1. Spirit Fanfics >
  2. El Clan >
  3. Linha de Frente

História El Clan - Linha de Frente


Escrita por: MateusBarbz

Capítulo 34 - Linha de Frente


Fanfic / Fanfiction El Clan - Linha de Frente

 

-Cortem a cabeça deles agora! -Gritou o Papa zangado para os caçadores com os machados na mão. Quando eles estavam levantando o machado, Kendra usou repulsão para empurrar eles a distância e soltou as cordas que amarravam os bruxos com telecinese. Os caçadores começaram a atirar com suas pistolas na direção da legião que vinha em suas direções. Eles afastavam as balas de suas direções apenas com o poder de suas mãos. 

 

-Nossos poderes já estão voltando. -Disse Trina se defendendo de algumas balas que vinham em sua direção usando repulsão. 

 

-Agora sim. -Comentou Pietro fazendo um campo de força e se defendendo das balas. 

 

-Hora de atacar!!! -Gritou Robert animado e então começou a falar algumas palavras em latim. As estátuas religiosas do Vaticano começaram a ganhar vida e irem em direção aos caçadores acertando golpes violentamente neles os matando. Algumas estátuas arrancavam a cabeça deles, rasgavam no meio, pisoteavam e faziam outros golpes. 

 

-Essa vai ser pelo Aris! -Disse James transformando suas mãos em garras de demônio e começou a se mover em alta velocidade cortando os pescoços dos caçadores que estavam próximo a eles. James começou a ficar todo sujo de sangue cada vez que ia cortando os pescoços. Do cóccix de James, uma extensão de rabo de demônio com a ponta afiada começou a sair, que estava auxiliando ele nas lutas. 

 

-Só você mesmo para ajudar a gente. -Disse Pharao lutando ao lado de Kendra. Eram muitos caçadores, não paravam de surgir mais e mais. Um caçador mirou um golpe de espada em Pharao, no mesmo momento ele torceu a perna do caçador com o poder da mente e pegou a espada cortando o pescoço dele. 

 

-Vocês acharam que iríamos deixar vocês enfrentarem tudo sozinho? Eu preparei um portal e reuni todos os bruxos que eu consegui encontrar. -Disse Kendra pegando um dos caçadores na mão e torcendo o pescoço dele. 

 

-Puta merda... -Disse Pietro olhando no alto do muro e viu alguns caçadores posicionando canhões para atirar. 

 

-Vamos lá! -Disse Trina começando a correr batendo em alguns caçadores que estavam em seu caminho, Pietro foi seguindo ao lado dela fazendo o mesmo. Os caçadores começaram a atirar balas na multidão de bruxos que estavam entrando no Vaticano. Alguns conseguiram se defender usando um feitiço aleatório, outros estavam morrendo na hora. Todas as armas usadas estavam batizadas com água benta benzida pelo próprio Papa, para causarem efeitos mortais. 

 

-Prima, você consegue canalizar sua energia para mim agora? -Perguntou Jason lutando ao lado de Lena Bellona. Jason estava usando uma espada de osso que criou usando necromancia. A espada sugava a energia vital dos caçadores sem mesmo precisar encostar neles. 

 

-Claro, me dá cobertura. -Falou Lena e fechou seus olhos. Ela estava concentrada falando algumas palavras em latim. Seu dom de bruxa era aumentar a sua própria força ou então a força de outro bruxo, o levando para um nível tão forte quanto a de um bruxo supremo. Quando ela terminou, ela apenas deu um toque nas costas de Jason que vibrou uma energia que todos ali puderam sentir.

 

-Reergam mortuus est! -Depois de Jason falar as palavras em latim com seus olhos sendo revirados, um terremoto estremeceu todo o chão do Vaticano. Logo em seguida, crateras iluminadas por uma luz verde se abriram no solo e os bruxos que tinham morrido ali começaram a sair de forma zumbificadas atacando os caçadores de forma violenta. Alguns dos ressuscitados começaram a comer a carne dos caçadores como animais. 

 

-Namoral, necromancia é muito foda. -Disse Robert controlando as estátuas enquanto Brida Shanon lutava com dois clones dela. 

