1. Spirit Fanfics >
  2. El amor improbable >
  3. Sem sal

História El amor improbable - Sem sal


Escrita por: gabisssilva

Notas do Autor


Oiii gente linda! tudo bem com vocês? eu esper que sim! no capítulo de hoje a Bianca v ai se decepcionar um pouco, mas vocês vão entender, boa leitura!

Capítulo 4 - Sem sal


Fanfic / Fanfiction El amor improbable - Sem sal

DYBALA ON:
Dormi bem, apesar de Oriana estar sem querer falar comigo, ela é bem difícil quando ela quer, mas confesso que a noite com a Bianca foi muito legal, mas a consciência agora pesa, a gente quase se beijou, isso foi muito errado.
Levantei cedo e fui par o CT, pessoal já estava aquecendo e eu cheguei atrasado.
- Na próxima vai correr 30 vezes ao redor do campo Dybala. – Sarri gritou e eu fiz sinal de desculpas para ele com as mãos.
- Por que chegou tarde hoje? – Douglas me perguntou.
- Não me diga que estava pegando a estagiária. – Cristiano disse rindo.
- Não! Cara eu nunca tive nada com ela.
- Se tivesse eu ia dizer que estava doido. Oriana é a maior gata e ela é...
- Ela é sem Sal. – Cristiano completou o Douglas. Eu apenas forcei um riso, não queria alimentar essa história de traição, eu amo a Oriana e com ela que quero me casar, mas a Bianca é uma pessoa incrível.
- Buongiorno ragazzi, ho già avvertito gli altri e ora vengo alla commedia alle tre, ho bisogno di due firme per poter inviare la scheda, quindi quando finisco di allenarmi aspetto tutti nella mia stanza, mi scusi. (Bom dia meninos, já avisei aos outros e agora estou vindo comonicar aos três, preciso de duas assinaturas para que eu possa enviar a diretoria, então quando acabar o treino espero todos na minha sala, com licença.) – Ela disse seca, deu as costas e saiu, será que ela ouviu o que a gente comentou? Desfiz meus pensamentos com os gritos do Sarri.

