1. Spirit Fanfics >
  2. El color de tus ojos significa amor. >
  3. Capítulo 4.

História El color de tus ojos significa amor. - Capítulo 4.


Escrita por: tiabunny69

Notas do Autor


eu estava até com ansiedade pra postar esse capítulo, sério
eu espero que esse consiga compensar um pouco o capítulo meio ruim no caso o capítulo anterior.
obs: eu tive que refazer esse capítulo duas vezes porque meu celular bugou e apagou a primeira versão, eu iria posta de tarde mas não deu por isso, fiquei muito triste mas tentei fazer ele ficar bom! espero que gostem :)
boa leitura, mis amores♡︎

Capítulo 4 - Capítulo 4.


Fanfic / Fanfiction El color de tus ojos significa amor. - Capítulo 4.


Já estava escurecendo e S/N sabia que iria fazer um piquinique com Camilo e dormir fora com o mesmo mas ela foi para a casa dos Madrigal para passar um tempinho conversando. 

Chegando lá ela pediu licença para entrar e então foi direto ao quarto do Bruno mas o mesmo não estava lá e ela não quis subir os milhões de degraus que tinham ali e então foi o procurar pela Casita mas não encontrou e então achou Mirabel e se que duas começaram a conversar. 

Mirabel: S/N pra onde está indo com "pressa"? 

S/N: - estava procurando seu tio, o Bruno mas não o achei 

Mirabel: - e por que está atrás do meu tio? 

S/N: - somos amigos agora! 

Mirabel: - você e o tio Bruno? 

S/N: - uhum 

Mirabel: - sei

S/N: - Mirabel, me ajuda numa coisinha 

Mirabel: - sim? 

S/N a puxou para fora da Casita e as duas foram andando até a casa da S/N enquanto conversavam. 

"bom, eu vou dormir com o Camilo hoje e bem eu queria..." 

Ela estava falando normalmente até que olhou pra Mirabel e viu que a mesma a olhava como uma cara de malícia.

S/N: - que foi? 

Mirabel: - hum vai dormir com o Camilo né hehehe safadinhos 

Ela cutucou S/N o que fez a mesma corar um pouco e olhar pra lado quando sua ficha caiu do que poderia acabar acontecendo afinal, eles já ficaram duas vezes...quem sabe possa...talvez não. 

S/N: - e-ei não vamos fazer nada ok? não falei nesse sentido, vamos fazer um piquinique a noite e acampar a beira do rio que sempre vamos mergulhar nos dias quentes, você sabe que eu não penso nisso 

Mirabel: - você pode não pensar, mas o Camilo...

Ela olhou pro lado com uma cara meio suspeita como se soubesse de algo sobre seu primo. 

Elas chegaram a porta da casa de S/N e então entraram e subiram direto pro quarto de S/N. 

S/N: - eu acho que vou levar esse vestido preto, essa saia com essa blusa, o pijama roxinho, calcinhas e o biquíni branco, o que você acha?

Mirabel: - tudo isso apenas pra dormir com ele? 

S/N: - é muito? mas na verdade eu não sei se vamos voltar pra casa ao amanhecer então por precaução né...

Mirabel: - mas ainda assim é muito 

S/N: - então eu vou levar o pijama roxinho, o biquíni branco, calcinha e o vestido pra voltar com ele, certo? 

Mirabel: - uhum, e de lanche cê vai levar o que? 

S/N: - plátano, bolinhos de queijo e bacalhau, arepas com frango e sucos de caixinha 

Mirabel: - tendi, provavelmente o Camilo vai trazer uns quitutes que ele faz com a ajuda da minha mãe e umas arepas com queso de precaução pra caso alguém, vulgo um de vocês se machucarem lá 

S/N: - ele sabe fazer quitutes?

Mirabel: - sim, inclusive ele que fez ontem com mama 

S/N: - estavam bem gostosos 

Mirabel: - eu sei, eu ajudei 

S/N: - ah tá 

Ela disse enquanto dobrava as peças de roupa e colocava na bolsa que iria levar e então Camilo gritou pela mesma que o olhou pela janela e disse para ele entrar e assim o mesmo fez. 

Quando Camilo entrou no quarto Mirabel se levantou e disse que tinha que ir embora pois sua mãe estava a chamado, conversa afiada, ela queria deixar os dois sozinhos, Mirabel sua sapeca. 

Camilo: - está pronta? 

S/N: - não, ainda vou me trocar e pegar uns lanches

Ela disse indo até a porta de seu quarto saiu pela mesma e foi até a cozinha descendo as escadas com a bolsa na mão e colocou dois depósitos e várias caixinhas de suco. 

