1. Spirit Fanfics >
  2. El-Cid Ama Sísifo

História El-Cid Ama Sísifo


Escrita por: Guiorijdn

Fanfic / Fanfiction El-Cid Ama Sísifo
Sinopse:
❝— El-Cid ama Sísifo. — A estampida certeza dos íngremes sentimentos chegou à El-Cid na forma de um viperino sopro dado por Manigold. Em meio a risadas amarescestes, o protetor da casa de câncer deixou o capricórnio a esmo com seus próprios pensamentos, saindo em seguida com uma olhadela pirracenta e proporcionando ao supracitado cavaleiro austero um momento de auto contemplação necessária. Estaria ele amando de fato, ou seria apenas a estapafúrdia sensação de gratidão? Sabendo da resposta El-Cid finalmente corou, porque no fim, El-Cid amava Sísifo. [...]❞

[El-Cid x Sísifo || Shortfic]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 823
Favoritos 79
Comentários 18
Listas de leitura 25
Palavras 11.473
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens El Cid de Capricórnio, Manigold de Câncer, Sísifos de Sagitário
Tags El Cid, El Cid X Sisifo, Elcidsísifo, Lost Canvas, Sísifo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I Ato, El-Cid Ama Sísifo
6
347
3.093
 
2
II Ato, Os Sentimentos de Sísifo
5
233
3.321
 
3
III Ato, O Bater Das Asas Douradas
7
243
5.059

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Serenere
I Ato, El-Cid Ama Sísifo
Usuário: Serenere
Usuário
"Namore alguém que te ame como o El-Cid ama Sísifo". Essa sim deveria ser a meta de relacionamento das pessoas! É lindo ver como é intenso, sincero, e deixa o coração tão quentinho. Esse tipo de amor escrito é remédio pra qualquer dia ruim <3
Bom, cê sabe que não conheço os personagens, mas vindo de você isso realmente não importa (ainda que eu ache um belo desperdício de potencial alguém com a sua capacidade escrever fanfics, e digo isso com amor), pois já li esse capítulo quando ele foi escrito ~ou um pouco depois~, e você faz qualquer um surtar em meio a sentimentos lindos e angustiantes, seja em fanfic, seja em original.
Conseguir fazer isso do jeito que você faz é uma habilidade incrível que pouquíssima gente tem: criar um sentimento que antes não estava dentro do leitor, fazer o leitor sentir o que você quer que ele sinta, e cumprir esse objetivo com, toda a sinceridade do mundo, 100% de sucesso todas as vezes.
As emoções transbordam. De repente estou amando Sísifo, e nem conheço esse personagem. Quando dou por mim, estou sofrendo junto com o El-Cid, e nem sei como ele é.
Enfim, valorize isso. Sempre digo e vou dizer de novo: você manda bem demais. Me envolveu do começo ao fim com um enredo suave, mas com sentimentos incrivelmente profundos e tão reais que chegam fundo no coração; afinal, quem nunca sofreu por amor desse jeito, não é? Senti até as minhas mãos ficando geladas, e meu coração partindo aos pouquinhos nesse verdadeiro crescendo de desenvolvimento, que vai levando o leitor para onde bem entende.
Você sabe transportar sentimentos em palavras, e sentimentos esses com os quais as pessoas conseguem se identificar tão clara e facilmente, que eles se tornam verdadeiros em nós.
Sem contar que, além disso tudo, seu toque é capaz de transformar qualquer conteúdo em uma verdadeira "literatura fofa", quando você quer! Agora, estou morrendo de amores... De novo! E esse escrito era para ser fofo? Provavelmente não... Mas é! E tenho certeza que isso não é loucura da minha cabeça, então nem vem questionar. Minha vontade de abraçar o El-Cid existe e ela é ENORME!
Muito obrigada por compartilhar seus trabalhos com quem é sortudo o suficiente para lê-los (e entendê-los, afinal mesmo quando a arte é sublime, é preciso saber apreciar). Me sinto privilegiada sempre que leio o que você escreve, seja lá o que for! Então, por favor, dê mais valor aos seus trabalhos e invista neles.

Estarei sempre te apoiando <3