1. Spirit Fanfics >
  2. Ela... >
  3. Traumas...

História Ela... - Capítulo 15


Escrita por: lwdor

Capítulo 15 - Traumas...


Chegando no hospital ele passou por uma longa seção com a psicóloga, foi medicado fortemente e foi liberado para poder ir para casa.

Como a medicação era muito forte Diego acabou dormindo dentro do carro mesmo e só acordou no outro dia sem saber muito bem o que houve.

Naquele mesmo dia, durante tudo aquilo que estava acontecendo, aconteceu outra coisa que também não era para ter acontecido... Gabriela estava sendo atormentada pela família de Diego pois achavam que tudo aquilo tinha sido culpa da pobre garota.

Após a briga do casal eles pararam de se falar e no outro dia por volta das 13:00 horas da tarde a tia de Diego ligou pra ela, e ela atendeu, a tia do garoto se passou por uma moça de uma loja muito conhecida na região por ser bastante utilizada pelos casais e Gabriela desligou na cara dela, a garota tinha acabado de colocar o almoço.a

Tentou ao máximo almoçar mas não passavam de tentativas em vão, pois começaram a chegar a um monte de mensagens de dois números desconhecidos a tia dele ficou insistindo e ligando, mandando a menina atender, mas claro que ela não atendeu.

Sem sucesso do contato através das ligações a prima dele começou a falar através do whatsapp, e perguntou se a eles tinham brigado, em resposta Gabriela disse que tinham discutido sim no dia anterior, e que ele tinha falado algumas coisas sobre ela e ela só concordou com ele.

 Enquanto isso a tia dele ainda insistia em mandar mensagem, e chegou até a ameaçar a garota de várias formas, dizendo que iria colocar a polícia no meio, e que iria falar com os pais dela, foi aí então que Gabriela explodiu... Não entendia muito bem o que estava acontecendo e nem o porque que estava sendo atormentada dessa forma, então escreveu a seguinte mensagem... "A senhora não tem vergonha? Ameaçando uma pessoa menor de idade. Deveria saber que isso é crime", mas em resposta a tia dele disse que sabia porque era professora.

Gabriela então não respondeu mais, então a  prima dele começou a ameaçar também, dizendo que se ela voltasse a falar com Diego, iria envolver polícia também e que iria falar com os  pais dela e que esperava que  nunca mais os dois se falassem, como se não fosse o bastante ainda falaram que ela iria queimar no fogo do inferno.

 As ameaças foram tão pesadas que chegaram a falar que sabiam onde a garota morava e que ela iria carregar a culpa da morte dele basicamente pelo resto de sua vida, isso fez ela ficar uma semana sem querer comer, tendo crises de ansiedade, falando que se ele morresse era culpa dela, mesmo sem saber o que tinha acontecido com ele.

Por mais que ela escutasse alguém falar que aquilo não era culpa dela aquilo tudo foi tão pesado que  não entrava em sua cabeça. Ela estava em pânico de sair na rua sozinha, não conseguia ir na padaria comprar o pão por conta disso, e quando decidia ir ela voltava chorando pelo caminho, com medo de que a família dele realmente soubesse onde ela morava.

Isso causou um trauma tão forte na menina que até hoje ela não consigue atender nenhum número estranho que ligue pra ela  com receio e medo de ser da família dele, e venha a ameaçar novamente. Gabriela Fica paranóica quando sua mãe atende sem consultar ela antes.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...