1. Spirit Fanfics >
  2. Ela e eles >
  3. Uma chuva é uma boa desculpa,não é?

História Ela e eles - Uma chuva é uma boa desculpa,não é?


Escrita por: Hee_Min

Notas do Autor


Me desculpem por passar tanto tempo sem postar nada,eu estava organizando as minhas ideias e ainda aconteceu um monte de coisa que ocupou muito o meu tempo,e nesses dias eu acho que não vou postar muita coisa porque eu preciso estudar,eu espero que entendam.
este capitulo com toda certeza foi o que me deu mais trabalho pra fazer(por mais que não pareça).
espero que me perdoem por ter demorado tanto para postar e para me explicar,mais uma vez,sorry.

boa leitura
bjsss.

Capítulo 10 - Uma chuva é uma boa desculpa,não é?


Fanfic / Fanfiction Ela e eles - Uma chuva é uma boa desculpa,não é?

Jin: você quer ir tomar café comigo?(ele fala olhando no fundo dos meus olhos fazendo um rosto de pidão)

S/n: ehee…(merda eu tenho que ir pra casa porque eu prometi pro Jimin que eu iria encontrar ele,mas o Jin também é um gato…merda,nunca achei que algum dia eu teria a sorte grande de pode escolher entre dois caras lindos,mas eu sempre cumpro o que prometo e como prometi pro Jimin que eu iria encontrar ele eu tenho que cumprir)me desculpe mas eu tenho um compromisso,mas por que você não me da o seu número pra gente se encontrar outra hora?

Jin: ok!(ele fala e então nos trocamos os nossos números)

S/n: oppa,eu tenho que ir agora,tchau!

Jin: ok,tchau!

(eu saio da loja com um sorriso maior do que o mundo,acho que realmente o universo percebeu o quanto foi mau comigo no passado e agora quer me recompensar,mas mesmo assim ta muito bom pra ser verdade…acho que o mundo ta planejando fazer algo ruim comigo,então vou aproveitar enquanto esta bom,eu chego na minha casa e já era 12:02 então eu tomo um banho e logo depois faço o meu almoço,depois de passar um bom tempo sem fazer nada em casa olho no relógio e percebo que já era 14:30,melhor eu começar me arrumar por que eu sempre demoro pra me arrumar e eu não quero fazer o Jimin esperar muito,eu coloco uma blusa branca lisa e a amarro de lado,coloco uma calça jeans branca rasgada e calço um salto auto aberto preto e coloco a blusa do Jimin,vou até a lojinha que tínhamos marcado de nos encontrar e de longe vejo ele usando uma blusa larga branca,uma calça branca rasgada e um tênis da adidas branco com listras pretas,eu vou até ele toda animada)

S/n: oii Jimin!(eu falo pulando encima dele dando um abraço)

Jimin: oii(ele retribui o abraço)como é que você tá?

S/n: to bem! E você?

Jimin: to melhor agora!

S/n: há,me desculpe eu me esqueci que tinha que ti entregar a sua blusa(eu falo tirando a blusa xadrez Dele)

Jimin: não,pode ficar com ela por enquanto,você ficou bem vestida com ela

S/n: o-obrigada(eu falo meio envergonhada vestindo de novo a blusa)mas…onde você estava pensando em me levar?

*Pensamento Jimin  on*

(eu estava pensando em te levar pra minha casa mas se eu falar isso vai soar mal)

*pensamento Jimin  off*

Jimin: …

S/n: Jimin?(eu falo sacudindo a mão perto dos olhos dele tentando trazer ele de volta ao planeta Terra)

Jimin: há,desculpa eu estava pensando em umas coisas aqui

S/n: o-ok

Jimin: eu quero te levar a uma cafeteria que tem perto da minha casa,quando terminarmos o café a gente escolhe outro lugar pra ir,o que acha?

 S/n: pode ser(eu começo a segui-lo enquanto conversamos,pensando melhor…eu sou muito louca eu nem conheço ele direito e estou seguindo ele? Se ele fizer alguma coisa suspeita eu saio correndo)Jimin você tem quantos anos mesmo?

Jimin: eu tenho 22 anos,e você?

