História Ela é Ele - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vkook, Yoonmin
Visualizações 71
Palavras 2.299
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii
Bem, inicialmente eu peço desculpas pois esse capítulo vai ter alguns - Vários - errinhos gramaticais.
O motivo é que eu só vou poder postar hoje e eu tenho que esperar ele receber a betagem, então só ai eu vou ajustar.
Perdão inicialmente <3
Agora, boa leitura :)

Capítulo 3 - Capítulo 3


[28/02/2017]

Estação de trem de Daegu, Coreia do Sul.

06:30 AM

Daegu havia amanhecido fria aquela manhã, a brisa fria fazia a pobre matriarca dos Min se desesperar pelas portas que batiam repentinamente e que só conseguiu para-las com ajuda do marido, que trancou todas com algumas barras. Min yoongi acordou-se graças à barulheira e acabou tendo que tomar banho e se organizar mais cedo.

 Deixou sua mochila pronta com a roupa para que trocasse na estação de trem assim que chegasse a Seul. O café da manhã havia sido em silêncio e só após comerem, finalmente começaram a se despedir do primogênito, que agradeceu tudo que os pais.

Abraços e palavras de carinho foram distribuídos no menor até que desse seu Horário.

Hoseok chegou com sua grande animação e logo se despediu dos seus “tios”, que lhe desejaram o grande sucesso e pediriam para que cuidasse de seu filho, mas claro que Yoongi não ficou nada contente com essa recomendação, afinal já era grande o suficiente para se cuidar sozinho.

E depois de muito choro vindo da mãe do rapaz, finalmente entraram no carro do pai de Hoseok que os levou até a estação de trem. O pai do mais novo de despediu dos garotos com um sorriso tristonho no rosto, dando partida e os deixando lá.

-É melhor trocar logo essa roupa, Hyung – Hobi arrumou a mochila em suas costas, apontando em seguida para o pequeno banheiro do local.

-Você é burro ou se faz? – O Jung encarou o amigo assustado pela grosseria repentina, Yoongi bufou com o ato – Estou falando que, seu eu me vestir de garota, como farei para entrar no ônibus com minha passagem?

-Ah! Entendi – Hoseok suspirou olhando para a linha do trem. Enquanto isso Yoongi sentou-se no chão para esperar, pondo sua mochila no colo – Acha que vai demorar?

-Provavelmente não – Yoongi deu os ombros, nunca havia andado de trem na vida, não tinha nem saído da sua fazenda antes de tudo – Acha que vai dar certo?

-Como assim? – Hoseok voltou seu olhar para o mais velho, indo até e ele e sentando-se ao seu lado – Vamos pegar o trem sim e-

-Digo sobre... Você sabe – O Min olhou para o moreno que negou com a cabeça, com isso yoongi bateu na própria testa – Céus me ajude! – Clamou e depois pegou a orelha de Hoseok e o puxou, ele que começou a resmungar – Estou falando de se vestir de menina seu paspalho – Sussurrou no ouvido deste, o empurrando de volta.

-Aí! Isso doeu! – Resmungou massageando a orelha que chagou a ficar vermelha – Sim, eu acho que vai dar certo – Disse ainda emburrado – Só não vai dá se você der com a língua dos dentes – Apontou para o outro.

-Olha o tipo de coisa que me obriga a fazer – Yoongi cruzou os braços bufando pela enésima vez só naquela conversa.

-Eu? –Hoseok levou a mão ao peito e fez uma cara indignada com o que acabara de ouvir – Olha aqui não fui eu que assinei aquele papel errado, diacho!

-Sim, mas foi você que ficou me irritando – Retrucou dando um peteleco na testa do moreno, que fez um bico e levou a mão ao local.

-Aish Hyung! Isso eu faço o tempo inteiro – Concluiu massageando agora sua testa que adquiriu um tom avermelhado.

-Não importa, a culpa é sua – Yoongi disse convicto e ergueu ambas as sobrancelhas.

-Empacou essa mula – Hoseok resmungou baixo e para si, virando o rosto para que o loiro não ouvisse. Yoongi sorriu vitorioso por não ter mais resposta do moreno, virando assim seu rosto para a linha do trem e o avistando vindo.

-Vamos! – O loiro levantou agitado recolhendo suas coisas com rapidez, Hoseok fez o mesmo e logo o trem foi parando – Ai nossa senhora cuidadora dos campos me ajude – Yoongi rezou baixo vendo o bagageiro descer do trem e ir até ele.

- Destino para Seul? – Ambos assentiram, vendo uma fila de pessoas se formarem atrás deles – Me entreguem as passagens, as malas podem ser postas ali – Apontou para uma grande abertura, no qual estava agora vazia – Entregarei a senha que condiz com sua mala então não a percam – O homem falou esticando a mão para os garotos que lhe entregaram as passagens, ele chegou e carimbou, entregando a eles uma sequencia de números a cada – Boa viagem – Disse com um sorriso, recebendo uma revência destes.

-Eu vou perto da janela – Yoongi avisou caminhando até a abertura e pondo sua mala, deixando sua mochila consigo.

