1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é de aquário >
  3. Um domingo nada normal

História Ela é de aquário - Um domingo nada normal


Escrita por: s-304

Capítulo 5 - Um domingo nada normal


Fanfic / Fanfiction Ela é de aquário - Um domingo nada normal

É domingo de manhã,acordei 10 horas,acho que tô só em casa,não escuto nenhum barulho.

Resolvi levantar,tomar café da manhã,escovar os dentes e tal. Eu estava vendo as fotos no instagram quando ouço meus pais chegando em casa.

-SOL?

-OI?

-NADA,ERA SÓ PRA VER SE TINHA ACORDADO.

-ONDE VOCÊS FORAM?

-FOMOS CONHECER A CIDADE NOVAMENTE.SEU PAI FOI BUSCAR A LUNA NA CASA DA SOFIA,ELE QUER CONVERSAR COM VOCÊ.

Droga,o que foi que eu fiz dessa vez?

Só escuto meu pai me chamando, lá vem bronca.

-Sol,faz uma semana que está na escola e já ta recebendo advertência? o diretor me disse que só falta uma pra você perder seu sábado.

-Hm.

-Hm o que? é só isso? não vai nem se explicar?

-Não.

Depois desse longo diálogo,fui para o meu quarto. Se tem uma coisa que eu aprendi durante todos esses anos da minha vida é: se você não quer papo,apenas concorde. Isso evita tanta confusão e brigas desnecessárias,ainda mais de manhã.

É de tarde quando escutei a campainha tocando.

-SOL,TEM VISITA PARA VOCÊ.

-SE FOR O LUCCA,DIZ QUE NÃO QUERO VER ELE.

...

-Desculpa querido,como é seu nome?

-Thiago.

...

-NÃO É O LUCCA,É UM GAROTO CHAMADO THIAGO.

Puta merda,eu ainda to de pijama,não costumo ficar com roupa em casa.

toc toc toc

-É...entra...po-pode entrar.

eu falei indo atrás de um cobertor.

-Oi Sol,desculpa chegar assim sem avisar,eu fiquei preocupado com você.Pedi seu endereço ao Gustavo.

Quando ele viu que eu estava só de pijama,ficou corado. ownnnn que fofo.

-Nã-não,tudo bem.

-Uou,curti seu quarto. Você ta assistindo série? Caraca,sou viciado em séries,o Gustavo e a Gabi nunca topam em assistir comigo.

Opa,falou de séries,somos melhores amigos.

-Pois você arranjou uma companhia pra assistir kkk,sou viciada também,assisto uma 40.

-Eita porra,nunca achei alguém mais viciado que eu,assisto 34,daqui a pouco te alcanço haha.

-Quer assistir? eu to na 5° temporada,mas como é série de humor,não precisa acompanhar.

-Te toca garota,eu já to acompanhando essa daí,mas lhe dou o prazer da minha companhia.

-Olha Thiago,para uma pessoa tímida,você ta bem egocêntrico. 

-Se prepare, você vai ter que se acostumar comigo (ele disse com um sorriso,os dentes dele são lindos,é um lindo sorriso,sem falar dos olhos castanhos claros. Psiu,acorda Sol,é o Thiago.)

Ele se acomodou no meu lado da cama e começamos a assistir,me sinto uma retardada rindo das piadas bestas do lado dele. Mas ele é tão compreensível.

Estava tudo indo bem,até meu celular não parar de vibrar.Eu vi só o nome "Lucca",nem desbloqueei a tela,coloquei em uma gaveta e pronto.

Lucca: Ei garota,me responde.

Lucca: Eu vou aí se você não falar agora.

Lucca; Só quero te dizer o motivo por ter estragado sua noite ontem. 

Lucca: Marrenta? porra,vou ter que pular a janela mesmo?

Ia começar o próximo episódio quando escuto alguém entrando no meu quarto.

-Mas o que é isso? ta achando que aqui virou casa da mãe Joanna meu filho?

-Esse garoto entra assim a hora que quer Sol?

-Quê? NÃO. O que deu em você?

-Eu que quero satisfações aqui.E que roupa de dormir bonita Sol,mas prefiro sem,como ontem. (ele fez uma cara de safado)

-Sem? do que esse cara ta falando Sol?

-O que? você quer o que? só pode ser brincadeira. (falei me cobrindo ainda mais com o lençol)

-Escuta sua grossa,só vim te explicar o porque de ter feito aquilo ontem.

-Ah,essa eu também quero ouvir.

-Cala a boca cara, você não tinha nem que ta aqui.

-E você tinha? eu pelo menos sou amigo dela.

-MÃEEEEEEEEEE,SOCORRO,TEM UM ESTUPRADOR NO MEU QUARTO.

-O que você ta fazendo maluca?

-ELE TA TIRANDO A ROUPA,ALGUÉM ME SALVA.

-Tu é retardada?

...

-Paulo,você ta escutando esses gritos?

-Deve ser mais uma brincadeira ridícula da nossa filha.

-Não Paulo,ela ta lá com um menino.

-COMO VOCÊ DEIXA NOSSA FILHA SÓ EM UM QUARTO COM UM GAROTO?

-Mamãe,a Sol ta gritando.

...

-PORRA,QUE TIPO DE PAIS SÃO VOCÊS?

-Sol,ta bom,se acalma,eu boto esse cara pra fora.

-Aé? só tenta.

O Thiago estava indo pra cima quando meu pai finalmente chegou no quarto.

-QUE POUCA VERGONHA É ESSA DAQUI? OS TRÊS LÁ PRA BAIXO AGORA!

