1. Spirit Fanfics >
  2. El Clan >
  3. Trina Leigh

História El Clan - Trina Leigh


Escrita por: MateusBarbz

Notas do Autor


Trina Leigh - Iza

Capítulo 22 - Trina Leigh


Fanfic / Fanfiction El Clan - Trina Leigh

 

 Todos os cincos caminharam para um beco vazio que encontraram próximo a onde eles estavam. 

 

-James, que porra de feitiço você usou? -Perguntou Aris nervoso perdido totalmente com a situação atual deles. 

 

-Estava escrito feitiço de teletransporte, eu só não sabia que era teletransporte temporal. -Respondeu James também nervoso. 

 

-Vamos trocar de roupa, estamos chamando muita atenção assim. -Disse Pietro tentando ser o calmo do grupo. Aris soltou um suspiro e caminhou até a entrada do beco e então usando seu charme sedutor. Ele acabou atraindo cinco homens e foi levando para dentro do beco. Quando eles chegaram, Jason colocou todos eles em um sono pesado com um feitiço e eles começaram a trocar de roupa, deixando os homens apenas de cueca ali no chão. 

 

-O que vamos fazer agora? -Perguntou Jason terminando de se arrumar. 

 

-Vamos pesquisar mais a cidade e ver o que encontramos. Lembrem-se de que Salém não é muito receptiva com bruxos, não chamem muita atenção. -Disse Pietro também terminando de se arrumar. Os garotos começaram a sair do beco andando pela cidade e olhando as coisas. A cidade estava calorosa, um sol quente infestava toda a cidade. Eles caminharam até um bar que encontraram.

 

-O que será que eles bebem aqui? -Perguntou Aris com um olhar de nojo baixinho para James.

 

-Não faço a mínima ideia. -Respondeu James tampando o nariz com o cheiro ruim do bar.

 

-Bom dia, o que vão querer? -Perguntou o homem rústico atrás da bancada.

 

-O que você tiver de melhor e de mais limpo para beber. -Pediu James cruzando suas pernas no banco e fazendo pose. O homem serviu rum para eles.

 

-Tá quente aqui. -Disse Robert olhando ao seu redor e se abanando. 

 

-São viajantes? -Perguntou o homem atrás do bar percebendo que Robert não estava acostumado com o clima local. 

 

-Sim. Viemos visitar minha irmã. -Respondeu Pietro rápido antes que os outros bruxos falassem algo nada haver. 

 

-Vai ser hoje ao meio dia o enforcamento da mulher acusada de bruxaria. -Falou um homem. Ele falou tão alto, que os cincos bruxos ouviram e puderam sentir sua pele arrepiar. Eles se entreolharam assustados.

 

-Salém está cada vez pior, não vejo a hora de todas elas estarem mortas. -Disse o homem. James e Aris ficaram tão irritados que quase foram bater neles, mas os garotos seguraram eles. 

 

-Com licença senhores, onde essa tal bruxa está? -Perguntou Pietro se aproximando deles.

 

-Na cadeia ué. -Respondeu um deles rindo.

 

-Vamos atrás dela meninos. -Respondeu Pietro começando a caminhar até a saída.

 

-E o pagamento? -Perguntou o homem em um tom alto e grosso atrás da bancada. 

 

-Essa foi por conta da casa, não? -Perguntou Aris seduzindo o homem com um piscar de olho. 

 

-Claro, volte sempre. -Disse o homem com um sorriso bobo. O quinteto saiu do bar e então começaram a procurar por essa cadeia da cidade, até que eles finalmente encontraram.

 

-Ok, como vamos fazer? -Perguntou Jason. Eles estavam do outro lado da rua.

 

-Vamos entrar, botar todos para dormirem e tirar ela de onde ela estiver, mas temos que saber como vamos sair com ela sem chamar atenção. -Explicou Pietro enquanto pensava no plano.

 

-Eu posso usar necromancia para trocar a aparência dela com alguém. -Sugeriu Jason.

 

-Você não teria que usar um cadáver? -Perguntou Robert assustado arregalando seus olhos. 

 

-Ele vai ter um cadáver! -Respondeu James sorrindo passando a sua unha no pescoço de Robert. 

