1. Spirit Fanfics >
  2. El amor improbable >
  3. Você não pode confundir minha cabeça assim

História El amor improbable - Você não pode confundir minha cabeça assim


Escrita por: gabisssilva

Notas do Autor


Oiiiii gente linda! tudo bem com vocês? eu espero que sim! o capitulo de hoje Dybala vai explicar a história da aposta. Boa leitura!

Capítulo 16 - Você não pode confundir minha cabeça assim


Fanfic / Fanfiction El amor improbable - Você não pode confundir minha cabeça assim

PAULO ON:

Minha cabeça fez um giro quando a Bianca tocou naquela maldita aposta. 

FLASHBACK ON:

- Ontem eu fui até sua casa e você não estava. - Douglas disse tocando a bola para mim no treino. 

- Estava na casa da Bianca. - Falei tocando pro Cris. 

- Só vive lá agora hein? - O portugues falou tocando de volta para Douglas. 

- Aposto que a garota já está apaixonada nessas esmeraldas verdes, porra Dybala trair a Ori que é um mulherão daqueles é sacanagem. - Douglas disse tocando a bola para mim.

- Não estou traindo a Oriana, tá maluco? somos apenas amigos e ninguém tá apaixonado aqui. - Falei chutando para Cristiano. 

- Aposto que em um mês ou até menos ela está caidinha por você. 

- Eu aposto que ele transa com ela antes disso. - Douglas completou. 

- Vocês são ridículos. - Falei já com raiva. 

- Então nos prove que estamos errados. 

- Que?

- Se ela não se apaixonar por você, a minha Lamborguine laranja é sua e Douglas te dá aquela moto que você é fã. 

- Mas se perder você me dá aquele relógio caro que eu adoro que é mais caro que minha moto, e ao Cris você dá aquela camisa do Messi autografada para ele fazer de pano de chão. - Os dois gargalharam. 

- Vocês são idiotas assim sempre, ou hoje passaram das contas? - Falei mostrando o dedo do meio pros dois e saí andando. 

- Aposta feita. - Douglas gritou e eu fingi não ouvi. 

FLASHBACK OFF. 

- Eles que inventaram uma aposta ridícula, eu não topei. 

- Ata viu Dybala. 

- Quero que acredite em mim. 

- Sabe o que eu quero? primeiro que você pegue as merdas dessas chaves e vá embora, segundo que você pare de ser um idiota e terceiro pare de confundir minha cabeça, durante noites você vem aqui, me faz entender que quer algo comigo e no outro dia aparece na praia com sua noiva, olha não seja um filho da mãe comigo nem com ela, pensando bem já que ela vai te proibir de me ver mesmo depois de casados acho melhor pararmos nossa amizade por aqui. 

- O que? Bianca eu te quero, quer dizer quero sua amizade. 

- Não sei se quero ser amiga de alguém que me aposta, não sou um objeto, além do mais estou muito confusa. 

- Você tá gostando de mim?

- O que eu sinto por você agora é raiva, vai embora por favor. - Ela pediu uma última vez  e e eu peguei as chaves do carro saindo em seguida. 

BIANCA ON: 

Bati a porta com força, como assim ele pergunta se eu gosto dele? ele se faz de cego, de doido ou o que? liguei para a Gabriela e chamei ela para uma noite das meninas na casa da Lari e Aline, preciso disso, estravazar e desabafar tudo. Peguei um pijama cinza e fui para o ap delas. 

- Oiii sumida. - Aline disse abrindo a porta. 

- Festa do pijama aqui. - Falei me jogando no sofá e Larissa apareceu. 

- Aqui agora é a casa da mãe Joana? 

- Não Lari, mas chamei a Gabi para cá, preciso desabafar com vocês. - Fiz bico. 

- O que houve ? - Aline falou sentando na minha frente. Contei a elas tudo que contei a Gabriela e inclusive da aposta. 

- Que babaca. - Lari falou. 

- Vou comprar dois vinhos e volto, vão arrumando as coisas aí. - Falei levantando e saí em seguida, passei no supermercado e comprei duas garrafas, uns chocolates também. Quando voltei a Gabriela já estava lá. 

- As pizzas chegaram. - Gabi falou e eu fui me trocar, vesti meu pijama e sentei na sala. 

- Ele perguntou se eu gostava dele. - Falei bebendo uma grande quantidade de vinho. 

- Você só é caidinha por ele. - Larissa disse rindo. 

- Mano, depois de tudo que aconteceu ele ainda ter a audácia de perguntar é o mesmo que se fazer me doido. 

- Concordo Aline, as vezes tenho vontade de bater no Dybala. - Gabriela disse. 

- Eu preciso me afastar totalmente dele. 

- Vocês já chegaram a ficar? 

- Não Aline, nada! eu não quero fazer nada com ele ele sendo noivo né? 

- Acho que valeria a pena um test drive pelo menos. 

- Gabrielaaaaaa. - Falei jogando uma almofada nela. 

- Qual é Bi, o cara é lindo e tudo de bom. 

- Mas vocês me conhecem Lari, além do mais agora quero esquecer isso, liguem o som e vamos dançar. 

- Da última vez ele veio bater lá, lembram? - Gabriela disse levantando. 

- Oriana está aí, aposto que nesse momento eles estão transando.

- Eu acho que ele gosta de você. - Larissa disse. 

- Não, não, não, não venham confundir minha cabeça ainda mais. - Falei levantando também e liguei o som, já que ninguém o fez. 

Dançamos, comemos. bebemos e depois caímos no sono, as vezes é bom colocar tudo para fora e relaxar, é isso que eu preciso muitas vezes. 

PAULO ON:

Oriana preparou um jantar romântico e eu estava com a cabeça na Bianca, eu só queria resolver tudo. 

- Está tenso mi amor. - Oriana disse me fazendo uma massagem enquanto estavamos sentados na cama. 

- Pensando nos jogos. - Menti. 

- Deixa eu te fazer relaxar, vem cá. - Ela disse me acariciando. 

- Desculpa Ori, hoje não, estou cansado mesmo, só quero dormi. - Falei a dando um selinho e me ajeitei na cama.

- Caramba Dybala, tudo bem, amanhã você me recompensa. 

- Sim mi amor. - Falei e me xinguei mentalmente, eu não consigo ter nada com a Oriana porque estou pensando na Bianca, eu não sei o que está havendo mas algo em mim queria que ela dissesse que gosta de mim hoje mais cedo, porque algo em mim sabe que é recíproco. 


Notas Finais


Gostaram do capítulo? comentem, favoritem e me digam o que acham que vai acontecer, até o próximo, beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...