1. Spirit Fanfics >
  2. Eita ABO Vkook Taekook >
  3. Não sou bom em decisões!

História Eita ABO Vkook Taekook - Não sou bom em decisões!


Escrita por: kittyziam

Notas do Autor


Cap novo ehhh!! Aproveitem

Capítulo 4 - Não sou bom em decisões!


Fanfic / Fanfiction Eita ABO Vkook Taekook - Não sou bom em decisões!

P.O.V Taehyung

- Hey..
Algo tocou em rosto.
- Heyyy~
Denovo, o que será isso? Mais pera .. Que dor nas costas aiiiui onde eu to?
- HEYYYY!

- QUE FOI PORRA!
Gritei com a criatura a minha frente. Eita. Eu acabei dormindo aki sentando na cadeira mesmo? Eu vou sofrer de dor durante todo dia _ só faço merda.

- Não precisa gritarr! Eu só queria te acordar.. Nossa que bruto..

  Fez bico e cruzou os braços (obs: Jungkook tinha acabado de acordar e estava deitado, vendo que Tae mal acordava logo decidiu acordá-lo).
O que faço?,como reajo? Tenho que ser gentil?

- An.. Desculpe e eu.. Eu preciso ir.
Me levantei da cadeira mais ele segurou meu braço e puxou me fazendo cair por sobre ele.

- Naumm vai amorzinho ~~
Pediu manhoso.

- Eu tenho que voltar pra casa jungkook.
Fiquei sobre meus joelhos ainda em cima dele..amorzinho?
  Perguntei a ele meio confuso.. Que intimidade, quer saber .. Vou admitir, gostei!

- Você é meu amorzinho _ fica mais um pouquinho comigo! Ta vendo, te adoro tanto que ate minha falas rimam.
 
Deu um beijinho em meu nariz.. Ah serio isso? Coração nem atreva! Quem entendeu, parainx.

- Você ta muito atrevido pro meu gosto. Nao ta perto do cio não neh?

- Nao sei~ hehe

Pera ai.. Ele ta jogando comigo?

- Você tem umas belas de umas coxas sabia? Da ate pra sentir a maciez..

Como eu estava sobre o colo dele senti .. Mais macio que uma cadeira de pluma uohh
Eu podia apertar pra sempre .

- Nossa alfinha~~ me elogiando parece até que quer tocar incansavelmente.. Acertei seus pensamentos certo?! Pode apertar ! É tudo teu.

Ele se remexeu por debaixo de mim abrindo mais suas coxas e fazendo um sinal com as mãos tipo..vá em frente! Toque!

O que faço?

                                                    _CONTINUA?


Notas Finais


Eai fico bom?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...