Quando terminou de colocar o que precisava na bolsa sua mãe apareceu igual uma assombração e S/N quase teve um treco alí mesmo, tadinha.

S/N: - mama! quase que você me mata do coração! 

Sra. Menezes: - desculpa querida, mas onde você vai com tudo isso? 

S/N: - vou acampar a beira do riacho com o Camilo e vamos fazer um piquinique também

Sra. Menezes: - só vocês dois? 

S/N: - sim, por quê? 

Sra. Menezes: - nada... 

S/N: - ele tá me esperando lá encima então até mais mama, beso. 

Ela deu um beijo no rosto de sua mãe e então subiu as escadas para seu quarto e ouviu Camilo falando alguma coisa mas não sabia o que era então como havia deixado a porta encostada antes de descer pra cozinha, ela observou pela breca e viu que Camilo estava com seu sutiã. 

Camilo: - aí olha pra mim, eu sou a S/N e meus seios são tão grandes que esses troços nem cabem direito, eu preciso de maiores, eu sou tão linda e gostosa, olhem pra mim! 

Ele dizia segurando o sutiã em frente ao espelho fingindo que estava o usando e então S/N chocada entrou com tudo no quarto e pelo susto Camilo jogou o sutiã de S/N pela janela. 

S/N: - CAMILO!!! 

Camilo: - o que? 

S/N: - você jogou meu sutiã pela janela, vai pegar agora! 

Camilo: - eu não, aquele troço é seu não meu 

S/N: - mas você que jogou ele 

Camilo: - mas eu não vou pegar porque se alguém me ver com aquilo vai me zoar 

S/N: - não era você que estava usando ele? 

Camilo: - tava nada, não vou pegar 

S/N: - Camilo um... 

Camilo: - nem vem! 

S/N: - Camilo dois... 

Ela contava enquanto batia o pé no chão com as mãos na cintura o olhando brava. 

Camilo: - você não manda em mim, não vou! 

S/N: - Camilo...tr- 

Camilo: - já vou, já vou! 

Ele saiu correndo do quarto antes que ela pudesse terminar a frase e então pegou o sutiã lá embaixo e voltou correndo pro quarto e entregou para ela forçando um sorriso de orelha a orelha, tadinho apanha pra mulher bonita. 

S/N: - obrigada 

Camilo: - agora vamos? 

S/N: - eu vou trocar de roupa ainda, aí nos vamos 

Camilo: - tá bom

Ele se sentou na cama dela bem folgado, acho que ele não entendeu o que ela quis dizer com vou trocar de roupa. 

S/N se virou para ele e disse "licença?" 

Camilo: - ah claro, toda 

Ele deu espaço pra ela na cama e a mesma ficou o olhando indignada. 

S/N: - é pra você sair, pra mim trocar de roupa 

Camilo: - ah tá, foi mal 

S/N: - leva as duas bolsas e fecha a porta quando sai por favor 

Ele pegou as duas bolsa e saiu do quarto fechando a porta, S/N fechou a janela e então se trocou colocou uma blusa de tirinha manda fininha e um short confortável e uma sandália havaiana e então desceu. 

S/N: - adiós mamá, adiós papá não volto hoje, só amanhã, besos. 

Ela disse alto para que eles pudessem ouvir independente do cômodo que estivessem e então saiu fechando a porta a suas costas e então Camilo lhe deu sua bolsa e ela a colocou nas costas e saíram andando. 

Pelo caminho Camilo não perdeu um segundo pra deixar S/N em paz, ele adorava irritar ela com suas piadas e cantadas sem graça.

Camilo: - hey moça bonita, seu pai é padeiro? 

S/N: - lá vem...não, por quê? 

Camilo: - porque eu queria muito comer uma arepa com queso. 

S/N rio mas lhe deu um tapa na cabeça o que fez reclamar. 

Camilo: - aí ai, tenho outra oh seu pai é pedreiro? 

S/N: - não Camilo, por quê? 

Camilo: - porque eu queria trabalhar de servente. 

S/N rio mas queria o bater por encher sua paciência mas ela gostava do humor dele tinha que admitir, mas ficou em silêncio por uns longos 5 minutos. 

"Ei Camilo, quem chegar por último naquela árvore é mulher do padre!" Ela disse e saiu correndo com mais de mil na frente dele que demorou uns 5 segundos pra entender o que aconteceu. 

Camilo: - ei assim não vale!!!! 

Ele saiu correndo mas não a alcançou antes dela e então ela ganhou e jogou isso na cara dele. 

S/N: - ganhei!!!! 

