História Ela cresceu. - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Tags Rin, Rinxsesshoumaru, Sesshoumaru, Youkais
Visualizações 156
Palavras 650
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Humana Diferente.


Fanfic / Fanfiction Ela cresceu. - Capítulo 20 - Humana Diferente.

Rin e Key Key foram ate o jardim onde Rin começou a cantar e correr belo jardim aproveintando sua beleza,principalmente a parte do jardim que aparentava mais ser um campo,Rin se sentia feliz e livre naquela parte em especial do jardim se lembrava de sua jornada junto de Jaken,A-un e especialmente junto de Sesshoumaru.Ela estava tão destraida aproveintado aquele paraiso que não percebeu que atraiu atenção dos servos e de alguns soldados para aquela parte do jardim.

_Então essa é a humana protegida do Lorde Sesshoumaru.

_Tem um corpo de uma jovem mas parece mais com uma criança.

]_Tenho certeza que ela trara muitos problemas para nos.

_Uma humana que com certeza vai tirar muito proveito de sua vida aqui.

Isso que os youkais ali presentes falavam entre si alem de mais algumas coisinhas,Key Key ja estava começando a ficar irritada com o que eles falavam e ja ia gritar para ficarem quietos e mandar seu olhar mais ameaçador na direção deles,so porque Key Key era uma youkai pacifica não queria dizer que não sabia botar medo em alguem quando queria.Mas antes de Key Key se estressasse mais uma pequena youkai raposa filha de uma das servas se aproximou de Rin e a perguntou para ela com curiosidade:

_Você é a humana protegida do Lorde Sesshoumaru?

Rin naquele momento notou a pequena raposinha e respondeu:

_Sim sou eu,meu nome é Rin e qual seu nome pequena?

_Akane...você não ira me tratar mal?

_Porque eu te trataria mal?

_Minha mãe me falou que humanos são egoista e que não se importam com niguem e que não gostam de youkais.(Disse a pequena Akane com um olhar tristinho).

_Sua mãe esta certa muitos humanos são assim mais eu não sou assim e para te provar venha aqui que eu te darei um presente.

Akane se aproximou mais de Rin enquanto todos os youkais observavam para ver se Rin não faria mal a pequena,mas ficaram surpresos ao verem ela cantar enquanto colhia algumas flores e fazia uma pequena coroa de flores e botava na cabeça da pequena Akane.

_Esse é meu presente para você espero que possamos ser amigas Akane.

_Você me parece realmente muito diferente do que ouvi falar de humanos Senhorita Rin.

_Por favor me chame apenas de Rin.

_Esta bem Rin.

Quando Rin se levantou percebeu que não tinha so a pequena Akane e Key Key no jardim junto dela,quando os youkais viram que ela finalmente havia notado a presença deles começaram a se preparar para se curvar para a protegida de Sesshoumaru mas Rin disse para eles:

_Por favor não é preciso se curvar diante de mim.

_Rin na verdade por você ser a protegida do Senhor Sesshoumaru é preciso sim que eles se curvem em sua presensa.(Interrompeu Key Key).

_Então por favor não precisão fazer reverencia se o Senhor Sesshoumaru não estiver por perto não fica tudo melhor assim.(Disse Rin com um enorme sorriso para eles).

Os youkais todos estavam surpresos Rin com toda certeza era uma humana diferente viram isso pela forma que ela agia com tanta naturalidade de forma tão gentil e respeitosa que ela agia com todos.Uma semana se passou depois daquele dia do jardim,Rin percebeu que nem todos os youkais agora a olhavam com desprezo,sim ainda exestia alguns que a olhavam mais com desprezo,uma parte agora a olhava com curiosidade e de forma mais gentil para ela,não so no castelo mais como nos vilarejos tambem,a noticia do que aconteceu naquele dia parece ter se espalhado rapidamente pelos youkais.Sesshoumaru estava feliz que sua protegida estava se adaptando tão bem a sua nova vida no castelo.Key Key agora que estava sozinha falou uma coisa para o vento,para Kagura:

_Logo irei chamar ele para começamos o plano de verdade Kagura,espero que isso faça ele perceber logo seus sentimentos por ela e que eles possam ficar juntos.

O vento bateu mostrando que o momento que elas esperavam estava proximo.


Notas Finais


Rin encanta a todos com jeito dela.E de quem serar que Kagura e Key Key falam?
Ate o proximo capitulo e desculpa pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...