-Aish, não vale – Hoseok repetiu o ato do outro, entrando com ele dentro do trem logo em seguida – Acentos 20 e 22, são aqueles – O moreno apontou e logo Yoongi foi até o local, sentando-se na cadeira ao lado da janela - Idiota – O Jung bufou irritado sentando na cadeira da ponta.

- Me acorde quando chegarmos – Yoongi retirou uma pequena almofada da mochila e a colocou atrás da cabeça, pegando em seguida uma venda para dormir.

-Mas Hyung, eu não consigo dormir em viagens – Hoseok balançou o ombro do mais velho, recebendo um tapa na mão por isso.

-Não é problema meu, vai contar carneirinhos vai – Disse irritado colocando uma venda nos olhos e se acomodando.

-Isso é o que dá dar liberdade - Hoseok resmungou, logo vendo uma garota sentar-se na cadeira ao lado. Esta possuía os cabelos castanhos e longos, parecia possuir a sua idade e estava com o olhar um tanto quanto raivoso. Ela sentou-se na cadeira pondo a pequena mochila em seu colo -  Ei!

-O que é? – Ela falou alto e irritada fazendo o maior arregalar os olhos assustado com o ato da garota, esta que engoliu em seco ao perceber a própria grosseria – Oh! Perdão, eu não estou nos meus melhores dias – Ela sorriu amarelo e pôs uma mecha atrás da orelha.

-Não tem problema, eu também não estou com sorte hoje – apontou com a cabeça para o branquelo que já dormia em um sono pesado ao seu lado, chegava a ressonar – Como é seu nome?

-Kim Jinsoul – Ela esticou a mão para o moreno que prontamente aceitou a apertando.

-Jung Hoseok – Ele sorriu simpático para ela, talvez a viagem não fosse tão tediosa afinal.

-Quero uma pizza de milho por favor – Hoseok olhou para yoongi assustado, que levantou o braço ainda dormindo – Um refrigerante de amora também – Falou sonambulo soltando uma risada estranha.

 Jinsoul olhou para o loiro e depois de volta para Hoseok, que havia voltado a olhar para a garota. Ambos se entreolharam cumplices, soltando uma risada alta com o bêbado de sono ao lado.

.

.

.

.

-Hyung – Yoongi ainda permanecia em sono profundo, se não tivesse falando enquanto dorme por toda viagem Hoseok poderia jurar que este havia entrado em estado vegetativo – Céus! me ajude! – Clamou levantando ambas mãos para cima.

-Ele um sono bem pesado – Jinsoul riu abafado pela agonia do mais novo amigo, já o moreno passava a mãos pelos cabelos prestes a perder o juízo – Faz trinta minutos que chegamos e nesses trinta minutos você não conseguiu acordar ele – Negou com a cabeça.

-Ele dorme mais que cavalo em beira de estrada  - Bateu o pé no piso do trem, atraindo olhares de alguns passageiros que ainda recolhiam suas coisas para sair – Vamos chegar atrasados no colégio e ele ainda precisa se trocar.

-Se trocar? – Hoseok arregalou os olhos e começou a soar ao notar que havia falado demais. A morena estreou os olhos – Mas vocês não poderão fazer isso só lá? Eu mesma só poderei fazer isso lá – Jinsoul perguntou curiosa. Durante a viagem e com muita conversa, Hoseok havia descoberto que a garota também iria estudar junto a eles, mas diferente ela estaria pagando e não ganhado uma bolsa.

-Aish... – Hoseok praguejou baixo, virando-se para garota – Bem, é que o yoongi tem um pequeno problema...

-Que problema? – Ela pendeu a cabeça para o lado – Catinga? – Ela ergueu uma sobrancelha e Hoseok pôs a mão sobre a boca para não soltar sua risada escandalosa.

-Não! – O Jung soltou uma tosse falsa para esconde a risada – Outro, você vai saber depois – Ele virou-se de volta para o amigo que nem se mexeu – Agora preciso acordar ele.

- Eu tenho uma ideia.

-Qual? – O moreno estreou os olhos.

-Espera! – Jinsoul pegou sua mochila que estava sobre sua cadeira, pegando a garrafa de água que estava no bolso lateral – Apenas observe – Ela retirou a tampa da garrafa e quando estava prestes a jogar, Hoseok segurou seu pulso.

-Se ocorrer um homicídio aqui eu nunca existi – O moreno alertou soltando o pulso da garota e deixando o caminho livre.

-Então eu mato ele antes – Jinsoul deu os ombros e levantou a garrafa acima da cabeça do loiro derramando todo o conteúdo.

 Yoongi acordou afobado, se debatendo na cadeira e arrancando – Literalmente – a mascara da cara, enquanto isso Hoseok e Jinsoul riam juntos que chegava a escorrer lágrimas dos olhos de ambos. O loiro tossia a água e levantou-se da cadeira batendo no peito.

-Mas que porra... – Yoongi recuperou o folego e viu os dois morenos sentados no chão morrendo de rir, a garrafa de água vazia na mão da morena e tudo pareceram clarear em sua mente. Seu olhar de ódio era tanto que podia jurar que conseguiria matar eles com este.