Camilo: - você trapaceou, sua trapaceira! 

S/N: - eu ganhei, contra fatos não há argumentos, chico hermoso! (garoto bonito) 

Camilo: - eu não quero ser mulher do padre! 

S/N: - deveria ser mais rápido então 

Ela rio e saiu andando na frente dele que estava emburrado. 

S/N: - vamos 

Ele veio atrás dela andando ainda emburrado por ela ter "trapaceado" e ele ser mulher do padre, quando chegaram no lugar que queriam eles soltaram aS bolsas e Camilo logo foi armar uma barraquinha improvisada para eles passarem a noite e S/N forrou uma toalha grande no chão e colocou todas as comidas que ambos trouxeram em pratinhos organizadinhos para eles comerem e os sucos espalhadinhos para quando eles quisessem pegar e deixou alguns guardados e uns depósitos de comida também guardados para mais tarde, já estava quase noite e então Camilo acendeu uma fogueira para não passarem tanto frio. 

Camilo: - pronto, está tudo arrumado agora. 

S/N: - vem comer 

Camilo: - já tô indo 

Ele se aproximou e se sentou na toalha e começou a comer junto de S/N. 

S/N: - podemos nadar? 

Camilo: - que? 

S/N: - é, podemos nadar hoje ainda? 

Camilo: - podemos sim 

S/N: - então eu vou me trocar 

Camilo: - ok... 

S/N foi até a barraca e pegou seu biquíni, a fogueira ficou do lado da barraca o que deu a visão da sombra de S/N se trocando e Camilo evitou olhar mas a sombra das curvas de seu corpo era tão bonito e a forma como ela tirava a roupa e se vestia era muito atraente de se ver em sua sombra, até que ela terminou e voltou com o biquíni branco já em seu corpo. 

Camilo desviou o olhar e corou um pouco vendo como ela ficava bonita no biquíni. 

Camilo: - vamos? 

ele disse se levantando enquanto tirava sua camisa e se jogava na água e S/N concordou e se jogou na água logo em seguida, ela ficou no meio do riacho assim que subiu pra cima boiando. 

Camilo ficou um pouco longe dela apenas com os olhos e o nariz pra cima e os cachinhos da franja que caia em seus belo olhar, ele fitava o corpo de S/N devagar enquanto balançava os braços e as pernas para não perder o equilíbrio e se afogar. 

S/N começou a nadar embaixo de água e puxou Camilo pelo pé quando ele se distraiu e a procurou e então ela subiu novamente e começou a rir dele. 

Camilo subiu pra pegar ar estava quase morrendo afogado, tadinho. 

"cê tá querendo me matar?" 

Ele perguntou olhando pra S/N que se sentava na margem do riacho do outro lado. 

S/N: - o que posso fazer se você é fraquinho e desligado? 

Ela disse debochando e ele foi na direção dela e ficou perto de suas pernas mas não a tocou. 

Camilo: - não sou fraquinho e desligado...eu apenas estava distraído com algo... _ele olhou o corpo dela de relance e engoliu seco_ - com algo interessante pra mim 

S/N: - ah é? e o que seria? 

Ela se inclinou um pouco e Camilo a puxou pra água a fazendo perder a "pose". 

S/N: - seu idiota! 

Ela disse quando se levantou tossindo um pouco de água e saiu do riacho um pouco estressada e ele jogou água nela rindo.

Camilo: - não fica brava, hermosa. 

Ele disse enquanto saia da água também e S/N já se enrolando em uma toalha quentinha se sentando perto da fogueira e Camilo logo fez a mesma coisa. 

S/N: - vamos deitar agora? 

Camilo: - se quiser sim, mas não estou com sono agora então eu gostaria de brincar um pouco 

S/N: - brincar? _ela perguntou sentindo suas bochechas ficarem um pouco rosa de vergonha e pensar no que Mirabel falou mais cedo_ 

Camilo: - é uai, você sabe vamos brincar de contar histórias de terror como era antigamente, lembra? 

S/N: - ah tá _ela suspirou fundo e se sentiu aliviada pelo fato de ele supostamente não está pensando "naquilo"_ - eu vou deitar agora pra me trocar, tudo bem? 

Camilo: - eu vou daqui a pouco, só vou comer um pouco...você sabe, meu metabolismo 

S/N: - claro, tudo bem 

Ela sorrio e foi andando até a barraca e se enxugou totalmente e então colocou uma roupa íntima e seu pijama roxinho que tinha levado e penteou os cabelos, arrumou o lençol no chão e os travesseiros e a coberta deixando tudo confortável para os dois e enfim se deitou. 

