inferior de seu corpo agora ele vestia uma calça azul. 

 

-Onde vai?-Okami perguntou. 

 

-A rainha convocou uma reunião faz umas semanas, é para lá que eu vou. Provavelmente o tema da reunião vai ser alterado depois do nascimento deste poderoso mago.-Asashi respondeu a Okami enquanto ajeitava as mangas da camisa.

 

-Certo.-Okami respondeu. 

 

-Já estou atrasado.-Asashi mencionou.

 

-Bem, vou me retirar do quarto.-Okami falou fazendo uma referência é abandonando o compartimento. 

 

Asashi levantou a mão para mover ela rapidamente no ar. 

 

Uma linha iluminada apareceu por onde a mão de Asashi passou, e logo depois essa mesma linha se expande revelando um portal escuro com detalhes roxos pouco iluminados.

 

Asashi trata de passar pelo portal para aparecer no palácio da rainha, no continente da realeza.

 

Mais precisamente, do lado de fora da sala de reunião. 

 

Ele já estava atrasado, então não enrolou muito para abrir a porta da sala de reunião e entrar.

 

Uma mesa enorme e redonda estava no centro da sala. Nas paredes tinha várias artes, com molduras de ouro. Era tudo muito ousado, até o enorme lustre pendurado, cheio de diamantes que brilhavam intensamente com a luz que era refletida.

 

As pessoas sentadas na mesa pararam de falar e olharam na direção de Asashi.

 

-Está atrasado, Hittori.-a rainha com sua enorme coroa se levantou de seu lugar, encarando fixamente Asashi.

 

-Eu... dormi demais.-respondeu Asashi se encaminhando para seu lugar e se sentando.

 

A rainha voltou a se sentar. 

 

-Voltando ao assunto, eu convoquei essa reunião faz umas semanas, devido a uma profecia que nosso padre recebeu. E, pelo que senti hoje, parece que ele estava certo. Um novo mago nasceu. Um... mais forte do que imaginamos que seja.-a rainha continuou o que estava falando antes de Asashi ter interrompido a reunião com seu atraso.

 

De frente para Asashi estava Jamilie, a filha da rainha. Uma maga tão poderosa, quanto a própria rainha. 

 

A jovem maga encarava Asashi fixamente enquanto no seu rosto estava um sorriso provocador, que era ignorado por Asashi.

 

-Tal quantidade monstruosa de poder pode ser perigosa para Neem, elas não podem acabar nas mãos erradas. Então eu e o padre achamos e concordamos que, tal criança deveria ficar a cuidados da família real.-A rainha continuava falando. 

 

-Eu na verdade, tenho um pedido a fazer, que seria cuidar da criança.-Asashi levantou a voz para assim os escutarem. 

 

As pessoas na mesa olharam para ele. 

 

-Mas você não é parte da realeza, por que ficaria com a criança ?-Jamilie perguntou apoiando o queixo nas mãos. 

 

-A criança parece ser poderosa, gostaria e dar uma olhada e a treinar também.-Asashi respondeu sério. 

 

-Mas eu também gostaria de treinar a criança, ainda mais, senti de sua mana algo que transmitia cura. Minérios. Principalmente minérios. E todos sabem que minha família é a melhor focada em controlar vários minérios.-Date, o chefe da família de magos do quinto continente falou.

 

Ele era baixo, parecia um anão bastante barbudo. 

 

O olhar da rainha passou para Date. Ela estava em silêncio é apenas escutava o que os restantes presentes falavam. 

 

 

-Ainda assim, acho que a família real que devia ficar com um mago poderoso com esse. Asashi-san, acho que é preguiçoso demais para sequer treinar uma criança. E a família Date, seu rank ainda é baixo comparado aos outros.-Jamilie voltou a retrucar com o sorriso ainda no rosto.

 

-Cura e minérios são coisas que eu também tenho. E só para deixar claro eu tenho todas as magias que a criança tem afinidade.-Asashi começou completamente calmo.-Vírus, portais, cura, minérios e artificial, são essas as afinidades. E eu tenho experiência com as cinco. 

 

O olhar do mesmo foi na direção da moça e lá apareceu um minério de ferro. Com essa pequena magia a atenção de todos na sala foi virada para Asashi. 

 

Ele logo em seguida deslizou a mão direita pelo ar, assim como havia feito anteriormente e abriu um portal, na qual fechou logo a seguir.

 

Com a sua mão esquerda ele criou um vírus, assoprou na mão e o mesmo se espalhou na pessoa do lado.

 

Koda-san, o superior da terceira família começou a tossir sem parar e a ficar pálido. 

 

Com isso, Asashi estendeu a mão na direção de Koda e uma aura de cura rodeou o mesmo, que logo pariu de tossir e começou a se sentir melhor.

 

As bocas estavam abertas, todo o mundo já estava surpreso. E mesmo assim, Asashi não parou por aí.

 

A aparência de Asashi começou a mudar ele parecia estar lentamente envelhecendo. 

 

-Como podem ver, eu acabei de comprovar que tenho as cinco.-ele falou com sua voz que agora estava alterada. Ele respirou fundo e voltou á sua aparência jovem.

 

A sala ficou em silêncio.

 

-M...mesmo assim.-Jamilie começou de novo. 

 

-Jamilie. Chega.-a rainha impediu Jamilie de continuar retrucando.

 

-Eu sou o mais indicado para treinar a criança.-Asashi falou.

 

-Até porque eu tenho as magias da criança...-Asashi pensou para si dessa vez. Sua expressão ainda assim continuava a mesma.

 

-Me deixem falar.-A rainha levantou o tom de voz. - Sei que todos nós vamos querer a criança aqui, e nós devemos pensar também que a criança tem pais. Não podemos simplesmente ir atrás da criança.-A rainha falou.

 

Alguns ali presentes assentiram com a cabeça, concordando.

 

-Isso significa que a criança vai ficar em mãos de plebeus?-Date voltou a perguntar.

 

-Qualquer coisa ela pode vir quando crescida.-Asashi começou.-Ela tem um grande futuro como mago. 

 

-Com sorte ela ainda vai ser vendida, plebeus querem dinheiro, ao saberem do poder da criança devem querer vender ela no mercado negro.-Jamilie mencionou e alguns voltaram a concordar.

 

-Pois então que compremos a criança.-Asashi falou.-Eu estou disposto a ir lá e pegar por ela, mesmo que seja só meu dinheiro.

 

-Todos estamos, todos queremos a criança.-Koda mencionou. 

 

-Faremos o seguinte, caso a criança n seja vendida, a gente vai atrás dela quando adulta. Caso ela seja, a gente vai atrás da criança para comprar ela. A primeira família a achar ela, fica com a mesma.-A rainha sugeriu e as pessoas assentiram com a cabeça.

 

-Ótimo.-Asashi falou. 

 

Umas letrinhas começaram a aparecer na mesa, bem onde Asashi se encontrava. 

 

Era quase como se alguém estivesse cortando a mesa e deixando ali uma mensagem.

 

“Sei o que você está tentando fazer, sei o que você quer, não vai conseguir. Eu certamente vou pegar a criança primeiro.”

 

Do outro lado da mesa, Jamilie encarava Asashi intensamente. Asashi levantou o olhar para a encarar e sorriu vitorioso. 

 

No lugar de Jamilie uma mensagem também era escrita na mesa. 

 

“Eu já venci, não consegue me impedir.”

 

-E aqui encerro a nossa reunião.-a rainha falou, se levantando e se retirando. Jamilie logo depois se levantou e foi atrás da mãe. 

 

Asashi se levantou, voltou a abrir um portal e assim voltou pra casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...