História Ela cresceu. - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Tags Rin, Rinxsesshoumaru, Sesshoumaru, Youkais
Visualizações 170
Palavras 560
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - O Plano.


Fanfic / Fanfiction Ela cresceu. - Capítulo 18 - O Plano.

Depois de um tempo naquele maravilhoso jardim Sesshoumaru e Rin entraram e desejaram boa noite e foram para seus quartos,assim que Rin chegou Key Key ja havia separado um kimono mais leve para ela domir,deixou Rin se trocar sozinha por que ela sentia que Rin preferia fazer isso sozinha e se precisase de ajuda a chamava.

_Key Key gostaria de amanha conversa com você pedi alguns conselhos a você.(Falou Rin terminando de se preparar para dormi).

_Sim é melhor conversamos amanha Rin,agora deves descansar foi um logo dia conhecendo seu novo lar,tenha uma boa noite Rin.

_Boa noite Key Key.

Depois de sair do quarto de Rin Key Key decidiu ir ate o lago que tinha na floresta do vilarejo oeste,ela realmente não precisava ir dormi agora,ja que nunca precisou dormi muito para ter energia uma hora de sono por dia ja bastava a ela.Quando chegou ate o lago chamou:

_Espirito amiga de Rin ou melhor Kagura,pode se manifestar preciso falar com você.

_Como sabia meu nome youkai gata?(Perguntou Kagura intrigada enquanto se manifesta para Key Key).

_Primeiro nada de youkai gata aqui meu nome é Key Key,em segundo eu escutei a Rin falando 'Senhorita Kagura temos mais uma do nosso lado.',então imaginei ja que não tinha mais ninguem no quarto que seria a amiga da Rin que é um espirito a Senhoria Kagura com quem ela estava falando e agora em terceiro preciso falar sobre a Rin e o Senhor Sesshoumaru com você.

_Alem de uma grande observadora tem uma audição tão boa quando a de Sesshoumaru para ter escutado isso que Rin falou,as paredes do castelos são bem grossas ja que grande parte dos youkais que vivem por la tem audição apurada,então veio falar o que sobre a Rin e o Sesshoumaru comigo.

_Que sei mais ou menos como o Senhor Sesshoumaru se sente.

_Eu diria que é impossivel mas você ja se mostrou muito perspicaz irei te dar ouvidos,então me conte como ele se sente.

_O Senhor Sesshoumaru antes de conhecer a Rin não sabia o que era o sentimento de querer proteger alguem,esse sentimento começou bem fraco e foi se tornando mais forte ate que se tornou algo que o grande Sesshoumaru nunca havia sentindo e achava uma tolice...

_Amor....

_Sim,amor que começou como um simples amor de um pai por uma filha mais com passar dos anos ele evolui o para um amor que um homem tem por uma mulher.Percebi que esse sentimento é forte nele mas esta sendo escondido por seu orgulho,o orgulho não deixa nem que ele mesmo perceba esse sentimento.

_Então como Rin quebrara o orgulho de um Dai-youkai?(Perguntou Kagura vendo que Key Key parecia ter um plano).

_Muitos so percebem o quanto uma coisa é valiosa depois que se perde ela,não se preocupe não estou falando em arriscar a vida da Rin e sim em fazer que Sesshoumaru tenha medo de perde ela.

Kagura escutou o que Key Key falou e sabia que era verdade,Sesshoumaru ja havia percebido uma vez que poder as custa da vida da menina não valia de nada,então as duas ficaram conversando sobre o plano que tinham para ajudar Rin a quebrar o orgulho de Sesshoumaru,ate que Key Key se despede de Kagura e volta ao castelo para domir uma horinha e depois ir acorda Rin,preparar seu banho,servir o cafe da manha e depois conversar com ela.


Notas Finais


Sera que as duas vão conseguir ajudar Rin?Sera que o que elas estão planejando irar da certo?
Ate o proximo e desculpa pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...