A sala tava parecendo um daqueles programas de casos de família,estava eu,Lucca e Thiago sentados no sofá,só esperando a bronca que ia vir.

-Eu liguei para seu pai Lucca,ele disse que quer você em casa,quando ele chegar do trabalho,vai ter uma conversa séria com você. No entanto,agora vocês vão me explicar o que está havendo. Começando por você garoto que nunca vi na vida.

-É..O-O-OI senhor Paulo,é uma pena que o sr. esteja me conhecendo dessa forma. Eu só vim ver como a Sol estava,como ela teve que sair as pressas da festa ontem,fiquei preocupado.

-Muito gentil da sua parte, mas ela já tem pai pra se preocupar com ela.

-Como se fosse verdade...

-O que você disse?

-Na-nada pai,só que o Thiago não tem nada a ver com a confusão. O mauric...Lucca que entrou pela janela do meu quarto,sem permissão.

-O QUE VOCÊ FEZ GAROTO?

-Calma Sr. P,eu só vim ver como a Sol tava,pois como o Thiago falou,fomos embora cedo da festa ontem,porque sua filha estava passando mal e como responsável por ela,me senti na obrigação de verificar seu estado de saúde hoje.Entretanto, sua filha tem celular de enfeite,não respondeu nenhuma mensagem,então fiquei desesperado,pensei no pior.

Nossa,mas que cara de pau. Eu e o Thiago nos entreolhamos e reviramos os olhos.

-Oh,tudo bem Lucca,eu entendo sobre isso do celular,mas que isso não se repita,temos porta da frente para isso. Fico feliz em ver que você realmente tomou conta da minha filha ontem.

-Por nada senhor,sua filha atrai muita confusão.

-Eu sei como é,conheço a peça.

-Senhor,desculpa interromper mas...

-Mas nada rapaz. Está na hora de vocês dois irem embora. E Sol,vá vestir uma roupa decente imediatamente!

Enquanto o meu pai estava me dando o maior cagaço,o Lucca me analisava da cabeça aos pés,estava me comendo com olhos.

Eu estava muito desconfortável com aquela situação. Foi aí que o Thiago notou e deu um tapa na cabeça do Lucca e quando ele ia revidar,meu pai virou pra eles dizendo que já estava na hora de ir.

-Ah,claro,desculpe o inconveniente senhor,até amanhã de manhã.

-Tchau sr. Foi um prazer conhecê-lo,desculpa o transtorno.

...

-QUERIDA,REMÉDIO PRA DOR DE CABEÇA,POR FAVOR!

...

Gus: Meninaaaa,mas que confusão na sua casa foi essaaaaa? o Thithi me contou tudoooo.

Eu: Ai,ai, pois é Gus,aqui ainda ta um transtorno. Nos vemos amanhã na escola.

...

Ia dar 22:00 quando o Lucca entra no meu quarto de novo.

-Mas o que você está fazendo? já não bastou hoje de tarde? vai virar hábito agora?

-Calma marrentinha, só vim fazer o que eu queria te falar hoje de tarde, explicar o motivo de ter acabado com seu possível relacionamento com o Thiago.

-Mas que implicância com o Thiago, o que ele fez pra ti?

-Nada,isso não importa. Enfim,você promete não rir do motivo?

-Não prometo nada.

-É...Que,Be-bem...

-Fala logo,eu sei guardar segredo.

-Eu ainda sou virgem.

-E o que eu tenho a ver com isso?

-Bem,como você pôde ver ontem,o clima estava bem intenso entre eu e a Amber,ontem ia ser o dia pra rolar a nossa primeira transa,mas não gosto dela assim,sei que parece bobagem,mas quero fazer com alguém que eu curta...e que não seja tão...fútil.

-Hm,mas porque isso é motivo de vergonha?

-Bom,eu sou popular,tenho uma imagem a zelar.

-Ah claro!

-E foi isso,você foi minha desculpa perfeita.

-Ta,agora pode sair.

-Que? Só isso? Eu te conto um segredo e é assim que me trata?

-Sim.

-Tu é muito complicada garota.Aliás, esse seu pijama é um pouco infantil, não acha?

Ele falou indo em direção da janela. Antes dele sair,dei um soco no abdômen dele. Aí...a alça do meu pijama caiu.

-Hehe,vai com calma.Como disse antes,belos seios.

Eu nunca fiquei tão constrangida assim na minha vida,empurrei ele da árvore que liga nossos quartos. Apesar do tombo,ele não gritou,era tarde e se meu pai pegasse ele mais uma vez entrando no meu quarto,o bicho ia pegar,mas parece que consegui fazer um corte na testa dele.

-Beijinho,idiota.

-Até amanhã,chata.

Quando eu tava indo dormir,recebi uma mensagem,achei que era do Lucca,mas foi ainda mais estranho, era do Thiago.

Thiago: Oi,o Gus me deu seu número,agora vamos poder conversar sobre séries por aqui. :)

Eu: Oi Thi,foi mal,mas vou dormir agora,acordar cedo amanhã né.

Thiago: Ah,claro,mas que história é essa que o Lucca te prefere sem pijama?

Eu: Hm,besteira dele,como seu quarto é em frente ao meu,ele viu uma vez apenas a minha sombra na hora que eu estava me trocando.

Thiago: Sortudo!

Eu: Besta,rs. Boa noite.

Thiago: Boa noite.

Eu que não vou falar do incidente de agora.Antes de largar o celular,vejo a notificação de nova mensagem.

Lucca: Vai dormir marrenta!

Então o que ele me contou sobre o seu "segredo" voltou a minha cabeça,no fim das contas, o mauricinho tem sentimentos.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...