1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é dos Uchiha's >
  3. Convite para a morte

História Ela é dos Uchiha's - Convite para a morte


Escrita por: Hina-cha20

Notas do Autor


Oi pátria boa noite!
Eu vou postar mais um por que deu vontade!¯\_(ツ)_/¯

Capítulo 2 - Convite para a morte


Fanfic / Fanfiction Ela é dos Uchiha's - Convite para a morte

Eu dirigi em direção ao leste aonde senti que ela está! Eu estou quase chegando perto só mais alguns km é chego! Eu cheguei em frente de uma casa toda acabada, um completo pedaço de merda! Peguei minha K 47 personalizada é atirei em uma das janelas da casa!

- HÓ VADIA!-- gritei mesmo, foda-se se estão vendo!-- APARECE, BRANCA DE NEVE! TEMOS MUITO O QUE CONVERSAR!

Logo veio uma mulher com uma arma apontada para mim!

- o que você quer?-- perguntou vindo na minha direção!

- eu só estou seguindo ordens de Madara-sama!

- você vai me dar anchave do carro! Vai deixar a arma no chão!-- ordenou como se estivesse autorização para mandar em mim! Quem manda em mim é minha mãe, mas o que eu saiba ela morreu!

- vem me obrigar!-- continuei no mesmo lugar, não saio daqui nem se eu morrer! O que já é algo difícil se fazer!

- deixa a porra da arma no chão ou se não eu vou atirar nesse seu rostinho de puta!-- ela fala de mais, não é mais fácil fazer? 

Eu sorri! Ela começou a atirar eu desviei de todas as balas facilmente! Eu dei um salto é parei no ar é atirei nos pés dela que agonisou de dor é caiu ajoelhada! Ela chorava de dor eu caí em cima do meu carro como uma gata! Eu vi um drone sobrevoando sobre minha cabeça, desci de cima no meu lindo carro, abri meu porta-malas tirei uma corrente de lá, me virei é olhei para o drone lancei a corrente que prendeu em um dos pés do drone é puchei com só um braço! Olhei para a câmera do drone é sorri!

- gostaram do show Uchira's? Assim ela é bem... hum que palavra eu posso dizer? Puta pro meu gosto!

- como sabe que somos nós?-- falou através do drone!

- fácil eu vi o controle que você estava escondendo! Você esconde as coisas mal, Sasuke-kun!-- tirei as correntes é deixei o drone de lado. Andei até a vadia é amarrei os pés dela que gemeu de dor é desmaiou. Eu levei ela dentro do porta-malas, não me importo se ela tem uma bala nos pés! Foda-se ela é seus pés!

Eu cheguei na frente da casa, é os Uchira's estavam todos lá é alguns capangas, parados me olhando como se estivesse vendo a minha alma! Sai do carro é parei na frente de Madara.

- como você assistiu, ela não tá morta! Ela só tem uma bala em cada pé, mas é normal!-- falei encarando os olhos cor de onix, que estou começando a achar que vou os roubar!

- Pain pegue ela!-- eu vi um ruivo lindo com piercings em todo ó corpo!

Mikoto veio até mim é olhou para meu uniforme, eu não entendi porra nenhuma!

- você é linda, porque se chama de demônio?

- eu não sou anjo! Eu sou um demônio que mata é distroi tudo que vê na frente! Eu posso ser linda, mas ninguém, ou melhor, quase ninguém sabe quem eu realmente sou!-- ela me começou a andar pra trás, é ela saiu correndo para os braços de seu marido, ela me olhou é disse:

- você vai pró inferno!

- eu moro lá!

Nem vi o Pein tirar a vadia do carro!

- seu dinheiro já está depositado ná sua conta! Eu vou dar uma festa hoje! Quero que você esteja lá! 18:30.

- sim! Eu estarei lá!-- andei  até o porta-malas é o fechei. Fui até a porta do motorista, é quando fui entra, meu celular começou a tocar, eu o peguei é atendi:

Ligação on:

- olá, quem me deseja?

- sou Naara! Quero que você mate um certo alguém!

- me dê o endereço que estarei aí!

- ótimo!

- ótimo!

....

Sorri tenho um novo trabalho pra fazer! Aí como eu amo minha vida!


( QUEBRA DE TEMPO)

Eu estou com meus amores no meu carro! Estamos indo para a festa, eu olhei para o painel do carro é exatamente 18:30! Apertei o volante, não gosto de me atrasar! Chegamos, saímos do carro, os dois me deram a mão. Quando entramos todos nós olharam. Eu mantive o meu foco nós Uchira's que estão perfeitos como deuses! Só que a única diferença era que tinha mais deuses gregos envolta! Madara veio em nossa direção olhou para meus queridos acompanhantes!

- olá pérola negra!

- olá Uchira Madara!.....

Continuaaaaaa



Notas Finais


Quem quiser mais, até o próximo capítulo! Kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...