1. Spirit Fanfics >
  2. El Clan >
  3. Curvem-se, o Mal está entre nós

História El Clan - Curvem-se, o Mal está entre nós


Escrita por: MateusBarbz

Notas do Autor


Mãe de Aris - Angelina Jolie

Capítulo 37 - Curvem-se, o Mal está entre nós


Fanfic / Fanfiction El Clan - Curvem-se, o Mal está entre nós

 

 A chuva de água benta ainda caia queimando os bruxos que estavam pelo local. A água não era o suficiente para matar nenhum deles, mas a verdadeira intenção do anjo era torturar eles. 

 

-Agora está na hora do verdadeiro espetáculo. -Disse o anjo e então ergueu suas mãos pro céu. Dois raios do céu acertaram suas mãos. Assim que o raio acertou, duas espadas de metal afiadas surgiram em suas mãos. Ele foi voando até o chão e começou a cortar os bruxos violentamente que estavam gritando de dor em sua direção. Ele cortava a cabeça, rasgava o peito e o pescoço, fazia diversos golpes mortais. A água estava enfraquecendo eles e eles não podiam se defender usando nenhuma magia. Enquanto ele cortava, um brilho alaranjado intenso começou a vir do céu que acabou chamando sua atenção. Quando ele olhou para cima, as próprias nuvens carregadas de água benta começaram a pegar fogo com chamas grandes. Uma trovoada amarela iluminou todo o céu e a silhueta de uma cabeça de bode gigante pôde ser vista por todos. Uma brisa gelada começou a percorrer todo o Vaticano arrepiando a pele de qualquer ser vivo presente ali. 

 

-Mas o que? -Se perguntou o anjo olhando com estranheza para as nuvens pegando fogo. A chuva foi parando, pois a água estava evaporando antes de chegar no solo. Um grande trovão estrondoso fez um barulho forte e um raio acertou no chão. Do raio, apareceu Aris Levi ao lado do Diabo em sua forma humana. Todos os bruxos e caçadores vivos começaram a olhar de olhos arregalados para eles. 

 

-Você tá vivo seu viadinho desgraçado! -Gritou James jogado no chão fraco olhando o seu amigo. James deu um sorriso de felicidade. 

 

-Vá cuidar deles, deixa que eu cuido desse aqui. -Falou o Diabo sério para Aris e então foi caminhando na direção do anjo com um olhar fatal. 

 

-Hey, você vai ficar bem. -Disse Aris se aproximando e pegando James no colo e começou a passar um pouco de energia para ele. 

 

-Eu pensei que você tinha morrido. Eu juro que quando minhas forças voltarem eu vou te bater tanto que você vai morrer de verdade. -Disse James sorrindo enquanto recebia a energia. 

 

-Eu estou morto, e aliás, eu também senti a sua falta! -Respondeu Aris ajudando James a se levantar. Ambos foram caminhando até os bruxos e canalizando energia, para que suas forças voltassem. 

 

-Olha quem decidiu aparecer, o próprio Diabo. Tá na forma humana para não precisar esconder o rabinho de bode entre as pernas. -Falou o anjo rindo de braços cruzados enquanto o Diabo se aproximava. 

 

-Você terá bastante tempo para rir quando tiver servindo de aperitivo para meus demônios comerem. -Falou o Diabo começando a correr e então seu corpo pegou fogo. Quando as chamas sumiram, a sua cabeça estava de bode juntamente com suas pernas que viraram grossas pernas com cascos. Ele deu um soco forte no peitoral do anjo que com um barulho forte foi jogado para trás violentamente. Ele foi se enrolando pelos entulhos e depois se levantou com ódio balançando suas asas e voando na direção dele já preparado para acertar golpes, mas com a grande força que o Diabo tem, ele segurou as mãos do anjo e o impediu de acertar o golpe. O anjo deu uma cabeçada nele que o jogou para trás um pouco tonto e depois acertou um chute em sua perna que o fez cambalear e cair no chão. Quando ele ia acertar mais um golpe nele, James chegou de lado e acertou um soco tão forte quanto a força de um búfalo, que o tirou da direção deles. 