BIANCA ON:
Eu ouvi tudo que eles falaram, quer dizer que é legal ir até minha casa, ver série desde que ninguém saiba? E mais legal ainda é rir de mim com os amigos. Eu fiquei furiosa, decepcionada, mas também o que esperar dele? Terminei de imprimir as documentações que eles iriam assinar e duas horas depois eles apareceram na minha sala, um a um foi assinando e por fim ficou Paulo, Douglas e Cristiano.
- Tá tudo bem? – Dybala sussurrou, quando abaixou do meu lado para assinar a folha.
- Sim. – Disse seca. Ele me olhou e saiu deixando seus amigos assinarem, agradeci e eles saíram, eu enviei tudo para a diretoria e percebi que tinha chegado ao fim meu horário de trabalho, fui até a sala da Gabriela e quando abri a porta flagrei ela e o Adrien Rabiot aos beijos.
- Vocês precisam ser mais discretos. – Eu disse e eles me olharam assustados.
- A gente tava só... – Gabriela tentou se justificar mas sem sucesso.
- Olha eu só vim aqui saber se você conhece algum salão de beleza?
- Sim, aqui perto se chama Il fascino ( O charme), todos os taxistas daqui sabem onde fica.
- Obrigada e a propósito, tranquem a porta. – Eu disse saindo e fui direto para a portaria a procura de um táxi.
Cheguei e pedi a cabelereira que queria fazer mechas loiras, refazer as mechas que eu tinha feito a alguns anos, pelo tamanho do meu cabelo foi o resto da tarde e até as 20:00 da noite, mas o resultado final ficou incrível, talvez eu estivesse fazendo aquilo por conta do que ouvi os meninos falarem, mas as vezes é preciso um tombo para tomar um ato de coragem. Mandei foto do cabelo para a Lari e Aline e elas amaram, fiquei feliz também. Cheguei em casa e após o banho vi uma mensagem da Gabriela.
“ Vamos sair? Diz que sim, por favooooorrrrrrr.”
Gabriela, 21:15 pm.
“ Passa aqui em meia hora kkkkkkkk.”
Bianca Santini, 21:28 pm.
A verdade é que eu queria estrear meu novo cabelo, fiquei imaginando onde a Gabriela me levaria e por isso escolhi um look preto, saia preta de cintura alta, croped preto, bolsa nude e fiz uma maquiagem com foco nos olhos, um salto também nude e caprichei no perfume. Ela chegou por volta das 22:00 e sua boca fez um perfeito ‘’O’’ ao me ver.
- Você tá incrível.
- Obrigada baby. – Eu disse jogando o cabelo.
- Vamos que a boate nos espera.
- Oppaaaa. – Falei e fomos embora.
Chegamos na boate e estava lotada, Gabi me entregou uma pulseira e subimos para o camarote, droga! Toda Juve estava aqui, todos ao me ver ficaram chocados, eu espero que por estar bem bonita, Paulo foi o último ao me ver e seu sorriso ao me olhar quase fez eu cair dos saltos que usava.
- Você tá linda! – Ele disse se aproximando. Minha vontade era de dizer ‘’ talvez assim eu seja menos sem sal” mas isso seria inflar o ego deles, afinal iriam achar que a mudança foi graças a eles, de certa forma até foi, mas eles não precisavam ficar sabendo.
- Obrigada. – Eu disse sorrindo e saí. Fui até o bar e pedi uma agua, quando me virei ele estava atrás de mim.
- Por que está tão seca? Achei que seríamos amigos.
- Amigos não tem que ficar grudados o tempo todo. – Eu disse saindo novamente. Nessa hora vi que um fotógrafo tirou uma foto nossa, ótimo, agora os boatos vão ganhar ainda mais força. Fui para a pista dançar e arrastei a Gabriela junto, Adrien a olhava quase a comendo com os olhos e eu ria, era engraçado como eles não conseguiam disfarçar nada. A noite foi tranquila, evitei Paulo a todo custo, dancei muito e fomos para casa quase 3 da manhã.
A ressaca de sono era grande e eu tentava não bocejar sentada nas arquibancadas coma Gabriela esperando o treino acabar e pegar a assinatura do Sarri. Alguns repórteres começaram a chegar e eu não pude acreditar no que eu vi.
- Gabriela, aquela ali é Cecília Martins?
- Sim, a conhece?
- Infelizmente.
- Por que? Ela é bem entojada mesmo.
- A gente estudou juntas, ela fazia questão de me humilhar para se sobressair, ela sempre quis ser mais do que eu, só nunca entendi muito o porque.
- Bi se prepara que a vaca tá vindo para cá. – Revirei os olhos e torci para ela não falar comigo.
- Bianca, você aqui?
- Oiiii, estou trabalhando aqui. – Disse mais falsa que nota de três reais.
- Que ótimo, é estagiária?
- Sim.
- Eu fui contratada com um ótimo salário, espero que você se dê bem aqui. – A vaca era jornalista da ESPN.
- Amém.
- Menina esse Paulo Dybala é lindo né?
- Bastante. – Eu disse e percebi que falei demais.
- Mas convenhamos que você não teria muitas chances, mas eu acho que sim e a propósito seu cabelo ficou lindo. – Ela disse e saiu.
- Eu odeio ela.
- Que garota nojenta, já a odeio também.
Fiquei a observando e ela foi entrevistar Paulo, estava cheia de gracinhas a cara de pau estava se jogando para cima dele, ela o encarava e ele me olhava, mudei a vista e fui até o Sarri. Ele assinou a documentação e eu voltei para minha sala, fiquei organizando tudo até ir embora, abri os sites de fofocas no caminho e uma foto minha e de Dybala na boate circulava, ótimo, eu sabia que ia dar merda. Tomei banho e dormi um pouco, quando acordei já era 21:00, levantei e fiz um miojo para comer, a campainha tocou e eu fui abrir a porta, se o porteiro não anunciou só poderia ser a Gabriela, abri a porta e me espantei, era ele.
- O que faz aqui?
- Eu trouxe pizza, posso entrar? – O encarei e cruzei os braços.

Notas Finais


Gostaram do capítulo? comentem, favoritem e me digam o que acharam. Beijinhos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...