-Céus...- Hoseok foi parando de rir ao notar a cara do amigo. Seu olho esquerdo tremia de raiva e apertava os punhos, junto a isso a água que descia pelo seu corpo parecia ferver – Jinsoul! – Chamou a garota que ainda ria ao seu lado.

-Sim? – Ela virou seu rosto para o moreno e conteve um pouco a risada.

-Acho melhor a gente correr – Disse se levantando e ajudando a garota a levantar – Tipo agora mesmo! – Ele falou pegando sua mochila e assim que a morena pegou a sua, o Jung saiu arrastando ela para fora do trem enquanto corria.

-Filhos de uma bezerra! eu vou matar o Hoseok! – Yoongi bufou pegando sua mochila pela alça e saiu atrás dos dois, pronto para cometer um homicídio no recinto.

E bem, aquilo não havia acabado bem.

Não para os dois mais novos.

- E isso é para vocês aprenderem a nunca mais me acordarem daquela forma, seus leitões – Yoongi arrastava os dois morenos na estação de trem, estes que agora estavam molhados de água que havia pegado do faxineiro que acabara de limpar os banheiros.

-A gente jogou água limpa em você – Jinsoul bufou irritada enquanto caminhava a passos pesados junto dos garotos. Ela e Yoongi já haviam sido apresentados, e por mais que tivessem quase se matado de inicio, a garota havia gostado dele.

-Problema de vocês paspalhos – Yoongi avistou o banheiro e suspirou pesado, parando e virando-se para os dois morenos, que também pararam – Você já contou a ela? – Seu olhar se vidrou em Hoseok, que negou – Pois bem, eu vou me trocar e você explica a ela, deixarei minhas malas aqui.

-Certo! – Hoseok pegou o pulso na menina para chamar a atenção desta – É, tem algo que precisa saber.

Yoongi Arrumou sua mochila nas costas e caminhou até o banheiro, deixando os dois sozinhos. Entrou no banheiro feminino, checando antes se não havia ninguém ali, suspirou aliviado ao constatar que sim e entrou na cabine, fechando a tampa para colocar sua mochila e começou a retirar sua roupa.

-Você viu aquele garoto loiro do trem? – Uma voz feminina ecoou pelo banheiro, fazendo o loiro engolir em seco. Abriu suas calças as tirando rápido.

-Qual? O que veio dormindo? – Outra voz ecoou, yoongi estreou os olhos ao notar que estavam falando de si, afinal, ele foi o único loiro dentro daquele trem.

-Esse mesmo – A risada da primeira foi ouvida, enquanto isso yoongi colocava saia solta que Hoseok o obrigou a trazer, xingando o moreno ainda mais por tê-lo feito depilar as pernas – Ele era um fofo não era? – Ela soltou animada e Yoongi reagiu arregalando os olhos.

-Fofo? – Ele sussurrou colocando as sapatilhas nos pés – Fofo é o escambau! – Resmungou baixo, pegando o pequeno sutiã na mochila e agradeceu aos céus por aquele ter o fecho na frente.

-Era sim, muito bonito aliás – A outra falou e dessa vez o loiro revirou os olhos o Por que você não pede o número dele? – Yoongi segurou a imensa vontade de rir com aquilo, pois sinceramente, da fruta que aquela garota gostava ele também curtia.

-Não sei Unnie, tenho vergonha sabe? – Ela falou mais baixo agora e yoongi concluiu que estava envergonhada com aquilo. Revirou os olhos novamente, pondo algumas meias no sutiã e finalmente colocando a camisa um tanto folgada.

-Sei, mas eu te ajudo – A outra falou animada. Yoongi bufou colocando enfim a peruca preta na cabeça, enfiou suas roupas dentro da mochila e saiu da cabina com esta nas costas – Oh, pensamos que estava vazio – A garota falou, terminando de prender seu cabelo.

-Uhum – Yoongi deu de ombros, indo até o espelho e arrumando seus “cabelos” e por fim, saindo daquele lugar. Seu olhar rondou a estação até avistar os amigos sentados em um banco com as malas, então caminhou até eles.

-Que chuchu, eu pegaria – Hoseok soltou assim que o amigo parou em sua frente, recebendo um dedo do meio do mais velho como resposta.

- Hobi Oppa já me explicou tudo – Jinsoul deu um sorriso para o mais velho, que lhe lançou um olhar preocupado – Não se preocupe que não contarei nada a ninguém – Yoongi suspirou aliviado, soltando um breve “obrigado”.

-Acho melhor irmos – Yoongi falou pegando sua mala, vendo os dois se levantarem e fazerem o mesmo.

-Vamos – Hoseok levou os dois para fora da estação, chamando um taxi assim que avistou. Entraram e logo ele lhe entregou o endereço do colégio. Claro que o motorista reclamou do mau cheiro, acabando que tanto Hoseok quanto Jinsoul foram sentados nas próprias toalhas.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


comentem o que acharam amores :)
Até o proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...