 

-Eu iria me defender sozinho. Não preciso de você como meu guarda costas. -Falou o Diabo para James com sua voz grossa enquanto se levantava do chão. 

 

-Para de bancar o orgulhoso, você estava levando uma surra. -Disse James todo debochado encarando seu pai. 

 

-Não estava! -Gritou o Diabo grosso e impaciente. 

 

-Estava sim, nem vem querer mentir para mim que sou filho do pai da mentira, sei identificar uma. -Respondeu James irônico prendendo riso. 

 

-Eu vou matar você! -Falou o Diabo segurando no pescoço de James com suas duas mãos e começou a enforcar James com força. Enquanto eles estavam distraídos, o anjo atirou uma rajada de luz que jogou os dois pra trás violentamente no chão. 

 

-Olha o que você fez seu bode pulguento. -Disse James se levantando aos poucos todo dolorido. 

 

-JAMES SAI DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU QUEBRE VOCÊ TODINHO! -Gritou o Diabo estressado e deu um empurrão em James com tanta força que tacou ele pro outro lado bem distante dele. Depois de se levantar totalmente, ele foi correndo até a direção do anjo acertando um chute com seus fortes casco que o fez cair com força drasticamente. 

 

-Nem acredito que você está aqui minha poc predileta. -Disse Robert abraçando fortemente seu amigo Aris enquanto sorria de felicidade. 

 

-Cheiro de vomito, estão sentindo? -Perguntou Aris e então todos começaram a olhar para Robert. 

 

-Você morreu ou não? Porque a gente viu sua cabeça bem na nossa frente e eu estou muito confuso agora. -Perguntou Pietro encarando seu amigo feliz. 

 

-Morri, mas eu sou metade demônio esqueceu? Tenho alguns privilégios no inferno. -Respondeu Aris sorrindo maliciosamente. 

 

-Imaginei. -Respondeu Trina soltando uma risadinha. 

 

-Gente cadê Pharao? O que tá acontecendo aqui? -Perguntou Aris olhando ao seu redor. 

 

-E menino, você não sabe do babado. -Disse Brida começando a rir de nervoso. 

 

-Pharao morreu e agora estamos numa guerra com um falso anjo que estava com a espada de São Miguel Arcanjo. -Disse Trina sendo direta. 

 

-Hey, como você ficou tão íntimo assim do Diabo? -Perguntou Jason arqueando sua sobrancelha, Aris soltou uma risadinha. 

 

[No Inferno]

 

 Aris acordou do nada com seu corpo jogado no chão. Ele levantou de pressa passando a mão em seu peitoral lembrando da sensação das facadas e percebeu que acabara de morrer. Aris começou a caminhar pelos calorosos túneis até encontrar algo que pudesse ajudar eles. Ele se abanava no intuito de se refrescar, mas não estava dando certo. 

 

-Porra, já basta meu fogo, agora esse calor infernal. -Disse Aris olhando com um olhar de estranheza para alguns escravos que estavam transando enquanto acorrentados. 

 

-Nossa que vulgaridade. -Disse Aris enquanto assistia a cena surpreso. 

 

-Um bruxo? Não, um íncubo. -Falou um demônio que começou a se confundir com a raça dele. 

 

-Credo que bicho feio. -Falou Aris começando a ter uma crise de risos olhando pro demônio baixinho a sua frente. Aris encostou sua mão esquerda na parede para se apoiar enquanto não parava de rir. 

 

-Acabou? -Perguntou o demônio olhando de forma impaciente para Aris.   

 

-Ai coisa, acabei. Eu sou mestiço na verdade. -Respondeu Aris olhando para ele. O bruxo encarava o demônio prendendo risada. 

 

-Teve sorte, me siga. -Falou o demônio e começou a caminhar. Aris foi seguindo ele passando por outros demônios. Aris chegou em um espaço onde tinha demônios com aparências de mortais. Todos eram belíssimos súcubos e íncubos. 

 

-Aris? -Perguntou uma mulher se aproximando dele com um olhar de espanto. 

