1. Spirit Fanfics >
  2. Eighteen HIATUS >
  3. A mudança

História Eighteen HIATUS - A mudança


Escrita por: InfiresGirls

Notas do Autor


Olá meus amores!! Primeiramente, me desculpem por eu não ter postado ontem, tive alguns problemas com a internet então optei por postar hoje. Segunda mente,semana que vem eu não irei ter aula a semana toda,então provavelmente farei uma maratona da fic,tentando postar um capitulo a cada dia. Então é isso amores, boa leitura.


XOXO

Capítulo 3 - A mudança


Fanfic / Fanfiction Eighteen HIATUS - A mudança

Voltei pra casa bem na hora de almoçar junto de meus pais, foi o almoço mais demorado e silencioso da minha vida por sinal. Depois de comermos meu pai pede pra que eu suba e leve minhas coisas ao andar de baixo pra quando o caminhão chegar ficar mais fácil pra coloca - las dentro do caminhão e partirmos. 
  Depois de finalmente colocar a ultima caixa no andar de baixo - que agora estava tomado por diversas caixas - fui até a sala me sentar com meus pais e então ficamos conversando sobre os momentos já vividos naquele ambiente 

- E aquele dia omma,quando May e eu estávamos correndo pela casa uma da outra e acabamos caindo na cozinha - esse dia rendeu boas risadas e meu pulso trincado 
- Realmente foi muito legal aquele dia,mas depois você nos deixou preocupadas! 

 Ouvimos uma buzina, então appa olhou indicando que era a hora.  Finalmente depois de 3 horas no carro por conta do transito,chegamos a casa nova,o bairro parece ser bem agradável e tranquila, fiquei sabendo que omma já tem até uma amiga e essa amiga tem um filho que tem a mesma idade que eu e tambem estuda na mesma escola - e segundo minha mãe,ele é lindo - ,adentramos a casa e é um pouco maior que a antiga casa que morávamos em Busan.

-NINAAAAAA - Pude ouvir omma gritando me lá do lado de fora da casa - NINAAAA VENHA AQUI,QUERO TE APRESENTAR A UMA PESSOA .

 Desci as escadas e quando cheguei na frente de casa,pude ver que omma conversava com uma mulher que aparentava ser dois anos mais velha que ela .

- Filha,essa é a amiga que eu tinha falado, a Sra. Kim.
- Então você é a famosa Nina, sua filha é realmente linda! - Falou em direção a minha omma.

 Pude perceber uma presença chegando perto de nos, um menino parou ao lado da Sra.Kim,o mesmo tinha cabelos ruivos e abria um sorriso quadrado - lindo por sinal - em nossa direção e tinha um charme incomum.

- Chegou bem na hora! Nina,esse é meu filho Taehyung. - o garoto fez a tradicional reverencia e eu fiz o mesmo. - Fiquei sabendo que estão na mesma escola, então ele se ofereceu pra poder te mostrar o caminho da escola.
- Obrigada Sra.Kim - disse concordando com a cabeça - Muito gentil de sua parte pedir que seu filho me mostre o caminho, se não for um incomodo claro - sorri sem graça em direção do garoto.
- Sem problemas - o mesmo respondeu.

Ficamos conversando por um tempo, quando estava querendo escurecer o garoto então se anuncia 

- Omma,preciso ir... Foi bom passar esse tempo com vocês,mas a Miki está me esperando no shopping. Até mais Nina, até mais Sra. Lee, foi um prazer conhece - las. - Ele disse fazendo uma breve reverencia e indo embora - Aliás - girou nos calcanhares a poucos metros dali - Passo aqui ás 06:00 pra te buscar. - então agora ele segue seu rumo 
- Sra. Kim, foi um prazer conhece - la ,porem eu preciso comer e voltar a arrumar minhas coisas.
- Tambem adorei te conhecer Nina, até mais.

Entrei e pude ver meu pai preparando o jantar então fui ajuda lo. Depois de comermos subi as escadas e fui terminar de arrumar as coisas, ou começar á que quase tudo estava encaixotado. 

                                                                                     Taehyung POV 

Estava em casa quando recebo uma mensagem de Miki

" Ainda está de pé o shopping hoje ? "

 Me lembrei em um impulso que tinha combinado de ir ao shopping hoje com Miki, então fui avisar omma que iria sair. Chegando no locar onde ela falou que estaria - como se fosse muito longe,5 casas da minha - consigo ver duas pessoas junto dela . Uma mulher aparentemente uns dois anos mais nova que ela, e uma menina que aparentava ter a mesma idade que eu.
 Nós conversamos um pouco e no meio disso tudo descobri que tinha me voluntariado por vontade " própria " pra mostrar o caminho da escola pra filha da mais nova amiga de omma, quando dei conta já estava pra escurecer e então fui pra casa de arrumar,sinto meu celular vibrar e então Miki havia me mandado uma mensagem

" Cheguei no shopping, estou te esperando. Aproposito, feliz 8 meses " 

 
Me arrumei a jato,e então 5 min depois estava no shopping,onde encontrei Miki sentada me esperando, então cheguei por trás da mesma e tapei sua visão com as mãos

- OMO! - Ela disse em um sobressalto - Tae! Você me assustou!
- Desculpa,queria fazer surpresa - disse selando a mesma - Feliz 8 meses! - disse e logo em seguida tirei uma sacola da pandora de trás de minhas costas - Espero que goste.
- Tae... - Ela disse surpresa 
- Abra! Me diz se gostou 

 Então Miki o fez, abriu a caixinha preta aveludada, pude ver seus olhos brilharem e sua boa formar um perfeito " O " revelando que havia gostado do presente

- Tae.. É lindo,eu amei!!! - Disse e logo em seguida me selou.

 Fomos ao cinema pra poder ver se tinha alguma coisa boa passando,então optamos por assistir Suicide Squad pela segunda vez. Durante o file trocamos caricias e beijos,eramos um casal que não mostrava muito afeto em público, isso por opção dela ,lógico! Se fosse por minha opção eu a beijaria em todos os cantos só pra mostrar a todos o quanto sou sortudo por ter alguem como ela ao meu lado,alguém que tambem me ame como eu a amo.


Notas Finais


Então amores, gostaram?O que vocês acharam? Deixem suas opiniões e sugestões que estarei aberta a aceita las a qualquer momento!

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...