1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é a Tal >
  3. Águas passadas

História Ela é a Tal - Águas passadas


Escrita por: ribeirivel

Notas do Autor


Preparem os lenços para chorar.

Capítulo 7 - Águas passadas


Fanfic / Fanfiction Ela é a Tal - Águas passadas

Dominó, 4h21, 1503.


Era madrugada e eu estava mais calma, mas mesmo assim não conseguia processar tudo o que Sky havia me dito, eu passei o resto da tarde na minha cabine sem saber o que fazer ou o que pensar, Stella e Nabu tiveram aqui comigo pois Aisha ficou com a Musa.

Tinha acabado de fechar os olhos para tentar dormir, mas lembranças do meio dia vieram à minha mente como um empecilho para dormir, levantei-me e fui em direção ao convés para refrescara a mente.

— Bloom? — Uma voz meia assustada suou.

— Sky.

— Desculpa se te incomodei, e desculpa por mais cedo, é só que..

— Ei! Eu entendo, você encarando a face do seu passado todos os dias deve ser difícil, e uma memória não pode ser apagada. — O loiro abaixou a cabeça para esconder o choro.

— Mas todo esse tempo com a Dominó já passou, e acho que é melhor se eu tentar esquecer.

— Não acho que vá conseguir esquecer assim comigo por perto.

— Você tem razão, mas tenho que pelo o menos tentar. — Peguei na mão dele e seu olhar se direcionou paras as nossas mãos e depois para os meus olhos.

— Espero que saiba que... não precisa ficar sozinho com isso que você está passando, eu sei que você deve estar cansado carregando aquilo que você perdeu todos os dias e olhando para. — Ele me olhava como se tivesse acabado de perceber que eu não era Ela.

— Eu sei que você não é Ela, mas, eu sinto sua falta. — Chorou me abraçando, e eu sem saber o que fazer o abracei de volta envolvendo meus braços em seu tronco.

— Eu tento seguir meu caminho sem ela, mas ainda me sinto tão perdido.


Callisto, 13h38, 1503.


Nós fizemos uma paragem no reino de Callisto para comprar comida, vi um outro navio mais ao longe da praia isolada que paramos o nosso, parecia-me bastante familiar, até que vi Anagan mais o cabeça de menstruação saírem dele, fui até Flora e cochichei no ouvido dela que Anagan estava aqui, ela rapidamente inventou uma desculpa para ir na frente de nós.


Callisto, 13h54, 1503.

(Pov Flora)


Estava a andar pelo o comércio dali à procura do Anagan, ninguém podia saber que eu e ele tínhamos um caso, ou quase isso. Sentiuns braços grossos me abraçarem por trás e soube logo quem era.

— Vi uma morena de longe com uns cabelos de mel.

— É mesmo? — Falei me virando para ele. — E ela era bonita?

— A mais bela de todas. — Sorriu e me beijou, mas eu o afastei.

— Anagan, alguém pode nos ver. — Aviso e ele revira os olhos.

— Foge comigo Flora, em algum lugar na cidade há uma estrada que podemos alcançar.

— Anagan...

— Mas talvez não há maneira de fazer isso agora, não é? — Largou minha mão.

— Não é isso é que..

— Estamos negando isso — Apontou para mim e para ele. — faz tanto tempo, que eu agora estou cansado de tentar, você disse e eu percebi, venha ter comigo quando estiver pronta para não ter medo.

— Anagan, não faz isso por favor. — Segurei o choro.

—Nós dois descobrimos que isto não era como pensávamos.

— Então você se arrepende de tudo?

— Nunca, se pudesse voltar no tempo e me dessem uma escolha eu faria tudo igual outra vez.

— Então é assim? Nós estamos acabados? — Uma pequena lágrima escorreu pelo o meu rosto.

— Sim. — E foi embora.


Callisto, 14h18, 1503.

(Pov Bloom)


— Não acha que já tá bom de corpetes novos Stella? — Falei meio entediada.

— Oh mas..

— A Bloom tem razão Stella, a gente viaja pelo os oceanos não por festas reias. — Falou Musa acabada de chegar.