 

-Aris, você vai transar com uma garota e matar ela. -Falou Jason, todos olharam para Aris e prenderam risada.

 

-Por que vou ter transar com ela? -Perguntou Aris retrucando abrindo sua boca e o encarando. 

 

-Porque é a melhor forma de matar uma mulher sem chamar atenção ou nos sujarmos de sangue. Você é um íncubo, vai sugar a energia dela pelo sexo. -Explicou Jason olhando para a cara enojada de Aris.

 

-Vocês são uó. -Falou Aris cruzando seus braços e virando o rosto. Aris foi andando e então parou a primeira mulher que viu na rua.

 

-Desculpa, eu estou um pouco perdido. -Falou Aris para a mulher. Ela olhava para ele encantada com todo o seu charme.

 

-Você não quer ir até minha casa? Eu posso tentar te ajudar. -Falou a mulher inventando uma desculpa para levar ele para casa. Aris aceitou, então foi seguindo a mulher. Os bruxos foram seguindo também disfarçadamente.

 

-Então, você mora sozinha? -Perguntou Aris entrando e se virando para porta fechando-a. Quando ele virou na direção da mulher, ela estava sentada em uma cadeira se masturbando com seu vestido levantado. Aris ficou encarando a mulher sem reação.

 

-Você não quer? -Perguntou ela enquanto explorava mais seu corpo. Aris foi se aproximando dela lentamente, mas antes que pudesse tocar nela, James chegou por trás e cortou o pescoço da mulher com suas unhas, que pareciam garras de demônio. O sangue começou a jorrar todo encima de Aris.

 

-Por que você fez isso caralho? -Perguntou Jason correndo na direção deles, eles estavam entrando pela janela.

 

-Até parece que o pau dele ia subir para comer essa mulher safadinha. -Falou James rindo. Robert e Pietro viraram a boca para o lado e começaram a rir. 

 

-E olha a bagunça que vamos ter que arrumar! Você acha que essa mulher mora sozinha? -Disse Pietro ficando furioso.

 

-Vocês estão muito nervosos. Anda Jason, faz logo a macumba e vamos salvar a bruxa. -Disse James lambendo o sangue da sua mão. Jason tocou no corpo assasinado no sofá e começou a falar palavras em latim, logo o corpo começou a se desfazer em uma infestação de baratas.

 

-Que nojo. -Disse Robert olhando as baratas.

 

-Já volto, vigiem a entrada da casa e mate qualquer pessoa que entrar aqui, não podemos ser descobertos. Aris, revira a casa e tenta encontrar outra roupa. -Falou Jason e então saiu pela janela indo até a cadeia da cidade. Antes que entrasse, ele tampou sua boca e começou a falar as palavras do feitiço do sono, para todos os homens que estivessem dentro da cadeia entrassem em um sono pesado, e então ele entrou.

 

-Quem é você? -Perguntou a mulher dentro da cela. Jason ficou olhando para aquela majestosa mulher de pele negra admirado com a sua beleza encantadora. 

 

-Me chamo Jason Talbot, sou bruxo também. Vim salvar você. -Falou Jason pegando a chave encima de uma mesa e abrindo a cela.

 

-Muito obrigado, me chamo Trina Leigh. -Disse a mulher com um sorriso encantador saindo da cela. Jason se abaixou e então começou a dizer algumas palavras em latim. Baratas começaram a surgir vindo da janela e então formaram um corpo idêntico do de Trina já dentro da cela. 

 

-Uau, que necromancia. -Falou Trina encantada com o feitiço.

 

-Obrigado. Eles vão pensar que você está na cela e morreu aqui, agora vou te enfeitiçar para ficar com uma aparência diferente. -Explicou Jason e então falou novamente umas palavras em latim. 

 

-Vamos, as pessoas vão enxergar você como outra pessoa. -Disse Jason e caminhou até a saída ao lado de Trina. Eles foram até a casa onde os outros bruxos estavam esperando e entraram pela janela de trás, que a rua estava vazia.

 

-Uau. -Disse Robert encantado com a beleza da mulher. Pietro não disse nada, mas arregalou seus olhos de uma tal forma que nem precisou dizer que todos já notaram o que ele quis dizer com aquilo. 

 

-Hum. -Disse James revirando seus olhos olhando a reação deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...