S/n: eu tenho 20 anos,oppa(eu falo brincando e dou um sorriso pra ele)

Jimin: isso quer dizer que você vai ter que obedecer o oppa(ele fala de se mesmo com um tom malicioso)

S/n: ok(de repente começa a chover bem forte com bastante vento,mas era estranho porque antes tinha um sol tão forte e do nada começar a chover assim que estranho,eu e jimin começamos a correr eu nem sabia pra onde estava indo só queria sair de baixo da quela chuva com gotas fortes,eu estava correndo com ele bem…tentando,né? Porque ele estava segurando a minha mão me puxando mas eu não conseguia correr no ritmo dele porque eu estava de salto e com aquela chuva e correndo daquele jeito era só questão de tempo até eu torcer o pé)

 Jimin: vem logo S/n!

S/n: calma!,eu estou de salto!

Jimin: aish!(ele reclama e para de correr me pegando e me colocando sobre o seu ombro direito me segurando pelo bunda,ele sai correndo até que eu sinto as gotas fortes de chuva pararem de bater nas minhas costas,vejo ele pegar do bolso de sua calça uma chave com alguns chaveiros super fofos)

S/n: o-onde a gente ta?

Jimin: na minha casa(ele fala abrindo a porta,ele entra e fecha a porta anda um pouco e começa subir umas escadas)

S/n: UAU,sua casa é bem grande!

Jimin: é meio chato morar sozinho em uma casa grande,mas já que você gostou pode se mudar pra cá

S/n: haha(ele entra em um quarto escuro que me da calafrios,PUTA MERDA,entrei na casa de um desconhecido mas…acho que ele não que nada comigo)

Jimin: bem vinda ao meu quarto(ele fala me jogando em cima de sua cama FUDEU! Vou correr antes que…)me espere aqui,eu já volto,ok?

S/n: ok(eu falo e ele entra no banheiro que tinha dentro do seu quarto,eu me levanto de sua cama e vou e começo a fazer um tour pelo seu quarto,se ele quisesse fazer algo comigo ele faria agora mas como não fez nada agora eu sei que ele é um cara normal e bem gentil,eu vou até uma estante que tinha algumas fotos de seu família e uma foto de quando ele era pequeno,bem…eu acho que é ele)

S/n: woon!

Jimin: o que você esta vendo?(ele fala saindo de dentro do banheiro com uma bermuda preta e sem blusa com uma toalha branca na sua cabeça secando o cabelo)

S/n: n-nada(meu Deus que abs é esse?SOCORRO!,eu fico corada)

Jimin: deixa eu ver(ele fala chegando perto de mim encostando o seu abs nas minhas costas,MEU JINSUS!)

S/n: eu só estou vendo as suas fotos,me desculpe por ser enxerida(eu falo dando um sorriso tentando disfarçar o quão envergonhada eu estava)

Jimin: não tem problema a é,eu peguei uma tolha pra você,ta no banheiro

S/n: obrigada(eu falo saindo de perto dele indo até o banheiro pra pegar a toalha para me secar um pouco mas ele segura o meu pulso não me deixando ir)

Jimin: também tem uma blusa minha,troca de roupa pra eu colocar sua roupa molhada na secadora

S/n: n-não precisa

Jimin: claro que precisa,se você não quiser pegar uma gripe(ele solta o meu pulso)

S/n: ok(eu falo indo até o banheiro para me trocar chegando no banheiro eu tiro a minha roupa ficando só de lingerie de renda rosa com um lacinho atrás,percebo que o meu sutiã também estava muito molhado eu tiro o meu sutiã e pego a roupa que o Jimin deixou pra mim encima da banca,era uma blusa branca com botões com manga comprida a blusa era um pouco grande quero dizer MUITO grande o comprimento das mangas passavam das minhas mãos,saio do banheiro e me assusto quando vejo o Jimin sentado na cama virado para o rumo da porta só me esperando sair do banheiro)

Jimin: me desculpe não ter uma roupa do seu tamanho

S/n: ta tudo bem,é super confortável

Jimin: me da a sua roupa pra eu levar pra secadora

S/n: e-eu levo(se ele ver o meu sutiã de renda rosa tenho certeza que vou cair desmaiada no chão de tanta vergonha)

Jimin: ok,fica no fim do corredor a esquerda

S/n: ok(eu falo e saio do quarto indo até onde o Jimin falou,na volta me deparo com a porta de um dos cômodos meio aberta,eu vou até a porta mas antes de fechar eu decido dar uma olhadinha,eu me deparo com um quarto repleto de ursinhos de pelúcia,chapeis fofos e alguns brinquedos)

S/n: UAU!(aquilo tudo era super fofo não resisti e então decidi entrar no quarto para ver mais algumas coisas que tinha no fundo do quarto,eu fico um tempo lá encantada com tudo aquilo realmente era um quarto muito grande com muita coisa mesmo)

