1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é Chave de Cadeia >
  3. Whatsapp

História Ela é Chave de Cadeia - Whatsapp


Escrita por: Mirakulo

Capítulo 2 - Whatsapp


Fanfic / Fanfiction Ela é Chave de Cadeia - Whatsapp

A gente se conheceu em Outubro e a conversa rendia demais no direct do instagram mas aquela porra sempre bugava, me dava uma raiva, eu ficava entrando lá a cada minuto para verificar se a garota tinha me mandado mensagem. Eu nunca trocava número com garotas do instagram, não sei, no fundo eu gostava de manter minha privacidade e mantinha por perto só as pessoas em quem eu confiava, mas com ela foi diferente, eu troquei o número com ela de primeira, sem nem pensar duas vezes e nos mudamos pro whatsapp.

E aí começou toda uma historinha de duas idiotas, trocando mensagens idiotas o tempo todo, começaram os áudios carregados de risadas, começaram as imagens e as fotos zoadas e foi tudo tão natural que eu nem sabia direito a dimensão que os fatos tomariam para mim, no meu mundo e na minha vida.

Eu preciso admitir, eu era totalmente doada ao rolê, de segunda a segunda, acho que cada copo era um jeito de esquecer cada cicatriz que marcava meu peito, antes dela aparecer, minha vida era um caos, eu não tinha horário para beber, eu não tinha horário para fazer besteira e eu raramente dormia antes das 7h da manhã.

O meu aniversário tinha sido uns dias antes da gente se conhecer, mas com a falta de disponibilidade, acabei festejando apenas quase duas semanas depois e mal eu sabia o que me esperava daí para a frente. Cada vez que eu ia sair, eu me certificava que tinha bateria suficiente para aguentar a noite inteira e poder ficar trocando mensagens com ela, pelo menos até ela dormir. No meio de toda uma festa que era minha, em que todas as atenções estavam voltadas a mim, o som estava alto demais e o funk explodia na festa inteira, tinha um milhão de garotas rebolando até o chão e sinceramente? Para mim não estava fazendo diferença, eu não estava me reconhecendo, porque meu corpo estava ali, mas minha cabeça não. 

Minha cabeça estava sobrevoando para o outro lado do planeta, para aquele sorriso, aquelas risadas gostosas dela, aquela voz que me fazia fechar o olho e escutar os áudios várias vezes só pra sentir o prazer de sentir meu coração bater forte no meu peito e ele batia com uma alegria gigante.

Essa festa rolou de quinta para sexta, lembro que cheguei em casa eram umas 8h da manhã, como eu andava fazendo habitualmente e de tarde eu tinha curso, dormi umas horas e levantei direto para ir para lá. Me sentia cansada demais, mas achava que era normal pela falta de descanso e pela vida que eu andava levando até então e eu decidi ficar em casa nesse final de semana, afinal, tudo o que eu precisava era de umas mensagens daquela garota, a garota do instagram que estava caçando toda a minha atenção, todos os meus sorrisos e sinceramente, ela me fazia sentir outra pessoa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...