— Ai, Musa nem tive a chance de te perguntar como que você tá?!

— Relaxa Bloom, estou ótima, sei até quando a direção do vento vai mudar agora só pelo o som.

— Não quero ser intrometida, mas, você e a Aisha têm algo?

— Eu falei que vocês eram obvias. — Stella murmurou.

— Cala a boca Stella. — Musa reprendeu.

— Então vocês realmente têm algo.

— Sim.


Dominó, 20h47, 1503.


— Estou morta de cansada. — Reclamou Stella enquanto comíamos pão com geleia.

— Não ficasse horas vendo espartilhos. — Disse Aisha.

— Como você sabe? — A loira questionou.

— Musa me disse.

— Só podia. — Revirou os olhos.

— Gente acho que vou para a minha cabine. —Anunciei

— Boa noite Bloom. — Falaram ao mesmo tempo.

Estava a me direcionar para a minha cabine quando vejo uma trepadeira no corredor a sair da cabine da Flora.

Entro e vejo ela a chorar.

— Flora sua magia, o que foi? Porque você tá chorando?

— Eu e o Anagan terminamos. — Me abraçou. — Mas eu sei que ele não me queria quebrar o coração e sim apenas dar ao coração dele uma pausa do meu medo.

— Flora, só há uma vida para viver e não há tempo para medo ou desperdício de tempo.

— Ele é a melhor coisa que me aconteceu, e meu amor por ele é verdadeiro eu sei disso, mas eu nunca lhe disse.

— Então talvez seja hora para lhe dizer, agora levante-se do chão e melhore essa cara.

— Obrigada Bloom.

Saí da cabine dela e trombei com Sky como de costume.

— Que se passou?

— Flora recuperou a magia. — Apontei para as trepadeiras.

—Uma nova decoração. — Rimos.

— Está melhor? Desde hoje mais cedo?

— Sim, obrigada, você me apoiou quando precisei, e me mostrou amor mesmo não sendo o tipo de amor que eu queria, mas era o que eu precisava, você fez tanto em tão pouco tempo, e eu se a algum dia você precisar eu darei minha vida pela a sua. — Uma lágrima desceu sem eu conseguir evitar.

— Eu não vou mentir, sempre que eu e você estamos perto como agora meus sentidos se intensificam, eu nem sei o que fazer, eu digo para mim mesma que não me importo, mas essa não é a verdade, e eu não te quero encher de falsas esperanças, mas também não te quero mentir, e eu não sou Ela, e preciso que você entenda isso, pois você não me ama a mim mas sim Ela. — Saí, entrando na minha cabine quando senti que não poderia segurar as lágrimas.

Não sabia que sensação era esta no meu peito, mas era dolorosa? Nunca senti algo assim antes. Talvez eu e o Sky possamos estar destinados, mas mesmo assim ambos estamos confusos, nossos corações estão se chocando e não se juntando, é como se meu coração estivesse vendo coisas que eu não consigo ver.


Dominó, 21h57, 1503.

(Pov Sky)


Estou tão confuso, não durmo há dias desde que a Bloom chegou, mas isto não passa de sentimentos confusos, é como se todos estes anos sem a Dominó o mundo estivesse a chover à minha volta e agora eu estou me afogando num dilúvio, e ela sempre me disse que eu era um lutador, só que sem ela é como se eu tivesse desistido de lutar, mas isto são apenas memórias de uma vida diferente, algumas que me fazem rir e outras que me fazem chorar. Contudo eu sinto-me tão diferente desde a chegada da Bloom, é como se ela tivesse me salvado de me afogar, e é como se Deus tivesse ouvido minhas preces e me dado uma segunda chance, mas eu sinto que estou a arruinar essa chance, eu estou tão baralhado que acabei por deixar a Bloom baralhada junto comigo, os olhos dela quando eu falei aquelas coisas para ela brilhavam mais que a magia da Stella, e ela é tão idêntica à Dominó e ainda assim é tão diferente.


Notas Finais


Chorei a escrever este capítulo não vou nem mentir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...