História Ela é Ele - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Namjin, Vkook, Yoonmin
Visualizações 79
Palavras 2.299
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii
Bem, inicialmente eu peço desculpas pois esse capítulo vai ter alguns - Vários - errinhos gramaticais.
O motivo é que eu só vou poder postar hoje e eu tenho que esperar ele receber a betagem, então só ai eu vou ajustar.
Perdão inicialmente <3
Agora, boa leitura :)

Capítulo 3 - Capítulo 3


[28/02/2017]

Estação de trem de Daegu, Coreia do Sul.

06:30 AM

Daegu havia amanhecido fria aquela manhã, a brisa fria fazia a pobre matriarca dos Min se desesperar pelas portas que batiam repentinamente e que só conseguiu para-las com ajuda do marido, que trancou todas com algumas barras. Min yoongi acordou-se graças à barulheira e acabou tendo que tomar banho e se organizar mais cedo.

 Deixou sua mochila pronta com a roupa para que trocasse na estação de trem assim que chegasse a Seul. O café da manhã havia sido em silêncio e só após comerem, finalmente começaram a se despedir do primogênito, que agradeceu tudo que os pais.

Abraços e palavras de carinho foram distribuídos no menor até que desse seu Horário.

Hoseok chegou com sua grande animação e logo se despediu dos seus “tios”, que lhe desejaram o grande sucesso e pediriam para que cuidasse de seu filho, mas claro que Yoongi não ficou nada contente com essa recomendação, afinal já era grande o suficiente para se cuidar sozinho.

E depois de muito choro vindo da mãe do rapaz, finalmente entraram no carro do pai de Hoseok que os levou até a estação de trem. O pai do mais novo de despediu dos garotos com um sorriso tristonho no rosto, dando partida e os deixando lá.

-É melhor trocar logo essa roupa, Hyung – Hobi arrumou a mochila em suas costas, apontando em seguida para o pequeno banheiro do local.

-Você é burro ou se faz? – O Jung encarou o amigo assustado pela grosseria repentina, Yoongi bufou com o ato – Estou falando que, seu eu me vestir de garota, como farei para entrar no ônibus com minha passagem?

-Ah! Entendi – Hoseok suspirou olhando para a linha do trem. Enquanto isso Yoongi sentou-se no chão para esperar, pondo sua mochila no colo – Acha que vai demorar?

-Provavelmente não – Yoongi deu os ombros, nunca havia andado de trem na vida, não tinha nem saído da sua fazenda antes de tudo – Acha que vai dar certo?

-Como assim? – Hoseok voltou seu olhar para o mais velho, indo até e ele e sentando-se ao seu lado – Vamos pegar o trem sim e-

-Digo sobre... Você sabe – O Min olhou para o moreno que negou com a cabeça, com isso yoongi bateu na própria testa – Céus me ajude! – Clamou e depois pegou a orelha de Hoseok e o puxou, ele que começou a resmungar – Estou falando de se vestir de menina seu paspalho – Sussurrou no ouvido deste, o empurrando de volta.

-Aí! Isso doeu! – Resmungou massageando a orelha que chagou a ficar vermelha – Sim, eu acho que vai dar certo – Disse ainda emburrado – Só não vai dá se você der com a língua dos dentes – Apontou para o outro.

-Olha o tipo de coisa que me obriga a fazer – Yoongi cruzou os braços bufando pela enésima vez só naquela conversa.

-Eu? –Hoseok levou a mão ao peito e fez uma cara indignada com o que acabara de ouvir – Olha aqui não fui eu que assinei aquele papel errado, diacho!

-Sim, mas foi você que ficou me irritando – Retrucou dando um peteleco na testa do moreno, que fez um bico e levou a mão ao local.

-Aish Hyung! Isso eu faço o tempo inteiro – Concluiu massageando agora sua testa que adquiriu um tom avermelhado.

-Não importa, a culpa é sua – Yoongi disse convicto e ergueu ambas as sobrancelhas.

-Empacou essa mula – Hoseok resmungou baixo e para si, virando o rosto para que o loiro não ouvisse. Yoongi sorriu vitorioso por não ter mais resposta do moreno, virando assim seu rosto para a linha do trem e o avistando vindo.

-Vamos! – O loiro levantou agitado recolhendo suas coisas com rapidez, Hoseok fez o mesmo e logo o trem foi parando – Ai nossa senhora cuidadora dos campos me ajude – Yoongi rezou baixo vendo o bagageiro descer do trem e ir até ele.

- Destino para Seul? – Ambos assentiram, vendo uma fila de pessoas se formarem atrás deles – Me entreguem as passagens, as malas podem ser postas ali – Apontou para uma grande abertura, no qual estava agora vazia – Entregarei a senha que condiz com sua mala então não a percam – O homem falou esticando a mão para os garotos que lhe entregaram as passagens, ele chegou e carimbou, entregando a eles uma sequencia de números a cada – Boa viagem – Disse com um sorriso, recebendo uma revência destes.

-Eu vou perto da janela – Yoongi avisou caminhando até a abertura e pondo sua mala, deixando sua mochila consigo.