Camilo demorou um tempinho para ir até a barraca deitar pois ele estava comendo devagar e ainda teve que se troca do lado de fora porque S/N estava deitada bem acomodada que ele ficou com dó de pedi pra que a mesma saísse. 

Ele entrou na barraca e estava apenas com uma bermuda, deixando seu corpinho a mostra e então ele se deitou do lado oposto de S/N e se cobriu também. 

Camilo: - posso te contar uma história de terror? 

S/N: - pode 

Ela disse se sentando e abraçando o travesseiro em suas pernas.

Camilo: - ok, vou começar...a muito muito tempo atrás existia um homem muito bonito que atraía mocinhas belas assim como você com seus encantos masculino para fazer com que elas entregarem-se de corpo e alma a ele e com o passar dos tempos que ele vivia com cada uma dessas mocinhas ele fazia com que as mesmas se sentissem únicas e especiais em sua vida, até que um dia ele acabou sendo dedurado por um amigo dele que o invejava por sua beleza e encanto, com sua fama de ser um traidor e ter várias namoradas e então quando ele voltava de uma caminhada pela madrugada ele foi emboscado por todas as mocinhas cuja eram suas namoradas que não sabiam da existência uma da outra e então elas o torturaram até que ele agoniasse de dor e guardaram o sangue dele em um pequeno frasco que o despejaram em cima de uma cruz pontuda da capela principal da cidade onde em seguida cada uma delas cometeram suicido por se sentirem precionadas e culpadas pelo crime de assassinato e então dizem que todas as noites as almas dele e delas vagam assombrando pessoas pela floresta durante a madrugada para que ninguém possa descansar em paz assim como nenhum deles puderam. 

Ele contou tudo gestando com os braços e mãos e também fazendo transformações fazendo tudo ficar mais real e quando ele terminou e olhou pra S/N a mesma nem queria piscar de tanto medo que estava sentindo, ela estava com os olhos arregalados e os olhos ardendo e lacrimejando. 

Camilo: - está bem? 

S/N: - u...uhum 

Ela disse sem mexer a boca estava tremendo um pouco de medo. 

Camilo: - ok... então eu vou dormir... 

Ele disse se virando e se cobrindo e então S/N continuou na mesma posição e o mesmo se sentindo incomodado pelo fato de sentir ela o olhando paralisada igual um cadáver o incomodava. 

Camilo: - bem...quer dormir...abraçada comigo? 

S/N: - quero 

Camilo: - tão vem 

S/N se ajeitou ficando de costas pra ele e formando uma conchinha e então ali ela ficou mais confortável e com o carinho que ele fazia no casco da cabeça dela e a abraçava pela cintura a fazia se sentir melhor e segura assim ela conseguiria dormir, Camilo estava um pouco nervoso não seria a primeira vez a dormir junto de S/N, óbvio, mas o fato se como eles estavam dormindo e o "clima" que tinham entre eles o fazia pensar em coisas que poderia acontecer. 

S/N logo pegou no sono e Camilo cochilou em seguida e acordou de madrugada quando "abraçou" mais S/N pra sentir o calor do corpo da mesma e não a sentiu e então começou a ouvir um barulho vindo de fora da barraca e afinal já estava de madrugada e então ele foi lá fora e viu que era a S/N ela estava sentada na margem do rio balançando os pés na água enquanto via as estrelas naquele lindo e brilhante céu. 

A fogueira já tinha se apagado o que era esperado, já estava ventando e um pouco frio ali fora então o fogo não ficaria aceso a noite toda mesmo. 

Camilo se sentou do lado da S/N e então ela deitou a cabeça no ombro dele e ficou ali quietinha. 

Camilo: - não consegue dormir? 

S/N: - não e você? 

Camilo: - eu acordei quando notei que você não estava lá... 

S/N levantou a cabeça e olhou para Camilo com um sorrisinho de canto pelo "cuidado" com ela. 

S/N: - obrigada por se preocupar comigo

Camilo: - eu sempre me preocupo com você, S/N 

Ele a olhou de volta e sorrio, ficaram se encarando por um bom tempinho e então seus rostos começaram a se aproximar e quando menos esperaram estavam se beijando. 

Camilo dessa vez teve um pouco mais de atitude e colocou as mãos encima da cintura de S/N, e a mesma logo estava o fazendo deitar na margem e ficando por cima dele o beijo estava saindo um pouco fora de controle e então S/N parou o beijo por precisar de um pouco de ar e então se levantou e segurando na mão de Camilo o levou até a barraca e lá ela o beijou novamente mas acabou tropeçando o que a fez cair e Camilo caiu junto, por cima dela. 

