1. Spirit Fanfics >
  2. El Clan >
  3. Não brinque com o meu clã porque sou filho do fogo

História El Clan - Não brinque com o meu clã porque sou filho do fogo


Escrita por: MateusBarbz

Capítulo 7 - Não brinque com o meu clã porque sou filho do fogo


Fanfic / Fanfiction El Clan - Não brinque com o meu clã porque sou filho do fogo

 

 

 Os bruxos passaram dias pesados na primeira semana da academia. Tiveram seu tenso batizado, um difícil teste de força psicológica e aulas duras para aprenderem mais sobre si mesmo e seus dons, aliás, esse é o objetivo deles. Enfim chegou sexta feira, o primeiro dia do final de semana de descanso deles.

 

-Hey meninos, deixa eu falar com vocês. -Disse Kieran Flamel se aproximando do quarto deles enquanto eles arrumavam suas malas.

 

-Hey, pode falar. -Disse Robert sendo o primeiro a terminar de arrumar sua mala.

 

-Hoje a noite alguns bruxos daqui vão para uma boate na cidade de New York, A NY Night Club, se quiserem ir vamos estar lá ás dez. -Disse Kieran gentilmente indo abraçar cada um deles.

 

-Eu vou com certeza. -Disse Aris depois do abraço.

 

-Me esforçarei para ir, mas não garanto nada. -Disse Pietro sentado na sua cama observando seus amigos arrumarem as coisas, ele chegou sem nada na academia.

 

-Eu não sei, mas até lá decido. -Falou Robert pegando sua mochila.

 

-Tá bom, de qualquer jeito um ótimo final de semana para vocês e até domingo! -Disse Kieran se despedindo deles e saindo do quarto. Os três bruxos saíram logo em seguida prontos para encarar o mundo dos mortais novamente. 

 

[Robert Dee: On]

 

 Escondi meu colar de Baphomet dentro da camisa e então fui andando até o próximo bairro, onde pedi um táxi direto para a minha casa. A cada minuto nesse carro, passava mil coisas na minha cabeça para contar para minha mãe sobre como foi minha semana incrível. Quando cheguei, paguei o taxi e então fui correndo bater na porta, bati que nem um desesperado.

 

-MEU AMOR! -Disse minha mãe me abraçando depois de abrir a porta. Retribuí o abraço com força pegando ela no colo com feitiço de força que aprendi a usar e coloquei ela no chão.

 

-Meu Deus, como você está forte. -Disse ela sorrindo pra mim e me dando passagem para entrar.

 

-Então mãe, melhor não falarmos sobre Deus quando estivermos juntos sabe. -Falei um pouco sem jeito entrando em casa, pois minha mãe é muito católica.

 

-Deixa eu adivinhar, você se batizou? -Perguntou ela caminhando até a cozinha e pegando uma jarra de suco na geladeira.

 

-Sim, tive que me batizar. -Falei me sentando na cadeira e colocando a mochila no chão. Ela colocou o suco no copo e me entregou, era de laranja.

 

-Seu pai me contou um pouco sobre isso. Filho, eu respeito essa sua nova vida, mas você me conhece. Eu não falo da minha religião com você, e nem você sobre a sua comigo. Combinado? -Sugeriu ela da maior forma educada possível. Soltei uma lágrima lembrando da ilusão que passei, minha mãe me tratando como um monstro e meu padrasto me batendo apenas por ser bruxo. Me levantei e fui abraçar ela novamente chorando, ela me confortou em seus braços.

 

-Vamos curtir um pouco porque talvez eu saia de noite. -Falei sorrindo enquanto limpava minhas lágrimas e peguei na mão dela caminhando até a sala.

 

[Pietro da Vinci: On]

 

-Aris, posso falar com você? -Chamei ele depois de Robert entrar no taxi.

 

-Claro, diga gato. -Falou Aris se aproximando.

 

-Tem como você me emprestar uma grana para eu voltar pra casa? -Perguntei um pouco sem graça.

 

-Claro, só tira esse disfarce de bandido porque vão pensar que você é assaltante. -Falou ele rindo enquanto pegava dinheiro em sua carteira. Eu estava com um boné e óculos escuro para tentar esconder minha identidade, pois ainda sou um fugitivo.

 

-Muito obrigado. -Falei depois dele me dar setenta dólares.

 

-Pode ficar, sempre que precisar estarei aqui. -Disse Aris me dando um abraço e então foi caminhando. Fui até um táxi e dei o endereço da minha casa. Fiquei no banco de trás e evitei olhar para o motorista, pois não sei se minha cara está estampada por aí. Quando chegamos, paguei a corrida e fui até a porta batendo três vezes.

 

-Meu Deus, Pietro, entra! -Falou minha mãe surpresa me puxando para dentro e fechando a porta. Ela me abraçou fortemente quando entramos.

 

-Como a senhora está? -Perguntei depois de terminar o abraço, caminhamos para o sofá.

 

-To bem e você? -Perguntou ela segurando na minha mão emocionada.

 

-To ótimo! -Respondi sorridente.

 

-Filho, você tem que tomar cuidado andando por ai. Vieram me procurar perguntando sobre informações, eu disse que não sabia de nada, mas acho que estou sendo vigiada. -Minha mãe começou a falar enquanto me olhava nos olhos.

 

-Eles fizeram alguma coisa com você? -Perguntei preocupado.

 

-Não, mas vão fazer com você se não tomar cuidado. -Respondeu ela.

 

-Pode deixar que tomarei cuidado. -Falei abraçando ela sorrindo.