*S/n  off*

*Jimin  on*

(Eu estava deitado na cama esperando a S/n voltar,mas ela estava demorando muito então eu decido ir procurar ela,visto uma blusa branca,e vou procura-la passo no corredor e vejo que a porta do quarto onde eu guardo os presente das armys estava aberta)

Jimin: porra(eu falo baixo,eu não queria que ela descobrisse que eu sou um membro do BTS,eu tenho medo de ela querer um relacionamento comigo só por isso,eu entro no quarto e me deparo com ela de costas para a porta apenas experimentando algumas coras de flores minhas,ela não me percebe entrar e então eu decido aproveitar disso e dou um abraço nela por trás,eu passo os meus braços em volta da cintura dela)o que pensa que esta fazendo princesa?

S/n: Caralho!(ela fala algo que eu não sei o que significa e nem tenho certeza de qual alguma língua é mas eu acho que é português porque eu acho que ela é brasileira)

Jimin: me desculpe,te assustei?

S/n: s-sim você me assustou,mas ta tudo bem,haha(ela começa a rir com o próprio susto)

Jimin: você ficou muito bonita com essas flores,princesa

S/n: o-obrigado(ela cora um pouco)acho que vão ficar melhor em você(ela fala tirando as flores de cima da cabeça ficando de frente pra mim ela se estica um pouquinho para colocar as flores na minha cabeça)hehe,que fofo(ela fala dando um sorriso simpático)

Jimin: o-obrigado(eu fico um pouco envergonhado e solto uma risadinha sem graça)o que você acha de assistimos um filme enquanto a chuva não passa?

S/n: eu adorei a ideia!(ela fala todo empolgada)

Jimin: eu vou fazer a pipoca enquanto isso você escolhe o filme,o que acha?

S/n: não,eu quero te ajudar a fazer a pipoca,vamos!(ela fala saindo correndo do quarto)

Jimin: nunca imaginei que uma garota fosse ficar tão sexy com uma peça de roupa minha(eu falo um pouco baixinho tirando as flores da minha cabeça a guardando,acho que ela não descobriu ainda,eu acho…,a S/n volta ao quarto meio sem jeito)o que,que foi? Aconteceu algo?

S/n: eu estava indo até a cozinha mas eu tinha me esquecido que eu não sei aonde fica…

Jimin: hahaha(eu rio indo até ela)

S/n: não ria de mim,isso não tem graça,haha(ela fala mas não se segurou e acabou rindo de se mesma)

Jimin: e você saio daqui tão empolgada tadinha,haha

S/n: não é minha culpa se você tem uma casa tão grande!

Jensen: vem,eu te mostro onde fica(eu falo a puxando para fora do quarto pela mão,nos chegamos na cozinha que ficava perto da sala  então eu solto a sua mão)

Jimin: tem como você pegar o pacote de milho dentro daquele armário pra mim?(eu aponto pra cima onde ficava o armário onde eu guardava o milho)

S/n: claro(ela fala indo em direção ao armário enquanto eu me agachava para pegar a panela em outro armário,ela se estica ficando na ponta dos pés se esforçado o Maximo para pegar o pacote de milho,com forme ela se esticava cada vez mais ou então dava pulinhos pequenos para pegar o pacote levantava a blusa me dava um visão maravilhosa da poupa da sua bunda ao mesmo tempo que era engraçado ver ela não conseguindo pegar o pacote era muito bom ver um pouco mais do seu corpo)

Jimin: haha,ta difícil ai?

S/n: e você vai ficar ai só rindo de mim?

Jimin: eu vou ter que fazer tudo? Você que disse que queria me ajudar a fazer a pipoca,agora se vira,haha

S/n: que malvado você oppa!(isso soou um pouco provocante,eu gostei disso mas iria preferir ouvir entre os gemidos dela)

 Jimin: ta eu vou te ajudar(eu falo tirando a panela do armário a colocando encima do balcão,vou até ela e a mesma se vira pra mim eu chego mais perto dela colando os nossos corpos desço as minhas mãos até a sua bunda levantando-a prendendo suas pernas na minha cintura cada perna de um lado)

S/n: o-oppa o que esta fazendo?