-Aish, não vale – Hoseok repetiu o ato do outro, entrando com ele dentro do trem logo em seguida – Acentos 20 e 22, são aqueles – O moreno apontou e logo Yoongi foi até o local, sentando-se na cadeira ao lado da janela - Idiota – O Jung bufou irritado sentando na cadeira da ponta.

- Me acorde quando chegarmos – Yoongi retirou uma pequena almofada da mochila e a colocou atrás da cabeça, pegando em seguida uma venda para dormir.

-Mas Hyung, eu não consigo dormir em viagens – Hoseok balançou o ombro do mais velho, recebendo um tapa na mão por isso.

-Não é problema meu, vai contar carneirinhos vai – Disse irritado colocando uma venda nos olhos e se acomodando.

-Isso é o que dá dar liberdade - Hoseok resmungou, logo vendo uma garota sentar-se na cadeira ao lado. Esta possuía os cabelos castanhos e longos, parecia possuir a sua idade e estava com o olhar um tanto quanto raivoso. Ela sentou-se na cadeira pondo a pequena mochila em seu colo -  Ei!

-O que é? – Ela falou alto e irritada fazendo o maior arregalar os olhos assustado com o ato da garota, esta que engoliu em seco ao perceber a própria grosseria – Oh! Perdão, eu não estou nos meus melhores dias – Ela sorriu amarelo e pôs uma mecha atrás da orelha.

-Não tem problema, eu também não estou com sorte hoje – apontou com a cabeça para o branquelo que já dormia em um sono pesado ao seu lado, chegava a ressonar – Como é seu nome?

-Kim Jinsoul – Ela esticou a mão para o moreno que prontamente aceitou a apertando.

-Jung Hoseok – Ele sorriu simpático para ela, talvez a viagem não fosse tão tediosa afinal.

-Quero uma pizza de milho por favor – Hoseok olhou para yoongi assustado, que levantou o braço ainda dormindo – Um refrigerante de amora também – Falou sonambulo soltando uma risada estranha.

 Jinsoul olhou para o loiro e depois de volta para Hoseok, que havia voltado a olhar para a garota. Ambos se entreolharam cumplices, soltando uma risada alta com o bêbado de sono ao lado.

.

.

.

.

-Hyung – Yoongi ainda permanecia em sono profundo, se não tivesse falando enquanto dorme por toda viagem Hoseok poderia jurar que este havia entrado em estado vegetativo – Céus! me ajude! – Clamou levantando ambas mãos para cima.

-Ele um sono bem pesado – Jinsoul riu abafado pela agonia do mais novo amigo, já o moreno passava a mãos pelos cabelos prestes a perder o juízo – Faz trinta minutos que chegamos e nesses trinta minutos você não conseguiu acordar ele – Negou com a cabeça.

-Ele dorme mais que cavalo em beira de estrada  - Bateu o pé no piso do trem, atraindo olhares de alguns passageiros que ainda recolhiam suas coisas para sair – Vamos chegar atrasados no colégio e ele ainda precisa se trocar.

-Se trocar? – Hoseok arregalou os olhos e começou a soar ao notar que havia falado demais. A morena estreou os olhos – Mas vocês não poderão fazer isso só lá? Eu mesma só poderei fazer isso lá – Jinsoul perguntou curiosa. Durante a viagem e com muita conversa, Hoseok havia descoberto que a garota também iria estudar junto a eles, mas diferente ela estaria pagando e não ganhado uma bolsa.

-Aish... – Hoseok praguejou baixo, virando-se para garota – Bem, é que o yoongi tem um pequeno problema...

-Que problema? – Ela pendeu a cabeça para o lado – Catinga? – Ela ergueu uma sobrancelha e Hoseok pôs a mão sobre a boca para não soltar sua risada escandalosa.

-Não! – O Jung soltou uma tosse falsa para esconde a risada – Outro, você vai saber depois – Ele virou-se de volta para o amigo que nem se mexeu – Agora preciso acordar ele.

- Eu tenho uma ideia.

-Qual? – O moreno estreou os olhos.

-Espera! – Jinsoul pegou sua mochila que estava sobre sua cadeira, pegando a garrafa de água que estava no bolso lateral – Apenas observe – Ela retirou a tampa da garrafa e quando estava prestes a jogar, Hoseok segurou seu pulso.

-Se ocorrer um homicídio aqui eu nunca existi – O moreno alertou soltando o pulso da garota e deixando o caminho livre.

-Então eu mato ele antes – Jinsoul deu os ombros e levantou a garrafa acima da cabeça do loiro derramando todo o conteúdo.

 Yoongi acordou afobado, se debatendo na cadeira e arrancando – Literalmente – a mascara da cara, enquanto isso Hoseok e Jinsoul riam juntos que chegava a escorrer lágrimas dos olhos de ambos. O loiro tossia a água e levantou-se da cadeira batendo no peito.

-Mas que porra... – Yoongi recuperou o folego e viu os dois morenos sentados no chão morrendo de rir, a garrafa de água vazia na mão da morena e tudo pareceram clarear em sua mente. Seu olhar de ódio era tanto que podia jurar que conseguiria matar eles com este.

