1. Spirit Fanfics >
  2. El Clan >
  3. A espada de São Miguel Arcanjo

História El Clan - A espada de São Miguel Arcanjo


Escrita por: MateusBarbz

Notas do Autor


Anjo - Jason Momoa

Capítulo 35 - A espada de São Miguel Arcanjo


Fanfic / Fanfiction El Clan - A espada de São Miguel Arcanjo

 

 Quando James conseguiu alcançar o Papa, ele percebeu que o que o sacerdote acabara de tocar era uma espada com um brilho intenso. Logo após o toque, uma grande explosão de luz iluminou todo o subsolo do Vaticano e então explodiu com uma enorme pressão, destruindo tudo ao seu redor. Tudo que estava encima, começou a descer para o solo destruindo tudo. As igrejas, os monumentos, não sobrou nada inteiro depois que a pressão colocou tudo pra baixo. Muitos bruxos e até mesmo caçadores foram atingidos pelos entulhos e morreram esmagados no momento do acidente. 

 

-Aaa... -Disse James empurrando os pedregulhos que estavam encima do seu corpo. Ele viu algo brilhando no céu, mas não conseguiu identificar muito o que era porque sua visão estava um pouco ofuscada. Quando ele se levantou e olhou melhor, viu que se tratava de um anjo com enormes asas voando e segurando na mão a espada. 

 

-Pera, aquele velho se transformou nesse anjo gato? -Se perguntou James olhando para o belíssimo anjo. Comparado a aparência anterior, o anjo parece ter rejuvenescido bastante e mudado totalmente a sua aparência. 

 

-Eu falei que vocês não iriam durar muito. Agora vou finalizar com os que ainda estão vivos. -Disse o anjo com uma voz mais masculinizada e potente. 

 

-Aquela é a espada de São Miguel Arcanjo. -Disse Pharao ao lado de Kendra. Ambos fizeram um campo de força que conseguiram se proteger da vasta destruição e queda do Vaticano. 

 

-Precisamos destruir a espada para cortar essa fonte de poder dele. -Disse Kendra encarando Pharao determinado. Pharao foi correndo pelos pedaços destruído até chegar próximo ao Papa, que agora estava em forma angelical. 

 

-Vou logo avisando que vai ser difícil. -Disse Pharao dando um forte impulso e mirando um soco nele. Com apenas um movimento da mão, um campo de força transparente impediu que o soco acertasse nele. O anjo deu um soco na barriga de Pharao que o tacou no chão e quebrou todos os seus ossos com o impacto. 

 

-Mas que porra é essa caralho. -Disse James se sentando com sua respiração ofegante, ainda estava se recuperando dos danos que sofreu. Os ossos de Pharao começaram a se restaurar como se estivesse voltando no tempo. 

 

-Droga. -Disse Tuwa saindo do meio dos destroços que estava jogada sobre o corpo dela. Ela olhou o anjo um pouco a sua frente e ficou boquiaberta olhando a espada na mão dele. Pharao se levantou e um feixe de luz surgiu na sua mão formando um arco. Pharao apontou para cima e com magia várias flechas de metal foram surgindo no arco e sendo atiradas na direção do anjo. O Ser começou a descer esquivando das flechas e mirou um golpe de espada em Pharao. Alguns milésimos antes da espada acertar no bruxo, com o tempo retardado com sua magia temporal, Pharao transformou o arco em uma espada encantada que se defendeu do golpe do Anjo. Ambos começaram a ter uma luta intensa com as espadas. 

 

-Pietro, acorda! -Disse Robert balançando o corpo do bruxo jogado no chão. Robert conseguiu formar um escudo com as próprias pedras da destruição, que defendeu ele e Brida que estava ao seu lado. 

 

-O que aconteceu? -Perguntou Pietro começando a acordar aos poucos. O bruxo estava com a cabeça sangrando por conta de uma das pedras que caiu em sua cabeça. 