 

-Hã? -Respondeu Aris tentando lembrar da mulher, mas não reonhecia ela. 

 

-Como você está grande meu filho. -Disse a mulher abraçando ele. Aris ficou meio sem reação enquanto a mulher o apertava. 

 

-Agora eu sou seu filho é? Eu tive que morrer pra ser notado? É isto então? -Aris começou a dizer nervoso quando ela soltou ele. Enquanto falava alto, o bruxo começou a atrair olhares de outros demônios. 

 

-Não é assim Aris. Nós temos que seguir uma política de que não podemos visitar nossos filhos no mundo mortal. -Começou a dizer ela apertando na mão dele. 

 

-Eu quero falar com o Senhor das Trevas. -Pediu Aris virando o rosto, pois não queria olhar para ela. 

 

-Você pode pelo menos me escutar? Não banque o orgulhoso, você morreu. Você vai olhar para mim por toda eternidade, vai querer mesmo ficar brigado comigo? -A mulher continuou insistindo, começando a persuadir o rapaz e fazer ele mudar de idade. 

 

-Tudo bem, pode falar. -Respondeu Aris com um suspiro. 

 

-Nós súcubos temos função de atacar mortais durante seus sonhos e drenar suas energias, você deve saber disso. -A mulher começou a falar enquanto olhava nos olhos do rapaz, que eram idênticos ao seu. 

 

-Sei, meu pai me explicou. -Respondeu Aris posudo. 

 

-É. Em uma das noites, ataquei o homem que é seu pai e engravidei. Nós somos obrigadas a abortar quando essas coisas acontecem, mas fiquei escondida durante os treze meses de gestação para preservar sua vida e não matar você. Assim que você nasceu, eu o entreguei para seu pai e dei a tarefa a ele de cuidar de você. -Enquanto sua mãe ia contando, Aris prendia suas lágrimas de comoção, tentando se manter forte. 

 

-E esse tempo todo você não fez nada para nos unir novamente? Perguntou Aris não olhando nos olhos dela, para evitar chorar. 

 

-Eu não podia ter contado com você, mas sempre estive presente na sua vida. Eu que pedi Pharao para colocar você na academia, eu estive sempre te visitando durante a noite e te protegendo de qualquer

mal que pudesse atingir você. -Respondeu sua mãe deixando uma lágrima escorrer de seu rosto. 

 

-Você é uma súcubo, como pode ser tão boazinha? -Perguntou Aris em um tom desconfiado, mas estava buscando meios de parecer orgulhoso e mostrar que não se importa. 

 

-Eu posso ser uma súcubo, mas eu sou mãe! -Disse ela em um tom de confiança. Aris correu para seus braços e então deu um abraço apertado nela botando para fora todas as suas lágrimas. 

 

-Me desculpe pela minha ignorância. -Disse Aris enquanto chorava em seu ombro. 

 

-Tudo bem, eu não te julgo por isso. -Respondeu ela sorrindo e passando sua mão pelo cabelo dele. 

 

-Eu preciso falar com o Diabo. -Disse ela secando suas lágrimas e se recompondo com um sorriso. 

 

-Ok. -Disse ela pegando na mão dele e então começou a caminhar. Aris foi seguindo ela até uma sala, onde ela apontou e depois saiu andando. Eles andaram cerca de trinta minutos, e aproveitaram para conversar um pouco. Aris bateu na porta e já saiu entrando. 

 

-Com liçe...puta merda. -Falou Aris entrando e ficando boquiaberto com a beleza do homem que encontrou no quarto. 

 

-Pois não? -Perguntou o Diabo em sua forma humana olhando para ele, enquanto estava sentado em seu sofá. O Diabo estava lendo um livro. 

 

-Eu estava procurando o Diabo, mas acho que posso fazer isso depois. -Disse Aris com uma voz sexy e então foi se aproximando do Diabo. Ele sentou em seu colo e começou a encarar ele bem nos olhos, usando de seu charme sedutor. 

 

-Você sab... -Começou a dizer o Senhor das Trevas, mas Aris não o deixou terminar, parando ele com um beijo na boca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...