 

[Autor: On]

 

 Aris passou a tarde conversando bastante com o seu pai enquanto assistia alguns filmes.

 

-Pai, fui convidado para ir numa festa hoje. -Falou Aris olhando no relógio, eram oito horas da noite.

 

-Tudo bem, pode ir. -Respondeu seu pai sorrindo. Aris se levantou e foi até seu quarto para começar a se arrumar para ir na boate. Ele mandou uma mensagem para Robert e Pietro perguntando se eles iriam, só Robert que vai. Eles marcaram um ponto de encontro para irem juntos. Quando deu dez horas, ambos já estavam no ponto marcado.

 

-Iainnn, animado? -Perguntou Robert alegre dando um abraço em Aris.

 

-Sim, você aparentemente também. -Respondeu Aris rindo retribuindo o abraço. Eles entraram na boate que estava muito animada. Som alto, show de luzes colorida. Eles foram andando explorando pela boate. Quando chegaram no bar, viram Kieran e alguns dos colegas de academia.

 

-Vocês vieram! -Falou Kieran animado e surpreso indo abraçar um de cada vez.

 

-Sim, eu falei que iria vir. -Disse Aris rindo e depois cumprimentou os outros colegas.

 

-Cadê o Pietro? Ele não veio? -Perguntou Kieran procurando por ele.

 

-Não não, ficou com a mãe dele. -Respondeu Robert já dançando.

 

-Bora pra pistaaaaa. -Disse Kieran puxando a mão dos dois para a pista e começaram a dançar ao som de  "Bitch Better Have My Money" da Rihanna. Robert começou a paquerar uma garota que estava encarando ele e então foi dançar perto dela.

 

-Iai padrinhos mágicos. -Disse James ironicamente se aproximando dos garotos enquanto dançava sensualmente. 

 

-Iai Exu Mirim. -Respondeu Aris sendo debochado.

 

-Não esperava encontrar você por aqui esta noite. Acho que não começamos muito bem, prazer, James Cadreel. -Disse James ainda dançando sensualmente. Apesar de todo seu charme, toda a atenção estava sendo focada em Aris, que sem esforço nenhum atraia vários olhares de desejo.

 

-Prazer, Aris Levi, vadia. -Falou Aris se aproximando e os dois trocaram beijos na bochecha sem encostar os lábios.

 

-Vou no banheiro. -Falou Kieran caminhando até o banheiro. Ele entrou em uma cabine e começou a mijar. Depois ele saiu e foi lavar suas mãos. Desprevenido, ele levou um soco na cara de um homem ao seu lado que jogou ele no chão tonto.

 

-Ele é satanista, olha o colar dele e as tatuagens. -Falou o homem para mais dois homens que estavam no banheiro. Eles começaram a chutar o corpo dele no chão. Kieran estava muito tonto, não conseguiu se defender. Com muito esforço, ele empurrou um deles com repulsão, que acabou assustando os outros dois, eles saíram do banheiro correndo.

 

-Kieran tá demorando muito, vamos procurar ele mana. -Falou Aris preocupado e então foi procurar ele no banheiro junto com James.

 

-Ai, puta que pariu. -Disse James vendo o corpo ensanguentado de Kieran no chão e foi até ele. Kieran estava vivo, mas com a respiração muito fraca.

 

-Quem fez essa droga com você? Quem foi? -Começou a perguntar James com ódio. Mas Kieran estava fraco e não conseguia responder.

 

-Aris, leva ele para fora da boate junto com os outros bruxos. -Falou James passando a mão no corpo do rapaz. O corpo de Kieran ficou mais leve. Aris pegou ele no colo e então James cobriu ele com seu casaco para evitar chamar atenção na boate.

 

-O que você vai fazer? -Perguntou Aris inseguro.

 

-Só faz o que eu estou mandando. -Disse James grosso. Aris saiu do banheiro e então foi procurando os bruxos que encontrava pelo caminho e disse para saírem da boate urgente.

 

-Não brinque com meu clã porque sou filho do fogo mortais idiotas. -Disse James em frente ao espelho arrumando seu cabelo, ele pegou um cigarro e acendeu na sua boca.

 

-Esse é meu número, me manda mensagem. -Disse Robert para a garota antes de sair da boate.

 

-Ok, você pode me explicar o que está acontecendo? -Perguntou Robert bolado por ter deixado a garota sozinha. Depois de alguns segundos que Robert falou, a boate explodiu causando um grande barulho e subindo uma chama imensa. A pressão da explosão foi tão forte que jogou todos eles no chão. Todos os bruxos fora da boate olharam chocado para o incêndio e se levantaram do chão. James saiu do fogo belíssimo desfilando com um cigarro acesso na boca. Ele é filho do Diabo, um bruxo que não morreria com o fogo, já que ele é filho do próprio criador das chamas. Antes de sair totalmente do fogo, James parecia ter chifres e enormes asas de demônio, por um momento eles pensaram se tratar de um. Mas quando ele saiu viram que era James normal. 

 

-Tão lindo, nem parece que é filho do Diabo. -Disse um dos bruxos admirado com a beleza e o charme de James.

 

-Ela morreu. -Disse Robert boquiaberto enquanto olhava a explosão. James se aproximou deles e soltou a fumaça do cigarro na cara de Robert, causando uma crise de espirros nele.

 

-Ninguém mexe com a porra das minhas manas, só eu posso bater em bruxos aqui. Vamos levar ele para a academia. -Disse James para todos e então começou a andar em direção à estrada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...