 

-Então a espada de São Miguel Arcanjo existe mesmo? -Perguntou Trina se aproximando de Jason andando com dificuldade pelos entulhos. Jason estava assistindo a luta de longe. 

 

-Sim, ela é uma lenda mesmo. -Disse Jason limpando com sua mão o sangue da testa de Trina e voltando a assistir. 

 

-Na minha época rolavam boatos de que a espada tinha sido destruída, mas parece que eram falsos. -Disse Trina observando a intensa luta. 

 

-O que é essa espada afinal? -Perguntou Robert se aproximando com Pietro e Brida. 

 

-Faltou a aula de história pra ficar dormindo, agora tá aí todo perdido. -Disse Jason grosso olhando para Robert. 

 

-Foi só uma vez tá, eu estava muito cansado naquele dia. -Comentou Robert em defesa. 

 

-Antes mesmo dos bruxos e dos caçadores existirem na Terra, houve uma guerra entre anjos e demônios. Quem liderou a legião dos anjos foi São Miguel Arcanjo. Quando o mesmo percebeu que estava prestes a perder a guerra, escondeu sua espada. A gerações e gerações, a espada vem causando guerra quando é encontrada. Ela possui uma grande fonte de poder, que como você pode ver, o próprio poder de um anjo. -Explicou Pietro, pois estava presente na aula em que aprendeu sobre a espada. 

 

-Então é só tirar a espada dele que tudo acaba? -Perguntou Robert confiante. 

 

-Esperamos que sim! -Respondeu Jason encarando Pietro, pois ambos estavam desconfiados de que essa não era a solução para acabar com isso. 

 

-Não estou surpresa por essa espada ter sido escondida aqui no Vaticano dessa vez. -Comentou Brida cruzando seus braços. 

 

-Preferia nunca te visto ela em minha vida. -Lamentou Trina olhando todo o estrago que ela estava causando. 

 

-Está se cansando atoa seu inútil. -Disse o anjo acelerando seus golpes. Com um movimento rápido, Pharao encostou suas duas mãos na espada do anjo rasgando suas mãos e usou repulsão e atração ao mesmo tempo para destruir a espada. O golpe funcionou, mas acabou explodindo em suas mãos jogando seu corpo para trás violentamente. Kendra correu para ver o bruxo e viu que seu corpo estava todo destruído e despedaçado. 

 

-Não funcionou quebrar a espada. -Disse Pharao em forma de espírito aparecendo ao lado de Pietro. 

 

-Hã? -Se perguntou Pietro assustado olhando pra Pharao. 

 

-Antes da espada explodir usei projeção astral para preservar o meu espírito. -Explicou Pharao olhando o anjo encarando Kendra. 

 

-Ta falando com quem? -Perguntou Jason ao seu lado com cara de estranheza. 

 

-O espírito de Pharao está aqui entre a gente. -Comentou Pietro para todos. 

 

-Você pode está se achando o fodão por está com os poderes de um anjo, mas agora você vai sentir a ira da porra de uma bruxa suprema que é temida até mesmo pelo Diabo! -Disse Kendra se levantando e encarando o anjo com um olhar mortal. 

 

-Não me importa quem você é ou por quem você é temida, só espero que seja bem recebida no inferno agora que vai morrer. -Respondeu o anjo com um sorriso sarcástico em seu rosto. 

 

-Você acha mesmo que vai conseguir me matar? -Perguntou Kendra dando uma gargalhada. 

 

-Talvez você esteja me subestimando. Chega de papinho, sou de mostrar, não de falar. -Disse o anjo cuspindo no chão. 

 

-Eu acho melhor a gente sair daqui. -Comentou Robert nervoso e apreensivo olhando para todos ao seu redor. 

 

-E perder essa luta épica da nossa Suprema? Jamais. -Respondeu Brida com um sorriso malicioso encarando ambos no campo destruído que acabara de virar campo de batalha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...