 

-Eu acho até necessário as vezes, mas não sei se eu ia querer ter o poder de ficar controlando os mortos. -Respondeu ela enquanto se concentrava em fazer um campo de força neles e os clones atacarem os caçadores. Mesmo levando golpes e levando tiros, os clones não se desfaziam. Um dos caçadores atrás da Robert pegou um arco e estava preparado para acertar uma flecha nos dois bruxos com o escudo. Quando ele atirou a primeira flecha, o escudo explodiu e jogos os dois no chão. 

 

-Ai que dor. -Disse Robert jogado no chão dolorido. Quando o caçador iria atirar duas flechas de uma vez, o sacerdote Nicolas parou as flechas com telecinese e de longe moveu uma lâmina de metal que cortou a cabeça do caçador. 

 

-Obrig...AAAAAA. -Quando Brida estava presta a agradecer, outro caçador chegou e enfiou uma espada no coração do sacerdote, o corpo dele caiu pelo chão. 

 

-Eu cuido desses. -Disse Pietro chegando no corredor com Trina. Enquanto ela passava pelos caçadores, Pietro usava indução de dor para distrair eles temporariamente. Quando ele chegou no seu limite, a mulher já tinha passado por eles. 

 

-Droga. -Disse Trina vendo a quantidade de caçadores encima do muro. Ela puxou um suspiro com seus olhos fechados e soltou em forma de palavras em latim. Ela elevou sua mão direita no ar e bateu no chão violentamente. Sua força monstruosa causou a destruição do muro, fazendo ele cair com os caçadores e os canhões juntos. Os bruxos e os caçadores que estavam em baixo começaram a correr para não serem atingidos pelos destroços. 

O Papa estava dentro da igreja sendo levado para uma passagem secreta juntamente com uma enorme escolta de caçadores. Todos os bruxos que tentaram seguir o Papa foram mortos pela poderosa escolta dele, selecionado com os melhores e mais treinados caçadores. 

 

-Hey, vocês aí. -Chamou James com uma voz grossa. Os caçadores entraram em formação apontando a pistola na direção dele. 

 

-Acabem com esse bruxo imundo. -Disse o Papa parando e olhando para ele. O Papa sorriu ironicamente e cruzou seus braços, confiante de que os caçadores iriam dar conta. 

 

-Você esqueceu de dizer, “Acabem com esse bruxo filho do Diabo”! -Disse James nervoso e então começou a correr velozmente na direção deles. Todos começaram a disparar sem parar na direção dele. Por esta rápido demais, sua visão estava praticamente em câmera lenta, o facilitando na hora de escapar das balas. Quando James se aproximou dos caçadores e começou a rasgar em pedaços os primeiros da linha de frente, o Papa percebeu com quem estava lidando e então começou a correr sozinho. 

 

-Desgraçado. -Disse um dos caçadores jogado no chão enfiando a faca na coxa de James. Com um rugido de dor, James segurou no maxilar do caçador e começou a apertar com muita força, até que estourou. Depois James enfiou duas unhas no couro cabeludo do caçador e puxou arrancando toda sua pele do rosto. 

 

-Você está bem? -Perguntou Pietro vendo Trina sair do meio dos entulhos destruídos. 

 

-Claro. -Disse ela sorridente com toda certeza e depois começou a ir em direção aos caçadores que estavam se aproximando deles. 

 

-Pharao, James foi sozinho seguir o Papa. -Disse Jason correndo na direção dele. 

 

-Robert, pode me dar cobertura? -Gritou Pharao para o bruxo que não estava muito distante dele. 

 

-Bora! -Disse Robert e então três das maiores estátuas foram fazendo segurança para Pharao até ele chegar dentro dos prédios e ir até James. O Papa começou a descer as escadas que levava para o subterrâneo de todo o solo do Vaticano. O local parecia uma cidade deserta, com casas destruídas e entulho para todo o lado. 

 

-Você não pode fugir para sempre! -Disse James descendo as escadas. Seu corpo estava todo banhado de sangue, ele matou todos os caçadores da escolta. O Papa olhou para trás e então começou a correr com mais pressa em direção a algo que estava brilhando na sua frente. James começou e correr como se fosse um monstro atrás de uma presa. 

Quando finalmente James alcançou o Papa, o sacerdote conseguiu tocar no material brilhante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...