Isso fez com que ambos rissem mas a troca de olhares entre os mesmo fez com que o beijo continuasse e então tudo começou a esquentar aos poucos. 

Camilo apertava firmemente a cintura de S/N enquanto a mesma arranhava com força as costas dele o fazendo arfar durante o beijo. 

O moreno desceu com beijos para o pescoço de S/N e deixou algumas mordidinhas ali mas nada que fosse deixar marca, ele passava a mão por dentro da coxa dela apertando aquela área devagar e ela arfava enquanto seu corpo se remexia querendo que ele a tocasse mais e mais, necessitava do toque dele, estava óbvio. 

Mas...o Sol começou a nascer e então isso fez luz na barraca e eles perceberam que não dormiram muito bem e logo a vergonha começou a bater porque afinal, antes do Sol nascer estava um pouco mais escuro, estava bem friozinho, o clima estava gostoso e a vibe estava boa mas começou a ficar calor e a barraca estava insuportável de ficar por está abafada e então eles saíram da barraca e foram comer o que tinha sobrado de ontem e após isso eles começaram a desarmar a barraca e arrumar as bolsas para que pudessem ir embora. 

S/N: - eu tô morrendo de sono 

Dizia bocejando enquanto andava de volta para casa 

Camilo: - pois é, eu também estou 

S/N: - quando eu chegar em casa eu vou dormir horrores 

Camilo: - eu também, vou fingir que eu nem cheguei 

S/N: - como? 

Camilo: - sla, posso dormir na sua casa, não? cê tem cama de casal 

S/N: - tudo bem, meus pais confiam em você e não se importariam muito 

Eles tentavam andar o mais rápido possível para chegar a casa de S/N e poderem descansar. 

Não demoraram muito até chegar lá e quando entraram subiram direto pro quarto da S/N e se jogaram na cama, dormiram os dois espalhados cada um pra um lado, cansados. 

          *quebra de tempo*


S/N acordou e Camilo já estava acordado mas estava esperando ela acordar pra poder levantar. 

S/N: - eu nem percebi que vim de pijama de lá até aqui em casa, será se eu tava com muito sono? 

ela disse olhando para a roupa que estava vestindo e então se levantou e pegou um vestido todo colorido e jogou na cama. 

S/N: - sai pra eu me trocar, aí eu te levo na sua casa 

Camilo: - ok 

Ele saiu do quarto fechando a porta e S/N se trocou colocando o vestido colorido e amarrou o cabelo em um coque bagunçado, abriu a porta e Camilo entrou e pegou a bolsa dele e a colocou nas costas e então desceram, quando estavam passando pela cozinha sentiram o cheiro gostoso de comida quentia e perceberam que não era hora de café da manhã e sim de almoço já. 

Sr. Menezes: - aonde estão indo? 

S/N: - vou levar o Camilo em casa, papito 

Sr. Menezes: - ao menos fiquem pro almoço, depois vocês vão. 

Camilo: - se não for incomodo... 

Sr. Menezes: - de jeito nenhum 

Camilo colocou a bolsa no chão e os três foram até a cozinha e então se sentaram para comer após se servirem. 

Eles comeram bastante e depois da sobremesa eles foram embora para a Casita Madrigal. 

Quando chegaram lá estava Dolores e Mirabel na porta esperando pela S/N? 

Assim que ela chegou as duas puxaram a mesma e Camilo ficou sem entender nada, mas subiu pro quarto pois deduziu ser coisa de menina. 

Dolores: - eu ouvi tudo ontem, você está bem? como foi? o que aconteceu? 

Mirabel: - vocês...? 

S/N: - não, não, não e não! não aconteceu nada suas safadas, ficar espiando as pessoas ou ouvindo é feio! 

Dolores e Mirabel riram de nervosas e suspiraram aliviadas. 

S/N: - eu pensei que você fosse usar o que eu te dei pra não precisar ouvir sempre os outros, Dolores 

Dolores: - eu uso, mas quando eu ouvi você dizer que ia acampar com meu irmão pra Mirabel eu fiquei um pouco curiosa e então ouvi vocês... 


S/N: - tudo bem acontece, mas bom eu vou indo agora pois eu quero descansar não dormir quase nada essa noite, até mais meninas! 

Disse se afastando e Dolores e Mirabel acenou para S/N que ia embora.



Notas Finais


eu não revisei pq eu fiquei com vergonha e preguiça, então relevem todos os erros de escritas pq meu corretor é mais burro que eu, besos e obrigada por ler♡︎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...