-Céus...- Hoseok foi parando de rir ao notar a cara do amigo. Seu olho esquerdo tremia de raiva e apertava os punhos, junto a isso a água que descia pelo seu corpo parecia ferver – Jinsoul! – Chamou a garota que ainda ria ao seu lado.

-Sim? – Ela virou seu rosto para o moreno e conteve um pouco a risada.

-Acho melhor a gente correr – Disse se levantando e ajudando a garota a levantar – Tipo agora mesmo! – Ele falou pegando sua mochila e assim que a morena pegou a sua, o Jung saiu arrastando ela para fora do trem enquanto corria.

-Filhos de uma bezerra! eu vou matar o Hoseok! – Yoongi bufou pegando sua mochila pela alça e saiu atrás dos dois, pronto para cometer um homicídio no recinto.

E bem, aquilo não havia acabado bem.

Não para os dois mais novos.

- E isso é para vocês aprenderem a nunca mais me acordarem daquela forma, seus leitões – Yoongi arrastava os dois morenos na estação de trem, estes que agora estavam molhados de água que havia pegado do faxineiro que acabara de limpar os banheiros.

-A gente jogou água limpa em você – Jinsoul bufou irritada enquanto caminhava a passos pesados junto dos garotos. Ela e Yoongi já haviam sido apresentados, e por mais que tivessem quase se matado de inicio, a garota havia gostado dele.

-Problema de vocês paspalhos – Yoongi avistou o banheiro e suspirou pesado, parando e virando-se para os dois morenos, que também pararam – Você já contou a ela? – Seu olhar se vidrou em Hoseok, que negou – Pois bem, eu vou me trocar e você explica a ela, deixarei minhas malas aqui.

-Certo! – Hoseok pegou o pulso na menina para chamar a atenção desta – É, tem algo que precisa saber.

Yoongi Arrumou sua mochila nas costas e caminhou até o banheiro, deixando os dois sozinhos. Entrou no banheiro feminino, checando antes se não havia ninguém ali, suspirou aliviado ao constatar que sim e entrou na cabine, fechando a tampa para colocar sua mochila e começou a retirar sua roupa.

-Você viu aquele garoto loiro do trem? – Uma voz feminina ecoou pelo banheiro, fazendo o loiro engolir em seco. Abriu suas calças as tirando rápido.

-Qual? O que veio dormindo? – Outra voz ecoou, yoongi estreou os olhos ao notar que estavam falando de si, afinal, ele foi o único loiro dentro daquele trem.

-Esse mesmo – A risada da primeira foi ouvida, enquanto isso yoongi colocava saia solta que Hoseok o obrigou a trazer, xingando o moreno ainda mais por tê-lo feito depilar as pernas – Ele era um fofo não era? – Ela soltou animada e Yoongi reagiu arregalando os olhos.

-Fofo? – Ele sussurrou colocando as sapatilhas nos pés – Fofo é o escambau! – Resmungou baixo, pegando o pequeno sutiã na mochila e agradeceu aos céus por aquele ter o fecho na frente.

-Era sim, muito bonito aliás – A outra falou e dessa vez o loiro revirou os olhos o Por que você não pede o número dele? – Yoongi segurou a imensa vontade de rir com aquilo, pois sinceramente, da fruta que aquela garota gostava ele também curtia.

-Não sei Unnie, tenho vergonha sabe? – Ela falou mais baixo agora e yoongi concluiu que estava envergonhada com aquilo. Revirou os olhos novamente, pondo algumas meias no sutiã e finalmente colocando a camisa um tanto folgada.

-Sei, mas eu te ajudo – A outra falou animada. Yoongi bufou colocando enfim a peruca preta na cabeça, enfiou suas roupas dentro da mochila e saiu da cabina com esta nas costas – Oh, pensamos que estava vazio – A garota falou, terminando de prender seu cabelo.

-Uhum – Yoongi deu de ombros, indo até o espelho e arrumando seus “cabelos” e por fim, saindo daquele lugar. Seu olhar rondou a estação até avistar os amigos sentados em um banco com as malas, então caminhou até eles.

-Que chuchu, eu pegaria – Hoseok soltou assim que o amigo parou em sua frente, recebendo um dedo do meio do mais velho como resposta.

- Hobi Oppa já me explicou tudo – Jinsoul deu um sorriso para o mais velho, que lhe lançou um olhar preocupado – Não se preocupe que não contarei nada a ninguém – Yoongi suspirou aliviado, soltando um breve “obrigado”.

-Acho melhor irmos – Yoongi falou pegando sua mala, vendo os dois se levantarem e fazerem o mesmo.

-Vamos – Hoseok levou os dois para fora da estação, chamando um taxi assim que avistou. Entraram e logo ele lhe entregou o endereço do colégio. Claro que o motorista reclamou do mau cheiro, acabando que tanto Hoseok quanto Jinsoul foram sentados nas próprias toalhas.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


comentem o que acharam amores :)
Até o proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...