1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é de aquário >
  3. Outro ponto de vista.

História Ela é de aquário - Outro ponto de vista.


Escrita por: s-304

Capítulo 6 - Outro ponto de vista.


Fanfic / Fanfiction Ela é de aquário - Outro ponto de vista.

Após o incidente na casa da Sol:

Eu saí da casa da Sol transtornado,não acredito que ela ta com o imbecil do Thiago. Tenho que contar pra ela o que houve.

Mas...se ele realmente tiver mudado? posso destruir a vida dele por um erro de 2 anos atrás...Eu não sei...Vou esperar mais um tempo,se ela realmente estiver com ele,eu conto. Não posso deixar ele sozinho com ela,vai que...

Depois da queda:

Eu tenho sorte da janela não ser muito alta,mas esse corte vai ficar uma cicatriz,puta merda. Antes, eu não sentia nada por ela,mas to começando a pegar um nojo tão grande da pessoa que ela demonstra ser,pois não passa de uma menina emburrada que pensa que é o centro do universo,além de não saber respeitar ninguém,se comporta como uma idiota com todo mundo.

Bem,eu vou mandar uma mensagem pra Amber e depois dormir,nem acredito que amanhã é segunda-feira,aff.

Lucca: Boa noite,princesa,até amanhã.

Amber: Boa noite,príncipe. Quer vir aqui pra casa amanhã?

Lucca: Vish, nem posso, aconteceu umas confusões aqui em casa, tô de castigo por 1 mês.

Amber: Ah,tudo bem. bjs,até amanhã.

Lucca: Bjs,até.

Eu sei que não gosto da Amber,mas é tão bom não ter que se preocupar em tentar ser uma pessoa interessante pra outra pessoa, não é uma relação que eu queria,mas tô confortável assim.

Ela também não pode reclamar,meu pai sempre me ensinou a ter respeito pelas mulheres, então eu sou um amor com ela e não é como se fosse um sacrifício ficar com a garota mais gata e gostosa do 2° ano. 

E é nesse ponto que eu não entendo o porquê de eu tratar a Sol tão mal. Essa garota tem alguma coisa que me deixa muito puto e com uma vontade de irritar ela, o que não é de mim. O Lucas e o Israel acham que eu tô apaixonado por ela,mas eu tenho certeza que não é isso,só gosto de desafiá-la, de provar o quanto ela é babaca.

Já era de manhã e eu tinha que ir à casa do Paulo pegar a carona,mas que saco.

-Bom dia Luna, você está indo pra escola?

-Oi Lucca,estou sim. A mamãe já esta me esperando no carro,tchau.

-Tchau.

O caminho foi quieto,ninguém falou nada,melhor assim.

Como de costume,entramos na escola e cada um foi para um lado.

-Eai caras. (dei um toque na mão do Lucas e do Israel).

-Fala Lucca. A Amber disse que você está de castigo, o que aconteceu? ~Lucas

Eu expliquei toda a situação para os gêmeos e no meio das risadas,teve a preocupação.

-Você tem que contar pra ela sobre o Thiago. ~Israel

-É que faz tanto tempo,acho melhor esperar um pouco. 

-Se você acha,a decisão é sua. Mas...e essa história que você contou pra Sol,sobre você e a Amber? ~Lucas

-O que tem?

-Não é novidade né Lucca,é principalmente isso que as meninas gostam em ti. ~Lucas

-Vai ver ele ta tentando fazer ela gostar dele, Lucas. ~Israel

Eles falaram com uma cara de malícia.

-Cala a boca vocês dois, a Amber e a Allison estão se aproximando.

-Bom dia, meu amor.

-Bom dia,Lucca.

-Nossa,mas que bom humor.

-A gente precisa conversar.

-Tudo bem.

Ela me arrastou para um canto mais quieto e começou a falar.

-Olha Lucca,eu tenho necessidades, faz um tempão que você anda me enrolando.

-Não lindinha...é que... você sabe.

-Medo de dar merda e blá blá blá. Hoje em dia existe muitos métodos para não engravidar, você sabe disso!

-Olha Amber,eu não tô nem um pouco a fim de discutir isso agora de manhã,a aula começa daqui a pouco,melhor irmos para a sala.

-Okay, Lucca,OKAY.

Eu hein, cada dia que passa ela fica mais louca.

........................................................................................................................................................................................................................

-Meu Deus Sol, mas que confusão.

-Pois é Gus imagina aí...E o pior você não sabe,ele ainda voltou no meu quarto de noite.

-Essa relação de tapas e beijos de vocês viu. Outra coisa, e o Thiago? hein?

-O que tem ele?

-Ah Sol,você é lesada mas não a esse ponto né!

-Você acha que ele gosta de mim?

-É claro!

-Ah,oi Gabi.

-Relaxa mulher kkk. Então, a boca dele é Sol pra cá,Sol pra lá.

-Não gente,eu ainda gosto muito,muito,muito do Scott. O Thiago é bonito,gentil e pá,mas não rola não.

-Falando no diabo.

-Oi Gus,o que tem eu?

-IHHH,acha que é assim? pega o bonde andando e já quer sentar na janela?

-Cala a boca Gabi! Ta tudo bem Sol?

-Oi,ta sim,eu tava contando pra eles sobre o que aconteceu ontem.

-Ah,muito babaca o Lucca.

-Bem que eu tava sentindo minha orelha coçar.

-O que você ta fazendo desse lado da sala?

-Só vim te entregar o teu fone,peguei ontem de noite.

O Thiago me olhou com a cara surpresa.

-Foi uma brincadeira engraçada Lucca,mas meus fones têm minha inicial.

Eu tirei do bolso e mostrei pra todo mundo.

-Agora que você terminou a piada,pode voltar pro seu lugar.

-Quer saber,eu achei o ar mais frio desse lado,sou muito calorento sabe...

-E vai deixar sua namorada lá sozinha? 

-Não se mete Gustavo. Mas a gente não ta bem hoje não.

-BOM DIA CLASSE! Sentem nos seus lugares,por favor.

-Licença Lucca,mas eu sento aí. 

-Poxa Thiago,é que eu cheguei primeiro,mas senta ali do lado da Gabi.

-Algum problema Thiago?

-É...não professora,já tô indo sentar.

O Lucca passou a aula toda chutando minha carteira,mas que menino irritante.

Acho que a Amber ficou com ciúmes e resolveu implicar comigo. Começou a jogar bolinhas de papel em mim e quando eu fui revidar,a professora se virou pra turma.

-Mas que desrespeito da sua parte Sol. Vá direto para a diretoria.

-Mas professora...

-Ela não tem culpa, a Amber que começou.

-Creio que a Sol não precisa de um advogado de defesa,Thiago.

-Desculpe.

-Vamos Sol,ta esperando o que?

Ai que raiva! vou pra diretoria sem ter feito nada. Antes de sair eu olhei pra trás e acho que vi o Lucca discutindo com a Amber, não entendi a cena,mas não fiquei pra descobrir.

O diretor disse que não ia descontar pontuação do meu comportamento,pois ele acreditou na minha palavra,mas que essa atitude não poderia sair impune e essas baboseiras. Então,como castigo,vou ter que vir sábado pra cá e fazer um teste que a professora vai fazer.

Ótimo,mal começou a semana e já tô bem.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...