1. Spirit Fanfics >
  2. Ela É Demais - imagine Jackson Wang >
  3. "Seria melhor se não estivesse aqui."

História Ela É Demais - imagine Jackson Wang - "Seria melhor se não estivesse aqui."


Escrita por: heejakelinos

Notas do Autor


Oie meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Eu sei que deveria ter atualizado antes, beeemmm antes né? Mas eu não me sentindo bem. Desculpa a demora, agora aproveitem o capítulo...

Capítulo 4 - "Seria melhor se não estivesse aqui."


Fanfic / Fanfiction Ela É Demais - imagine Jackson Wang - "Seria melhor se não estivesse aqui."



Tinha saído de casa tão atrasada, que ao menos tive tempo para me arrumar. Vesti minha blusa do avesso e só agora vi que minha calça estava suja com uma mancha enorme. Meu all star estava cada um de uma cor diferente, pé esquerdo de amarelo e o direito de branco. Ótimo, outra vez passando vergonha!



 Foi só passar pelo enorme portão e adentrar o prédio da faculdade, para começar a ouvir os cochichos desde que aconteceu aquele acidente comigo e com a Tzuyu, ando sendo assunto por onde passo. Não é como se eu me importasse, muito pelo contrário até que eu estava gostando. 


Avistei de longe, Yeri e Mina conversando esbaforidas como sempre. Como eu nunca consigo ficar mais de uma semana brigada com elas, fui andando devagar até chegar em frente as duas. Estava esperando ser ignorada ou que elas fossem me xingar por ficar longe delas, mas quando cheguei a única coisa que aconteceu foi : Uma Mina esbaforida com alguma daquelas suas notícias bombásticas que no final nunca davam em nada.. 



— Vai, vai conta a fofoca pra ela - Yeri disse, fazendo gestos para mina prosseguir.. 


— Você conhece a Jihyo? minha prima. - Mina perguntou, forcei um pouco minha memória e lembrei da mesma. Ela morava com a família da Mina e sempre vivíamos juntas, ela sempre me protegeu, desde que cheguei aqui. 


Depois de tempo, processando a informação. Apenas assenti esperando que ela continue.



— Ela vai se casar, nesse domingo agora . Com um tal de Kang Daniel. E eu quer-


— Ela quer que a nossa ajuda para escolher o vestido. - Yeri se intrometeu no meio, cortando a Mina. 


— Sim, nós ajudamos. Amanhã às duas da tarde vamos naquele shopping novo. - propus e ambas concordaram.. 




SÁBADO 

16 :45 PM 

Ssamzigil - Seul 




 Quando terminamos as compras, fomos dar uma volta pelo shopping simplesmente para passar o tempo, já que estava cedo demais para voltar pra casa. 


— Tô com fome! - Yeri disse, logo escutei sua barriga roncar. 


— Vamos naquela loja ali… - Apontei na direção de uma lanchonete, onde tinha uns lanches gostosos. 


— Bora!!



××××



— Ah, quase me esqueci… Ontem Jihyo mandou isso pra entregar para vocês. - Mina Disse, me dando um susto. 



Peguei o envelope azul turquesa com um detalhe dourado, o abri com cuidado parecia ser bem delicado. 



" Querida S/N/C, gostaria de ter sua presença no dia mais especial de minha vida ; Meu casamento!. Se lhe for possível, te espero no domingo, às quatro e quarenta da tarde. 


Kang Daniel e Park Jihyo." 




— Ela escreveu à mão o de vocês, estava com pressa.. - Mina disse por fim, soltando um suspiro. 



Guardei em minha bolsa, compramos tantas coisas que talvez nem seja necessário. Com certeza eu não usaria tudo isso. 


Quando terminamos nossos lanches, tive a brilhante ideia de ir ao cinema já que hoje é dia de estreia e também está cedo demais para voltar pra casa… 




DOMINGO 

9 de agosto de 2020 

15 :45 PM 



ESTAVA eu a encarar o meu pôster do G-Dragon, procurando uma ajuda "divina" porque sozinha tá difícil, eu estava extremamente atrasada mais de repente todas as roupas que comprei ontem foram em vão, nada combina! 



Depois de longos minutos encarando o guarda roupa, escolhi um vestido longo verde água com mangas e um decote em forma de V, também com uma fenda na coxa esquerda , com meu salto alto cor de pele e por último minha bolsa verde água também. Como eu já tinha lavado o cabelo o meu banho seria bem mais rápido do que eu imaginava.. 


Já banhada, eu agora fazia minha maquiagem como não sou nenhuma profissional, eu apenas fiz o básico para esconder minha cara de morta-viva,máscara de cílios, base, corretivo e um batom rosa. Meu cabelo estava liso com ajuda da bendita chapinha depois de pronta eu apenas passei um pouco de perfume, o tempo suficiente para ouvir o som da buzina do carro de Yeri. 



— Ui amiga, Cê tá muito gata.. - Yeri disse assim que adentrei o veículo. Ela também estava um pedaço de mal caminho - vestido da mesma cor que o meu, sem manga, seu cabelo preso em um coque desarrumado combinando com o vestido. Yeri sempre fora a mais estilosa do trio, já que a mesma cursa moda junto com o Bambam - 


— Você também tá gata, fiquei com inveja agora. - Disse só para provocar. 



Quando Yeri deu partida e ligou o rádio quase gritei ao ouvir a música que tocava 


— AUMENTA!!! 



"Não se mexam, não se mexam

Não se mexam, não se mexam

Vamos ver o fim desta noite, ver o fim

Vamos ver o fim desta noite

Bang bang bang" 



— AMIGA se controla, vai desmanchar o penteado - Yeri tentou me acalmar mas não deu certo, até porque com big bang ninguém fica parado. 


— Tá parei. aff.. - respirei fundo, logo me recompondo. E assim foi o caminho até a igreja… 





A já tinha terminado, eu já tinha entregado meu presente e cumprimentado o casal conversamos tanto que não vimos o tempo passar, eu e Daniel temos algumas coisas em comum o que fez o assunto render. Jihyo havia emagrecido muito e estava bem diferente, mais bonita se é que é possível. 


— A conversa tá muito boa, mas me parece que tem outras pessoas querendo falar com vocês… — Dei um beijo na bochecha da Jihyo e um aperto de mão no Daniel. 



Estava indo pegar um pouco de suco e algumas coisas para comer quando um ser esbarrou em mim me fazendo ir ao chão, ou quase. 


— Melhor ser menos distraída, não vou te salvar sempre. - Jackson disse, debochando de mim. 


— O-oque faz aqui? - minha voz falhou devida a proximidade de nossos rostos. 


— Sou amigo do Daniel, é claro que ele me convidaria. - Disse como se fosse óbvio. 


"Seria melhor se não estivesse aqui, mas não. Encosto!" - pensei,mais o que disse foi diferente… 


— Tzuyu também veio? - Perguntei torcendo pra que ele falasse que não. 


— Não ela preferiu ficar com a momo. - respondeu sem importância. — Amanhã voc-


— Até amanhã na faculdade - o cortei antes que ele fale mais asneira. 


Saí dali rápido, indo até uma mesa vazia perto das comidas. Agora o que me resta é esperar até o fim da festa vendo todos se divertirem e eu aqui, sozinha. 



×××


















Notas Finais


Tá curtindo..
Esse Jackson não perde Uma..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...