1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Canção Em Munique

História Uma Canção Em Munique



Fanfic / Fanfiction Uma Canção Em Munique
Sinopse:
Lukas Podolski já deveria ter desistido do futebol há um bom tempo. Desde a Copa de 2014, sua carreira se resumia a “aquecer o banco dos reservas” e algumas lesões. Como se não bastasse, Monika – a primeira mulher que amou e com quem já estava casado há anos – o abandonou no momento em que mais precisava dela, deixando para trás também os pequenos Louis e Maya.
Em outro ponto do mundo, na mesma cidade em que Lukas cresceu, a jovem advogada Virgínia estava decididamente infeliz com o rumo de sua vida. Aos 24 anos, nunca conseguiu exercer a profissão na qual foi obrigada a se graduar – a mesma de seu pai; viva sob o julgo da família, impedida de perseguir seus próprios sonhos, sendo controlada em cada decisão, e havia ainda sido dispensada pelo noivo às vésperas de seu casamento.
Após uma nova chance em Munique, os caminhos de ambos se cruzaram; juntos eles redescobrem a si mesmos, ao valor da vida e do dom de recomeçar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 571
Favoritos 99
Comentários 41
Listas de leitura 10
Palavras 9.480
Concluído Não
Categorias Bastian Schweinsteiger, Lukas Podolski, Manuel Neuer, Mats Hummels, Mesut Özil, Robert Lewandowski, Thomas Müller, Wesley Sneijder
Personagens Lukas Podolski, Manuel Neuer, Mats Hummels, Personagens Originais
Tags Bayern De Munique, Futebol Alemão, Poldi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um - LUKAS
3
130
1.800
 
2
Capítulo Dois - VIRGINIA
28
123
1.800
 
3
Capítulo Três - LUKAS
3
87
1.750
 
4
Capítulo Quatro - VIRGINIA
2
79
1.280
 
5
Capítulo Cinco - LUKAS
3
76
1.400
 
6
Capítulo Seis - VIRGINIA
2
76
1.450

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.