Jimin: te ajudando a pegar o pacote,se você não pegar o pacote agora eu não vou te ajudar depois

S/n: ai você também não vai comer pipoca,hehe(ela solta uma risadinha me zonado,eu aperto a sua bunda a fazendo soltar um leve gemido…)  ah!  (ela se assusta com a própria reação e tampa a boca)

Jimin: S/n você gemeu?(eu falo a provocando,ela sacode a cabeça em negação com as mãos ainda na boca)que fofa(por que foi tão bom ver ela me obedecendo?,ela pega o pacote e fala…)

S/n: pronto

Jimin: boa menina~(eu falo e a solto devagar voltando a fazer a pipoca,depois de pronta eu peço para a S/n pegar o sal em outro armário alto de propósito)

S/n: aném,você vai ficar rindo de mim de novo

Jimin: ninguém mandou querer me ajudar(eu falo com a mão apoiada na borda do balcão pronto só para ver aquela cena maravilhosa e hilária da S/n se esforçando o Maximo para pegar algo mas falhando miseravelmente,não demora muito até que ela começa a dar saltinhos na ponta dos pés)haha

S/n: ta vendo é por isso que eu não queria pegar o sal,você já ta rindo de mim de novo sendo que você também não é tão alto assim(ela faz uma cara de irritada mas acaba falhando miseravelmente nisso também porque ela fica muito fofa irritada)

Jimin: deixa que eu te ajudo de novo(eu falo indo até ela e ela faz uma cara de desespero e começa a pular mais rápido para pegar o sal como se sua vida dependesse daquilo,estava hilário eu decido botar mais pressão nela só pra ver o que ela ia fazer)você tem cinco segundos para pegar o sal(eu falo isso e ela me olha sem entender muito mas na hora que começo a contar e a dar passos mais perto dela ela volta a tentar pegar o sal)5,4,3,2…(no momento em que eu ia falar 1 um potinho cai na cabeça dela mas não derrama nada)

S/n: ai(ela fala colocando a mão em cima da onde o potinho tinha caído)

Jimin: haha,você esta bem?

S/n: sim,não legal rir quando as coisas caem em cima das pessoas sabia?

Jimin: acho que esse tipo de proeza só você consegue fazer,haha(eu falo bagunçando o cabelo dela)

S/n: mas pelo menos consegui pegar o sal sem a sua ajuda(ela fala com um sorriso vitorioso)

Jimin: pelo menos isso

(eu me agacho para pegar o potinho que tinha caído no chão e vejo que não era o sal e sim o açúcar)S/n você queria pipoca de doce?

S/n: não,pensei que você estivesse fazendo pipoca de sal,porque?

Jimin: então,por que você pegou o açúcar?

S/n: eu não peguei o Açu-car…(eu mostro o potinho pra ela onde estava escrito açúcar e ela para de falar na hora)

Jimin: to te falando esse tipo de coisa só acontece com você,eu vou comprar um óculos pra você(eu falo guardando o açúcar e pegando o sal com muita facilidade)

S/n: não tinha como eu saber que era o açúcar estava no alto e a parte onde esta escrito “açúcar”não estava virada para frente,e outra olha só,você consegue pegar com facilidade o sal então por que não pegou antes?!(ela fala cruzando os braços)

Jimin: porque é fofo te ver tentando pegar algo no alto,haha(ela revira os olhos,eu jogo sal na pipoca e depois pego-a indo pra sala)vem logo e vê se para de reclamar(eu falo pegando uma pipoca a comendo a S/n vem ao meu lado para pegar uma pipoca mas eu levanto a vasilha de pipoca)

S/n: assim não vale Jimin oppa!(ela fala colocando a sua mão direita no meu ombro esticando a sua outra mão para alcançar a vasilha)

Jimin: ta legal,fiquei com dó toma aqui(eu falo entregando a vasilha para ela,eu vou até o meu notebook que estava conectado com o TV e o ligo para escolher um filme,de pois de um tempinho escolhendo o filme eu consigo convencer a S/n a assistir um filme de suspense,no meio do filme a S/n me fala…)

S/n: oppa eu já te falei,eu gosto de filme de terror eu gosto de me assustar acho engraçado mas o problema é que eu fico com medo depois e não consigo dormir

Jimin: pode dormir aqui se quiser

S/n: não,eu não quero te dar mais trabalho(ela fala e se virando para a TV mas na mesma hora que ela se vira um fantasma ou eu sei lá o que era aquele bicho estranho brota no filme e ela se assusta e abraça o meu tronco derrubando a vasilha de pipocas jogando no chão as poucas pipocas que aviam restado na vasilha)

Jimin: ta tudo bem é só um filme(eu falo com uma voz doce para tentar acalma-la)  


Notas Finais


me perdoem se vocês encontrarem alguns erros ortográficos,
espero que tenham gostado,vou me esforçar ao máximo para postar capítulos mas lembrando que NÃO É CONFIRMADO,

bjsss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...